Pastor foragido após ser condenado por estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso

47

Um pastor foi preso nesta quinta-feira, 21 de agosto, sob acusação de abusar sexualmente da enteada de 12 anos de idade. A menina teria engravidado do religioso.

Policiais da 11ª Delegacia de Polícia da Rocinha, no Rio de Janeiro, cumpriram mandado de prisão emitido pela 43ª Vara Criminal e prenderam o pastor, que tem 45 anos.

Segundo informações do jornal carioca Extra, o homem – que não foi identificado – já havia sido condenado a sete anos e seis meses de cadeia por ter cometido estupro de vulnerável.

Foragido da Justiça, o pastor foi encontrado pelos policiais em Inhoaíba, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. O local onde ele foi preso fica próximo da igreja onde ele atuava como pastor. O nome da denominação evangélica também não foi revelado pelos policiais.


Segundo o inquérito conduzido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, o pastor teria abusado da enteada por três anos. Os estupros teriam começado quando a menina tinha 9 anos de idade, se estendendo até os 12.

Não foram divulgadas maiores informações a respeito da mãe da menina e/ou do bebê que ela teria gestado após os abusos sexuais cometidos pelo padrasto.

Acusações recorrentes

Enquanto no meio católico há casos de padres e bispos acusados de pedofilia, a ocorrência de casos de pastores acusados de estupro é recorrente.

O caso mais comentado nos últimos anos é o do pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e condenado à prisão por estupro de fiéis de sua denominação.

A defesa do pastor nega que tenham havido casos de estupro, porém as testemunhas de acusação sustentaram seus depoimentos. No meio das investigações que levaram ao processo, um áudio de uma ligação entre o pastor e uma fiel, com conversas picantes, foi divulgado na imprensa. Os assessores do pastor afirmaram que o áudio era uma montagem.

47 COMENTÁRIOS

    • Lindo???

      Então você por seu preconceito imbecil, acha lindo alguém estuprar uma pessoa?

      Então não vejo diferença entre você, e o canalha da matéria.

        • Felipe

          Ironia nada, você é um imbecil preconceituoso que não importa o quanto pessoas sofram, pra você o que vale é manter o seu “fanatismo gay”!

          E reafirmo o que eu digo, não vejo diferença entre o canalha da matéria e você!

          Quanto a estudar, se for pra ficar um idiota igual a você, prefiro ser um “analfabeto”… É bem mais digno!!

          • voce é BURRO sim .
            tanto que ainda completei – depois ainda dizem que o problema sao os outros –
            se voce não consegue entender, quer que eu faça o que ??

            fanatismo gay ??
            quem tá falando de gays aqui ??

            bom, mas não vou ficar discutindo com um ser acéfalo, que não sabe nem interpretar um texto e ainda acha digno seu um ignorante total .

    • O problema são as pessoas.Deus condena gravemente este crime.Agora temos o discernimento de entender que esses pastores são católicos, ateus e outras coisas, e no fim são apenas pessoas sujeitas a todo tipo de pecado!!

  1. É incrível como os “evangélicos” discriminam as demais religiões, principalmente a Católica. Para eles, irmãos são somente os que pertencem as suas igrejas. E como estão aparecendo salafrários, abrindo essas igrejas, sob as mais diversas denominações, explorando as pessoas de pouca cultura mas de boa fé. Proliferam mais que botecos de cachaça! Pobre povo brasileiro…

    • José Cláudio

      Coincidências a parte, eu também já disse o mesmo pra você, mas você também não admitiu!

      Mas tudo bem, estou acostumado a lidar com dementes, e você não é o primeiro idiota que acha que sabe tudo!

      • ELDER LIMA
        Me diga qual gay não é idiota, gostar de homem kkkkk não da nem para imaginar é além da imaginação um hoem fazendo sexo com outro homem.

        • o Jose Car alho provando que os evanjegues gostam mesmo é de generalizar

          depois se fazem de vítimas, de perseguidos ….

          xingar gays , ateus, espíritas, umbandistas e católicos é liberdade de expressão
          agora xingar evanjegues é desrespeito e generalização
          essa é a velha hipocrisia evangélica

        • José Car alho
          Seu comentário é tão escroto e baixo nível que nem mereçe resposta .
          além de estar totalmente fora do tema, estamos falando do pastor estuprador, lembra ?

          e eu repito :
          o Jose Car alho provando que os evanjegues gostam mesmo é de generalizar

          xingar gays , ateus, espíritas, umbandistas e católicos é liberdade de expressão
          agora xingar evanjegues é desrespeito e generalização
          crente hipócrita !!

      • Felipe, é muito difícil. Infelizmente somos obrigados a interagir com esse tipo de gente. Já que eles não toleram viver com as diferenças, por que não se isolam do mundo, como fazem muitas comunidades evangélicas? os amish, por exemplo.

        .

        • José Cláudio

          Deixa eu refrescar a sua memória imbecil, se é que você tem uma; Isso daqui, é um site cristão, não é um site gay. Então meu chapa, nós é que podemos dizer que somos obrigados a interagir com idiotas da laia de vocês!

          Mas também esse é um espaço público, então se quer ser respeitado, aprenda a respeitar as pessoas. Alguns já conseguiram a dádiva de oferecer a outra face, eu por exemplo ainda não consegui. Então, se faltar com respeito, a recíproca será sempre verdadeira!

          • porque voce não vai falar isso para os milhares de crentes imbecis, como vc, que invadiram a pagina da cantora Ivete Sangalo, pra falar horrores, simplesmente porque ela postou uma imagem de Iemanjá em sua pagina pessoal do Facebook ??

            Se voces querem respeito, tambem tem que aprender a respeitar

  2. Felipe

    Eu não acho que seja ignorante, EU TENHO CERTEZA QUE É!!

    No seu infeliz e imbecil comentário, você generalizou como se um crime dessa natureza fosse algo frequente no meio evangélico.
    Você no seu preconceito bem peculiar a idiotas da sua laia, você julga as pessoas por algo que infelizmente pode ocorrer em qualquer segmento da sociedade.

    Eu sei que você não passa de um descerebrado guiado pela mídia, mas se você procurar se informar um pouco, verá que psicopatas existem em todos os setores, até no meio de vocês “santos” gays.

    O que não justifica a atitude dessa canalha, que deve apodrecer na cadeia. Então, DEIXE DE SER BURRO, e procure formar suas próprias opiniões, mesmo sabendo que intelectualmente pra você isso “meio” difícil!!!

    • ninguem entede melhor sobre generalizações do que um evanjegue né ?
      afinal , qualquer um que não faça parte dessa religião doente , é um filho do capeta
      não é assim que voces pensam ?
      basta ler os comentários de seus amigos de fé, tá tudo registrado aqui nesse site

      sinceramente eu não dou a mínima pro que voce pensa a meu respeito
      to caga**** e andando pra voce

      • Felipe

        Não fique bravo! Eu me divirto bastante com idiotas da sua estripe!
        Mas do mesmo jeito que os imbecis da sua turminha idiota, qualquer um que for contra as suas práticas nojentas, é taxado de preconceituoso, fanático e outras baboseiras!

        Mas uma coisa temos em comum: Eu também tô me lixando pro que você faz com o seu feofó!

        • Teu medo é o mesmo de todos os crentes preconceituosos: que os filhos de vocês “sigam este caminho” por indução. Isso não existe. Se tiver que ser gay, vai ser gay e pronto. O máximo que um gay pode fazer é reprimir sua sexualidade, como aconteceu com alguns amigos meus. Tenho um amigo rico, inteligentíssimo, culto, nível superior (formado em medicina) que resolveu reprimir sua sexualidade. Ele não se relaciona com mulheres porque não sente atração. Portanto, jamais será feliz.

      • Pensar não, quem diz a verdade não merece castigo, quem não e filho do DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO, e sim mais que filho de satanas o principe das trevas inimigo de DEUS e inimigo dos homens, e mais que inimigo dos efeminados pois atraves dos seus asseclas e escravos os anjos caidos ou seja espiritos malditos e malinos e que o sem vergonha do capirotão coloca homens de quatro para serem feitos de mulheres, ou seja qualquer ser humano de sobre a face da terra em todos os tempos e epocas que se sujeitaram as artimanhas malignas de satanas são sim seus filhos são sim seus adeptos e mais que isso são sim seus escravos, pois atraves do convencimento maligno do inferno e que satanas atraves de seus tambem escravos coloca o homem de quatro e faz de mula para ser penetrado por outro macho, esta e que e a verdade doa a quem doer, quem não e Filho Adotivo do DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO, e sim filho e escravo do inferno e de satanas seu pai, gostou ? hã não gostou?, então dobre seus fracos joelhos diante do DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO E CONFESSE A JESUS CRISTO O SENHOR DA GLORIA COMO SENHOR E UNICO EU DISSE UNICO SEU SALVADOR, há e tenho dito

