Pastor vira alvo de protestos após dizer que “daria um couro” em professora que liderava manifestações sociais

22

Um pastor vereador em Montes Claros , Minas Gerais, conseguiu atrair a fúria da população contra ele depois de dizer que se pudesse, bateria numa manifestante que costuma protestar durante as sessões da Câmara Municipal da cidade.

O pastor Altemar (PSDB) concedia entrevista a uma emissora local quando foi questionado sobre as manifestações lideradas por uma professora da cidade. Em sua resposta, o pastor passou a atacar a mulher.

“Pense numa mulher desclassificada, sem caráter […] ela vem inferniza, faz as manifestações. Se pudesse eu mesmo dava um couro nela. Pensa numa mulherzinha de baixo nível. É aquela Iara”, disse.

O ataque à professora tomou contornos pessoais, quando o pastor Altemar disse que o interesse dela nas manifestações era “arranjar um marido”, e sugeriu que ela pudesse estar interessada em algum parlamentar.


“Tá aí, encalhada, e vem pra cá querendo arranjar um marido. Ou então tá interessada em algum vereador […] É um lugar público, não é uma zona, um cabaré não. Eu vomito ela”, disse o pastor, de acordo com informações do portal Uol.

Nas redes sociais, a repercussão das declarações com teor de apologia à violência contra a mulher fez a população protestar contra o vereador. A professora Iara apresentou denúncia à direção da Casa, e pediu a cassação do mandato de Altemar, o que foi rejeitado por 13 votos a 9. Agora, o pastor será investigado pela Comissão de Ética da Câmara.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

  1. ou o cara é pastor ou é politico… biblicamente não há espaço para uma pessoa separada por Deus para um ministério de pastorear a Igreja de Cristo ao mesmo tempo se envolver com a politica.

    Sobre a fala dele, só mostra que realmente ele não é chamado por Deus, e ainda precisa se converter.

    • por falar em duas caras em gente podre olha ele ai
      clamando disse: 17 de dezembro de 2013 ás 9:23 am
      NÃO ESTAVAS COM SAUDADES, APENAS O STARDUST ADORMECEU ESTE PERSONAGEM FANTASIOSO ESCRITO POR ELE E EDITADO POR ELE REPRESENTADO POR ELE, E AGORA DEPOIS DE DESPERTAR A ALGUNS NOVAMENTE, PRODUZINDO NOVO PERSONAGEM ADORARADOR DE VALDEMIRO, COMEÇOU A TRAZER DE VOLTA SUA LEGIÃO, PARA QUE ALGUM DE VOCES ASSUMAM A JÁ CANSADA ESTRELA CAÍDA DESGASTADA…PRECISA ADORMECER…SAIR DE CENA..TEATRELISANDO FAZENDO JOGO DE CENA, MAS AQUI ESTOU EU CLAMANDO PARA ALERTAR AOS IRMÃOS QUE É SÓ MAIS UM GOLPE TEU, AOS POUCOS TROUXE ALGUNS DE VOLTA…ESTOU DE OLHO , JÁ FOI DESMASCARADA VARIAS VEZES, JÁ NÃO ENGANAS MAIS JUSSARA
      Comentar
      clamando disse: 17 de dezembro de 2013 ás 9:36 am
      ESTE É STARDUST BEREANO RADICAL
      clamando disse: 19 de julho de 2013 ás 12:30 pm
      mais uma vez oi clamando aperta o stardust e este apela para seus varios nicks
      pai das safadesa mãe dass malandragens de simas agora afonso ana clara nick ijgmix e tantos outros…vi ele tripudiar em cima do vai arrebentar gritando como uma louca dizendo que o vai arrebentar estremece quando ele aparece…demonstrando sua vaidade e prepotencia a mesma que fezx a estrela caida subir e tentar colocar seu trono acima do de DEUS pobre coitada da estrela stardust…que quer dizer poeira da estrela caida…ou demonios a serviço de satanas…tua arrogancia te fez cair a primeira vez e te fara cair a segunda…ELE MESMO JESUS deixou iuns para pastores outros para evangelistas ele mesmo deixou agora chega a estrela caida e chama JESUS de burro, pois levantou errado…sim diz também a mesma palavra que ninguém sobe a o poder se DEUS não quiser….é se a estrela caída fosse de DEUS não seria ele pastor a cuidar das ovelhas….sim pois se é jesus que nomeia e tem o aval do pai quando diz que ninguém sobe ao poder se ele não permitir…logo concluo que a inveja que fez satanas se rebelar a estrela caída…ESTA PRESENTE NA VIDA DE JGMIX..PAI DAS SAFADESAS MÃE DAS MALANDRAGENS NICK DE SIMAS AFONSO ANA CLARA…E TEM MAIS …MAS É SÓ PARA FICAR CLARO……QUE STARDUST CHAMA A JESUS DE BURRO POIS ELE LEVANTOU OS PASTORES QUE AI ESTÃO E NÃO A JUSSARA QUE SE INTITULA POEIRA DAS ESTRELA CAÍDA….DEIXE TUA ARROGANCIA E PREPOTENCIA VOLTE ONDE CAIU PEÇA PERDÃO…POIS TEU DESTINOI É O LAGO DE FOGO JUNTAMENTE COM TEU SENHOR……E OU EXPLIQUE AQUI NO SITE…SE VOCE É UM ESCOLIDO PORQUE NÃO É VOCE QUE CUIDA DE UM POVO…PORQUE ESTA VIDA MISERAVEL SEM FRUTOS ALGUM ESPIRITUAL E MATERIAL….ONDE PODEMOS DIZER ALGO DE BOM SE ESTE ALGUÉM INUIMIGO DE DEUS TENTA A FORÇA DESVIAR E FECHAR AS PORTAS PARA EVENTUAIS PESSOAS QUE PODERIAM RECEBER O EVANGELHO…..MAS VOCE NÃO DEIXA POIS CHAMA DE LADRÕES AQUELES A QUEM CRISTO DEIXOU…POR FIM VA DE RETRO SDATANAS ESTYRELA CAÍDA POEIRA DAS ESTRELAS EXUS QUE ESTÃO A SERVIÇO DE SATANAS JGMIX
      Comentar
      clamando disse: 17 de dezembro de 2013 ás 9:41 am
      AGORA VEJAM COMO E QUANDO ACONTECEU, E DEPOIS VEJAM COMO ELA VOLTOU ONDE CAIU, SE ARREPENDEU….MAS NÃO ADIANTA COMO OS CÃES SEMPRE VOLTA A SEU PRÓPRIO VOMITO
      STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 1:46 pm
      Carta de Retratação Pública

      Eu, STARDUST, Venho com o devido respeito apresentar minha retratação à todas
      as pessoas, instituições e organizações e a todos os comentaristas deste site,
      em especial os que assinam pelo nick de Edy (ou ex ), clamando, vai arrebentar,
      e outros tantos que infelizmente não consigo lembrar no momento e da mesma
      forma aos senhores Edir macedo, Valdemiro Santiago, Marco Feliciano, RR Soares,
      Silas Malafaia e todos as outras pessoas que possuem cargos eclesiásticos nas
      respectivas denominações desses líderes dos comentários feitos de minha parte,
      sejam ofensivos, ou de pré-julgamento, ou que de qualquer forma não foram
      favoráveis à imagem publica dessas pessoas tendo em vista a manifestação de
      cunho pessoal realizada pela minha pessoa durante minha participação neste
      referido site.
      Infelizmente, errei por deixar minha condição de pessoa falha preponderar sobre
      minha condição de pessoa cristã, o que não pode e não deve ser interpretado
      como uma justificativa para meu erro, o qual, desde já, humildemente procuro
      retratar, através desta carta, a todas as pessoas que se sentiram ofendidas
      com esta situação, sejam de forma direta ou indireta. Peço a todos os lideres
      dessas denominações e os comentaristas deste site desculpas e igualmente o meu
      pedido de perdão.Peço novamente desculpas e retrato-me aos membros da IURD,
      IMPD, IIGD, AD e outras denominações cristãs pois o ato em si não teve, em
      absoluto, a intenção de atingir pessoalmente a ninguém que congrega em qualquer
      uma dessas denominações, tão pouco prejudicar o debate cristão em nivel
      teológico. É notório que estas denominações também ajudam cada uma com sua
      forma que pessoas venham conhecer o evangelho, e prestando relevante ajuda
      à sociedade. Gostaria de reiterar minha retratação pública com a consciência
      de que atos como estes não mais se repetirão.

      Sem mais,

      STARDUST.

  2. Não é admiração nenhuma.
    Aqui nesse site, tem também um certo “pa$tor” tomador de dízimo, que deseja “fatiar como uma pizza” os que não concordam com ele. kkkkkk Seu nick é??…..

  3. Bobagem, ele so falou não quer dizer que realmente faria algo desse tipo, dai a comunalhada satanica ja pira, são lixos mesmo, para eles não importa se a mulher é uma arruaceira que esta infernizando os politicos, importa é que um religioso falou uma coisinha insignificante pronto, crucifiquem-no.

    • “cosinha” insignificante ???
      pra voce espancar uma professora é insignificante ??

      Uma pessoa como voce, que fica do lado de um político – que todos nós sabemos que politicos no Brasil são todos uns ladrões desgraçados
      e fica contra uma professora, que provavelmente vai educar seu filho

      ai, voce é muito idiota,
      desanimador ver comentários como o seu

      como essa religião de voces cega as pessoas

      • Cala boca burro, ele espancou a mulher por acaso ? É so figura de linguagem, não quer dizer que ele ia bater nela o bixo burro, voce é um retardado mesmo e quem disse que estou do lado dele ? Somente o defendi do sensacionalismo e da tempestade em copo d’agua que os comunistalhas satanicos fazem em relação a tudo referente aos religiosos, não quer dizer que eu defenda qualquer tipo de violencia, e voce acha que essa professora ai é santa agora tambem, seu burro.

        • Voce defende um escroto desses e eu que sou burro ??

          Figura de linguagem quer dizer muita coisa.
          Se fosse um gay fazendo figura de linguagem com um crentelho imundo como voce, te garanto que voce não ia gostar

          Típico de evanjegues, protegem essa cambada de pastores a qualquer preço
          são burros, burros burros burros burros burros e mais burros

  4. Um pobre coitado, despreparado, nem a própria Bíblia deve ler, desde quando uma cidadã vai até a câmara municipal protestar por alguma coisa, e o vereador tem que dar uma surra nela? Se assistisse tv ou estudasse um pouquinho das próprias leis, não abriria a boca para falar tanta besteira. Os outros vereadores perderam uma grande chance de se livrarem de alguém desse tipo, quem votou a favor dele deveria ser alvo dos protestos também.

  5. As vezes torna-se difícil comentar uma conturbada divergência de opiniões, quando os nervos se afloram e descarregam sobre os fatos ligados ao personagem, melhor é a reflexão e meditação dos fatos e observando, tê-los por aprendizado!

DEIXE UMA RESPOSTA