Brasil

Mulher é assassinada dentro de igreja durante cerimônia de batismo; ex-marido é o principal suspeito do crime

Comentários (19)
  1. mariana fuzaro disse:

    Mereceu, porque era adúltera. Se divorciou e casou de novo. está com o capeta, fritando, agora. Glória ao Senhor. Ficaram órfãos seus filhos, e pedirão esmola, e ninguém os dará, como diz o Salmo 109.

    Achou horrível, satânico? Está na Bíblia, meu bem.

    1. pedrita disse:

      Nossa Mariana, quero morrer seu amigo kkkkkkkk

    2. JEANN disse:

      Mariana isso aqui também é bíblico…

      “não planejem no íntimo o mal contra o seu próximo e não queiram jurar com falsidade. Porque eu odeio todas essas coisas”, declara o Senhor. ” Zacarias 8:17

      “Sua boca está cheia de maldições, mentiras e ameaças; violência e maldade estão em sua língua.” Salmos 10:7

    3. ex. disse:

      Jean
      Não bata em mulher meu amigo.
      Nem com uma Rosa,mais com a palavra pode.
      Que coro.kkkkkk

  2. Paulo disse:

    Nossa Mariana, quero morrer seu amigo kkk

  3. Ricardo disse:

    Infelizmente o satanás está usando várias pessoas e elas ainda vem falar no nome do Senhor.
    Você foi muito infeliz neste comentário.
    Em romanos 12:20 diz: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem”.
    Busque o Senhor e receba o seu galardão para que você não venha perder o bem mais preciso que o Senhor nos dá. Que é a Salvação.

  4. Hadassa disse:

    É muito lamentável isso tudo que aconteceu na verdadeira igreja de Cristo espero que isso seja um ALERTA a todos que vivem no pecado e não querem se converter mesmo estando dentro da igreja não se submetem aos ensinamentos de Cristo.

    Não é a toa que Deus fala nas suas sagradas escrituras:
    “O salário do pecado é a morte espiritual(viver separado de Deus por toda eternidade) olha o caso desses dois foram assassinados fruto da desobediência(viver em pecado de adultério) e querer continuar no pecado não se arrepender um abismo chama outro abismo o demônio só usou o ex marido dessa mulher para tirar a sua vida e de seu “namorado”(amante).

    Vê a cobertura desse caso na tv hoje detalhes por detalhes a verdade dos fatos:
    Viviane assassinada tinha sido casada a 12 anos e a cerca de 4 anos ela tava separada do ex marido no decorrer do casamento começaram a ter brigas e desentendimentos com ex marido um pouco ciumento e possessivo negócio ficou pouco complicado ela pediu o divórcio para o marido começou a persegui-la querer voltar e reatar com ela com dois filhos desse casamento ela não querendo mais etc…..

    Enquanto isso esse Rosilde namorado não “amante” mesmo dela tava tendo “relacionamento” com ele a 6 meses esse cara que foi assassinado junto com ela era CASADO há 22 anos e com três filhos isso mesmo minha gente poxa a esposa dele maior saia justa deu entrevista e abriu o coração contou toda história triste e alguns seus familiares dele falou ele era ótimo esposo e dedicado aos filhos e que ele esses meses ele virou a cabeça tava pedindo o divórcio revelou a ela tava “apaixonado” por uma colega de trabalho essa Viviane isso mesmo pessoal olha só a verdade vindo a tona ela tava destruindo uma família/casamento dos outros tem ditado eu levo comigo: “NÃO FAÇA COM OS OUTROS NÃO QUEREM QUE FAÇA CONTIGO”.

    Gente óbvio o ex marido dela o Pedro começou a investigar aqui e acolá soube que a ex esposa estava se relacionando e assumido esses 6 meses esse “namorado” então ele descobriu o porque do casamento deles ter terminado ela não querer reatar o casamento.
    Gente tava a muito tempo durante esses anos tendo caso extra conjugal na moita com esse Rosilde era então o colega de trabalho dela o que deixou mais irado foi que ela tava começando a levar o amante pra casa onde ele morou com a ex esposa durante esses 12 anos e lógico ela não convidaria o ex marido para batizado do filho porque amante dela estaria lá.

    Divórcio é pecado o próprio Deus falou isso ele ODEIA O DIVÓRCIO se a pessoa se aparta do marido/esposa que fique sozinha ou sozinho ou se reconcilie e retome o seu casamento se não dê para isso ocorrer que a pessoa não se relacione com ninguém viva o estado de “castidade” para seguir a Deus por amor a ele que deu a sua vida naquela cruz o Cristo crucificado.
    Outra vez.quem está nesse estado de pecado mortal(inferno) não pode nem comungar o corpo e sangue de Cristo porque a pessoa está vivendo o pecado de adultério, adultério, adultério, é isso a igreja católica apostólica o ensino dela não é de homens e do próprio Senhor Jesus Cristo(cabeça) ele é o próprio chefe da igreja seus apóstolos tem que ensinar a verdade doa a quem doer.

    OBS: A pessoa que está nesse estado em pecado mortal vive em adultério ou fornicação acordem para de serem enganados pelo demônio se vc morrer nesse estado vc vai direto para o inferno tem solução que Deus deixou na sua igreja busque a CONFISSÃO vai até o padre e confesse os seus pecados naquele momento quando o sacerdote levanta as mãos é o próprio Senhor Jesus levantando as mãos para dá a sua absolvição os seus pecados na hora são cancelados e não volte NUNCA mais a pecar abandone o pecado só leva a morte não só a física e a espiritual.
    Seja humilde meus amigos e amigas o padre não é um homem comum ele sacrifício de um homem ele apóstolo de Deus autorizado para perdoar os pecados da humanidade que quer mudar abandonar o pecado seja ele qual for e assim se converter de fato e de verdade e assim se torna um verdadeiro cristão que Jesus e a virgem Maria Santíssima proteja a todos.

    1. Paulo disse:

      Eu achava que a Hadassa fosse evangelica, mas agora descobri que e’ carola hahaha
      Hadassa, isso foi uma tragedia e vc esta’ aqui voando como uma abutre sobre os cadaveres tentando extrair moral da estoria como se tudo isso fosse uma fabula de Esopo. Aconteceu e pronto. Agora so’ nos resta orar (prefere “rezar”?) pelas familias das vitimas destruidas por esse corno chifrudo, especialmente o bebe que ficara’ traumatizado pelo resto da vida com o que aconteceu no dia do seu batismo. Aposto que esse bebe vai virar evangelico quando crescer pra nunca mais ter que ir a um batismo de crianca..

  5. luciano disse:

    Misericórdia senhor! afasta de mim a mariana, não quero conhecela, nem nesse mundo e muito nenos em outro mundo.

  6. luciano disse:

    Aquele padre tava com um oculos de grau meio abaitolado.

  7. luciano disse:

    Atenção pastores! Preguem em suas igrejas que o adultério é pecado e pode levá até a morte.poucos podem pregar esta palavra Porquer a maioria está em adultério.senhor poucos são digno de pregar a sua palavra.

    1. Paulo disse:

      Sim senhor o unico digno aqui e’ esse mula do luciano,

    2. clamando disse:

      Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
      Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
      Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.

  8. Diogo disse:

    Oh, meu deus, que lástima!

    1. clamando disse:

      realmente o mundo é mau e só tem tristezas, batizar o filho e não convidar o pai, certamente foi a causa disto ou apenas o estopim, vai saber

  9. luciano disse:

    Senhor faz uma obra na vida do paulo.usa dele, faz dele um evangelista na tua obra.

    1. Paulo disse:

      Amem Senhor..

      1. clamando disse:

        amém senhor…

  10. mauro disse:

    Atenção cristãos católicos e evangélicos a diferença é pequena vamos participar e multiplicar a enquete para seus grupos na web.

    Detalhe: Foi pouquíssimo divulgado no meio cristão, os motivos todos nós sabemos.

    ====

    PARTICIPE

    camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

    1. mauro disse:

      Enquete sobre família feita pela página da Câmara dos deputados bate recorde histórico: 339 mil votos!

      O que era para ser apenas uma enquete da Câmara dos Deputados virou alvo de campanhas, debates e ataques ao longo dos últimos dias graças ao teor altamente polêmico da pergunta.

    2. mauro disse:

      A pesquisa sobre família feita pela página da Câmara bate recorde histórico: 339 mil votos!

      O que era para ser apenas uma simples escolha na página do congresso virou alvo de campanhas, debates e ataques ao longo dos últimos dias graças ao teor altamente polêmico da pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.