O pastor Hilder Stutz, da Igreja Presbiteriana de Alphaville, acompanhou o cantor Luciano Camargo na entrevista a Pedro Bial e foi questionado sobre como é “pastorear um astro”, e respondeu que na Igreja de Cristo só há “um Senhor de todas as coisas”.
Luciano Camargo concedeu entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, e foi acompanhado da esposa, Flávia Fonseca, e o pastor da IP Alpha, reverendo Hilder Stutz. A certa altura, o apresentador quis saber se a presença de um cantor famoso na congregação gerava algum contratempo:
“Eu acho que tem uma coisa desafiadora para um pastor pastorear um astro pop, porque deve haver uma tentação de usar a fama dessa estrela a favor da igreja, da causa da igreja, em benefício de seus interesses, e o famoso também deve estar ansioso para usar a mídia para falar de sua conversão, de sua fé”, comentou.
“Qual é o risco desse afobamento de parte a parte?”, questionou Pedro Bial ao pastor Stutz, que na resposta resgatou um dos pilares da Reforma Protestante ao afirmar que somente Deus recebe louvor e adoração:
“Um dos princípios da nossa fé é que somente a Deus seja dada toda a glória. Então, Luciano lá não é um astro. Só temos um astro, só temos alguém que é Senhor de todas as coisas, e ele lá é um irmão a quem Deus deu um dom, um talento, a quem Deus deu toda a bênção de poder adora-lo com toda essa qualidade”, declarou Hilder Stutz.
Nos comentários, o pastor da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, Arival Dias Casimiro, parabenizou Luciano Camargo pela entrevista e elogiou a postura do colega de ministério: “Parabéns pela entrevista e pela sabedoria dada a você e ao pastor Hilder”.
Ver essa foto no Instagram