Pastor que pregava contra a homossexualidade é flagrado marcando encontros com gays

101

Um pastor conhecido por suas pregações que enfatizavam a homossexualidade como um pecado à luz da Bíblia Sagrada foi descoberto participando de uma rede social que promove encontros entre gays.

O reverendo Matthew Makela foi flagrado participando da comunidade do aplicativo Grindr pelo site Queerty, que revelou conversas que ele mantinha com forte teor sexual e com fotos suas, nu.

Makela, que é casado e tem cinco filhos, pediu demissão do cargo na Igreja Luterana St. John, de Michigan, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 18 de maio, de acordo com informações do G1.

“É com pesar que eu informo a vocês que o pastor Makela anunciou sua resignação como pastor da St. John por meio de uma carta”, disse o reverendo Daniel Kempin, segundo nota divulgada no site da igreja. Segundo Makela, sua decisão em sair da congregação ocorreu após sua esposa – ele é pai de cinco crianças – e seu superior expressarem preocupação.


Makela foi alvo de um movimento que trabalha para expor homens que se manifestam contra as posturas da militância LGBT, mas que em sua privacidade, flertam com a homossexualidade.

O pastor luterano costumava condenar a homossexualidade, e certa vez, chegou a usar o alcoolismo como ilustração para incentivar o abandono da prática: “Eu amo pessoas que tem atração pelo mesmo sexo, assim como Deus. A prova está no sacrifício que Ele fez por todos nós que pecamos. Nós não dizemos a uma pessoa nascida com tendência a abusar do álcool para continuar a alimentando seus desejos inatos porque ele não pode ajudar nisso. Nós tentamos ajudá-lo em sua luta”, escreveu.

O reverendo Kempin afirmou que “os detalhes do pecado que foram mantidos confidenciais estão sendo postados online por aqueles que querem atingir a família Makela e a St. John”. Uma das medidas tomadas pela igreja foi apagar sua página institucional no Facebook.

O mesmo movimento de exposição de críticos da homossexualidade já havia denunciado publicamente o deputado Randy Boehning, de 52 anos, que é contra um projeto de lei que atende os desejos da comunidade LGBT, mas possuía um perfil no mesmo aplicativo.


101 COMENTÁRIOS

  1. Olha, é por causa de pessoas como esse cidadão que se intitula com o nome de pastor, que o evangelho de Cristo esta sendo envergonhado .

    é o próprio diabo se passando por anjo de luz..

  2. Os fornicadores não herdarão o reino dos céus.( Hoje é o que mais se tem, pessoas fazendo sexo na promiscuidade, os gays já vivem condenado por esse pecado, porque fazem sexo com seus parceiros como se fosse tudo normal..

    Muitos héteros, vivem tb nesse pecado, fazendo sexo sem serem casados é acham tb tudo normal.
    o nome disso é. lago de fogo e enxofre..

    • Seguir a bíblia de forma literal dá nisso, fanáticos fundamentalistas falando bobagens…….segue a parte que manda matar seus filhos quando desobedecem, ou venda sua filha como escrava.

    • Para você que gosta da Bíblia, não esqueça que também condena aqueles que julgam. Portanto você também está dentro. “Não julgueis, para que não sejas condenado”. A velha história, “pimenta nos olhos dos outros, é refresco.” Cada um que cuida da sua vida, o resto deixa para Deus julgar. Afinal, somos todos pecadores e não sejamos hipócritas.

      • Vc sabe distinguir o que e julgar,de citacao de fatos concretos?Julgar e dizer inverdades impetrando juizo e trazendo maledicencia,calunia.Argumentar mediante a biblia questoes relativas ao pecado em coisas que ela,como constituicao do cristianismo diz nao e julgar.O proprio Jesus fez isto varias vezes,com palavras,chamando fariseus de hipocritas,repreendendo ate seus discipulos e ate usou de agressividade pela maneira com que usavam o templo como casa de negocio,entre outras coisas.Falta-lhe conhecimento biblico para discernir entre um e outro. .

  3. No novo testamento. a fornicação vem da palavra grega Porneia, cujo significado inclui adultério e incesto, Porneia vem da outra palavra grega, cuja definição inclui também ceder a qualquer tipo de luxúria ilicita, inclusive a homossexualidade.
    O uso da palavra nos evangelhos e nas epístolas é sempre em referência ao pecado sexual..

  4. aberração gay nã pode ficar no meio da luz. o lugar de toda aberração gay é as trevas e quand morrer vai para o esgoto do inferno porque até o diabo tem nojo dessas coisas malditas. se preparem janio , sandro ( sandrete), emanuelle e outros que vem aqui pra postar suas sujeiras. o diabo pai de vcs esta aguardando ancioso a chegada de vcs no esgoto do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Desses a Sandrete é pior pois li em um dos seus comentários que ele/ela crê em partes na boíblia ou seja é tão safado,tem tanta consciência de que esta no pecado que crê no que convém a ele,o que não convém segundo ele não vem de Deus.

      • Como é lindo seu amor cristão, Pedro Jorge. Sinto até vontade de me converter à sua seita evangélica em face de sua demonstração tão linda de respeito por minha pessoa.

    • Desses a Sandrete é pior pois li em um dos seus comentários que ele/ela crê em partes na bíblia ou seja é tão safado,tem tanta consciência de que esta no pecado que crê no que convém a ele,o que não convém segundo ele não vem de Deus.

    • Delldellphone, Você é totalmente sem noção. Não sabe nem inventar pseudônimo. Vê se um analfabeto como você vai saber alguma coisa em inglês!
      Fico imaginando como deve ser essa cara feia sua: você deve parecer uma boneca de vudú, daquelas de filme de terror. Se você for evangélico deve ser um evangélico transgênico – modificado, mas não transformado.

          • Emanuelle,ou seja Manuela nua de conhecimento,cheia religiosidade e nada de cristandade.vc esta ficando sem repertorio.Responda as citacoes dos padres gays feitas pelo luciano moca de folhetim repetidora de frases.Acho que vc e aquela moca que estava rezando para sua senhora e alguem se aproximou e lhe disse;fale com Jesus,pois estas a meia hora a repetir as mesmas palavras.Iimagino sua resposta.Eu nao sei, nao ,aprendi,nao o conheco para falar com ele e sim so a Maria do Bairro,ops;Maria do gesso.Entao minha fillha sua reza so chega ao teto da cozinha,pois vc nao conhece o criador e sim so a criaturinha.

      • o mais legal desse site é ver a gorda frustrada e mal comida da emanuelle junto com o janio que usa a calcinha da mãe, tentando fazer gracinha. emanuelle vai para o site da seita catolica ver as aberrações de saia que abusaram de vc e te tornaram essa gorda de bigode e janio estou esperando vc passar seu e-mail pra te mandar a conta da cama que sua mãe quebrou dando o ku pro meu cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Caro Jorge passamos por dias realmente dificeis porem a biblia nos diz em hb10/25 para nao deixarmos de congregar,como e costume de alguns.Portanto viva a sua fe e deixe-a viva, nao permitindo que os lobos o enfraquecam pois este e o tempo em que os crentes serao provados em sua fidelidade.Fique na paz.

  5. O SENHOR JESUS, condena duas das igrejas da Ásia Menor por envolverem-se com a fornicação de idolatria (Apocalipse 2: 14. 20) e Ele também se refere a grande meretriz” do fim dos tempos, que é a falsa religião idólatra: Veio um dos sete anjos que tem as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem , mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que acha sentada sobre muitas águas. com quem se prostituíram os reis da terra: e, com o vinho da sua devassidão, foi que se embebedaram os que habitam na terra:(Apocalipse 17; 1-2)

      • Cidadão que responde pelo nome de FRANK.

        Vejo, que sua ignorância em relação a Bíblia é tamanha.

        VC disse que JESUS não falou em Apocalipse, isso prova sua estupidez em relação a palavra de DEUS.

        Por isso que eu digo, as pessoas não leem a Bíblia, não adquire conhecimento, e tem a coragem de querer desmentir o que esta escrito na palavra de DEUS.

        cidadão, pegue sua Bíblia, se é que vc tem uma, abra em Apocalipse, e comece a ler, logo vc verá o quão maravilhosa são as palavras de JESUS dita a JOÃO na ilha de Patmos……………..

        O quão maravilhosa, são as palavras de JESUS as igrejas………….
        portanto cidadão, recolha-se na sua insignificância, deixa de ser ignorante , deixe de seguir só o que o padre fala, e vai adquirir conhecimento através da palavra de DEUS.

  6. Este não é o primeiro caso e nem será o último. Quem não se lembra, por exemplo, do escândalo envolvendo o pastor homofóbico Ted Haggard, líder de uma enorme denominação evangélica e que foi denunciado por um garoto de programa como tendo feito praticado sexo com o mesmo. Posteriormente, Ted Haggard se declarou bissexual.

    Para conhecer melhor a história, acesse este site:

    pavablog . com /2011/02/22/pastor-muda-de-opiniao-sobre-gays-e-e-materia-de-capa-de-revista-gls/

    Voltando agora ao pastor de que trata a presente matéria, muito mais que apresentar “a homossexualidade como um pecado à luz da Bíblia Sagrada”, esse pastor, em sua hipocrisia, verbalmente atacava violentamente os gays, contra os quais desferia as piores acusações. O texto a seguir foi transcrito do site Yahoo, em matéria que trata do mesmo assunto:

    “Serve como lição a todos os moralistas com vidinhas salpicadas de luxúria e devassidão. Se você é um pastor radical contra os gays, evite fazer inscrições em sites de encontros para homossexuais.

    Desta vez, a casa caiu para o reverendo Matthew Makela. Ele é um crítico atroz (para dizer o mínimo) desses “psicopatas oportunistas predadores de crianças”, mas mantinha um perfil – ativo – numa espécie de Tinder exclusivo de gays, o Grindr (cujo nome é uma corruptela da tradução de “Moedor” para o inglês).

    Ele vive em Midland, no estado americano do Michigan, EUA e, de lá, descia a boca em homossexuais. Aparentemente, “descia a boca” pode ter outras interpretações no caso dele. Graças ao site Queerty, fotos ‘descontraídas’ e diálogos ‘safadinhos’ do reverendo, pai de cinco crianças, vieram à tona.”

    Apresentando-se como um gay que gosta de fazer sexo oral, o pastor vida dupla é modelo de muitos outros que aí estão dominados pela obsessão em atacar os gays e cujos nomes não é necessário referir, pois vocês todos já sabem quem são essas figuras evangélicas homofóbicas.

  7. Mais uma prova e conclusão que esses falsos e exploradores pastores, não passam de hipócritas e os maiores pecadores da fase da terra. Diz uma coisa e faz outra! Nunca foram e não acredito que serão um dia um minimo de Deus. Essa gente não acreditam em Deus. Só querem iludir e enganar o povo e os fiéis, com um único intuído de chegar ao poder e ao dinheiro. Isso lembra bem o nosso governo. MENTIROSOS! CORRUPTOS! INCOMPETENTES! Apesar de tudo isso, ainda tem gente que acredita no pastor e no nosso governo Dilma/PT. VOCÊ AINDA ACREDITA NELES?? Me poupe!

      • E pena que vc so conhece um lado da historia sendo ignorante da biblia e portanto inapto a opinar sobre coisa espirituais.E, palpiteiro em assuntos que nao domina e um arrogante que nao sabe quando passa vergonha,e um ser limitadissimo que quer falar a alturas que nunca chegou.

          • Agnostico sugiro que leia fatos- cientificos na biblia criationism.og onde sao varias profecias que citam descobertas da ciencia milhares de anos antes.

        • O Que vcs deduziram que eram profecias, são associações toscas, profecias em para todos os gostos, tem que fala que o fim haverá paz e que haverá o caos e arrebatamento. profecia é a arte de prever o obvio, havera guerras, fome, doenças, terremotos, a ciéncia vai progredir….. é a famosa psicologia do pai de santo, falar o obvio. um livro que fala que morcego é ave, que homem vive dentro da pouca de peixe cientifico???

      • A pessoa segura da sua sexualidade está pouco se lixando para a sexualidade alheia. De vez em quando eu sou assediado por mulheres, e nem por isso tenho qualquer tipo de problema de relacionamento social com elas. Pelo contrário, adoro minhas amigas. Agora se eu fosse enrustido, fugiria delas como o diabo foge da cruz.

        .

  8. As incoerencias do que se prega e o que se vive ai estao.Alguns acham,que ter uma religiao,ou forma pessoal de viver e pensar,da a eles a condicao de acusar aqueles que tem uma visao muito mais ampla da vida do que os dependentes do brilho do Sol,levando a noticia como reprovacao a evangelicos.O problema e que boa parte destes, sao ensoberbecidos e acham que o seu folego de vida esta no proprio nariz,vivendo em suas proprias ideias ate que elas os traiam.Sao reis de autoajuda, ate que algo lhes leve ao desespero de pedir ajuda do alto.E outros nem identidade tem ,escondendo-se atras de uma culturinha,que nao lhes um minimo de paz interior e os leva a viver com a esperanca de um cachorro,ou no maximo de um animal que viva mais um pouquinho.Isto e viver ou passar pela vida?E ter esperanca eterna ou e correr atras do vento da vida que se acaba a cada segundo, Basear-se em civilizacoes fracassadas, e que nao tem exemplo de moralidade,de fidelidade, e de transformacao social.Cientistas de si mesmos, naufragados em seus proprios sucessos levando pessoas a sorrir por um tempo e depois colherem os seus ventos.Saibam pelo menos diferenciar os lobos dos verdadeiros atalaias e ai sim havera um nivel de imparcialidade e conhecimento para julgar.Observando ainda que luteranos sao denominacao evangelica de pouquissima representatividade na Europa e outros, quase mortas no Brasil,vivem de lembrancas sendo muito mais representadas por filosofos espirituais teoricos, do que propriamente pessoas que deixam o Espirito trabalharem em suas vidas.Igrejas sem discernimento sao mais suscetiveis a aceitarem apenas um mestre de biblia, grande pregador ou ainda um pastor digamos profissional,pois se esquecem que um homem de Deus nao se forma como em escolas seculares,mas sim com carater,obediencia e aprovacao diante de Deus,alem de uma intimidade profunda com seu Espirito.

    • IscariLOPES, seu primo Judas Iscariotes,desejaria e muito,ter o dom de boca que vc tem,porem nao chegou ate este nivel.Quanto ao fato dele e de vc se dizerem de discipulos de Jesus tudo ok,ate o fato de vcs o trairem com palavras e atitudes que demonstram nada ter dele.Iscariotes era um traidor camuflado usado para realizar o plano ou seja a entrega de Jesus,e vc e totalmente declarado.A diferenca e que vc se esconde atras da igreja catolica,onde todos percebem,so vc que nao.Ceguinho,pede uma luz, que Jesus da.

  9. terça-feira, 19 de maio de 2015

    Diocese de Pesqueira afasta padre por supostas atividades comprometedoras a moral.

    O padre Ésio Melo foi afastado das funções na Diocese de Pesqueira, por causa de “fotografias comprometedoras da moral espalhadas nas redes sociais”. Antes, o sacerdote sofreu uma advertência canônica que “não surtiu efeito esperado”, de acordo com nota enviada à imprensa pela diocese na manhã desta terça-feira (19).

    Ainda segundo o documento, a advertência “não foi obedecida pelo padre”. Por isso, o sacerdote também sofreu uma suspensão canônica. Ele está impedido de “presidir ou administrar qualquer Sacramento ou Sacramental, de celebrar ou concelebrar a Eucaristia, com a presença pública de fiéis cristãos”.

    A decisão foi tomada pelo bispo Dom José Luiz Ferreira Salles. Ele considerou o cânon 1395. “Se persiste o delito depois da advertência, podem se acrescentar, gradativamente, outras penas, até a demissão do estado clerical”.

    A Polícia Civil está investigando uma tentativa de extorsão sofrida pelo padre. O homem que aparece nas fotos ao lado do sacerdote teria exigido dinheiro para não divulgar os registros. Uma coletiva de imprensa será realizada na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife.

  10. A vida de padres gays

    Gay, graças a Deus

    Quatro padres católicos homossexuais fazem novas (e surpreendentes) revelações sobre prática sexual, fé e a combalida culpa cristã

    Eles estão à frente da Igreja, mantém contato direto com os fiéis e teoricamente não fazem sexo. A vida dos homens de batina – os padres da igreja católica – é marcada por muitas orações, doações, confissões, polêmicas e, em muitos casos, clandestinidade.

    De certa forma, além dos carismáticos da televisão ou dos escândalos envolvendo alguns membros, pouco se sabe sobre as vivências, paixões ou o que pensam os sacerdotes além do discurso oficial. 

    Falar com padres sobre o tema homossexualidade já provoca desconforto. Imagine, então, abordar experiências pessoais (e gays!) dentro e fora da Igreja? Pois a Junior foi atrás de padres gays que estivessem dispostos a abrir sua realidade.

    Vinte e dois padres foram
    convidados através de indicações de próximos. Somente quatro concordaram em participar. Isso desde que suas identidades fossem preservadas, com receio de represálias. Afinal, “quando o assunto se torna público, a Igreja tende adotar postura já conhecidas”, como nos disse um deles.

    É verdade. A Igreja costuma relegar a padres gays que deixaram essa informação escapar, cargos burocráticos em cúrias ou dioceses, tendo seu superior a olho curto. Em casos mais escandalosos, a expulsão do sacerdócio é
    considerada. 

    Quatro corajosos padres de Salvador, São Paulo (interior e capital) e Minas Gerais, toparam dar depoimentos extremamente sinceros. Em comum, eles são padres, gays, têm vida sexual ativa e são muito felizes, graças a Deus.

      PADRE TIAGO:
    “Sou padre por vocação. E, ao contrário do que muitos possam pensar, a realidade é  bem diferente da ideologia. No seminário, acho que até vi alguns héteros (risos). Mas a maioria era gay, mesmo.

    Minha aceitação só veio aos 18 anos. Foi bem difícil, pois minha família era intolerante e eu tinha muito medo. Afinal, isso era década de 70, um período bem mais difícil que hoje. Não existiam modelos de vida gay pública e sã. 

    Graças a Deus, mesmo sendo padre, minha orientação sexual não é segredo para ninguém. Dou retiro espiritual para padres gays em diversas partes do mundo e não sofro represálias. Posso dizer, inclusive, que mais de 50% dos padres são homossexuais. 

    Isso depende do lugar, claro. Se a diocese for em zona rural, por
    exemplo, é menos. Mas em todo mundo a presença gay dentro do clero é muito maior do que se pensa. Há a rigidez da ideologia, mas também a fluidez da realidade. 

    Existem bispos que sabem dos retiros para padres gays? Sim, existem.  Eles apoiam formalmente? Claro que não, mas ficam felizes que esses padres tenham esse momento de honestidade e recolhimento.

    Não sou celibatário e, em meus relacionamentos, as pessoas reagem bem quando digo que sou
    padre. Algumas, porém, apresentam rejeição. Não sobre mim, mas pela religião. Poisexiste certo puritanismo entre os gays sobre a questão da religião, nas mesma proporção que existe puritanismo entre os adeptos religiosos a respeito dos gays.

    Atualmente , estou em processo de namoro, na fase de aproximação. A gente está se dando bem. Nos conhecemos na rua e, como a maior parte dos encontros gays, ocorreu a troca de olhares. Com o tempo, descobrimos que temos algo a mais, como qualquer viado que se preza. 

    Creio que Jesus diria aos padres gays aquilo que ele disse para Nicodemos: é importante sair das trevas e viver na luz. Sendo que o mais importante é sermos amados por aquilo que somos.”

    Capa da revista “Junior”, que contou
    com esta reportagem.

      PADRE EMANUEL

    Nasci negro e gay, me fizeram cristão e me fiz padre. Depois de padre fui a Roma fazer o mestrado e ali vivi a grande paixão da minha
    vida: um professor. Mantive esse romance por mais de um ano. Pela primeira vez me admitia como homossexual. Estava feliz com a minha missão de padre e não via incompatibilidade de amar alguém como amei esse professor.

    Voltando ao Brasil, mantive um namoro de um ano com outro rapaz e, mais tarde, me apaixonei novamente em um relacionamento de nove anos. Alguns amigos começaram a saber desta minha realidade de “padre gay com companheiro” e também partilhei essa dimensão com o meu superior. Todos aceitavam. 

    Naquela época, assinava uma coluna na revista “Gmagazine” e respondi, durante quatro anos, milhares de cartas de pessoas que buscavam orientação sobre sua vida de fé e atração por pessoas do mesmo sexo. Hoje tenho plena certeza de que sou homossexual porque assim Deus me criou.

    Em paz com minha sexualidade, fui obrigado a pedir afastamento dos ministérios da Igreja. Não abri mão do que entendia ser a missão de Deus para mim: anunciar a outras pessoas homossexuais que Deus
    nos ama assim como somos. Deixei o grupo religioso e nenhum bispo me aceitou, mesmo os homossexuais.

    Oficialmente a orientação da Igreja é de que o jovem pode ser gay e padre, mas não pode manter relacionamento. Há hoje uma tendência a orientar os jovens que são gays a não se tornarem padres. Acho um contra-senso. Deus chama também o jovem gay a ser padre, como me chamou aos 24 anos. Deus também quer os gays a seu serviço de amor e paz.

    Hoje, muitos padres e bispos me procuram para partilhar ou trocar experiências sobre a sua vida religiosa e homossexual. Os que antes me perseguiam, agora se aproximam em busca de orientação.
    .

    “Tenho esperança de um dia ver
    a Igreja pedir perdão aos gays”PADRE RICARDO
    .
    Eu era virgem. Tinha 18 anos e estava no seminário estudando para ser padre. Foi com essa idade que tive minha primeira experiência homossexual. Era um jovem também seminarista. Tivemos
    muitos abraços e carícias, mas não chegávamos a tocar nos genitais. Sentíamos muito medo, vergonha e culpa.

    Apesar da nossa inexperiência, a primeira noite de amor aconteceu depois de dois anos e foi algo maravilhoso. Abrimos as comportas de uma parte de nós que nos era desconhecida.

    Depois disso não paramos, mesmo com todos os ingredientes neuróticos. Até que um dia ele decidiu seguir outro caminho e deixou a instituição. Nunca mais nos vimos. Eu continuei meus estudos até me ordenar padre.
    Porém, nas minhas noites de carência, nunca esqueço aquele amor terno.

    Hoje, tenho optado por manter a castidade a maior parte do tempo. Só cedo aos apelos da carne em raras ocasiões. Os padres que praticam sexo, especialmente os homossexuais – e conheço muitos – sofrem todo tipo de discriminação e vivem na clandestinidade. Isso não faz bem para nossa saúde integral. É evidente que uma vida sexual precisa de discrição para ser mantida de forma tranquila, mas medo, preconceito e condenações não são “discrições”, são juízos e, como tais, condenatórios. 

    Minha convivência com padres gays demonstra que esse dado não os torna piores. Há padres bons e ruins tanto héteros quanto homos, tanto com vida sexual ativa quanto castos. O que aprendi foi que a tendência sexual de um padre, e mesmo sua prática, desde cercada de certos cuidados básicos, não atrapalham o ministério. Ao contrário, ensinam-nos a ser mais tolerante e misericordioso com os que sofrem. 

    Tenho esperança de um dia ver a Igreja pedir perdão aos gays, como já fez com os índios, vítimas da inquisição e inúmeros outros que
    sofreram por causa de sua intolerância.

    PADRE MARCOS

    Durante as missas, sinto que quem olha para mim percebe que tenho esse comportamento diferente. Que sou gay. Às vezes cochicham, fazem comentários. Mas se calam quando me aproximo. Sou mais feminino que meus irmãos e sempre preferi a companhia das minhas primas. Lembro que minha mãe dizia para eu engrossar a voz e não quebrar as mãos.

    Quando ela viu que não tinha jeito, me induziu a entrar em um
    seminário e já voltei padre para a casa. Primeiramente, acreditei ser diferente por causa da vocação. Eu não sabia que existiam outras possibilidades de amor e de prazer. Até que conheci e me apaixonei por outro seminarista.

    Minha vida atual é bem normal, como de qualquer pessoa. Faço minhas obrigações, recebo as pessoas que necessitam de ajuda, celebro missas. Não sou mai santo nem mais pecador que ninguém. Muitos ativistas falam dos padres gays como uma maneira de cutucar a instituição Igreja, mas esquecem que também sofremos e enfrentamos diariamente essa
    ideologia arcaica.

    Somos pressionados pela Igreja, somos apontados de maneira pejorativa pelos militantes, viramos motivos de comentários entre os irmãos, inclusive entre os gays, mas quem pensa que por debaixo de todo simbolismo de uma batina existe um coração que ama, sente e sofre?

    Por entender melhor dessa experiência, ajudo muitos gays que enfrentam problemas dentro de casa. No fim do ano passado, apareceu um garoto levado pela mãe. Parecia que eu me via nele e via a minha mãe naquela mãe. Ela
    dizia que ele estava se desvirtuando e que precisava de orações para deixar de ser “bicha louca”.

    Meu trabalho com aquela família não foi no garoto gay, mas na mãe. Afinal, o discurso informal de todo padre é bem diferente daquele oficial. Hoje, o garoto e o namorado vão à missa. Essa é uma prova da importância da nossa presença para toda comunidade homossexual. É a minha missão.

    • O lucianta pensa que os internautas são otarios , fica inventando historinhas ., mimimimimimimimimimim., agora otario porque vc não fala que transa com um cavalo chamado meloso., e que vc ta com obrioche ardendo., isto vc esconde ne., seu zoófilo..do bras

        • Não se for padre não poderei mandiocar sua mãe e sua irma.,kkkkk

          E por falar nisso já anoiteceu chacal., ta na hora de vc ir no cemitério ceifar carnica ., pedr protestante., e depois procurar o meloso para ele mandiocar seu fiofo., cabra veio asqueroso

          • Quem sabe um dia você não pode até ser um papa,ja pensou saindo a fumaça branca da quela chaminezinha e o cardeal anunciando ”salve o papa,nome escolhido pelo papa é:lopes bento 2”Kkkkkkkk

      • esse lucianta,é uma anta completa mesmo.Só defeca pela boca.E esse lixo humano
        diz ser da congregção cristã do Brasil ,aquela que as irmãs não vestem calçam e
        deixas as pernas cabeludaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Isso são costumes de homens.
        São os sepulcro caiados por detrás do véu.

  11. Saiu do armário. Só está faltando o deputado/pastor Marcos Feliciano, o MALAfaia, e os demais hipócritas manisfestarem-se a respeito ou, também, saírem também do ‘armário’…

  12. A grande maioria dos pastorecos são gays enrustidos e pedofilos., pegam os dizimos para pagar os garotos de programa para lascar o ku gospel deles.,

    O jeitinho do líder das evanjecas felicianus., não engana ninguém.,

    Vcs viram a historinha do lucianta as 3 hrs da madruga correndo atrás do jegue no mato o tal de meloso., seria por isso q o brioche do evanjegue estaria na situação q está.,

    Essa evanjecaiada não engana ninguém.,kkkk

      • Não servo de satanas , catolicos não precisam de defesa pois tem o santo magisterio , e a autoridade apostolica , diferente de vcs hereges protetsantes que foram fundados por um cachaceiro , lunatico , e agora estão divididos em milhares de seitas mundanas , vcs e que precisam de defesa., otarios pagadores de diImos para mercenarios.,

          • Resposta dos universitários . O servo de satanas ganhou e fundamentalista enrrustido., protestante herege perseguidor ., um verdadeiro filho de satanas.. Coiteiro de pastorecos mercenarios., acusador., asqueroso e vive com um deminio agarrado em suas costas ., ta dito e ponho final cabra safado gospel

    • Os padres ainda são “mais espertos”,usam crianças porque assim nem a mão no bolso é preciso colocar .Quanto a dízimo até onde todos sabemos tambem tem na igreja caótica.

  13. tem pa$$tor SAFADO pra caramba
    pa$$torE$ estupradore$ de suas PRÓPRIAS filhas, netas, sobrinhas, enteadas

    pa$$tore$ ladrõe$ de dízimos
    pa$$tor que lê o livro de oseias, com pretesto de COMER a “ermazinha/fiel” casada com um fiel chifrudo da própria “igreja”
    pa$$tore$ assassinos,
    pa$$tore$ pedofilos,
    tpa$$tore$ raficantes,
    pa$$tore$ estelionatários,
    pa$$tores ladrões
    pa$$tore$ vendedores de “bença$$”
    e por aí vai KKKK

  14. Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
    1 Coríntios 10:12
    QUANDO VC VER UMA PESSOA NO PECADO, NÃO APONTE , NÃO JULGUE, NÃO ZOMBE, POIS TODOS NÓS SOMOS SUJEITOS AS MESMAS PAIXÕES E ERROS… O QUE DEVEMOS FAZER ? É ORAR , ABENÇOAR E NÃO FICAR CASTIGANDO.. POIS SÓ TEM UM QUE PODE JULGAR O OUTRO , QUE É JESUS CRISTO, POIS DEUS DEUS TODO PODER A ELE , E ELE QUE VEM JULGAR AOS VIVOS E OS MORTOS , AMÉM????

DEIXE UMA RESPOSTA