Brasil

Pastor é suspeito de abusar de criança no ES

Comments (9)
  1. Rossildo disse:

    è só por deus! estamos chegando no fim mesmo!! jesus tem que vim logo porque se não veremos muito escandalo, escandalizando a obra de deus e também homens de deus………..

  2. junior disse:

    infelismente esse cabra nao e pastor e um lobo vestido de ovelha,lamentavel esse ocorrido,mais lamentavel e a imprensa diser q e de uma igreja evangelica e nao colocar a denominação,colocando assim em duvida o caráter crstão isso e inaceitavel,espero que as igrejas se pronuncie quanto a isso; presservando o caráter dos crentes, obrigado.

  3. ademar disse:

    Amigos nós estamos no fim desse sistema de coisas, vivemos os tempos de noé,isso é biblico;tudo isso tem que acontecer para que as escrituras sagradas se cumpra.por isso nao devemos nos alarmar. nem se preocupar porque temos um Deus poderoso que nos guarda do dominio de satanas.esses lobos vestidos de cordeiros dizem ser pastores mas estao a serviço do diabo.uma coisa eu digo, a igreja de Jesus Cristo de Nazaré somos nós que fazemos a vontade do Pai que esta no céu. e que cremos em sua existencia, vamos orar por eles p/ que Deus tenha compaixao deles no dia final. pas seja com todos. Ademar.

  4. CLAUDETI disse:

    MISERICORDIA !O SANGUE DE JESUS TEM PODER !!!!!

  5. RICARDO LEAL disse:

    SINTO MUITO MESMO QUE ISTO ESTEJA ACONTECENDO E QUE VIDAS SOFRAM TANTO POR ISTO, MAS É NECESSÁRIO QUE SE CUMPRAM AS PROFECIAS, ESTÃO AI OS FALSOS MESTRES, OS MERCENÁRIOS, E CADA VEZ MAIS AS MASCARAS VÃO CAINDO PEÇO DIARIAMENTE A DEUS, QUE NOS LIVRES E A NOSSOS FILHOS DESTES VERDADEIROS LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS.UM CONSELHO ISTO É SE É QUE SE PODER DAR ALGUM, NÃO ACHEM QUE OS PASTORES BONS OU RUINS, SÃO DEUS OU INQUESTIONÁVEIS POR SE DIZEREM UNGIDOS,POIS NÃO SÃO, POR ISTO É SEMPRE BOM QUESTIONA-LOS,VIGIA-LOS, E ESTAR SEMPRE ATENTO, NÃO COM MALÍCIA MAS COM PRUDÊNCIA, PARA DEPOIS NÃO TERMOS QUE DENUNCIA-LOS PARA A VERGONHA NÃO SÓ DELES MAS DA “IGREJA”

    JOÃO RICARDO FERREIRA LEAL
    SÓ DEUS É BOM.

  6. de disse:

    Entrei para ver esse escandalo e logo vi que esses “pastores”ainda tem o luxo de ser chamados de homem de Deus?Isso é um absurdo devemos acreditar em Deus e rezar em casa para não vermos esses tipos de escandalos que afetam quase todas as igrejas do mundo.

  7. Ana beliver disse:

    sinto nojo e como disseram ax=cima deveriam mostrar quem é o cara, com foto, local, nome da tal igreja, se é q é evangélica mesmo, pois pode ser seita que tem monte por ai… mostrem a cara e quem é o infeliz!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *