Internacional

Papa Bento XVI planeja formar alianças com outras religiões contra o casamento gay

Comentários (91)
  1. soelmar disse:

    até que enfim algo de bom vindo do vaticano,apoio plenamente,e que ‘vetem urgentemente’ a ‘adoção de crianças’,’isso’ é um verdadeiro crime contra esses inoscentes que já tiveram o ‘azar’ de perder seus ‘pais biológicos’!!!

  2. J.Neto disse:

    E agora senhores(as) gays, até o Papa se diz contra o casamento de vcs, será que ele é homofóbico ?
    A maioria se diz contra a essa nojeira de “casamento gay””, será que todo mundo estão errado, só vcs estão certos ?
    Reflitam no caso senhores(as)

    1. leandro disse:

      Não é de hoje que a Ig Catolica se opõe ao casamento homo~ou vc nã osabia disto…
      Espero que outros segmentos cristãos coloquem algumas divergências teologicas de lado e ouçam o apelo.

      Já temos muitos segmentos historicos protestantes que aceitam celebrar uniões homossexuais(Ex Luteranos e presbiterianos) começa a passar da hora o momento de por cabresto a tantos absurdos dentro do Crstianismo.

      1. João Batista disse:

        A melhor notícia do ano ! Até que enfim ! Já tava achando que esse Papa era pedófilo mesmo. Tamos juntos, Leandro ! (finalmente…).Unidos, vamos varrer essa bicharada de volta pro armário.
        Quanto a :”crianças criadas por casais gays seriam mais “objetos” que indivíduos.”, a coisa é bem pior que isto :
        Menos de 2% das crianças de famílias biológicas convencionais sofreram algum tipo de abuso sexual, mas o número correspondente às crianças de casais homossexuais é de 23%. Além disso, 14% das crianças de casais homossexuais passaram algum tempo em abrigos governamentais, comparado com 2% da média nos EUA. Os índices de prisão, uso de drogas e desemprego são bem maiores dentre filhos de casais homossexuais. Quando comparados com adultos criados em casais tradicionais, as pessoas criadas por duas mães lésbicas tiveram resultados negativos em 24 de 40 categorias, enquanto os adultos criados por pais gays tiveram resultados negativos em 19 categorias. (famosa pesquisa de Mark Regnerus, professor de sociologia na Universidade do Texas).

        1. João Batista disse:

          Como não há mal que sempre dure, a boa notícia é que esta M de vida que é a tdelesnão vai durar muito. A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001). Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria (deve ser por isso que o governo incentiva tanto…). A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657). Reparou como nosso país tem cada vez mais idosos ? Cadê as “bichas velhas” que deviam existir proporcionalmente ?

        2. leandro disse:

          Ate onde se sabe enquanto Diretor da EX Inquisição(Atual congreg Doutrina e Fé) ela até pediu mais rigor na apuração destes casos de pedofilia.E se pesquisar bem no site do El Pais(jornal anticlerical espanhol) vai ate ver que ja eleito papa endureceu as regras para prevenção de suspeitos pedofilos. Temos bispos muito irresponsaveis e ou omissos por ai.

          Se dependesse de mm ele deveria era reeditar as regras do papa Sisto V do sec XVI( pena de morte pra proxenetismo,assalto a mão armada,bruxaria e sodomia se envolvesse crianças).So que agora temos que ser “humanitarios”.

          Se bem que neste caso evito associar homossexualismo com pedofilia.Um sujeito pode ser homo sem gostar necessariamente de crianças.E por mais duro que seja admitir a esmagadora maioria de pedofilos são pais,padastros e vizinhos ou parente proximo.Vi isto de perto, pois, ja trabalhei em hosp Pediatrico e convivia com familiares de crianças abusadas.

          O que está em jogo é um projeto de descristianizar de vez a sociedade da cristã.E ist oganhou muito corpo desde a Rev Francesa.querem restaurar a soc pagã greco-romana da antiguidade com o bissexualismo imperante e todo tipo de libertinagens.

          1. João Batista disse:

            Mas não tem como “evitar associar homossexualismo com pedofilia”, infelizmente : Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos… POR QUE SERÁ QUE A SOCIEDADE NÃO QUER SABER DE GAYS ?…

          2. leandro disse:

            neste quesito suas apurações parecem ser mais exatas do que o que já presenciei ou li em estatisticas do MIn da Saude e algumas delegacias(reze pra nunca ter que acompanhar um familiar que vai até a delegacia denunciar o conjugue.Experiencia terrivel e dolorosa.ALEM DO QUE VC DESEJA FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS).

            Diria então que são bissexuais,os desgraçados transavam com suas mulheres e depois iam violar seus filhos ou vizinhosnas horas vagas.

          3. João Batista disse:

            O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o Bissexualismo, o adultério, etc.
            …”fazer justiça com as próprias mãos”…é ^desejo decorrente da ”Ira Santa” do Espírito. Em Uganda, que é pobre enão teve remédio prá conter a AIDS e outras 30 doenças associadas a esse estilo de vida ( ou de morte), a soluçaõ encontrada foi interessante :
            A lei que propõe pena de morte e prisão perpétua para homossexuais está para ser aprovada ainda este ano, no mês de dezembro. Organizações ugandenses prometem atender ao “pedido da população” e, “como um presente de Natal”, aprovar a medida.
            A lei deverá dividir a ‘criminalização‘ em duas categorias: crime de homossexualidade e homossexualidade agravada. A primeira inclui pessoas do mesmo sexo em atos sexuais ou em relacionamento gay, que serão condenadas à prisão perpétua.
            Já a “homossexualidade agravada” é definida por atos homossexuais cometidos por pais ou figuras públicas, pessoas soropositvas, pedófilos e criminosos reincidentes. Se condenados, terão que enfrentar a pena de morte.
            Mesmo sofrendo criticas de ONGs internacionais e de países que ameaçaram cortar a ajuda financeira à Uganda, o parlamento ugandense está decido em aprovar a lei.

    2. Isaías (Pernambuco) disse:

      Irei usar uma frase de lutero: “Aquilo que nos une, é maior do que aquilo que nos separa”.
      O que une os Cristão com os católicos neste momento?

      O desejo de combater esta nojeira chamada de homossexualismo.
      Conheço católicos que lutam ferrenhamente contra esta imoralidade, por outro lado, muitos são omissos. Estes com certeza não são católicos.

      1. leandro disse:

        Infelizmente a maioria dos que são batizados catolicos no Brasil não honram a fé que deveraim defender.São catolicos de boca pra fora.

        1. João Batista disse:

          O ‘chefe’ quebrou o silêncio. A exposição pública que tem o Papa´será um tremendo diferencial nessa guerra. Católico que ficar ‘em cima do muro’ estará negando o dogma da infalibilidade papal. Muitos vão se definir, prá cair dentro desta briga. Será um reforço importante, pois não se pode subestimar essa raça de víboras homossexuais, que já estão dominando países importantes
          Só espero que Bento XVI não perca tempo. A cada minuto de demora seres humanos são enganados, com consequencias talvez irreversíveis.

    3. aLEX disse:

      A AUTORIDADE DA PAPA PARA MIN É MESMA QUE PARA MUITOS: NADA UM SEGUIDOR DE HITLER E CHEFE DO TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO É UM MISERÁVEL QUE DEVERIA RECEBER OVO PODRE NA CARA..

    4. aLEX disse:

      A AUTORIDADE DA PAPA PARA MIN É MESMA QUE PARA MUITOS: NADA UM SEGUIDOR DE HITLER E CHEFE DO TRIBUNAL DA INQUISIÇÃO É UM MISERÁVEL QUE DEVERIA RECEBER OVO PODRE NA CARA..

    5. cagueta disse:

      Homossexualidade é coisa de satanás,mais o ecumenismo também.
      Só cegos espiritualmente não percebem isto deixa este filho de satanás para lá.
      Que é melhor.

      1. João Batista disse:

        Aquele que tem por inimigo o meu inimigo, é meu aliado. O combate ao ecumenismo também é fundamental, mas não é urgente, porque estamos à beira de uma catátroge social se não agirmos agora, ainda que na contra-mão do ‘mundo’.
        A guerra fria entre URSS e EUA só começou depois de derrotarem o inimigo nazi-fascista, em primeiro lugar. E se fosse ao contrário ? “Enquanto os ratos brigavam pelo queijo, veio o gato, comeu os ratos, e ainda levou o queijo de sobremesa”…

    6. alex disse:

      Ele sabe q incentivando discriminação os homossexuais correrão para debaixo da saia de padre. A papa não qer perder sacerdotes e diminuir arrecadação de dízimo, por isso ele não excomunga sacerdodes pedófilos e gueis, só isso!!

  3. Anonymous disse:

    Esse papa com sua religião inútil deveria se preocupar com o massacre de civis na Síria, ao invés de estar se metendo na vida privada das pessoas.Logo logo o vaticano e tudo num raio de 500m será pó. Anonymous

  4. jonelio disse:

    Concordo com o Papa e o apoio em sua posição… Deus criou o homem para amulher e a mulher para o homem e passando disso já torna-se até nogento! Onde que já se viu dois individuos casarem-se! Impossibilitados de procriar, Não é mais do que claro que a própria natureza é contrária a isso?

  5. Jair da Costa disse:

    O Papa está certo !

    Casamento é entre Homem e Mulher…o resto é “união estável”…vai contra a ordem da natureza !

    1. Adalberto disse:

      Caro Jair Costa, sou Evangélico e ao mesmo tempo a favor do Papa neste sentido, porque o papa esta seguindo aí nesse caso a ordem de Deus, isso é Bíblico.

  6. emanuel salmo disse:

    Esse doente mental deveria se preocupar mais em punir os padres psicopatas que estupram suas fiéis. Aliás, quantas crianças inocentes esse mesmo sujeito não deve ter violentado?

  7. paula nunes disse:

    Com q direito a igreja católica quer ser moralista,
    com seu passado sujo e violento, pedófilia,apoio aos nazistas,
    se enriquece com dinheiro roubado,genocidio e por ai vai,,,,
    e vem falar de homosexualidade ,vaõ procurar algo q redima seus pecados
    e nao cometer mais .

  8. Daniel Lima disse:

    Que isso!Só estou lendo comentários contrao Papa a Igreja Católica…Todo mundo a favor da boiolagem…É,esse é o mundo,o resultado,está aí.

  9. clamando disse:

    fazer o que rr valdemiro silas terra nova macedo, todos estes estão na minha pobre compressão aleio a esta dura pena imposta aos crentes, ou então acham que os gays estão certos ou ainda, estão tão comprometidos com o governo pois uns tem canais de tv e outros gozam de outras prerrogativas , que é mais facil se fazer de louco….diante deste quadro aliado aos dos politicos ditos cristãos que estão no cenario politico, mas a meu ver se venderam também a outros interesses , que aliar-se ao papa me parece a melhor alternativa……..isto é uma vergonha, sem falar em outros protestantes que aceitam contra a p´ropria bíblia esta vergonha, se não tiver que ajoelhar nem orar a imagem alguma, da até para arriscar, a não ser que nossos dignos pastores lideres de grandes igrejas resolvam fazer algo

    1. leandro disse:

      Senhor vc sabe que não é preciso acreditar em tudo que acreditamos pra termos valores eticos e morais em comum.Eu mesmo nunca tive qeu me ajoelhar e ou adorar imagem alguma.
      Se quisermos manter um pingo de civilização cristã intacta teremos que enxergar ou relembrar os pontos em comum entre nos do que as diferenças que nos separam.Não estou com isto dizendo que vamos adotar todas as crenças uns dos outros.Mas guarde este pequeno ditado arabe que julgo muito util aqui e serve pra luta que teremos de travar.

      “Eu e meu irmão contra meu primo.Eu e meu primo contra o mundo”

      1. clamando disse:

        ATÉ PORQUE SE VIRAR ECUMENISMO, VAI SER COMO NA BAHIA, PRIMEIRO ENTRA OS CATÓLICOS E ACENDEM VELAS E COLOCAM FLORES PARA AS IMAGENS E DEPOIS ENCORPORADAS COM EXUS ENTRAM OS MACUMBEIROS E OFERECEM SUAS OBLAÇÕES AS MESMAS IMAGENS, SÓ QUE REPRESENTANDO OUTRAS QUE NÃO QUERO NEM DIZER O QUE PENSO. MAS DA SIM PELA FAMILIA PELA MORAL PELA ETICA E OS BONS COSTUMES E PELA SANTA IGREJA ISTO DA, AMÉM

        1. leandro disse:

          O que ocorre na Bahia é um pecado e não representa o que vale pra Ig atlica no mundo inteiro.Se tiver boa memoria talvez lembre que o cardeal D Lucas Moreira Neves(ja falecido) tentou coibir a lavagem do Senhor do Bonfim.Tanto o gov do Estado quanto meia Bahia voltou-se contra ele.Ja era a previa d oque viria.

          1. leandro disse:

            Digo IG Catolica

          2. leandro disse:

            Outra coisa clamando.Muitas catolicos me perguntam por que ainda não temos um papa brasilleiro com tantos catolicos aqui;Eu respondo:
            1)temos que criar catolicos de fato e de compromisso.No minimo 2 terços da população dita catolica no Brasil não são pessoas de caminhada e convicção.

            2) Temos uma serie de praticas como as que se vê na Bahia e no carnaval carioca tidas como escandalosas e sincreticas tanto por evangelicos como por outros catolicos de fora.Um polones ,um chileno,um austriaco realmente catolico fica abismado com o que vê nestes locais.Acham, e com razão,que é relaxamento da disciplina catolica. Como aceitar um papa de um país assim….

            3) Nossa contribuição para o dizimo e demais obras de caridade catolica é pequena em relação ao nosso numero de catolicos.Que não se deve cobrar alem do que o fiel pode oferecer é um ponto sem discussão.Contudo,temos muitos fieis de mão fechada até o exagero.

            Showmans como Fabio de Melo so atrapalham e so um brasileiro com graça de santidade e muito inteligente poderia chegar lá.Nosso clero precisa de menos Marcelo Rossis e de mais Dons.Eugênio Sales.Ou mesmo de um homem enviado por Cristo com o foi Leão I.

          3. clamando disse:

            gostei do teu comentário, que bom seria se abandonasse a pratica de adoração de imagens e veneraçao aos mortos, e realmente clamasse ao sr .JESUS que a verdade o caminho ea vida sabendo que ninguém vai ao pai a não ser por ele, isto inclue a maria que esta morta e também todos os outros, realmente para mim seria uma alegria, deus te abençõe e a tua familia neste natal

          4. leandro disse:

            Mas isto nos sabemos clamando.Jesus é o unico intermediario necessario pra nossa SALVAÇÃO.Maria esta na visão beatifica de seu Divino Filho e Salvador.Ela mesmo não pode nos salvar.E nem Pedro ou S francisco ou outro bom e digno servo de Cristo.

            Acreditamos sim que possam orar e interceder por nos Junto ao Cristo Senhor e Deus. E te garanto que isto ja era crença entre cristãos pelo menos desde o principio do II Sec cristão.
            Mas tudo isto já é outro tema longo e muito detalhado pra tã ocurto espaço.

          5. cagueta disse:

            Leandro!
            Como os santos vão clamar por nos se estão mortos?
            Você foi bem no seu comentário mais escorregou no final tsc,tsc.
            Você parece ser sincero,mais precisa ter um verdadeiro encontro com Deus .

          6. leandro disse:

            CAGUETA
            Os servos de Deus ja falecidos neste plano estão na visão beatifica de Cristo.Eles estão é mais vevos e melhores que nos.quem corre o risco de morrer sou eu e vc pois aqui aninda temos chance de pecar e perder a alma.

          7. cagueta disse:

            Leandro!
            posso até concordar em eles (santos)estarem melhores que nós.
            “Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.” (Daniel 12 : 3) pois tem base bíblica.
            Mais sobre interceder são outros quinhentos.
            É heresia pura como a católica sabe fazer a milhares de anos.

            “E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.” (Lucas 16 : 24)
            Aqui também cai por terra o ritual seus de missas de sétimo dia.
            Perceba que o rico pediu ajuda a Abraão depois confira ai e para de sustentar este pecado.
            Olha resposta de Abraão:

            “Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.” (Lucas 16 : 25)
            Veja não há intercessão de santos pois também esta escrito que só existe um santo verdadeiro:
            “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:” (Apocalipse 3 : 7)

            “Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.” (Salmos 115 : 17).
            Até Maria que foi a Mãe de Jesus disse:
            “Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.” (João 2 : 5)

            Não existe em nenhum momento coisas tipo pedi a mãe que o filho atende bordões que ouvimos dos católicos.

            Por favor leandro e outros não tenta nós convencer de coisas que o Espírito Santo já nos abriu os olhos abra os olhos também.
            Abraço amigo.

          8. cagueta disse:

            Leandro.
            Palavras suas que sua interpretação é diferente da nossa e muita hein?
            E não fique nervoso estamos conversando você tem que ter domínio.
            Há sobre nossa conversa que estamos tendo você usou apocalipse como referência sobre santos interceder por vocês só que esta Taça cheia de orações de santos,estes santos aí somos nos,não os que já partiram,eu não sei se você sabe mais a palavra SANTO,significa separado .
            Paulo,Pedro,etc….
            Já partiram nada podem fazer por nos leia o salmo 115.
            Entenda como a bíblia é que do seu interior vai fluir rios de águas vivas.
            Não se estresse ta Leandro.

        2. mauro disse:

          A Igreja é clara e transparente no que se refere ao sincretismo, o que ocorria na Bahia já não ocorre com tanta frequencia face dos afastamentos de alguns religiosos e um olhar mais rigoroso da arquidiocese.

          1. leandro disse:

            O Cagueta não estou tentando induzir ninguem ao erro.Vcs tem uma interpretação biblica onde os mortos estão dormindo esperando o dia da ressureição.Até pode ser que seja isto, mas, é a propria Biblia que nos da a crença de que eles intercedem por nos diante de cristo.Veja:

            A passagem que vc cita sobre o rico e Lazaro já pode mostrar que nem Lazaro, nem o rico e nem Abraão estao inconscientes.Vc confunde intercessão com faalr com os mortos.Os santos não vem a terra bater um papinho conosco.Eles ouvem nossos apelos atraves d opoder de Cristo.

            “Ignoravam eles que não poderíamos jamais abandonar Cristo, que sofreu pela salvação de todos aqueles que são salvos no mundo, como inocente em favor dos pecadores, nem prestamos culto a outro. Nós o adoramos porque é o Filho de Deus. Quanto aos mártires, nós os amamos justamente como discípulos e imitadores do Senhor, por causa da incomparável devoção que tinham para com seu rei e mestre. Pudéssemos nós também ser seus companheiros e condiscípulos!” (Martírio de Policarpo 17:2 +- 160 D.C).

            “Os quatro viventes e os vinte e quatro anciões se prostraram diante do Cordeiro. Tinha cada um uma cítara e taças de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos” (Ap 5,8). “A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com as orações dos santos, diante de Deus.? (Ap 8,4).
            Nos versículos acima os santos oram para Deus. Por que estariam orando, já que estão salvos e gozando da presença do Senhor? Oram em nosso favor, para que os que estão na terra também possam um dia estar com eles na presença do Senhor.
            “Disse-me, então, o Senhor: Mesmo que Moisés e Samuel se apresentassem diante de mim, meu coração não se voltaria para esse povo. Expulsai-o para longe de minha presença! Que se afaste de mim!? (Jr 15,1).
            No tempo do profeta, ambos Moisés e Samuel estavam mortos. Que sentido teria este versículo caso não fosse possível que os dois intercedessem por Israel?

            DE modo que se a intercessão dos santos perante Cristo não é biblica então retire de sua biblia estes livros acima.Lutero mesmo queria tirar da Biblia o Apocalipse e A EP de Tiago.

            Não me acuse de má fé e ne ma cuse a ICAR se temos uma interpretaçã odiferente da sua.E como pode ver o texto de S Policarpo em seu maritio de 160 DC mostra que tal crença é bem anterior ao ano de 312,o ano a quem vcs falsamente atribuem a criação da IG Catolica por constantino I.

            Estude melhor sobre o cristianismo antigo,vai ver muita coisa que somente é mantida pelos catolicos e esquecidas por vcs que se consideram tão donos da verdade e dos textos biblicos.
            Sobre dizer que a ICAR so sabe criar heresias vc se quivoca outra vez.

            Nos defendemos a “heretica” Santissima Trindade,o “heretico” NT tal como vc recebeu vem da ICAR ver concilios de Roma e Hipona em 382 e 393.E muitas outras coisas que se ESTUDAR EPESQUISAR VERÁ QUE RECEBEU DE NOSSOS BISPOS.

          2. leandro disse:

            cagueta
            Não estou estressado nem nervoso,as palavras que useis em cx alta,so usei pora dar destaque e não pra gritar.Infelizmente,não temos o recurso de negritar ou sublinhar aqui no site.

            Sei o significado da palvra santo.Paulo sauda muitos discipulos nas epistolas com este adjetivo.Se eram santos na terra,no ceu continuam tambem santos e já sem possibilidade de cometer pecados.

            Todo aquele que morre e vive na amizade de Cristo é santo.É isto que ensina a IGreja,a canonização é apenas um reconhecimento publico e notorio das virtudes de um servo de Cristo.

            Como te disse estude melhor o que ensinamos e veja sobretudo se isto ja não existia nos primeiros 4 secs cristãos.te recomendo o site veritatis.
            E me AP 5,8 vc vê 24 anciões diante do trono orando e intercedendo.Vai me dizer que eram vivos que tem permissão pra ir e voltar…O que fazem eles….levam as orações dos santos.
            Se eu dissesse que eles é que atendem as preces dos fieis aqui na terra por seu proprio poder ai sim vc poderia nos acusar de idolatria.

          3. leandro disse:

            Outras duas coisas ainda devo retificar a respeito do que vc comentou

            Bodas de Caná
            Cite a passagem por inteiro:
            E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
            João 2:3
            Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
            João 2:4
            Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
            João 2:5

            Pelo que se pode ver,falaram a Maria que o vinho(e vinho alcoolico ao contrario do que muitos dizem),acabou e ela pediu a intercessão de Seu Filho Divino.

            Ela mesmo nada poderia fazer de milagroso,MAS PEDIR a SEU FILHO O QUE OS SERVENTES NECESSITAVAM ISTO ELA PÔDE E PODE.Ps :So usei a cx alta pra destacar não é grito.

            É exatamente asim que funciona a intercessão dos santos.Como se vê em AP.

            MISSA DE SETIMO DIA

            Nunca vai achar em nenhum concilio,ou catecismo catolico que orações possam tirar as almas do inferno.Pois isto é de fato,antibiblico.
            Rezamos pelos que estão no purgatorio,e somente uma pessoa que serviu a Deus,e que foi absolvido ainda em vida da pena eterna(pecado mortal),pode ir pra lá.Muitos pensam que purgatorio é uma casa para os mais ou menos bons,Outro equivoco de quem não cconhece a doutrina cristã.
            “Pois também Cristo morreu uma vez pelos nossos pecados (…) padeceu a morte em sua carne, mas foi vivificado quanto ao espírito. É neste mesmo espírito que ele foi pregar aos espíritos que eram detidos na prisão, aqueles que outrora, nos dias de Noé, tinham sido rebeldes (…) Por isto foi o Evangelho pregado também aos mortos; para que, embora sejam condenados em sua humanidade de carne, vivam segundo Deus quanto ao espírito.” (1Ped 3,18-19; 4,6). Esta “prisão” ou “limbo dos antepassados”, onde os espíritos dos antigos estavam presos, e onde Jesus Cristo foi pregar durante o Sábado Santo, é figura do purgatório. Com efeito, o texto menciona que Cristo foi pregar “àqueles que outrora, nos dias de Noé, tinham sido rebeldes”. Temos, portanto, um lugar onde as almas dos antepassados aguardavam a salvação. Não é um lugar de tormento eterno, portanto não é o inferno. Não é um lugar de alegria eterna na presença de Deus, portanto ainda não é o céu. Mas é um lugar onde os espíritos aguardavam a salvação. Salvação e purificação comunicada pelo próprio Cristo. Por isto, declara o apóstolo, foi o “Evangelho pregado também aos mortos(…) para que vivam segundo Deus quanto ao espírito”.

            A oração pelos mortos aliás, era uma prática constante entre os primeiros cristãos, como atestam ainda hoje inscrições em numerosos túmulos e arcas funerárias cristãs daqueles primeiros tempos, bem como em textos dos primórdios que chegaram até nós. Eis alguns exemplos:
            “Oferecei também a régia Eucaristia (…) oferecei-a orando pelos mortos” (Didascalía dos Apóstolos [meados do séc. III]).
            “Caso (na Eucaristia) se faça a memória em favor daqueles que faleceram…” (Cânones de Hipólito [séc. III]).
            “O irmão que as compreender, queira orar por Abércio” (inscrição funerária cristã [séc. II]).

            enfim busque mais no site que te indiquei(se achar util), e verá que muitos antes da suposta inven~ção de Constantino,os cristãos já eram catolicos.

          4. cagueta disse:

            Leandro.
            Estou falando de poder em relação a Maria poder salvar alguém.
            E quanto ao que você disse quando ela foi até Jesus e disse eles não tem mais vinho,eles ali foram até Maria por ser ela mais próxima de Jesus,mais hoje isto não vale mais pois hoje ela morreu o único que morreu e ressuscitou é Nosso Senhor Jesus por isto Ele Jesus disse:

            Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14 : 6)
            Caso Maria ou outro santo de barro ou de pedra pudesse levar alguém a Deus Acha que Jesus não falaria isto também?
            E la vem você com purgatório uma crueldade com os pobre coitados dos católicos.

            PURGATÓRIO – Não existia em 1471 ou em 503

            1 – A MENTIRA “Em 1513 o papa Leão V continuou com esse blefe, necessitando restaurar a igreja de S. Pedro que rachava, usou grandes cofres com dizeres absurdos que diziam: “Ao som de cada moeda que cai neste cofre uma alma desprega do purgatório e vai para o paraíso” (Taine).Antes do papa Sixto IV [1471-84] ninguém ia para o purgatório porque não existia, surgiu com um decreto. Nos países protestantes e nas outras igrejas não há esse perigo, criaram-no só para almas Católicas… A igreja e o Vaticano nunca afirmaram quando uma determinada alma deixa o tal purgatório. Por anos seguidos celebram missas por uma mesma pessoa falecida ‘sempre que haja um simplório para pagar’.”

            Por favor padre Leandro comente mais os verdadeiros cristão não vão voltar a se curvar diante de um deus de pau de pedra ou de barro não ta abraço.

          5. leandro disse:

            Cagueta
            Acho melhor pararmos nossa conversa por aqui

            Sobretudo porque vc sabe ler,mas parece não querer ou fingir que não leu o que posto.Te dei varias evidencias de que muito antes do sec IV(postei tesxtos do sec II e da Biblia) onde se explana a oraçÃO PELOS MORTOS.DAI QUE uma pessoa falar que o purgatorio surgiu por decreto de um papa no sec XV é no minimo leviandade.

            Seria desconhecimento se ele nã otivesse lido o que postei.
            outra coisa pra emitirmos um julgamento sobre alguem é necessario prudencia e dar ao menos a chance desta pessoa falr e fazer su defesa
            Vc seja por precipitação e ou tentativade me desqualificar como pessoa sem controle ou nervosa ja disse:
            1) que estou nervoso e nem sequer perguntou ,ja foi logo taxando sem chance de defesa.
            2) me chama de padre,So que eu não sou padre,com isto vc quer dizer que so faço esta defesa porque estaria interessado em dinheiro e porque quero desvirtuar os outros.
            3)Continua afirmando erradamente e teimosamente pois ja disse isto mai de uma vez que na iCAR falamos que os santos podem salvar.Ja falei em 3 posts pelo menos que s santos não salvam como so Jesus salva.

            Jja te dei o fundamento por onde acreditamos que os santos estão conscientes no ceu e vc so fica desqualificando,ignorando ou ironizando.

            Esta é a sua justiça.Engraçado que padres e pastores falam sempre isto:”A justiça dos homens é masi dura que a de Deus e muito mais falha.Já a justiça de Deus é perfeita”

            Vc que se considera um servo de Deus pratica uma justiça pior que a dos homens.pois julga apresadamente demais e tenta simplesmente taxar como despreparado e aproveitador aqueles que discordam de vc.Eu posso não gostar dos que discordam de mim.So que não fico julgando que são um bando de hipocritas ou gente mál intencionada.

            E procuro conhece-los pra não emitir opiniões baseadas em achismos.Se quer nos conhecer mesmo pra nos criticar com base em fatos entre no site que te falei.Não fico te depreciando dizendo que vc não teve um encontro com Deus,que fica tentando tapar os olhos dos Iluminados pelo ESp Santo e etc…

            Isto é coisa bem maliciosa.E ate parece que se é tudo pra depenar o rebanho catolico então porque são os pastores destas igrejas surgidas ontem que sempre estão envolvidos em escandalos financeiros….

            Se o Esp Santo sempre ilumina o fiel protestante e seus pastores.Diga-me então porque vivem surgindo tantas teologias novas no mundo evvangelico:Teologia inclusiva pra gays,teologia da prosperidade,umas batizam crianças outras so adultos;Se o Esp Santo é um explique porque numa igreja ele manda A e na outra B.Este espirito por acaso é de multipla personalidade…

            Corriga antes os erros da seara evangelica e leia antes na voz original os ensinos catolicos.Não emita opiniões sobre nos tendo como fonte as vozes de algum pastor que por sua vez deturpa o que ensinamos ou fala tendo por fundamento seus preconceitos.
            E spbretudo busque conhecer os cristãos dos 4 seculos iniciais do cristianismo.Ai depopis disso venha aqui ou em qualquer lugar me dizer quem guarda melhor os ensinos dos apostolos.

          6. cagueta disse:

            Leandro.

            Você é um coitado mesmo viu a sua mãe a grande Babilônia ta caindo.

            Não adianta espernear eu oro para Deus abrir seus olhos espirituais e te dê discernimento pois você parece uma pessoa bacana.

  10. feliciano disse:

    Heterossexuais tem é q morrer todos; não servem nem pra assumir o papel de homem . como q uma praga dessa quer ser mulher ??

  11. paulo da costa bilego disse:

    O PAPA TÉM MESMO QUE SE PREOCUPAR-SE COM ESSA ONDA DE CASAMENTO GAY, ISSO É UM AFRONTO AS FAMILIAS, PERGUNTEM PAREA ESSES DESOCUPADOS MUITOS DELES TIVERAM UMA FAMÍLIA, PAI MAE E IRMÃOS SERÁ QUE ELES PERDERAM A SENSSIBILIDADE DA FORMAÇÃO DEUMA SOCIEDADE ENTRE DOS INDIVIDUOS OU SEJA UM MACHO E UMA FÊMEA. E NÃO COM DOIS MACHO, SE ISSO ACONTECER SERÁ FIM DA ESPÉCIE HUMANA. PARA PROCRIAR É PRECISO EXISTER ESSA DUAS ALIANÇAS E NÃO DA MANEIRA QUE UMA MINORIA DESVIADA QUEREM LEGALIZAR SEUS DESEJOS SEXUAIS ISSO SEMPRE EXISTIU MÁS NÃO PODEMOS AFLONTAR AS FAMÍLIA COM ESSE DESCALÁBIO QUE ESTÃO QUERENDO EMPURRAR DE GRELA ABAIXO DAS FAMILIA CONSTITUIDA .

  12. Lúcia disse:

    Os homossexuais deveriam de se conformar apenas com o contrato civil, isto ja garante os seus direitos. Pra que fazer este escarceu mundial, envolvendo muçulmanos, judeus, catolicos etc? A ideologia do homossexualismo é errada, espalhar isto pela terra é uma loucura. Os homossexuais honestos, verdadeiros e sinceros hao de convir, que isto é desconstruçao do que Deus estabeleceu: um homem e uma mulher, esta no Genesis, isto nao vai mudar. Eu penso que se um homossexual ama o seu parceiro, fiquem na reclusao do lar de voces, pra que isto? Impor a força nao sera uma vitoria saudavel. Voces estao felizes, continuem, mas larguem esta ideologia do homossexualismo pra la, isto é pecado, seduzir crianças e adolescentes, pra mim isto é pedofilia.

  13. Paulo disse:

    O Papa usa Prada e Versace!!! kkkkkk E depois fala mal de gays! KKKKKKKK
    Quer coisa mais gay do que usar Prada e Versace? KKKKKKKKK So’ rindo com esse pessoal rsrsrsrs

    1. leandro disse:

      BOm nunca vi ele com bolsas prada e sobre versace é uma marca de ternos desenhada por um homossexual e mas usada por homens. E que eu saiba as batinas de papa são bem aanteriores a Versace.

      1. Paulo disse:

        Prada nao se limita a bolsas, e nos EUA e’ conhecida como marca de homossexuais, e o mordomo dele, que por sinal esta’ preso, ja’ disse que os pijamas preferidos do papa e’ da marca Versace.

        Sapatos Prada do papa são os melhores acessórios de 2007, diz revista

        da Efe, em Washington

        Os sapatos vermelhos da grife italiana Prada usados pelo papa Bento 16 foram eleitos pela revista norte-americana “Esquire” como os “melhores acessórios do ano”. A revista fez ainda uma lista dos 23 homens mais bem vestidos do mundo –nesta, Bento 16 não entrou.

        Bento 16 usa seus sapatos Prada, considerados acessórios fashion

        A publicação listou dez homens, cujo vestuário é “controvertido ou significativo”. Entre eles está o papa e seus sapatos.

        Os sapatos de couro vermelho foram parte do vestuário dos pontífices durante pelo menos dois séculos, mas o fato de Bento 16 usar sotainas (espécie de batina) um pouco mais curtas torna mais visível seu calçado.

        A lista dos 23 homens mais bem vestidos em 2007 da “Esquire” é liderada pelo jogador de futebol americano Tom Brady, seguido pelo músico Jay-Z, o ator Daniel Craig e o senador americano e pré-candidato presidencial Barack Obama.

        1. Paulo disse:

          Mas Leandro, com isso eu nao quis dizer que o papa seja gay. foi so’ uma piadinha sem graça…

          Hoje em dia eu sou do tipo que procura nao ofender as religioes das pessoas nem seus lideres.. So’ abro excessao quando se trata da Universal, ai’ eu meto o pau mesmo sem do’.

          1. leandro disse:

            Bom valeu pelo esclarecimento.Sobre a IURD até conheço boas pessoas ali presentes.Mas já vi cada absurdo e alguns que quase passaram fome por conta de dar todos seus bens a IURD.Não creio que Macedo tenha um sentimento cristão de verdade.
            Neste ponto posso até estar errado mais,apesar de muitas restrições, considero até o Malafaia alguem mais sincero.A midia da muita atenção a farsantes.Ja conheci pelos menos 2 pastores muito dignos e respeitadores de crenças alheias.

          2. Paulo disse:

            Sim claro, que na Universal existe pessoas boas, sinceras, cristãs e pensam estar fazendo a Obra de Deus, disso eu não tenho a menor duvida em meu coraçao, principalmente no corpo de obreiros. Eu tenho pessoas na Igreja Universal, não so’ como membros mas que trabalham la’ dentro, e ate’ onde eu sei são pessoas muito dignas, eu mesmo foi muito sincero enquanto estive la’… O problema nao sao as pessoas, e’ a teologia capenga criada pelo Bispo Macedo voltada totalmente para o materialismo e que deturpa a essencia do Evangelho de Jesus Cristo e nao tem nenhum compromisso com a salvacao das almas dessa pessoas que os seguem. E’ isso que me incomoda neles, de resto sao sim boas pessoas, eu acho..

          3. clamando disse:

            quando cansar me chama para sentar o pau também hehehh

          4. Paulo disse:

            Clamando,

            eu ja’ cansei, de agora em diante vc assume ai hahahaha ja’ fiz minha parte.
            Mas vc nao precisa de ajuda pra sentar a ripa no vai arrebentar e no soldinho hahaha
            Abracao

          5. clamando disse:

            DEIXA COMIGO,

      2. cagueta disse:

        Leandro!

        Defende mesmo hein? Seu papa quando ele morrer vai canonizar ele também?
        Coitado do padre leandro.

    2. mauro disse:

      Só lembrando ao críticos de plantão que o sapato da referida marca é usado por boa parte dos cidadãos europeus e que o religioso adquire o que quiser e achar útil com a sua ajuda de custo.

      Será que nossos pastores usam vlcabras 752 ? Façam me rir !

  14. Alam disse:

    Esse Papa por favor.. Tem tanta coisa mais importante que ele, como um líder religioso deveria se preocupar.. Imaginem só.. fazer aliança contra casamento gay !!! Tanta guerra, tanta fome no muindo.. tanta injustiça social.. Tanta mentira e hipocrisia dentro das religiões.. Francamente.. eu pensava que esse líder religioso era mais digno, mais sério..

  15. Para mim não basta de uma preparação para o anticristo.
    Fazer alianças com outras religiões/seitas? Então quer dizer que na teoria, uma igreja que se diz pregar sobre Cristo, vai passar a ter comunhão com qualquer outra religião?
    Irmãos, olha a unificação que o papa que fazer procurando revolver problemas globais! Olha as estratégias do inimigo nos últimos dias! Por que você acha que estão tentando unificar as religiões? Os povos? As crenças? Aonde o meu Jesus vai ser glorificado nisso? Sinceramente, prefiro continuar fazendo o máximo possível para ganhar as almas pra Jesus e ver no dia do descanso a recompensa. Ap 14:13

    1. leandro disse:

      Paulo não teremos comunhão de dogmas e de teologia unificada.Agora tanto as igrejas cristãs,quanto judeus,mulçumanos e outros que se posicionam contra a “onda gay” podem unir-se neste ponto em comum.
      Inglaterra e frança passaram aprox 600 anos duelando pela hegemonia.Na I Guerra Mundial uniram-se pra vencer a Alemanha e repetiram o feito na II Guerra.

      1. Paulo disse:

        Em outras palavras, os inimigos de meus inimigos sao meus amigos.
        Shakespeare rsrs

        1. Marcos Fernandes disse:

          Não devemos combater o pecado fazendo aliança com os pecadores (igreja católica) A luz não se mistura com as trevas e nem a água com o óleo) Isto não passa de um embuste do papa, um plano arquitetado com a ajuda da Grande Meretriz (igreja católica). Se os católicos quiserem combater o pecado primeiro teriam que fazer em seu meio onde prevalece a pedofilia e principalmente a idolatria. Não tem moral para falar em pecado. Aliás de família a Igreja Católica não tem entendimento algum se não estes padres pedófilos seriam os primeiros a casar. Esta proposta ecumenica não deve ter o apoio da Igreja de Cristo com a grande prostituta que seduz as nações (o catolicismo)

          1. leandro disse:

            Primeiro senhor Marcos vvc deve achar-se muito superior aos demais um não pecador.Eu sou pecador sim,ainda que fosse um sujeito perfeito ja teria nascio com a mancha do pecado original pois sou descendente de Adão e de Eva.Infelizemente não nasci da linhagem diferente e mais nobre da qual nasceu vc.

            Sobre pedofila pesquise mais e melhor o que acha que sabe.Pois o numero de pastores pedofilos ja supera o de padres entre nos:VBasta digitar no google:”casos de pastores pedofilos no brasil”.

            E nem por isto eu jamais vou considerar que um homem se torna pastor para ter relações com crianças.Alias,digo e sempre repito.Os grandes abusadores de menores estão no ambiente domestico:pais,padastros,vizinhos e demais parentes.

            Jesus e paulo recomendam o celibato.Isto seria porque…
            Porque ambos não eram tão sabios quanto vc acha que é e não se casaram pra ter familia….

            Vc acha que da palavra de Deus nada sabemos.So que tem uma serie de verdades de fé do cristianismo que foram defendidas pelos bispos e presbiteros catolicos e vc segue.So não quer é lembrar ou admitir. Estude um pouco sobre os patriarcas da Reforma Protestante e eles mesmo te contam o que receberam de nos catolicos em seus credos protestantes e evangelicso.

            Enquanto ficarmos acusando uns aos outros aqui.Os gays e ateistas agradecem.

          2. Lúcia disse:

            34 E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

            35 Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.

            36 A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o SENHOR de todos);
            7 Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; guardai-o, e fazei-o; porque não há no SENHOR nosso Deus iniqüidade nem acepção de pessoas, nem aceitação de suborno.

          3. mauro disse:

            Marcos Fernandes,

            a maioria dos apostóstolos também não teriam uma aliança com Cristo pois optaram ser celibatários. Aliás, uma vocação que está muito acima do seu julgo.

          4. cagueta disse:

            Mauro cometeu uma heresia.
            A maioria dos apostolos eram casados veja este texto:

            NEM TODOS OS APÓSTOLOS DE JESUS ERAM SOLTEIROS

            Tudo indica que dentre os apóstolos, tanto os originais como os que vieram depois, os únicos que não eram casados eram Paulo e Barnabé.

            Eles também eram os únicos que tiravam o próprio sustento do trabalho manual, enquanto os outros, em seu trabalho de evangelização e ensino eram sustentados pela igreja. Veja a argumentação de tal fato em I Coríntios 9.5,6.

            “Não temos nós direito de levar conosco um mulher irmã, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas? Ou só eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?”
            Vou te falar viu vocês erram mais são muito orgulhosos para reconhecer seus erros.

    2. mauro disse:

      União em temas pertinentes apenas, que presunção achar que somos inimigos ! Você certamente não sabe o que é ser inimigo.

  16. Livia Aglazia disse:

    E HAVERÁ UNICIDADE NAS IGREJAS… ALELEUIA!

    1. Marcos Fernandes disse:

      Não haverá união, lamento informar….A luz não se mistura com as trevas. Não se pode combater o pecado fazendo aliança com o pecado (idolatria e pedofilia) Vá ler a Bíblia e vc saberá do que estou lhe dizendo; Esta sua proposta ecumênica é diabólica. Um plano de Satanás. Arreda-te…

    2. João Batista disse:

      Não se trata de união, mas de interesse comum. Por exemplo, se a ICAR colocar à venda para distribuição, panfletos anti- privilégios para gays, para distribuição em uma campanha, e a minha igreja (evangélica) não o fizer também, compro com muito prazer, sim, da ICAR, e distribuo, ainda que preferencialmente para os católicos (efeito será maior).
      “C’est la guérre, mon ami ! Toujour la guérre !”.

      1. Luisa disse:

        Não João Batista…mil vezes não. Disse o Senhor: Acautelai vos pois do fermento dos fariseus que é a pura hipocrisia. Dos gays espera-se no mínimo a atuação do Espirito Santo e a consequente conversão já da Grande Meretriz que é a Igreja Católica a sorte já está lançada…Muito conveniente você hem? Deixando-se seduzir por uma proposta destas? Esta aliança é satânica e foi arquitetada pelo próprio maligno. Se os católicos ou o Papa quisessem realmente combater o pecado primeiramente fariam em seu meio onde prevalece a pedofilia. Vc sabe qual a punição aplicada a padres pedófilos? Transferência de paroquia…. Bela punição ne? Deus não está neste meio, tenha certeza disto….

    3. mauro disse:

      Marcondes, menos. Luz vinda do meio evangélico que ultimamente se afirma como “inclusivo”, celebrando até união homoafetiva, aborto a vontade, e de onde vem as última “novidades” do pós modernismo cristão.

      Nunca se esqueça do próprio umbigo

      Nos poupe !

      1. mauro disse:

        Retificando..

        Marcondes não, Marcos Fernandes.

  17. Ismael disse:

    FELIZ NATAL PRA TODOS; CLAMANDO, PITAGORAS, LUCIA, ROBERTO PAURA, ´PAULO AGNOSTICO, ENFIM, TODOS QUE PARTICIPAM AQUI, FELICIDADES A TODODS E SUAS FAMILIAS.

    1. clamando disse:

      amém e que DEUS te abençõe

  18. aLEX disse:

    O ”papa’ SABE Q INCENTIVANDO DISCRIMINAÇÃO OS HOMOSSEXUAIS NÃO CASARÃO E CORRERÃO PARA DEBAIXO DA SAIA DE PADRE. A PAPA NÃO QER PERDER OS SACERDOTES GUEIS PARA DIMINUIR ARRECADAÇÃO DE DÍZIMO, POR ISSO ELE NÃO EXCOMUNGA SACERDODES PEDÓFILOS E GUEIS, SÓ ISSO!!

  19. Léo disse:

    Ao ler os comentários fico estarrecido com as sucessões de erros e equívocos relacionados ao assusto. Momentos assim que sentimos falta de INFORMAÇÃO, como o a Kit anti-homofobia.

    “A presidente Dilma Roussef manda suspender o kit anti-homofobia do MEC para distribuição nas escolas, que qualificou como inadequado. A ordem foi dada após parlamentares evangélicos ameaçarem endossar uma CPI para investigar o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci”.
    Homossexualismo já não é usado desde 1999.
    A opinião de todos devem ser respeitadas, assim como os DIREITOS HUMANOS, fala-se tanto em paz, paz, paz… Que tipo de paz é essa que onde esse HOMEM do vaticano diz que o casamento homossexual altera a estrutura da instituição familiar. Minha opinião quem destrói perversamente tal instituição não são os gays e sim a própria família onde homens hetessexistas, machistas, covardes agride suas esposas filhos, mães, pais chagando a barbárie.
    Que neste ano novo sejamos mais tolerantes uns com os outros.

  20. Léo disse:

    Que em 2013 estejamos juntos e fortes para manter viva a energia que nos move para enfrentarmos com coragem e humanidade os males que nosso povo sofre e que lhes tira a oportunidade de viver uma vida digna.

  21. osmar lima disse:

    Deus criou o Homem e a Mulher pós orgõs genitais em ambos para usarem segundo as escrituras sagradas. o que mais à dizer.

    1. Luisa disse:

      O que você está dizendo é tão óbvio que nem merece discussão. Agora, esta proposta de fazer alianças para combater o pecado feita pela ICAR é mais abominável ainda…. Não dá para aceitar… Lembre-se de que Jesus primeiramente mandou tirar a trava dos olhos… Dentro da igreja católica há pecados desta sorte também. Não seria uma estratégia deles para querer encobrir o próprio erro? Nao caia nessa cilada…

  22. MOISÉS disse:

    Deus seja louvado

  23. mauro disse:

    Precisamos nos unirmos em temas que estamos diretamente relacionados, querem transformar o nosso país numa ditadura de minorias, e bem minorias.

  24. show disse:

    Fazer os gays de saco de pancada até eles se converterem e serem normais. é uma solução razoavel.

  25. alvaro luiz disse:

    olha soh!!! um cavalo de troia de satanas. o papa ta de um geito bem sutil querendo unir forças com outras religioes…. ecumenismo dos infernos!

    1. leandro disse:

      Isto ja demosntra que nem sabe o real significado de ecumenismo. E o que ele propõe nem sequer e acordo de doutrina e teologia.Ou que vcs aceitem voltar pra ICAR.

      temos interesses em comum aqui.Não aceitamos a onda gay que quer nos calar ou nos perseguir.Catolicos de verdade são contra isto.E protestantes que buscam de fato servir a Cristo tambem são contra isto.Bom pelo menos os que não praticam a teologia inclusiva( o gayvangelho).

      No Brasil o gen Golbery dizia que a esquerda so se une na cadeia.Aqui pelos visto tem gente que prefere dar as mãos e ou fechar os olhos pra ereção da civilização homoafetiva do que ouvir o apelo de cooperação com a IG Catolica.

    2. mauro disse:

      As igrejolas de esquina que nascem aos borbotões são tão santas ! Quanta ironia sr Alvaro ! O motivo da aliança é um só, a defesa das famílias, e não debater ensinamentos. Mas a bandeira de alguns evangélicos parece viver um monólogo só.

  26. Alex disse:

    O papa está com medo dos padres gueis deixarem a igreja e os enrrustidos não virar padre. Pense na falta de dízimo q isso vai fazer. É lógica a preocupação dele.

  27. Léo disse:

    Comentários Patéticos

  28. Léo disse:

    Comentários Patéticos e egoístas, dizem que os humilhados na terra serão exaltados, lembrando quem são os humilhados é a minoria, a qual a população LGBT, faz parte.

  29. Ronaldo ' disse:

    Parabéns Papa Bento XVI
    Vossa sabedoria e firmeza nos deixa mais aliviados desses irmãos que infelismentes estão cegos,Orais por eles sem cessar… \O/

  30. Ariena disse:

    Eu tenho filhos de sangue prefiro um mungay do que um mundo de padres estrupadores como disem a noticia ,aquelas criansa sofrendo em mão de religiosos covardes, se eles pegassem gay deixaria as criansa em paz. qual maior pegado faladores maltratar criansa ou ser um gay ?????? Jesus disse quem não contra nos é por nos .quem maltrata criansa é contra cristo disse deixa vim as criansa .não disse pra padres estrupar criansa . eu depois que vi isto na tv sobre os padres fiquei com medo de meus filhos chegar pero de padres.prefiro mundo gai do que padres estrupaaaaadddooooooresssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. charlei disse:

    eu hem este papa ai esta sendo usado pelo diabo isso sim porque quer uniao com outras igrejas sai para la satanas tem coisa oculta ai com certeza e porque ele nao expulsa esses padres tambem que sao gays tanbem esta virado uma grande babilonia onde ja se viu padre nao casar isso que da ai virao gays ou pegam crianças esses senvergonhas desses padres

  32. Elias disse:

    Quanta briga desnecessária! Homossexuais não chegam a ser nem 2% da população! Agora a história das religiões é muito complexa e cheia de coisas terríveis, basta olhar (na wikiédia mesmo) a biografia de Lutero (um dos propagadores do ati-semitismo), Calvino ( acusado de arianismo e responsável direto pela morte de Miguel Servet), e todas as atrocidades e atrasos promovidos pela Igreja Católica. Parece que o objetivo é tirar os olhos de uma pedofilia gritante (entre outras cositas mais) para guerrear contra uma minoria insignificante e incapaz de impedir a procriação mundial!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO