Internacional

Pastor que teve filha morta pelo Boko Haram se orgulha: “Morrer por amor a Cristo é felicidade”

Comentários (5)
  1. Luiz disse:

    Pura maldade! O senhor é a nossa justiça, El-Gibor (Deus Poderoso) lutará por nós!

  2. Vanessa disse:

    Que violência meu Deus, essa gente sofre muito nestes países.

    1. Vanessa disse:

      Essa gente sofre muito neste país, principalmente os cristãos.

  3. zeze disse:

    É assim mesmo, fim dos tempos, muitos negam a fé em JESUS, mais, feliz daquele que mesmo diante das lutas, das batalhas , das dificuldade, deposita sua fé no senhor, e não o nega.

    as pessoas se dizem cristãs, mais vivem como os Nicolaítas, fazendo a vontade do diabo, e JESUS disse, lá em Apocalipse 02. EU odeio as obras dos Nicolaítas..

  4. Izabella Monique disse:

    “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta [o islã – grifo meu], nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20,4)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO