OAB entra com representação contra o pastor Marco Feliciano e Jair Bolsonaro; Abertura de processo pode resultar em cassação do mandato

125

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e um grupo formado por entidades ligadas a questões dos direitos Humanos apresentarão uma representação ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara dos Deputados, pedindo abertura de processo disciplinar contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), por quebra de decoro parlamentar.

Se a Corregedoria da Câmara aceitar a abertura do processo, as investigações podem resultar na cassação do mandato de ambos os deputados.

A iniciativa da OAB e demais entidades se deveu a relatos de que Bolsonaro haveria editado um vídeo com trechos da fala de um professor do Distrito Federal durante discurso deste numa audiência pública da Câmara.

O vídeo, considerado difamatório, acusa o professor de pedofilia, e contém imagens de deputados federais simpáticos à militância LGBT, associando-os à ideia de que há uma luta contra a família, de acordo com informações do Jornal do Brasil. O Youtube, onde o vídeo foi publicado, retirou o material do ar.


Já sobre Marco Feliciano, a representação se refere ao processo aberto contra o pastor pelos deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Erika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra (PT-MA). Na ação movida contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), os parlamentares acusam Feliciano de difamação, devido a um vídeo lançado pela produtora WAP TV no auge da crise resultante da eleição do pastor para a presidência da CDHM.

“Pensar que tais absurdos partem de representantes do Estado, das Estruturas do Congresso Nacional, é algo inimaginável e não podemos ficar omissos. Direitos Humanos não se loteia e não se barganha”, disse o presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous.

Damous afirmou que “a Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB será protagonista no enfrentamento a esse tipo de atentado à dignidade humana”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


125 COMENTÁRIOS

  1. Eita bando de vagabaaaaaaaaaa, esses caras da OAB não tem vergonha não???? tanta safadeza nesse congresso, um monte de condenado pelo STF, a frente de comissões importantíssimas e esse cara da OAB querendo entrar nessa picuinha. Isso é Brasilsilsilsilsil. Vão procurar coisas mais importantes e que tragam mais dignidade ao Brasil vagabundos.

  2. … agora é a vez da OAB empunhar sua argumentação em prol de uma luta quixotesca e medíocre, ao invés de buscar lutar com afinco por aquilo que realmente seja prioridade… mais um atestado de que as coisas andam de ponta-cabeça nesse Brasil… que vergonha…

  3. O Marco Feliciano foi desmentido pela PRÓPRIA MÃE e disse que BATIA EM CRIANÇAS (sem contar o resto) e o Jair Bolsonaro é a favor da DITADURA, da TORTURA (ele disse que tem que arrebentar as pessoas para elas abrirem a boca) e ainda encontraram um plano desenhado por ele (confirmado pelo Ministro do Exército) para EXPLODIR BOMBAS nos quartéis do RJ. E ainda vai aparecer gente aqui dizendo FELICIANO PARA PRESIDENTE ou BOLSONARO PARA PRESIDENTE. É engraçado que o "homem de deus" Silas Malafaia, casou o Bolsonaro, que além de contrariar a bíblia, pois é divorciado, ainda é a favor da violência.
    Estes religiosos são tão engraçados, faz qualquer cristão consciente morrer de vergonha!

    • CAMILA OU SEJA LÁ QUEM VOCÊ SEJA, VIVE O TEMPO TODO NESSA PÁGINA REPETINDO OS MESMOS BESTERÓIS. VAI PROCURAR ALGO ÚTIL PRA FAZER MINHA FILHA. A NAO SER QUE ESTEJA GANHANDO ALGUNS TROCADOS PRA FICAR DE VIGIA NESSE SITE.

    • Damares Serique. Você descobriu meu segredo. Sou paga pela Ditadura Gay para expor minha opinião aqui. Em breve 7 bilhões de pessoas se tornarão gays e conseguiremos exterminar a raça humana. Distúrbios paranoides têm tratamento, fica a dica!

    • Camila no seu caso então é falta de trabalho mesmo, então…. que tal uma trouxa de roupa ou um pia de pratos, faz bem pra mentes perturbadas assim como a sua, deve ter um nome pra esse tipo de distúrbio, ficar todo tempo batendo na mesma tecla,,, pode ser autismo…. tem tratamento….

    • Damares Serique você que é a desocupada aqui, analfabeta! Desliga a porra desse caps que você não tá falando no seu prostíbulo, digo, igreja não! Você é uma mau-caráter, pois o que a Camila falou não é mais que a verdade e se você defende CRIMINOSOS que pregam a violência, estelionato, ditadura, misoginia, purificação racial (ou o fato do bolsonaro ser abertamente nazista é só mais uma das coisas que você desconhece?), você deveria estar apodrecendo dentro de uma jaula igual eles! E você dobre essa sua língua imunda pra falar dos profissionais da OAB, juristas formados, estudados, que diferentes de escória igual você, preferiram estudar a ficar lendo a bíblia e usar a religião pra manipular gente ignorante, então saiba que a única "vagabunda" aqui é você! Como jurista, exijo respeito pela minha classe e pela ordem que regulamenta minha profissão! VOCÊ que crie vergonha nessa sua sua cara.

    • Camila, suponho q nem gay vc seja, apenas dotada de um bom senso superior a maioria das mentes alienadas e sem inteligencia q comentam aqui… essa eh uma dessas… vai trabalhar e para de encher o saco sao os melhores argumentos desse tipo de gente… mas gostei da sua critica sobre os pastores… bom senso e senso critico, raro hj em dia!

    • Drake Harket Chrisdensen

      " Damares Serique… Desliga a porra desse caps que você não tá falando no seu prostíbulo…"

      ahhhhh minha alma se sentiu tão leve com esse trecho. rsrsrs Os crentes e o maldito caps lock, doí até a vista. Obrigada drake… eu não faria melhor. :)

    • Drake Harket Chrisdensen aí as bichonas da OAB estão mostrando realmente a laia rasteira que são, tanto estudo pra isso???? sem argumentos a não ser um palavreado baixo e rasteiro próprio dos esgotos mal cheirosos de onde saíram. Vcs. são uns vermes que só sabem baixar o nível, Eu é que fico imaginando a vergonha que vcs. são para a família de vcs. devem ser filhos de chocadeira mesmo. Vcs.são a escória da sociedade, os valores de vcs. são ínfimos, baixos, sem moral, um bando de desnorteados correndo atrás de migalhas da sociedade que se preza, sabe qdo. vcs. vão conseguir alguma coisa?? nuncaaaaaaaaa, estarão sempre a margem seus manés.

    • Cristiane Santos e vc. deve ser uma vadiazinha que não tem o que fazer, coitada tenho uma peninha de vc. tão grande….. deve ser uma coitada tentando se encontrar na vida….realmente vc. não faria melhor pq. você é O PIORRRRRR DO PIOR DO LIXO DA SOCIEDADE. VACA!

    • Elias E Liliane Essa foto mostra bem que tipo de família é a tua vaca louca…. os meninos tem cara de alienados, vai cuidar dos teus filhos mulher, ver se trata melhor pq. eles estão parecendo dois doentes desnutridos. Claro se for realmente quem diz ser, o que me parece é que são personagens daqueles filmes de terror tipo O GRITOOOOOOOOOOOOOOOO!

  4. Que ridiculo! O que mais se tem nesta estória toda sao videos editados e a OAB se preocupa apenas com os que sao em defesa da familia e a favor do deputado Marco Feliciano.
    A OAB deveria ter ficado fora dessa. Eles estao despeitados com o Deputado Marco Feliciano que é o relator no caso do fim do exame da OAB que é o único orgao profissional que exige exame para que a pessoa possa trabalhar. A OAB recolhe milhoes com este exame. Estao querendo aparecer. É retaliaçao pura.
    Aqui o video


    Assine o Canal
    • O exame da Ordem é mais do que necessário para filtrar os péssimos profissionais que tem se formado hoje em dia. Claro que o infeliciano quer acabar com esse exame, da mesma forma que ele e seus amigos crentes pregam que é pecado estudar as "ciências do mundo"….quanto mais gente ignorante e incapacitada, melhor e mais fácil pra ele controlar…mais gente pra pagar a ferrari dele, não é?
      Mesmo motivo pelo qual a bancada nazista, digo, evangélica, é a principal apoiadora da submissão do judiciário ao legislativo. Qualquer pé-rapado igual infeliciano é votado pra subir ao poder como deputado….agora, a galera que está no STF, que GRAÇAS A DEUS são os verdadeiros governantes desse país, estão lá por mérito, por estudo, por dedicação, por instrução e nível cultural alto, motivo pelo qual os poucos avanços que temos tido em relação à causa social vem de lá. Vocês, crentes, compraram guerra com uma classe que vocês não deveriam ter mexido: os juristas.

    • Drake Harket Chrisdensen

      Opiniao sua eu nao discuto. Tambem nao discuto o mérito ou nao do exame da OAB ou se este exame serve realmente para filtrar alguem.
      Quanto ao resto, voce está completamente por fora.
      Crente nenhum prega que é pecado estudar as ciencias. Ciencias do mundo é ignorancia… Ciencia é ciencia, nao existe Ciencia Religiosa.
      A prova é que os melhores colégios e universidades do Brasile do mundo sao aqueles ligados a religiao crista. A Ciencia nao seria o que é hoje se nao fosse a Igreja.
      Quanto a crente ser controlado, só mostra o quanto intolerante voce é. Voce julga todos por alguns e julga pelo que se posta no Youtube. Voce nao sabe de nada. Chega a ser engraçao.
      Bancada Nazista? Voce nao é nem original, já que este termo já vem sendo usado para denominar os ativistas LGBTT que sao sim Gayzistas.
      Que eu saiba quem aprovou a submissao do Judiciario ao Legislativo foi a CCJ e nao a bancada evangélica. Se alguns da bancada evangélica votaram com os partido e apoiaram a PEC, nao foi a Bnacada e sim o politico.
      Outra coisa, a galera que está no STF, alias nao é galera, sao os meritissimos juizes, eles nao sao os verdadeiros governantes. Voce precisa voltar a escola e aprender o que é democracia e o papel dos 3 poderes no Brasil. E se voce nao sabe os ministros do Supremo sao escolhidos pelo Senado e nomeados pelo Presidente da Republica. É politicagem pura e nao merito, o que nao quer dizer que os que estao ali nao tenham merito, mas a nomeaçao é POLITICA.
      Quanto a qualquer pé rapado como o Feliciano se eleger eu concordo, nao ve o Jean Wyllys, que se legeu com apenas 12 mil votos e que só faz e diz besteiras.

    • Ao contrário do que pensam os HomoAtivistas o que está acontecendo é uma represália pelo projeto que termina com o exame da OAB. Entre as ilegalidades da OAB há centenas de provas clonadas e vendidas, carteiras da OAB que são dadas e quase quatro milhões de pessoas que se formaram, desde 1994, que não conseguem trabalho.

      O engraçado é que tem gente que acha que ter o fiofó chefiado pelo governo, fiscalizado por ONGs LGBTT e submetido a leis estatais é mais importantes que combater o desemprego!!! Atitude lámentavel e típica da inveja e egoísmo esquerdista.

    • Cesar Cunha Estou tranquilíssima, eu sei em quem tenho crido, e sei que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais………. valeu Cesar Cunha. abraços.

    • Cesar Cunha, isso sim é que é uma opinião abalizada, honesta, educada, nota-se que vc. é uma pessoa informada e consciente. Parabéns concordo com vc. tem gente que precisa mesmo voltar a sala de aula.

  5. Gravem bem esse nome ” Wadih Damous” ( presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB). Esse homem não tem moral para falar desse assunto, já que, ele negou a carteira da OAB a um aluno, quando ele soube que o mesmo era evangélico, mesmo o aluno sendo aprovado no teste final. Ai ele quer dá moral. Faça-me o favor.

    • É sempre assim, sempre que alguém critica os centelhos sempre aparece uma denuncia bizarra contra eles. Vide o Jean, que inventaram uma entrevista falsa na CBN, onde ele teria falado que a pedofilia tinha que ser liberada. Mesmo depois que a própria CBN se manifestou sobre o fato, desmentindo a informação, ainda tem gente que fala que a CBN editou a entrevista.

      Eu fico pasmo com a falta total de coerência de uma parte do povo evangélico.

  6. Quem deveria ser cassado são os dirigentes desse conselho profissional de classe por impor aos seus filiados uma ideologia política. OAB Gay envergonha a classe de operadores do Direito!

  7. porque essa ordem não entra com representação contra os mensaleiros do PT ao invés de ficar protegendo gay faz alguma coisa de útil ajé em favor das minorias que realmente precisa .

      • Eu só acho que a OAB tinha que cuidar de pessoas que tem a ficha mais suja do que a própria língua como o MALUFF, GENUÍNO ETC…
        Nesse país as coisas são engraçadas: primeiro nos abrigam a votar e fazem campanha para que exerçamos o direito a democracia votando. e quando votamos (mesmo que seja um voto de protesto,ou coisa e tal), eles querem anular o voto ou o mandato. vai entender.
        Agora eu gostaria de saber PQ O DEP JEAN WILLYS QUER ACUSAR OS PASTORES MARCO FELICIANO E SILAS MALAFAIA de “formação de Quadrilha” se eles Muito pouco se falam (pelo fato de um discorda da opinião teológica do outro.)

  8. Camila Maciel, o mais engraçado é que você não relata as ameaças de um dos ativistas gay, que insufla a violência quando diz que se possível pegará em armas para defender a causa dos gays. Você não vê isso como extremismo, mas vê extremismo em quem defende a sua causa no campo das idéias, o que é constitucional! A cegueira gayzista ñão respeita a ética e atropela a constituição toda hora e ninguém repara nisto. A OAB anda tão esquecida que precisa de um pretexto para vê se alguém se lembra dela. Não duvido que a justiça acate essa aberração jurídica, se ela (a OAB) tão ética como si diz, que comece processando os ativistas gays que inclui a vilência armada na defesa de sua causa.

  9. O que mais se vê nos comentários é o uso CRIMINOSO do Politicamente correto. O patrulhamento político que CENSURA idéias ou pessoas que opinam contra quem é “correto”. Uso de propaganda, FALÁCIAS e OFENSAS do grupo politicamente correto para com o outro grupo como forma de CENSURAR e DEMONIZAR pessoas ao invés de ver os fatos.

    PETRALHAS, PSOLISTAS, HomoAtivistas, Idiotas Úteis, AfroAtivistas, FemiNazistas e Drogados reclamando em 3…2…1…

  10. O mundo interio está contra os valores dos evangélicos fundamentalistas? Que coisa típica da pisicopatia que acomete parte de nossa população. Os direitos civis e humanos não valem nada, apenas a letra, a lei escrita por povos milenares de acordo com uma cultura superada pela humanidade atual. Nossa ética atual é muito melhor que a bíblica, onde se matava, estuprava, praticavam-se genocidios, de crianças, velhos em nome de Deus. Um cristianismo que apoiou a escravidão, a submissão da mulher, o apartaid, gerra na Irlanda dentre tantas outras. Mais uma vez se levantam para apedrejar as minorias. Deus tenha piedade de vocÊs.

    • Quantas baboseiras…Fabio, vai produzir algo mais interessante. O rol de besteiras proferidas por você a história já cansou de reletar.

      Comece primeiramente por familias patriarcais na antiquidade para compreeender a submissão feminina, bem antes do nascimento do cristianismo.

      • Assim como você, o Fábio apenas tagarelou. Ambos se mostram imcompetentes no conhecimento da ciência moral e totalmente ignorantes quanto a religião. Não digo religião no sentido institucionalizado da palavra, mas na relação com Deus em harmonia com as Escrituras. Apesar de não concordar com muita coisa da doutrina crida pelo Feliciano e achar também que o Bolsonaro exagera em seus posicionamentos, ambos primam mais pela família do que vocês e seus aliados, melhor, alienados.

  11. SOMENTE MAIS UMA COISA QUE NÃO VAI DAR EM NADA , POIS SE FOSSE PARA REALMENTE JULGAR, MUITOS ADVOGADOS ESTARIAM NO BANCO DOS RÉUS, FELICIANO VAI FICAR ATÉ O FIM E VAI SE REELEGER E BOLSONARO S QUISR TAMBÉM,,,,,, E PARA OS CONTRAS CHUPA QUE É D UVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Essa ainda é a forma mais democrática de tirar o oponente do caminho.
    interessante mesmo é como a OAB se cala diante dos demais corruptos, os mensaleiros condenados, por exemplo ou do outro que é procurado pela Interpol (http://www.interpol.int/Wanted-Persons?lastname=Maluf&Forenames=&IPSGT_ICPO_Countries=&free=&current_age_mini=0&current_age_maxi=100&IPSGT_Sex=&IPSGT_Eyes_Color=&IPSGT_Hair=&IPSGT_Interpol_Office=&IPSGT_Offence_Code=&wanted_search=).

  13. Está definitivamente na hora de barrar este atentado à dignidade Humana! Feliciano e Bolsonaro, conforme comentado por Thiago Ferraz: Coríntios 6 : 9.11

    Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem "IMORAIS", nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos , nem "LADRÕES", nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem "TRAPACEIROS" herdarão o Reino de Deus.

    Porque será que a mesma passagem que é usada para condenar os homossexuais não é usada pelas igrejas para perseguir os IMORAIS, TRAPACEIROS E OS LADRÕES ? pois esta tudo ai , só que a hipocrisia não os deixam falar disso …

  14. Está definitivamente na hora de barrar este atentado à dignidade Humana! Feliciano e Bolsonaro, conforme comentado por Thiago Ferraz: Coríntios 6 : 9.11

    Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem “IMORAIS”, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos , nem “LADRÕES”, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem “TRAPACEIROS” herdarão o Reino de Deus.

    Porque será que a mesma passagem que é usada para condenar os homossexuais não é usada pelas igrejas para perseguir os IMORAIS, TRAPACEIROS E OS LADRÕES ? pois esta tudo ai , só que a hipocrisia não os deixam falar disso …

    • Assim como você, o Fábio apenas tagarelou. Ambos se mostram imcompetentes no conhecimento da ciência moral e totalmente ignorantes quanto a religião. Não digo religião no sentido institucionalizado da palavra, mas na relação com Deus em harmonia com as Escrituras. Apesar de não concordar com muita coisa da doutrina crida pelo Feliciano e achar também que o Bolsonaro exagera em seus posicionamentos, ambos primam mais pela família do que vocês e seus aliados, melhor, alienados.

      • Vergonha se dizer representado por uma pessoa desta! Retrógrado na forma de pensar e agir, como político é uma vergonha, como ser humano uma afronta! Desde quando o casamento ou qualquer lei que apoie em igualdade os direitos dos homossexuais vai afetar a família destes crentes? São crentes em Jesus ou no Feliciano? Inventa outra falácia, pois o extermínio de famílias hétero já se dá no meio evangélico mesmo, com o abandono de lares, com o adultério e tantas mazelas que povoam as famílias evangélicas (a defesa da uma pessoa como o Feliciano já denota ignorância e alienação!).

  15. A OAB está sem ocupação.

    Wadih Damous, se os mesmos tiverem seus mandatos cassados voltaram ao congresso com dez vezes mais votos. Um advogado tolo a serviço de uma minoria que acha que pode definir os rumos do país.

  16. a despeito de um mundo que jaz nas trevas,
    e que caminha, de acordo com as profecias, para um controle total do kapeta e seus eskravos;
    que preparam a sociedade para o líder mundial, que agirá com rigor total de uma ditadura jamais ocorrida, e que depois disso jamais haverá; ( apocalípse 13.7 );

    mesmo assim, a igreja ainda tem muito o que fazer na divulgação do evangelho,
    e Deus está no controle;
    então, é bom que os anti-Deus tenha paciência, e aguarde o seu tempo;
    para que seu kapeta e o líder mundial, lhes dê mais poder contra os representantes do evangélho;
    quando a igreja for tirada, então, os eskravos do kapeta , pode deitar e rolar, pelo pouko tempo que lhes restará,
    até que Deus conclua seus projetos para a humanidade.
    Quem é de Deus , ouve a palavra de Deus.

    quem não tá na mão de Deus,
    tá na unha do kramunha. já dizia o poeta.

  17. ALGUEM JA VIU A OAB PREOCUPADA EM DEFENDER A FAMILIA TRADICIONAL?OU JA VIU A OAB PREOCUPADA COM A LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS? OU PREOCUPADA NA LEI EM PRENDER E NÃO SOLTAR OS BANDIDOS? A OAB JA FALOU ALGUMA COISA SOBRE OS CONDENADOS DO PT? OU CONTRA O ABORTO?

  18. Olha 18 anos de Comissão de Direitos Humanos, eu nunca ouvi falar desta comissão,agora entra um PASTOR la e lógico, sabe que não vai aprovar babozeira de gaiy, ae o bicho pega né, sai GAY de todo lado, não sou contra eles não, mais sim contra esta atitude nojenta que eles estão tomando, vai se LASCAR Gean Willys e sua córja…… até parece que né, e os bobocas dos Gays agora votam todos nele, claro e ele ( GEAN) da risadas de vcs, bando de idiótas, vai procurar coisa pra fazer… bibaiada…

  19. Vindo da OAB e dos ativistas gays, isso não causa nenhuma surpresa.

    A edição do vídeo não foi nada demais, mostra apenas o comportamento porco dos ativistas que querem implantar no Brasil uma ditadura!

    Eu jamais desejaria um filho meu ser aluno de um indivíduo como aquele que é apresentado no vídeo divulgado por Bolsonaro!

    Parabéns a Bolsonaro e Feliciano por defenderem a família.

  20. Minha opinião? O mundo já é do maligno e a tendência é piorar.
    Se querem tal direito, que o dêem, desde que não interfiram, e se metam na nossa crença. Sou contra? Sou!
    Só não creio que politica (ainda mais no Brasil) se justifique com a bíblia.
    Cada um no seu canto, até que tenhamos nossos canto no céu.

  21. Quando a OAB vai entrar com pedido de cassação do Jean Wyllys (PSOL-RJ), por xingar e ridicularizar os que seguem na Bíblia Sagrada?
    Afinal, vilipêndio a objeto de culto e ofensa à fé de qualquer cidadão é CRIME, e lugar de criminoso é na cadeia.

  22. Brasileiro, povo danado para tomar decisões baseadas em emoções. E porque a OAB não se posiciona contra os condenados pelo STF? Criando factos jurídicos por traz de declarações e vídeos, mas deixando de julgar casos penais claros. É muito complicado. Que o presidente do STF intervenha contra esse conselho da OAB. Quandos os homosexuais tomarem o poder no Brasil uma nova forma de ditadura se instalará, pois são intolerantes. Aliais, como ficará a questão de procriação e famílias se todos se tornarem HOMOSSEXUAIS? É mesmo Isso que os brasileiros querem? Que o país seja GAY-LÉSBICA, e o resto que se dane? Ninguém pensa na estabilidade social e familiar? Quando isso se efectivar podem crer que a mão de Deus cairá contra o Brasil, e crises terríveis virão sobre essa nação, assim como está acontecendo na Europa onde muitos países legalizaram casamento Gays, e na América, onde profundas crises de segurança, retrocessos na economia, etc, tudo quando a Nação se afasta do Deus criador e dador da vida. Cuidado Brasil, o juízo virá.

    • De que planeta você é? O tempo em que as religiões dominaram a política pode ser resumido com esta simples frase: “ERA das TREVAS”. Para você ver do que é capaz seu credo e sua bíblia!!!!!

      • E tu de que planeta é?nao fica satisfeito em só dar tua opiniao,nao respeita a opniao de ninguem,o que você conhece do credo ou da biblia?pelo pouco que vi sobre seus comentarios ofensivos,nada,entao nao pode opinar sobre o que nao conhece ou o que conhece superficialmente..

  23. JESUS ERA GAY! Além de alcoolatra! Mas era um filósofo gente boa, homossexual e boêmio como todo pensador! Aqueles que apoiam o Pa$tor, que deem suas senhas e Seu dinheiro para sustentar a fé finaceira!

    • Pedro vc e outros que blasfemam de Deus,a Bíblia diz que todo pecado será perdoado,mas o q blasfema contra o Espírito Santo de Deus,não terá perdão nem nessa era, e nem no porvir, Jesus que disse isso, então se vc não sabe o que diz, melhor seria se ficasse calado,para não falar abobrinhas sem fundamentos, se não se converterem, terão a condenação eterna…

    • a Palavra do Senhor diz,que todo pecado será perdoado,mas o que blasfema contra o Espírito Santo de Deus ,ñ terá perdão nem nessa era e nem no porvir, esses comentaristas aqui abaixo dos tais, não sabem o que dizem, esse Pedro e outos como ele, blasfemam contra Deus, se ñ tem o que falar,melhor seria que ficasse calado viu seu Pedro, do que falar abobrinhas sem fundamentos, se não se converterem, terão a condenação eterna.

  24. A bíblia é contra o casamento igualitário, mas é a favor de uma MULHER QUE FOI VIOLADA CASAR COM SEU ESTUPRADOR (deut. 22: 28-29).
    Noé se embriaga, fica peladão e o errado é o pobre menino que o viu em deplorável situação!
    Deus pede prepucio como simbolo de aliança!
    A preocupação de jesus era a enologia! Poderia ter tranformado agua salgada em Potável, naquele deserto, mas preferiu o alcool!
    José foi corneado! Não havia teste de Dna!
    Quem mesmo estava de testemunha na ressureição!?? Walking dead! Vivo Morto?
    Bíblia é a favor da escravidão!
    Quem criou o mal foi o próprio deus!
    Deus se arrepende… Ele não era onipotente!
    Moisés disse para não matar e matou muitos!
    Galera Papai Noel não existe. .
    Fanáticos, cometam suicídio, pois assim conseguirão ir mais rápido junto ao Pai…
    Deixem a terra para aqueles que amam a liberdade! Ou vão para a Síria, o Irã! Lá vocês podem apedrejar as pessoas e manifestar seu ódio!

  25. Ditadura Gay??? Alguém bate na tua porta 7 da manhã para te converter em homossexual? Não.
    Gays ficam gritando em garagens-igreja pedindo 10% da renda familiar?
    Gays ficam amaldiçoando pessoas?

    • Mas se você for contratar um empregado doméstico, e no meio dos interessados aparecer um gay, você terá que preferi-lo aos outros sob pena de ser processado ou até preso, devendo provar que não fez isso por ser essa pessoa homossexual
      Se você for patrão além de preso por mandar um homossexual embora, terá seu negócio sumariamente fechado, devendo mandar T O D O S os empregados embora, ou provar que não o mandou embora por ser ele homossexual.
      Se isso não é uma ditadura o que é então???
      Qual quer dúvida vide PLC 122.

  26. Concordo plenamente com você Fabio! Não devemos nos basear em livros mitológicos escritos por um povo nômade do deserto, em outro continente, em épocas remotas! O deus bíblico é contra casamento igualitário, mas é a favor do estupro, pois o mesmo gera a vida! (deut. 22: 28-29), é misógino (deut. 25:11), é a favor da escravidão.
    Pede prepucio como forma de aliança!
    Jesus não nos ensinou como transformar agua salgada em Potável, ele preferiu o alcool!
    O mesmo alcoo que embriagou Noé, que ficou bêbado em sua tenda, e o pobre menino que o viu em deplorável situação?
    A bíblia é imoral, sangrenta e não cabe em uma sociedade racional e liberal!

    • com certeza muito breve quem verdadeiramente segue os ensinamentos de Jesus Cristo vai ser arrebatado e ai sim esse mundo vai virar uma anarquia e haverá um tempo de tristeza nunca antes visto.

  27. Que absurdo é esse? Que loucura é essa? Em vez de processarem o professor por sua falta de ética e decência, processam os homens honrados e de bem? Isso é loucura! Isso é uma ditadura! No Brasil nunca houve ditadura, (os anos de governo militar tiveram o objetivo de justamente livrar o país de uma ditadura comunista) agora temos isso! Deus tenha misericórdia dessa nação!

  28. É ISSO, AGORA, O PORQUE DISSO? ISSO SÓ PODE SER PIADA DE MAL GOSTO.
    POXA VIDA, UMA ENTIDADE QUE TEM POR OBRIGAÇÃO DE LUTAR PARA PRESERVAR
    OS PRINCIPIOS E BONS COSTUMES, VIR COM UMA PALHAÇADA DESSAS! EXISTE TANTAS
    COISAS A SER FEITAS POR ESSA COMIÇÃO, AÍ, VEM ELES COM ESSA PALHAÇADA.
    OS PRESÍDIOS BRASILEIROS NÃO TEM ONDE POR MAIS GENTE, A DONA (OAB) QUE
    DEVERIA VOLTAR SEU TRABALHO PRA REVER PROCESSOS DE CONDENADOS QUE
    JÁ CUMPRIU SUAS PENAS,MAS… NÃO TEM ASSISTENCIA JURÍDICA. ESTÃO MOFANDO
    NAS CADEIAS. ISSO É UMA DE TANTAS MAIS, QUE É BEM FACIL DE RESOLVER.
    A SOCIEDADE QUE NÃO PROCURADO CUIDAR DE SEUS EXCLUIDOS, JAMAIS SERÁ UMA
    SOCIEDADE. “AGORA, ESSA GENTE DIZ QUE, TER FORMAÇÃO DE DIREITO!!”RSRS.
    SÓ PRA LEMBRAR ESSA GENTE, SOCIEDADE SIGNIFICA IGUALDADE. AGORA, A(OAB) SERVIR DE ESCADA PARA PROMOVER ESSA GENTE, AÍ, NÃO DA. ÉI SSO.

  29. Verdadeiramente, podemos ver nos meandros da política a infatilidade seguida das infâmias que geram tais comportamentos, uns contra os outros. Um Brasil com uma das maiores populações do mundo, cheio de problemas (que precisam ser solucionados) temos que presenciar uma série de troca de “farpas e acusações” entre políticos…”…que se dizem intelectuais…”. Estamos realmente, muito bem representados no Congresso Nacional….imagine os bastidores.

  30. Mais uma vergonha nacional, agora a oab, vão cassar os ladrões q acabm com o brasil, politicos, traficantes, pedofilos, e advogados apoiando essa patifaria.

  31. Direitos humanos ou interesses próprios? evangélico não é humano??? Mesmo assim estamos sendo caçados como bichos, perseguidos e humilhados. Quando o Jean Wilys e a corja dele editou os videos do Feliciano não foi quebra de decoro parlamentar? foi o que então? Não estão interessados em defender uma maioria, e sim achincalhar-nos. Idiota e inutil é o evangelico que vota nesses canalhas.

  32. Entrar com uma ação contra o atentado ao pudor em vários artigos da musica do bonde das maravilha e mc catra, que enfiam nas crianças musicas imorais ao extremo e um abuso a sociedade, nenhum exemplar advogado de nenhum conselho da oab entra com ação comtra. mais contra um cara que no meu ver não veznada de errado aparece vários heróis para incriminar. PARABÉNS OAB, por não fazer nada pela sociedade brasileira só defende bandido e imoralidade

  33. OAB, não faz nada pela sociedade, só defende bandido. quero ver eles entrarem comuma ação contra essas musicas imorais do bonde das maravilhas que caracterizam violento atentado ao pudor para crianças e esse mc catra. não vejo nenhum orgão de defeza das crianças empenhado nisso. VERGONHA< VERGONHA. minuria imoral

  34. Boa Noite,

    E lamentavel ver este tipo ação,estamos em um pais Democratico, temos liberdade de expressar o que queremos e pensamos o estado e laico, existe uma minoria que quer inverte os valores, e as proprias entidades que deveriam preservar esses valores, norteiam isso, onde vamos para…

  35. Porque a OAB não interfere no PT q está desmantelando
    a CONSTITUIÇÃO para livrar Lula e os 40 ladrões da prisão, cadê a OAB,
    agora por causa de 1 ou 2 frases vão caçar os mandatos, é um absurdo.

  36. OS GAYS DO BRASIL ESTÃO MUITO BEM ASCESSORADOS, A MUITOS Anos POR ENTIDADES ESTRANGEIRAS, FORAM ALICIADOS E PREPARADOS PARA ESTE MOMENTO ESTÃO FORTEMENTE NA MIDIA, JORNAIS E REVISTAS, NOVELAS ENTREVISTADORES DE PROGRAMAS TELEVISIVOS, OAB, ORDEM DE PSICOLOGIA, RELIGIÕES AFROS, E PRINCIPALMENTE COM PARTIDOS QUE LUTAM PELA CAUSA GAY PSOL E PT ENTRE OS MAIORES, FORMARAM UMA CASTA EMJ BUSCA DE DIREITOS DE ESQUERDA E APODRECIMENTO DA SOCIEDADE CRISTÃ, LEVANDO AO PAGANISMO, PREPARANDO A ENTRADA DO ANTI-CRISTO, O PT SEU MAIOR AGENTE, MARTA SUPLICI TENTOU DE TUDO PELA PL 122, AGORA COLOCARAM PAIM NESTA CAUSA, SEM FALAR NOS MINISTROS DO GOVERNO PT,…………….AGORA O PIOR DISTO TUDO E VERMOS QUE A BANCADA EVANGÉLICA , QUE ELEITA COMO SE FORAM HOMENS DE DEUS, DEFENSORES DA MORAL E BONS COSTUMES DA ETICA DA FAMILIA E DA IGREJA, SÃO CORRUPTOS MAIS QUE OS PRÓPRIOS ÍMPIOS, ALGUÉM PODE ME CRITICAR, MAS ME DIGAM QUAIS DOS NOSSOS POLITICOS LEVANTARAM BANDEIRA E CONCLAMARAM OS EVANGÉLICOS PARA LUTAR CONTRA O QUE ESTA AI? A NÃO SER DEPOIS DO MAL FEITO, DEIXARAM PASSAR O UNIÃO ESTAVEL DE GAYS COM DIREITO A ADOÇÃO, ASSASSINATO ASSISTIDO PELO GOVERNO ( EUTANASIA ) ASSASSINATO DE INDEFESO ANENCEFALO, DEIXARAM COLOCAR OS GAYS NA MESMA LEI DO RACISMO, NUNCA LUTARAM PELA MOREALIZAÇÃO DAS CASA ONDE TRABALHAM CAMARA E SENADO, NUNCA FIZERAM MENÇÃO DE ACABAR COM A FARRA ORÇAMENTARIA, SE GASTA MAIS COM ELES DE QUE COM SAUDE, O MAL ESTA AI,. SEREMOS PRISIONEIROS DENTRO DE NOSSAS IGREJAS , CAÇADOS PELAS RUAS COMO DIVERSÃO PELOS GAYS, SÓ PELA ALEGRIA DE NOS VER ATRAS DAS GRADES E RECEBER INDENIZ\AÇÕES, DO DINHEIRO SANTO…………..BEM UM PAÍS QUE PAGA BENEFICIO PARA DROGADOS, BENEFICIO PARA PRESOS QUE TEM FILHOS, TENDO ELES MESMO DIREITO A 5 REFEIÇÕES POR DIA, COISA QUE A MAIORIA DO POVO QUE PAGA A CONTA JAMAIS TEVE, INRIQUECEMOS A POLITICOS QUE NOS ROUBÃO, ORA ESTA NA HORA DE OLHARMOS, QUAIS AS VIRTUDES DE NOSSOS POLITICOS

    • Estupido, você não sabe digitar em caixa baixa? escrever todo o texto em letras maiúscula, é como se estar gritando!
      Fique com seu deus, seus líderes, sua fé, para dentro da sua casa! não somos obrigados a acreditar ou referenciar sua deidade, pior ainda, alimentar esses espertalhões da fé!
      Garanto que pelo seu texto, você não deve ter concluído a 8ª série, é um semianalfabeto de plantão, alimentador dessa corja de espertalhões da fé_dentina!

  37. Você é doente? Hehe, sofre de esquizofrenia com suas teorias da conspiração. Coitado.. e deve ter uma vida muito infeliz na religião. Que tal pensar fora da caixinha? Mas se continuar nos dogmas e falácias de pastotes, ao menos tome seus remedios em dia.

  38. eu quero meu estado laico de volta!…quero respeito,ser representada por leis que de fato pensem no bem comum do povo brasileiro…não quero nenhum representante preso a uma religião ou dogma para me representar, nem defendo um grupo religioso ou de raça ou de opção sexual x ou y, vejam sou neutra, sou mais uma brasileira que cansou de ler noticias que não ajudam a fazer meu país crescer…..por isso feliciano não me representa, tá na hora de mudar isso e termos uma politica onde a religiao não se entrometa , com ética e igualitária….onde a nação seja de fato representada e respeitada,..quero meu estado laico de direito de volta..lugar de religiao é na igreja, não na casa do povo!…o gigante acordou

DEIXE UMA RESPOSTA