Destaque

Citando a Bíblia, governador petista apóia “vaquinha” para ajudar mensaleiros

Comments (8)
  1. Buck Rogers disse:

    Soh no Brasil uma coisa dessas…VERGONHA…tsc tsc tsc

    1. João Batista disse:

      Não vou visitar satanás quando ele estiver prêso…

  2. Paulo F Freitas disse:

    Como Critão quero parabenizar a opinião da Rachel Sheherazade. Os petistas bons, tinham de impedir tal vergonha. A jornalista do SBT com tamanha coragem falou o q muitos gostariam e não tem espaço.

  3. tito monteiro disse:

    Isto é um achincale,desprezível do ponto de vista ético.Eles roubaram e gastaram tudo que roubaram com os advogados famosos de bancadas famosas,e não fizeram as contas das multas,pois pensavam que não iriam ser pegos,mas foram.Quem ganhou e quem perdeu? Quem ganhou e se locupetrou foram os advogados,e quem perdeu foi a “viúva” os cofres públicos e os nossos impostos, tá? Pauleira neles. tito from brasilia.

  4. tito monteiro disse:

    Os ais nas Escrituras: “Ai daquele que trás para dentro de sua casa,dinheiro ganho de forma criminosa,a riqueza se transformará em areia na boca. Esta Escritura está liberada para surtir os seus efeitos,’ está escrito ‘ é só procurar e conferir,tá? tito from brasília.

  5. manoel francisco disse:

    Cada um atualmente tem sua própria definição das Escrituras porque vivem segundo suas próprias concupiscências. Somente os espirituais entendem a Palavra de Deus ( I Cor. 2: 15 ).

  6. clamando disse:

    só vai ajudar aqueles que fizeram parte dos que mamaram na mesma teta, são irmaus de roubo, no fim o dinheiro não é deles mesmo

  7. Igor disse:

    Eu sabia que era evangélico, quando se trata de roubo, eles são mestres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *