Internacional

Pastor Franklin Graham diz que cristãos “devem escolher o martírio” e nunca negar a fé em Jesus

Comments (6)
  1. brado disse:

    já tentaram isto na Russia, levaram os crentes para a sibéria fizeram um buraco no gelo em cima do mar, e mandavam negar a jesus, a o chegarem na beira perguntavam negas a Jesus, e eles não, levaram um tiro na cabeça e eram jogados no buraco, assim foi feito com vários, até que um destes ficou pensando e tremendo, iria negar sua fé, quando o soldado disse se você negar eu assumo teu lugar, depois de interrogado por seus líderes, disse ele, cada um que eu matava via um anjo que descia dos céus e o recolhia.

  2. osvaldo disse:

    também creio que perseguição não é nada comparada a dor que cristo sofreu….também creio que nos no Brasil, não temos se quer direito em dizer que somos perseguidos…pois se compararmos com cristãos no primeiro séculos e hoje somos nada em relação a perseguição…que alegria se tiver uma aqui no Brasil, rsrs…

  3. levi varela disse:

    O mártir do cristianismo é próprio Cristo,

    Não devamos estimular esse tipo de coisas, as sucessivas martirizações.

    Negar a Cristo num momento de rancor humano eu entendo ser o mais inteligente, aliás o próprio Cristo fugiu da morte, tendo morrido quando ele entendeu que era o tempo.

    Que fujam, que tomem conta de seus filhos, e depois da igreja de vocês quando os ânimos arrefecerem.

  4. Frank disse:

    E onde os cristãos são maioria, perseguem as minorias.

    1. Marcelo disse:

      Esse segmento sofre de sérios transtornos psíquicos de sadomasoquismo: perseguem e são perseguidos. Se os cristãos não fazem mais isso, é porque leis de um país laico não permitem. Deem poder a esses fanáticos evangélicos que verão novamente “hereges”, e principalmente umbandistas e homossexuais, arderem nas fogueiras.

      .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *