Brasil

Mulher morre por não aceitar religião do marido

Comentários (13)
  1. D Silva disse:

    é doido!
    Religião oprime. Romanos 12:2 é hora de mudar.
    Precisamos entender que Jesus deu sangue por todos.
    Onde é que na bíblia diz que não se pode doar sangue?

  2. Digo disse:

    Qual é a religião dele?? testemunho de Jeová??

  3. edinaldo de souza disse:

    jesus deu o seu sangue para salvaçao e vida eterna. nós podemos doar nosso sangue para , apenas evitar a morte fisica

  4. jannce eclesio santos de araujo disse:

    olha sr.joão inácio vamos ver se diante de DEUS o seu (futuro)curso de direito vai te favorecer. diante de DEUS o nosso advogado é JESUS e ELE está vendo tudo , inclusive essa desculpa idióta da tua ceita (russelita) test.de satanás és tu ,mentiroso,omicida.

  5. Andrea disse:

    Eu fico triste com esta Religiao pois Jesus morreu na Cruz derramando seu puro sangue por nós! E por que nao fazer o mesmo ajudando outras pessoas? Eu sou a favor de doarcao de sangue! E agradeco a Deus por ser uma Crista! E servir só a ele. Amém! Fiquem na paz do Senhor Jesus!!

  6. Toni Campos disse:

    Em se tratando de uma seita, que não difere de outras, sem revelação da verdade a Palavra de Deus é obscurecida e acontece essas coisas deprimentes.
    O pior é que os não crentes em Cristo começam a fazer equiparação com todas as denominações evangélicas.
    Lamentável.

  7. indignada disse:

    o curso de advocagia não vai salvar seu r*** na hora de prestar as contas com o pai.
    como é comum hj em dia matar meninas e mulheres por qualquer coisinha, não?
    sim, meus irmãos, o apocalipse está chegando.
    e ainda não entendemos que cristo quis que nos unissemos em torno de uma coisa só: o amor.

  8. simone disse:

    Que engano!
    Sr.João, acredito que Deus esta muito triste de ver como espirito de engano atua em nosso meio.
    Abra teu coração para Jesus reinar verdadeiramente e verá que o senhor esta no engano.Que Deus seja o seu juiz.

  9. simone disse:

    Que engano, olha Sr.João não deixe que o espirito do engano domine sua vida. Que Deus tenha misericordia de ti.

  10. renato disse:

    DEVO DIZER QUE ESTA NOTÍCIA CHOCA A OPINIÃO PÚBLICA, PORÉM DEVO TAMBÉM ENFATIZAR QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DEVEMOS CONHECER A VERDADE E ELA NOS LIBERTARÁ (JO 8.32)… SOMENTE A PALAVRA DE DEUS NOS LIBERTA DE TODO E QUALQUER FANATISMO RELIGIOSO; SE ACREDITARMOS EM JESUS, VERDADEIRAMENTE SEREMOS LIVRES (JO 8.36); DEUS É AMOR, DEUS NOS CHAMOU PARA PREGAR A SUA PALAVRA E NÃO PARA SERMOS SEUS VINGADORES (DEUS NÃO PRECISA DE CAPANGAS), DEUS É PODEROSO. TAMBEM ESTÁ ESCRITO QUE SÓ A ELE PERTENCE A VINGANÇA.

  11. ionara disse:

    E ainda tem gente que fica irado quando os crentes vão as ruas para falar do amor de Jesus Cristo.A palavra de Deus diz:”E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Essa verdade é o próprio Jesus, pois Ele disse: !Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas(João 10:7).Os servos de Deus não se calaram até que venha o arrebatamento da igreja de Cristo, por que a palavra de deus diz:que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo.Que a paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo reine nos corações.Amém!

  12. jorge disse:

    sou testemunha de jeová e quem não conhece nossa religião realmente fala besteira, por não conhecer o que a biblia diz sob o sangue e este senhor com certeza não é uma testemunha de jeová pois nós pregamos o reino de deus que todos pedem na oração do pai nosso ,ele talvez seja um que não entendeu o que leu ,e nosso deus jeová conserteza não preciza que um humano pecador seja seu executor,pois ele executara as pessoas más na guerra do crande dia o armagedom.como nos diz em revelação.para saber mais meu emai.é jorgebilycz@hotmail.com.um abraço….

  13. ronaldo disse:

    Ola..

    Estar na cara que pe uma noticia fraudulenta. pois nao vi em nenhum lugar essa materia, nao apareceu nos radios, nem no jornal da cidade, em nehum lugar… concerteza é uma noticia falsa…

    uma materia dessa cairia otimo para Jornal nacional e fantastico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO