Internacional

Extremistas muçulmanos divulgam vídeo da explosão do túmulo do profeta Jonas; Assista

Comments (4)
  1. evandroi disse:

    A gente ve quem sao os verdadeiros terrorista q nem os mortos respeitam nem os vivos q viram essa cena q ficaram marcados pra toda vida.

  2. A Erradicação de Cidadãos comuns e afrontas de grupos de extremistas muçulmanos vão continuar até quando? Será que só agora os EUA percebem que os cristãos aos poucos estão sendo erradicados no Iraque? Enquanto na Síria, Irã, Sudão, Arabia Saudita entre outros a perseguição aos cristãos vão continuar?

  3. danilo disse:

    Realmente não devemos nos preocupar se ali era ou não o túmulo do profeta Jonas e se o “santo sepulcro” que atraia milhares de fiéis anualmente em Jerusalém realmente é o verdadeiro túmulo do Mestre. O próprio Templo de Salomão que, na época, era uma construção grandiosa e rica, o Senhor permitiu que fosse destruída, porque “Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
    Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
    Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem” (João 4:21-23)
    Por outro lado, esses islamitas fanáticos estão destruindo monumentos históricos que tinham quase mil anos! Esse é o resultado do fanatismo e do fundamentalismo religioso em qualquer religião…

    João 4:21-23

  4. Pra que se preocupar com túmulo desse ou daquele profeta, para mim um simples túmulo não tem significado algum, nem mesmo o túmulo onde Cristo foi sepultado, quando eu morrer podem colocar uma bomba atômica no meu túmulo, o mais importante é acima de tudo a minha alma estar com o Senhor.

  5. cristão disse:

    Só uma nova cruzada para resolver isso tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *