Ativo nas redes sociais, onde mantém canais de contato com o público, o pastor Rodrigo Mocellin voltou a falar sobre os perigos do feminismo na sociedade, o que também diz respeito à Igreja Cristã, ao comentar a repercussão de uma capa da revista Vogue com a cantora Rihanna.
Na revista, Rihanna aparece à frente do marido, o rapper A$AP Rocky, e do filho do casal. A imagem transmite uma mensagem de liderança da mulher sobre o esposo, o que foi criticado por Mocellin.
Segundo o pastor, a “inversão de papéis” no lar é uma herança do feminismo, o qual tem produzido uma geração de mulheres “cansadas” e de “homens frustrados”, além de “crianças carregadas de problemas”.
Mocellin explicou que o papel de liderança na família pertence ao homem. Ele citou como fundamentação os ensinamentos da Bíblia Sagrada, assim como a perspectiva sociológica da autora americana Suzanne Venker, coautora do livro “O Outro Lado do Feminismo”.
Reações
O comentário do pastor Mocellin é mais uma reação à capa da revista Vogue. Antes, a esposa do cantor sertanejo Sorocaba virou alvo de críticas por parte da patrulha ideológica do politicamente correto, após ela também criticar a mensagem transmitida por Rihanna e o seu marido.
Questionada sobre o que acha da submissão feminina ao marido, Biah Rodrigues respondeu: “Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!”
“Submissão significa respeitar e honrar os líderes. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão! A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido”, completou a modelo.
Conforme noticiado pelo GospelMais, o pastor Vinicius Musselman, supervisor do editorial do Ministério Fiel, também publicou um artigo abordando o tema da submissão e liderança masculina, contrariando o que prega o feminismo. Você pode saber mais clicando aqui. Antes, porém, assista o comentário de Mocellin, abaixo: