Polícia divulga áudio das escutas do pastor Marcos Pereira em conversas picantes com fiel; Ouça aqui

195

A Polícia Civil divulgou o teor e o áudio das ligações telefônicas do pastor Marcos Pereira com uma fiel, que seria casada e manteria um relacionamento extra conjugal com o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

As conversas foram gravadas com autorização da Justiça, após o início das investigações sobre as acusações de estupro feitas contra o pastor. O áudio foi divulgado inicialmente pelo jornal Extra.

A linguagem usada pelo pastor e pela mulher (que não foi identificada) nos diálogos é chula e explícita com teor relativo às relações sexuais mantidas pelos dois.

Há nas conversas, menções a peças de lingerie que a mulher teria usado e que agradariam ao pastor, que pede cautela à fiel. Na Assembleia de Deus dos Últimos Dias, as mulheres membros da igreja se vestem com uma roupa de peça única, que cobre do pescoço aos pés.


Ouça no player abaixo a conversa entre Marcos Pereira e a fiel da ADUD:

Assine o Canal

Para baixar a conversa, clique com o botão direito do mouse neste link.

[audio:http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/05/Audio-das-escutas-da-Policia-com-conversa-do-pastor-Marcos-Pereira.mp3]

Leia a transcrição dos trechos “picantes” das conversas:

Conversa 1

Pastor: Saudade do teu rabo
Mulher: Tá nada
Pastor: Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente.

Conversa 2

Mulher: Ontem, coloquei um negócio muito legal, que o senhor ia amar, eu acho
Pastor: (risos)
Mulher: Pra você ver
Pastor: Fica ligada, fica ligada, tá?
Mulher: Mas era por baixo.
Pastor: Eu sei, mas tem que ficar ligada, entendeu?

Conversa 3

Pastor: Faz o pagamento e, depois tu pega aquela sem vergonha, a F. e leva ela.

Conversa 4

Pastor: Tô, tô tomando banho.
Mulher: Sério? Poxa… Queria ir aí te ajudar
Pastor: Vem embora pra cá.
Mulher: Só vou conseguir ir na hora do evento.
Pastor: Vem embora logo.
Mulher: Tá aí sozinho?
Pastor: Não
Mulher: Tá. Beijo, te amo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

195 COMENTÁRIOS

  1. QUANDO OUVIR A GRAVAÇÃO PERCEBI QUE A VOZ NÃO SE IDENTIFICA MUITO BEM COM A VOZ DO PASTOR MARCOS PEREIRA, POSSO ATÉ ESTAR ENGANADO, É CLARO, QUE NÃO TENHO NENHUMA INTENÇÃO DE ISENTÁ-LO DE QUALQUER PECADO OU DESLIZO, SENDO ELE HUMANO, COMO QUALQUER UM. NA BÍBLIA ENCONTRAMOS ALGUNS PERSONAGENS QUE PECARAM, FORAM PERDOADOS POR DEUS, MAS TIVERAM QUE ENFRENTAR CONSEQUÊNCIAS DO PECADO. A DIFERENÇA ENTRE PECAR E PERMANECER NO PECADO SÃO DISTINTAS, OU SEJA, A BÍBLIA É BEM CLARA, QUANDO DIZ: SE DISSERMOS QUE NÃO PECAMOS, FAZEMÓ-LO MENTIROSO, E A SUA PALAVRA NÃO ESTÁ EM NÓS. I JOÃO 1:10. … DISSE JESUS: AQUELE QUE DE ENTRE VÓS ESTÁ SEM PECADO SEJA O PRIMEIRO QUE ATIRE PEDRA… JOÃO 8:7. …E NÃO VENDO MAIS OS ACUSADORES. JOÃO 8:10. E DISSE-LHE JESUS: NEM EU TAMBÉM TE CONDENO; VAI-TE, E NÃO PEQUES MAIS. JOÃO 8:11
    O QUE A JUSTIÇA TEM HAVER COM UMA FALHA OU PECADO DE QUALQUER LÍDER RELIGIOSO, ESTA QUESTÃO É PARA SER RESOLVIDA INTERNAMENTE, POR MEIO DO CORPO MINISTERIAL DA INSTITUIÇÃO, SEJA ELA QUAL FOR. AS ACUSAÇÕES ATRIBUÍDAS AO PASTOR MARCOS PEREIRA NÃO PODE SER COMPREENDIDAS COMO VERDADE, USANDO GRAVAÇÕES QUE MOSTRA SOMENTE CONVERSAS QUE PODEM COLOCAR EM XEQUE SUA POSIÇÃO MINISTERIAL, É CLARO QUE, SE AS MESMAS FOREM VERDADEIRAS E CONFIÁVEIS, E AS SENDO, CABERÁ A INSTITUIÇÃO USAR SEU ESTATUTO. MAS, O QUE SE PERCEBE É QUE, PESSOAS MALIGNAS ESTÃO SE UNINDO, E ORQUESTRANDO ELEMENTOS PARA HUMILHÁ-LO, E COLOCAR EM DESCRÉDITO SEU MINISTÉRIO E IGREJA. SE O QUEREM CONDENÁ-LO POR DENÚNCIAS DE COAÇÃO A TESTEMUNHAS, EXTORSÃO, ESTRUPO E ETC. QUE APRESENTEM AS PROVAS DO QUAL O ACUSAM.

  2. BLASFÊMIA – Eu blasfemo pela manhã, a tarde, a noitinha, de frente, de ladinho e a todo que me lembro dou uma blasfemada. Minha vida tem sido blasfemar, não teria nenhum sentido, não seria feliz, não fosse a liberdade da blasfêmia. Com toda minha blasfêmia, ainda estou por aí, firme forte,com 75 anos, enquanto que fervorosos que nunca blasfemaram, pois viveram aprisionados na escravidão de suas crendices, já foram para o beleléu. Que coisa não??????

    Vai uma cobra aí e uma maçã falante?????????????????/AMADO IRMÃO

    • Pera aí de ladinho?, com a cobra aonde?, já colocada?, e a maçã para o prazer da língua?, hummm… fala sério tu e gay enrustido, escondeu da Esposa e filhos, fala sério!, “ESSE DE LADINHO!, e coisa de gay!

      Forte?, esta SIM cheio de estacas de remédios para te segurar, agora 75 e senilidade ne? ORELHINHA!, de ladinhooo coisa de pessoa frágil mesmo, orelhinha!(burrinho, asnozinho)

  3. entao nunca tinha ouvido falar neste pastor ate entao to fora do brasil e e isso
    mas ouvindo o audio e depois fui no youtube e ouvir ele falando em outra ocasiao
    me parece que o pastor fala com a lingua travando e nesse audio nao esta vejam ai eu vou ver outros videos
    nao estou defendendo ninguem e nem acusando
    meu parecer final
    o Cristo biblico e em quem devemos nos espelhar e buscar e testemunhar sobre ok
    fiquem na paz de cristo nosso salvador
    nosso por que independente de querer o presente da salvacao ja foi dado :-)

    • COMO PODE HAVER PAZ EM CRISTO, enquanto houver a discriminação, a exclusividade e a senha para a salvação?????????????????????qualquer resposta que dê, terá como horizonte para formulação, tão somente a distância de teus olhos, até o próprio umbigo. E por quê??? veja abaixo:

      ESTE TAL DE Jesus não tinha uma mensagem de pluralidade de crenças, pois mandava seus seguidores venderem a terra, o gado, nada de cuidar do futuro dos filhos, simplesmente segui-lo porque era a luz e ninguém chegaria ao pai a não por ele, estabelecendo assim, a exclusividade da senha para a salvação e condenando pela ignorância da revelação, bilhões de pessoas que existiram antes de sua vinda, bilhões de muçulmanos, bilhões de hindus, bilhões de budistas, bilhões de indígenas, bilhões de comunidades insulares mundo afora, que jamais ouviram falar neste tal de Cristo, o que inevitavelmente nos leva à conclusão de que era apenas mais BOÇAL E ARROGANTE com mania de messias.

      • Vc ta igual os religiosos daquela epoca e de uns desta q não sabe nada da biblia e sua interpretação jesus estava pregando pra vivo e não pra mortos pois na biblia diz q os q morrerão na lei serão jugados pela graça e os que morrerão pela lei serão jugados pela lei
        Depois de sua vinda temos que seguilo pois ele q morreu por nos e não é nada dificil ou bicho de sete cabeça pelo contrario facilitou muito a salvação. Vd

      • Orelhinha! pensei que tivesse 65 Anos, mas tens 75, por isso REPETE TANTO AS MESMAS COISAS! ESTA SENIIL, E AINDA TOMA REMÉDIOS FORTES?, vixiii!, Perturbado senil!

        • PARA QUEM ASSUME como verdade, o que houve falar pela boca dos outros, tudo se torna possível, a cobra pode falar, o jumento pode conversar o Nilson pode ter 65 anos, O Nilson pode ter 75 anos , o Nilson pode ter 25 anos e coisa e tal.

          A DECREPITUDE vive ao lado da idiotice de quem acredita em coisas absurdas, simplesmente porque ouviram falar que o outro disse que tinha ouvido de alguém que mencionou.

          Saudações ateias

          • Orelhinha revoltado!, então agora tens 25 Anos!,. posso então dizer que és de maior e Homossexual, pior ainda, parte daqui acha que tu e novo não acreditam em suas conversas “esquizofrênicas!”, tanto que a seu lado estão principiante de lesbianismo, e homossexuais diversos, ou seja os seres Humanos depreciados da sociedade, digo isso não por julgamento, ouço as pessoas que vivem próximas a eles, as piadas, os risos, os dispresos por suas costas, pode até ser uma maioria mas que e a metade isso é, podem até acharem que estão no auge, mas, são depreciados intimamente até por suas Famílias, EU NADA TENHO CONTRA, AFINAL !, o comportamento de cada ser humano e de sua responsabilidade, também não quero que nenhum deles se modifiquem, que tem que modificar, são eles mesmos.

            Daí vem aquela pergunta seu ORELHINHA!, burro!, então porque esta se metendo com a gente?, NÃO, NÃO ESTOU!, esse ESPAÇO E DIRIGIDO AOS CRENTES, POREM GENTE SEM CARÁTER, SEM PUDOR, DESAVERGONHADO DESRESPEITADOR ATÉ DE SUAS FAMILIAS, sim porque vocês representam seus PAIS, O CASO DO SAFADO SIMAS E OUTRO!, PIOR!, tenho dó de sua gente ou família, porque uma pessoa seja velha ou nova que não sabe entrar no ESPAÇO ALHEIO E RESPEITAR!, E VEM TENTANDO CONVENCER QUE ELAS ESTÃO ERRADAS, E COMO DIZER A VOCÊS “ENTENDIDOS!” todos vocês estão errados!, dentro da casa de todos vocês!, o simas pra mim e uma bicha!, daquelas que perturbam até o seu meio, ou seja um doente mental, “ESQUISOFRENICO!” e isso não tem solução, vive repetindo em todas as matérias as mesmas coisas, SABEM O PORQUE?, ele aprendeu que se ficar repetindo sempre a mesma coisa, sempre, sempre, ela se transforma em verdade aos fracos!, PORÉM ele se esquece que ELE JÁ E UM FRACO DE SAÚDE E CARÁTER!, capaz de entrar em qualquer lar e arrebentar a família, estuprar,perseguir, tipo obsessão fatal!, e um doente mental sem sombras de dúvidas porque não tem dialogo somente acusações infundada, e uma verdade que somente do mundo dele, para ele TANTO FAZ SER CATOLICO, EVANGELICO, BUDISTA OU DE QUALQUER OUTRA DENOMINAÇÃO, OU GLS!

            ELE QUER SE VINGAR DELE MESMO!, NO ÓDIO RANCOR, não importa a ele o que você quiser ser, seu prazer e destruir, Crente, de outras religião, lésbicas, homossexuais, tanto faz a ele, o seu negócio e doença e destruir a TODA A ESPERANÇA HUMANA, em qualquer assunto que diverge dele!, Aplaude Hitler e seus generais e acha pouco o que fizeram!, nem o MAIS BAIXO SER HUMANO NÃO QUER SE IGUALAR A ELE!, você que postam aqui não perceberam que os seus mantras não se refere somente a JESUS O CRISTO, se tirarem esse nome, irão ver que ele AGRIDE TODOS OS PRINCÍPIOS QUE O SER HUMANO PRESA, fora que já AGREDIU DIRETAMENTE todas, disse todas as religiões, incluindo o ser humano direto e reto, basta todos prestarem a atenção no jogo de suas palavras, ELE E UM DOENTE! CRONICO!, não tinha nada contra ele, mas pecebi que sua agressão não e ideológica, filosófica, mas contra a raça humana. Percebam em seu jogo de PALAVRAS, não são direta, são circulantes, próprio de pessoas extremamente perigosas, resumindo ele não quer agredir religião, ELE QUER DESTRUIR O SER HUMANO POR DENTRO , mas, isso e impossível de se realizar, ele sabe disso!, entendeu ORELHINHA DESAVERGONHADO!

          • COMO O ATEU MEXE COM os brios do crente, somos um eterno enigma em sua vida. NA ORAÇÃO DO CRENTE: como pode meu pai, existir gente realizada na vida, feliz, boa família, bom patrimônio, sem a tua intimidação e ameaça do fogo do inferno. Como pode meus deus, existir gente assim, virtuosa sem querer nada em troca (vida eterna)

            E ASSIM VIVE o crente, neste dilema existencial em profunda angústia e desespero por não entender como pode existir alguém que não alimente a mesmas fantasias e crendices dele.

          • ORELHINHA SEU IDIOTA, VOCÊ JÁ REPETIU ISSO MAIS DE 8 VEZES EM UMA SÓ MATÉRIA PASSADA, BASTA TODOS AQUI PEQUISAREM, IMPRESSIONA OS NOVOS MAS OS QUE ACOMPANHAM AQUI SABEM QUE SUAS ATITUDES SÃO DE ESQUIZÔFRENICO SOCIOPATA!, VAI DORMIR ORELHINHA,”PAPAGAIO DE PIRATA”, MUDA UM POUCO O DISCO PAPAGAIO! ORELHA! JÁ ESTA CHATO!

      • Velhote! Desde os tempos de Noé já faziam isso que você diz ” onde está o teu Deus? porque ele não vem aqui e me castiga”. A resposta é simples Ele não faz o que eu quero nem o que os outros querem Ele faz o que quer. E se Ele existe ou não, se você está certo ou não isso nós saberemos após a nossa morte!

        • Esquece ele, quanto mais resposta mais se sente!, o orelhinha já se intitulo o próprio deminio, que mais o que?, dizer a palavra?, ele ja esta no fim, seu ódio e que lhe movimenta sua vida!, você acha que ele esta aqui porque?, suas própria esperança ele determinou que não existe.

      • consigo entender vc ,e aceito sua incompreenção …. é simples!! desconhece a palavra de Deus, e te digo que não e mesmo fácil entender,mais se procurasse conhecer com um pouquinho de humildade, provavelmente entenderia e teria resposta para seus questionamentos….digo isso com experiência própria…
        Deus sabe que teremos dificuldades em compreendê lo, e nos entende!! mais ele não pode é aceitar que nós o julguemos, nos revoltemos, desacreditemos nele sem nem sequer ter tentado se aproximar dele, as vesez fazemos isso com pessoas no nosso dia a dia , pre julgamos, desqualificamos, e depois somos obrigados a reconhecer que estavamos errados , so que com ele é perigoso isso acontecer tarde de mais ….um abraço

        • Caro Irmão José: ele sabe, o problema e que ele se acha maior e melhor que os Crentes, nos considera Ignorante, Analfabetos, e Burros!, LEIA COM ATENÇÃO OS DESCASOS QUE ELE ESCREVE, o próprio se intitula o mal, e isso não e falta de sabedoria, o orelhinha, elogia os generais de Hitler, pesquise suas opiniões aqui em blogs anteriores, ele desconsidera a todos aqui, seja: – Crente, Católico, Espírita, Budistas, lésbicas, homossexual (essa palavra contradiz muitas coisas) e o tipo pai machista com maneiras antigas de controlar a família. pode analizar suas palavras mesmo revela, presa muito pela INTELIGÊNCIA, Raciocínio, apesar de medíocre contador, porque se fosse tudo o que se diz não perderia seu tempo aqui, como Muitos Intelectuais que evitam nossos e outros sites, de seu não interesse, ele não se acha aqui o supra sumo da situação e quanto mais resposta carinhosa a ele recebe PIOR FICA A SITUAÇÃO, ontem ele menospreza uma pessoa do sexo feminino aqui e na hora de despedir sarcasticamente a chamou de IRMÃ!, ora!, ateu não chama ninguém de Irmão porque irmão somente seus parente próprio!, e ainda JUSTIFICOU A ELA COMO NÃO SENDO IRÔNICO, e uma pessoa que procura de todas as formas desconstruir qualquer “sonho” que o humano possa ter, porque ele acredita comente no raciocínio!, mas ele mesmo não o tem!, e desprovido de SABEDORIA!, inteligência, e Amor Próprio, a começar disso já e BURRICE!

          Se esta doente isso e proveniente de suas atitudes na VIDA!, e não por acaso, deve ter sido um bêbado perturbado pra chegar a extração do estômago!, diz não acreditar em DEUS porque não foi ouvido antes de sua cirurgia através de possível orações de parentes em geral, e sua própria, se ele e Revoltado com DEUS e se “diz ateu”, o que podemos dizer a ele, somente oração sem que saiba, sua vida esta caminhando ao fim e bem rápido, e mesmo assim despreza o ser humano!, odeia por estar nessa situação, mas não da ao menos um passo atrás e AGRIDE A TUDO E TODOS!, E ISSO QUE ELE QUER ATENÇÃO!, PARA EXTRAVASAR SEU ÓDIO RANCOR, DESPRESO POR ESTAR NESSA SITUAÇÃO!, e ainda diz que devemos dar a face a ele bater avontade porque esta escrito, aqui NÃO, JÁ BATEU DO LADO ESQUERDO E DIREITO!, ACABOU! A ESCRITURA NÃO DIZ MAIS NADA ALÉM DISSO!, PORTÂNTO MEU IRMÃO EM CRISTO AGORA CABE AO CARO ANALIZAR, SE ELE SE DIZ SER O PRÓPRIO diabo, satã, o mal em pessoa o que se pode esperar?, o problema e que pessoa leiga ficam perturbada pelo ORELHINHA!, e não entendem o que esta havendo, terminam se prejudicando por um ser já perdido!, ele sabe disso!

  4. sempre soube que esses crentes se escondiam atras de uma falasa moralidade , se escondem atras de uma biblia , a verdade foi revelada sobre o que eu ja suspeitava , evangelica é tudo safada .

    • Não julgue as pessoas pelos atos de alguns , no meio das ovelhas existe o lobo com pele de cordeiro !!!Isso é biblico , não precisa nem ser crente pra saber que existe pessoas boas e pessoas má neste mundão!!!

    • Você não tem direito de falar uma coisa dessas, porque vc. não conhece todas as pessoas que habitam este mundo para generalizar e dizer que é “tudo” isso ou tudo aquilo. Sou evangélica, cristã, graças a Deus, e não sou nenhuma safada. Creio na Palavra de Deus e respeito os seus conselhos, e procuro levar minha vida por estes conselhos. E existem muitas pessoas sinceras sim senhores. Existe joio no meio do trigo, mas nem tudo é joio, como nem tudo é trigo.

  5. É disso que o Diabo gosta. Vcs estão mais preocupados se o pastor é inocente ou não, do que na volta de Cristo. Gente é isso que o Diabo quer, que vcs esqueçam de Deus e que fiquem julgando o pastor. Chega disso galera. Olhem para o alvo, para o Senhor!

  6. A palavra de Deus diz:
    O homem que é espiritual discerne todas as coisas mas não é discernido
    enquanto que o carnal que é a grande maioria inclusive estes que postam suas opiniões,
    defendendo, acusando ou mesmo ofendendo pessoas chamando-as de burrinhos(a),cegos(a) e outros mais, sendo que nenhum destes não certeza de nada.
    Vamos buscar a Deus e procurarmos sermos Espirituais na presença do Senhor Amém!

  7. olha, até um leigo como eu sabe que essa conversa é uma montagem, estou neutro com relação o que esta acontecendo com o Pr. Marcos, mais repito isso é uma montagem sem cabimento, esta ai o meu parecer. paz

  8. Amigos,
    O que temos que fazer é orar por este senhor. Ele tem o coração endurecido, talvez tenha sofrido maus tratos no passado, e coloca a culpa em Deus. Veja o que ele mesmo diz em um post aqui no G: “eu NILSON DE SIMAS… Um apóstata da igreja… filho de falecidos pais devotos, sendo ele um pastor da tua igreja.” (este nome Simas tem ligações com uma igreja do sul). Outra provável razão para sua revolta, ele mesmo fala: “ Nilson de Simas disse: (20 de maio de 2013 ás 10:40 am) …POIS FIQUES sabendo que recentemente fiz uma gastrectomia para retirada total do estômago canceroso…”. E ele mesmo mostra sua desonestidade discursiva, ao afirmar: “…desejo me desculpar contigo, pois tenho o péssimo hábito de ler apenas as duas primeiras frases do que escrevem e fazer minhas considerações que, por vezes, são impertinentes e infundadas.” Nilson de Simas. disse:23 de maio de 2013 ás 8:23 pm. Sua senilidade é digna de compaixão.

  9. aqui os crentes sao taxados de burro,cego,vagabundo entre outros gracas a DEUS por isso obrigado senhor por satanas nus odiar e as pessoas do mundo tambem assim temos certeza que estamos fazendo a tua vontade e estamos a caminho da cidade santa pela misericordia de CRISTO O JESUS RESSURRETO este povinho de quem voces falaram ai para DEUS e povo santo, nacao eleita, escolhido de Deus, ta na cara que este vidio e uma armacao o pastor pode ate ser culpado nao tem poblema ele e homem e homem peca, amigos o povonhio de quem vcs falarao ai nao esta devedendo este homem chamado marcos perreira apenas estao unidos para ora pela a vida dele, nos estamos dizendo pra este irmao em cristo que amamos e se ele for culpado e so ele se arrepender que DEUS perdo e nos tambem e queremos ele de volta os crentes juntos em nome de cristo mostranmos pra satanas que samos vecedores por que ele e um derrotado AMIGOS ESTE VIDIO NEM DE LOGE E MARCOS PERREIRA ALGUEM QUE VER ESTE HOMEM DERROTADO MAIS PRESTE ATENCAO SE ELE FOR UM HOMEM DE DEUS ESTE SO VAI SERVIR PRA CRESIMENTO DELE NA OBRA DE DEUS por que esto sem duvida e permicao de DEUS vcs querem ser homem de Deus tem hanimo esto so e o comeco vem dias piores,,,CRISTO E MARAVILHO TE AMO JESUS………………………..

  10. É dificil, essa gravação realmente não inspira confiança , montagem muito fraca.Esse josé Junior confessou ser amicíssimo de vários traficantes do Rio ,como o Elias Maluco e outros,Ou seja bandidáço. vejam o video com o título abaixo :

    Começa a cair a máscara de José Júnior do AfroReggae.

  11. 1º A gravação tem que ser, analisada por um órgão da justiça isento, pra ver se é verdadeiro.
    2º Minha opinião é que os delegados do caso não são isentos. Não deram nenhum valor as acusações das “vítimas” que se levantaram a favor do pastor (a esposa; a “irmã” arrependida; aquela gravação feita por um dos pais de uma das supostas vítimas, que inocenta o pastor e complicaria a vida dos denunciantes, se a investigação fosse séria!) Cadê! ninguém vê uma nota!

    Pra mim, tudo isso por enquanto é denuncismo, não se provou nada!

  12. PORQUE A POLÍCIA NAO FALOU ATE AGORA EM INVESTIGAR O SR JOSE JUNIOR COM TANTAS DENUNCIAS CONTRA ELE TAMBEM, TÁ MUITO ESTRANHO ESSA HISTÓRIA TODA,

  13. QUANDO A POLICIA COMEÇAR A INVESTIGAR O SR JOSE JUNIOR TAMBÉM AI EU FALAR QUE A POLICIA ESTA TRABALHANDO DE VERDADE ,POR ENQUANTO É SO PERSEGUIÇAO DOS QUINTO DO INFERNO.

  14. Para os fieis incrédulos das proezas de seus líderes religiosos, aqui vai um recado:

    A polícia civil mediante autorização expressa do juiz realiza a coordenação da interceptação através da operadora de celular. Se o pastor quiser, poderá provar

    O pecado que vocês cometem é idolatrar seus líderes de carne e osso, que eles estão livres de cometerem erros, que os espírito santo age nele, como se não fosse possível a pessoa por vontade própria se desligar do espírito e pecar. Confiem 100% somente em Deus. Nos homens, tenham mera expectativa de confiança (sempre com um pé atrás).

  15. Para os fieis incrédulos das proezas perpetradas por seus líderes religiosos, aqui vai um recado:

    A polícia civil mediante autorização expressa do juiz realiza a coordenação da interceptação através da operadora de celular. Se o pastor quiser, poderá tentar provar que a voz não é dele, através de peritos assistentes contratados por ele mesmo em decorrência do contraditório que é instaurado no âmbito do processo judicial; poderá alegar que o número não era dele durante o processo etc.

    O pecado que vocês cometem é idolatrar seus líderes de carne e osso, como que se eles estivessem livres de cometerem erros e pensar que os espírito santo age nele, como se não fosse possível ele por vontade própria se desligar do espírito. O Espírito não é superbonder, ele só fica em você, se você quiser. Confiem 100% somente em Deus. Nos homens, tenham mera expectativa de confiança (sempre com um pé atrás). É fácil criticar pessoas de outras religiões, apontando-os como idolatras é fácil, quero ver mesmo é olharem para o próprio umbigo. Qualquer homem que se porte imoralmente, lançando mão da boa fé de seus seguidores para satisfazer a própria lascívia e torpeza, deve ser desacreditado veementemente e extirpado como líder do meio cristão.

    • Cara, sou cristã, sou totalmente a favor da união dos cristãos e das igrejas para lutarem e não cederem às manobras e alienação da mídia,sei que a igreja tem passado por perseguição sim, nos últimos dias tem sido atacada…Mas vc está certíssimo, usou bem as palavras,Se o homem realmente é inocente, o que parece que não é totalmente, Deus trará a tona, pois a palavra de Deus diz que ele é justo Juiz e não tolera a injustiça,Confiemos somente NELE.

  16. veja a estrategia Globo e CIA; Digamos que essa conversa existiu e que não há nenhuma montagem, o que teria esse dialogo a provar algum estupro ocorrido? Esse vídeo prova que o Pr. é um safadinho? Ahh!, então a questão não se ele estuprou e sim que é um homem que cedeu as tentações?!! Pois sendo verídico essa conversa ele do ponto de vista criminal não pode ser culpado de nada. Seguindo a onda de denuncias não provadas e amplamente divulgadas pelo grupo Globo não tenho duvidas de que a intenção do mesmo é apenas e exclusivamente de denegrir a imagem não apenas desse Pr. como da própria igreja dele e por tabela a imagem do cristianismo em geral.
    Outra coisa importantíssima, o Marcos Pereira é de uma Assembleia de Deus e mesmo sendo de um ministério chamado “dos Últimos Dias”, as pessoas vão sempre associam o primeiro nome, ou seja, Assembléia de Deus e vão ignorar até mesmo por desconhecer as varias ramificações dessa denominação, sua diferenças. Lembrem-se então que o Marco Feliciano é também de uma Assembleia de Deus(ministério Catedral do Avivamento).
    O que isso tem haver? Tudo, pois acertasse alguns coelhos com mesma pedra. Ao se divulgar tão intensamente o nome das Assembleias de Deus associando aos seu pastores que estejam envolvidos em algum encandolo tem-se a imagem dessa igreja desgastada. Lembrem-se também que essa denominação foi a que mais cresceu nos últimos 10 anos com resultados extraordinários e números monstruosos. A mídia não engoliu a derrota que teve pela não renuncia de Feliciano da CDHM. Também vê-se que há uma tentativa de colocar esse seguimento evangélico numa visão de fanatismo e fundamentalismo uma vez que seus modos de culto e vestuário parecem apresentar tal comportamento, porém, quem conhece e frequenta sabe que não é nada disso.
    Tem-se então uma luta crescente da mídia em guerrear contra essa denominação na tentativa de frear seu crescimento e até mesmo diminuir sua credibilidade. Não adianta a mídia tentar disfarçar isso fazendo reportagens positivas e bajuladoras esporádicas.
    Sendo assim, a intenção clara da mídia passa longe de mostrar as provas de tais denuncias e sim de jogar lama no ventilador. A prova de que todas denuncias contra Feliciano eram sem fundamento está no fato dele ainda estar lá e de agora a mídia por falta de assunto começa com invencionismos relacionados a outro pastor de uma quase mesma igreja. Essa denominação que tem hoje mais de 12 milhões de adeptos com crescimento de 48.28% nos últimos dez anos pode sim assustar ainda mais se colocar de lado as diferenças internas e entender melhor seu potencial na sociedade. E caberá a mídia junto as politicas ou políticos anticristãos barrar esse crescimento. Claro que a Assembleia não é o único foco dentre as demais, porém, por ter números tão extravagantes é sim uma meta primordial.
    Entendam de uma vez por todas, este pastor Marcos pode sim ter cometido algum deslize, principalmente em relação a algum adultério pois a carne é fraca, mas daí dizer que o cara é estuprador e a maior mente criminosa do Rio sendo capaz até de mandar matar secretario de governo e mandar atiar fogo em ônibus no Rio e planejar rebeliões já é demais. Está mais do que claro que existe exageros e absurdos por traz disso e que não sei porque este cidadão José Junior do Afroregue e o pastor se desentenderam e daí começou-se essa guerra na qual vemos que o lado mais influente mesmo tem sido o do Jose Junior que tem ampla maioria da mídia a seu favor. Onde está toda influencia de Marcos Pereira? Onde estão seus comparsas do trafico para fazerem alguma rebelião pela causa dele? Onde está os jornais e canais de TV dando espaço para a defesa desse homem?

    • O cristão do mundo moderno precisa ser e ter sua mente aberta pra tudo e todos. Não se pode analisar certos acontecimentos de maneira isolada. A mídia está ai e tem o poder, e esse poder na terra é o maior perdendo apenas para o poder politico seguido do religioso(esse ultimo é sinistro). A mídia é capaz de oferecer a verdade e a mentira a seu gosto e interesse. Ela empurra a nós o que ela bem entender, seja pra nos entreter e assim garantir audiência, seja por interesses políticos, financeiros e ideológicos uma vez que são empresas e assim possuem donos que por sua vez possuem algum principio de vida. Infelizmente o jornalismo serio e imparcial que se preocupa com a divulgação da totalidade dos assuntos e lados envolvidos já quase não existem mais.
      Pensem bem, onde estaria nossa nação se a mídia fosse atrás da verdade e enfrentasse realmente as corrupções e os corruptos? Onde estaria nossa educação se a mídia realmente se interessasse em nos oferecer uma programação de qualidade indiscutível? Onde estaria nossa saúde se a mídia ao invés de desejar tanto a Copa e as Olimpíadas se mostrasse interessada que mesmos quantitativos de verbas fosse empregada nos hospitais?
      Pois bem, acredito que se isso ocorre-se estaríamos sediando a Copa sim e as Olimpíadas sim, porém, de forma inteiramente satisfeita.
      A mídia está hoje a serviço e não tenham duvida de organizações tão poderosas quanto elas em associação aos políticos e politicas.
      Sugiro que vejam esse vídeo do grande Olavo de Carvalho que diga-se de passagem não é cristão e por isso não ache que coisa de crente ou católico e sim uma analise baste neutra nesse sentido e vindo de um cara e fala o real, acompanhe também os demais partes dos videos dele.

      • Parabens Fábio Silvestre pelo teu comentário! Uma análise que nos faz pensar sem paixão. A situação tem implicações que vão alem das acusações ao pr. Marcos Pereira como bem enxergas. Mas eu considero sinceramente na integridade moral e ética do pr. Marco Pereira.

  17. então essa mulher ai,essa mulher da gravaçao ela nao foi violentada!!!ela cedeu ao charme do pr marco,então conclui-se que pelo teor da conversa ele é inocente das acusaçoes de estupro,pelo o menos o que diz respeito a essa mulher das gravaçoes,,,o que eu vejo é que as “tvs” estão querendo falar mal do evangelho,não querem apenas punir um homem comum por crimes que supostamente ele cometeu,querem punir um pastor por crimes que eles dessa midia imunda e ponografica afirmam categoricamente que ele cometeu..agora veja só as redes de televisão estao cheia de programas que fazem apologia ao adulterio,a fornicaçao,nudez,aborto,sexo livre,e tantas e tantas imundicies,que se os programas de tv tivesse cheiro,como disse certo politico teria o cheiro dos porcos,das privadas,dos defuntos,das comidas estragadas eeeee,,,,

  18. Quando ouvi a gravação, percebi que a voz não se identifica com a voz do pastor marcos pereira, posso até está enganado, é claro que não tenho nenhuma intenção de isentá-lo de qualquer pecado ou deslizo, sendo ele humano como qualquer um. Na Bíblia encontramos alguns personagens que pecaram, foram perdoados por Deus, mas tiveram que enfrentar consequências do pecado. a diferença entre pecar e permanecer no pecado são distintas, ou seja, a Bíblia é bem clara, quando diz: se dissermos que não pecamos, o faz mentiroso, e a sua palavra não está em nós. I João 1:10. … Disse Jesus: aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra… João 8:7. …e não vendo mais os acusadores. João 8:10. e disse-lhe Jesus: nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11
    o que tem a ver justiça com a falha ou pecado de qualquer líder religioso?. Sendo que, esta questão é para ser resolvida internamente, por meio do corpo ministerial da instituição, seja ela qual for. As acusações atribuídas ao pastor marcos pereira não podem ser compreendidas como verdade, usando gravações que mostram somente conversas que podem colocar em xeque sua posição ministerial, é claro que, se as mesmas forem verdadeiras e confiáveis, caberá a instituição usar seu estatuto. Mas, o que se percebe é que, pessoas mal intencionadas estão se unindo, orquestrando elementos para humilhá-lo, e colocá-lo em descrédito diante do seu ministério e igreja. se querem condená-lo por denúncias de coação a testemunhas, extorsão, estrupo e etc, então, que apresentem as provas do qual o acusam.

  19. Cara,sou totalmente a favor que cristão se unam,igrejas se unam para não ceder as manobras e alienação da mídia,sei que ultimamente a igreja tem passado por perseguição…Mas vc está certíssimo, usou bem as palavras, se o homem for inocente,o que ta parecendo que não o- é totalmente,Deus trará a tona,pois segundo a palavra de Deus,ele é justo juiz e não tolera injustiça,confiemos somente NELE.

  20. Hem, mas é bem interessante a hipocrisia deste povo né? Se for verdade que o pastor tinha relacionamento com outras mulheres além da esposa dele, isto não é assunto para a justiça tratar. Desde quando alguém é preso por praticar adultério? Se fosse assim, não sobraria espaço para construir cadeias neste país. kkkkk… Ridículo….Este assunto deve ser tratado pela família dele e a igreja, na esfera religiosa e não criminal. Se rolava orgias, no apartamento dele, não é assunto de cadeia. Absurdo. Então quase todo o mundo tem que ir preso, porque a maioria do povo pratica estas coisas. Não sou a favor disto, mas falo do que é fato.

  21. Se ele deve ele vai pagar e se ele não deve o senhor irá fazer justiça. A igreja está orando continuamente por ele.
    ·ATOS (cap. 12)·
    5 Pedro, pois, estava guardado na prisão; mas a igreja orava com insistência a Deus por ele.

  22. Tô com saudade do teu rabo,ok, qual foi o crime? ter saudade de rabo de mulher não prova crime algum, pode ser pecado se a mulher não for sua , porem crime não é, como pastor ele errou, mais como um homem natural não errou, qual o homem que não gosta de um rabo.Querem incrimina-lo por isso acho que essas pessoas que querem crimina-lo estão precisando que alguem os mandem a MD.

DEIXE UMA RESPOSTA