  3. É O SISTEMA. Com todo respeito não podemos esquecer que o Diabo também é Deus, a bíblia fala que ele é o Deus deste sistema coisas, o mundo em que vivemos. Este e muitos outros pastores são ungidos pelo Diabo. O Diabo tem cegado a mente das pessoas que acham que qualquer que se diz pastor, apostolo, bispo é ungido do Deus verdadeiro. Enquanto tiver estes incautos ignorantes que só sabem gritar aleluia estes servos do Diabo viverão na boa as custas deles.

  4. Felipe, sem contar os alucinados esquizofrênicos que vão às praças, rodoviárias ou qualquer outro espaço público para declarar em altos brados seus ataques, principalmente aos homossexuais. Até no festival de Parinstins eles estavam. Se esses loucos restringissem seus discursos insanos às suas igrejas ou reuniões fechadas, eu não me importaria. Mas não. Depois vem o outro idiota lá dizer que invadimos os espaços cristãos. Não é invasão, é manifestação, afinal, eu me sinto atingido por estes comentários e tenho que me defender.
    .

  5. com respeito ,as trocas de acusações e condenações nos comentarios acima e eu li ,que me lembro o do felipe,e o do josé carvalho e o do elder Lima e o do josé claudio,o que eu tenho a dizer é que DEUS fará um grande movimento na figueira ,antes de começar a colheita,gostaria de pedir para todos esses meus queridos irmãos em cristo jesus ,principalmente á aqueles que ja assumiram a fé em jesus ,que atentem para o capitulo de joão de nº 8 no seu versso 10 e 11.
    e nunca mais critiquemos os nossos irmãos que tambem ainda guardão a imagem do criador,perderam apenas a semelhança porque foram vencidos por forssas infernais ,que DEUS use de misericordia com estes tais; para estes meus irmãos que jogaram pedra,peça a DEUS ,que revelem a voces o quanto sofrem estas pessoas que foram acometido por tais poblemas, e muitos por não terem fé suficiente se deixam levar, men lutam mais contra estas fraquesas ,mais conheço pessos que tiveram a loucura de tirarem sua propia vida ,só para não houvirem todas esta palavras que voces falaram
    queridos irmãos defafio a voces a amar um homossessual ou ainda um deste chamados pastores ou padres, pecadores,pois não passam de pessoas escravizadas e que presizam da ajuda : ;seja um homen de DEUS ,assim como jesus amou aquela prostituta ,orem, mais orem mesmo até com jejuns e grande sofrimento como se fosem por um filho de voces. ai sim estaremos como povo de DEUS fazendo a vontade de DEUS .

  6. Cai o ‘desfarce de ovelha’ de mais um lobo voraz! A cadeia vai ser um bom lugar pra reflexão de seus atos. Pelo fruto conhecereis a árvore.

    Mt Cap. 7. 15 Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. 16 Vós os conhecereis pelos seus frutos.

  7. A “religião” se tornou a Grande Babilônia. Os ateus, homossexuais, e todos que são impedidos de entrar nos “templos” precederão os “religiosos” no Reino dos Céus.

  8. Estuprador tem que ser capado no facão, agora estes sujeito travestido de nomes de cargos como pastor padre bispo reverendo e num sei o que e la mais estes tem que ser capado com cabo de aço fino bem rente para não sobrar nada se possivel ao vivo, tem coisas que o ser humano somente aprende a poder de marreta na marra no tapa no facão no murro, um cara desse merece sim tomar uma surra de lapada de facão e ser capado de modo que todos fiquem sabendo, mas logo vem aqueles desgraçados infelizes defensores de bandidos, ou seja os do direitos humanos ou melhor direito de bandidos, tipo os gayzaiados os da oab e outros frescarines por ai, há e tenho dito e quem achar ruim come mais pouco seu glutão

DEIXE UMA RESPOSTA