Brasil

Diretor de Os Dez Mandamentos diz que apenas 20% dos telespectadores da novela é evangélico

Comments (1)
  1. Lopes disse:

    A grande naioriaa evanecaia, ta vendo a Globo ou cuidando da vida dos vizinhos.,kkk

    1. ktolico disse:

      As vezes tenho vergonha de me dizer catolico ao ver alguns se dizerem como tal e term uma linguagem tao obscena.

  2. Leonardo Sérgio da Silva disse:

    Eu já esperava por um resultado desses. O que me mata no meio evangélico é a enorme hipocrisia. Se dizem indignados com Babilônia, mas não saem dela. É inexplicável que a novela bíblica da Record não tenha uma maioria de público evangélico. E a novela, dadas as devidas proporções, não é ruim (apesar de seu figurino, maquiagem e cenários que mais parecerem um desfile de escola de samba). A Record até que caprichou na produção. A jovem autora Viviam de Oliveira, em entrevista ao jornal Folha Universal, disse que “toma sempre cuidado pra não mudar o que está na Bíblia (sic)…”

    O que ocorre é o enorme preconceito que o público evangélico tem pela Rede Record, por ela ser do bp. Edir Macedo, líder da Iurd. É mais ou menos algo “pessoal”. Fazem uma espécie de boicote à programação da Record que tem até melhorado muito ao longo dos anos. Se for feita uma pesquisa, será constatado que há um número expressivo de evangélicos que não perdem um capítulo da trama global de Gilberto Braga. Por isso eu digo, o problema da televisão resolve-se no controle remoto. Eu DECIDI não assistir à Babilônia. Então, para mim, ela não é em nada nociva. Estou me lixando com beijo de sapatão da terceira idade, com toda a boiolagem e tudo o mais que tiver por lá. Tô nem aí! Também não entro em inúteis campanhas de mídias sociais contra a programação da Globo. Acho perda de tempo e tenho mais o que fazer.

  3. Mariza Alves Coelho disse:

    Eu concordo com o que o Isaac e a Juana Darc escreveram, será que nós esquecemos que os Dez Mandamentos foram resumidos em Dois. Amarás o Senhor teu Deus com toda tua força e amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Quem consegue obedecer os Dez, ou quem consegue obedecer os Dois

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *