Pastor assume sentir atração por homens, mas diz que a Igreja deve se manter fiel à Bíblia a respeito da homossexualidade

53

Um pastor que assume publicamente ter atração por outros homens afirmou que as igrejas devem se manter firmes na crença de que a homossexualidade é pecado e o casamento é o que a Bíblia define: união entre um homem e uma mulher.

Apesar de sua atração por pessoas do mesmo sexo, Sam Allberry destacou que o cristão é chamado a seguir a Cristo negando a si mesmo por causa do Evangelho, o que inclui relacionamentos, sejam eles heterossexuais ou homossexuais.

“Nenhum de nós está em linha reta. A carne de todos nós pende para nossos desejos sexuais”, observou o pastor Allberry, que sugeriu equilíbrio aos pastores no trato com gays, lésbicas, transgêneros, etc: “Não tolerar essas coisas não é desculpa para grosseria, arrogância ou prepotência”.

Sobre o casamento, ele destacou a simbologia da união entre um homem e uma mulher, que reflete o amor de Cristo pela Igreja, sua noiva: “Nós acreditamos no que acreditamos sobre a homossexualidade, porque acreditamos no que acreditamos sobre o casamento […] Um dos propósitos do casamento na Bíblia é que essa união aconteça entre um homem e uma mulher, refletindo o mistério do casamento de Cristo e da igreja. O casamento humano é o ícone do relacionamento que Jesus tem com o seu povo”, destacou, segundo informações do Christian Post.


Na sequência, o pastor ressaltou que “se nós interpretarmos o casamento como sendo entre um homem e outro homem ou uma mulher e outra mulher, esta imagem [da união de Cristo com a Igreja] é desfigurada”, acrescentando que “em outras palavras, quando você começa a mudar a definição bíblica do casamento, você acaba mudando a essência do Evangelho”.

Sam Allberry pediu aos líderes cristãos que não fiquem em silêncio sobre o assunto da homossexualidade ou que não cedam às pressões da sociedade pois há uma eternidade após a morte: “Nós fazemos muito bem em lembrar que, se estamos ao lado direito de Jesus (Apocalipse 1), não vamos estar no lado errado da história, porque Ele é o princípio e o fim, o primeiro e o último […] A eternidade está em jogo. Se aprovarmos algo que o próprio Deus proíbe, meus amigos, estamos enviando pessoas para o inferno”.

Por fim, o pastor afirmou que “não há ninguém considerado caro demais para o Evangelho, e não há ninguém que não valha totalmente a pena”, pois Jesus já pagou o preço.

53 COMENTÁRIOS

  1. Pecado é pecado, seja ele: Adultério, assassinato, fornicação, mentira, roubo, etc., enfim, seja lá qual for a ação, ou atitude, que a Bíblia defina como pecado. A tentação atinge 100% dos seres humanos, cada uma sendo tentado naquilo que o atrai. O cristão deve sempre se lembrar, que ser tentado, não é pecado; ceder à tentação, isso sim é pecado! Ah! Ser maçom, também é pecado, pois coloca baphomet como deus diante de ti.

  2. Esse Pastor, é pastor de verdade, esse eu respeito. Não tenta torcer o Evangelho, para justificar suas paixões. Ele de fato mostra amor para com aquele que de forma voluntária, decidiu comprar com seu sangue e sofrimento, a nossa Salvação diante de Deus, bastando da nossa parte o reconhecimento e a aceitação dele como nosso Salvador. Parabéns irmão!

  3. A sinceridade é algo que Deus requer de todos os seres humanos, todos nós estamos sujeitos aos erros, se pecar basta confessar e não praticar novamente que Deus perdoa. A tristeza é quando vários homossexuais querem mudar o que está escrito na Bíblia, afim de continuarem em seus erros. Todos os homossexuais devem ser tratados com respeito e sem preconceito, más, devemos instruí-los que aos olhos de Deus isso é abominação, e os que continuarem nessa prática possivelmente não farão parte da Vida Eterna, estarão para sempre afastados de Deus. Busquem a Deus, pois, Ele nos dar forças para resistirmos a todas as tentações.

    • Pelo menos ele foi sincero. Eu já sabia que esse negócio de nascer de novo é um tremendo embuste. O gay nasce gay e morre gay. O máximo que consegue é reprimir sua sexualidade, como faz esse pastor e muitos outros que declaram ex-gays.
      .

      • Cara não julgue a espessura da rosca de um com a média de todos os viados, este cara confessa que sente atração, mas diz a bíblia está certa, sim porque sabe que está assim porque é um desastre, daqui a pouco pede para morrer, não existe maior desgraça de que isto na vida de uma pessoa, de um pai de uma mãe de uma família, saber que existe um gay entre eles é como cortar a veia que leva sangue para o corpo estão mortos, só que de vergonha

        • Voce que não devia julgar os outros – essas são suas proprias palavras

          Fala que ter um filho gay é a pior coisa do mundo,
          voce por acaso tem um filho gay ??

          Tudo isso que voce fala é MENTIRA. Eu sou gay e muito bem resolvido, minha família sempre me amou muito, tenho um monte de amigos gays e todos eles tem um ÓTIMO relacionamento com seus familiares

          Esse papo que ter filho gay é a pior coisa do mundo é papinho de pastor homofobico, que coloca isso na cabeça dos crentelhos papagaios , iguais a voce, que só repetem essas asneiras .
          Ai sim, ser gay e filho de um evangélico, deve ser a pior cosia do mundo.

      • Olha sou casado amo minha Esposa, mas vou continuar gostando de mulheres a vida toda e vou lutar contra isso até morrer ou até ficar velhinho que meus hormônios vão acabar kkkk..
        Assim vai ser um gay Marcelo, ele pode até Casar com Mulher, Mas vai sentir atração por Homem a vida toda.. qual a diferença entre hetero e homo? A Luta é Igual, só que Fazer a vontade de DEUS é renunciar a suaa Vontadeee para fazer a dele…Na verdade o que vc quer é somente uma desculpa para continuar a praticar as suas vontades que até voce acha isso uma abominação, e dentro de voce é uma podridão horrivel, e voce sabe disso, pode até negar escrever um monte de coisas depois, mas voce não cre nesse DEUS por que ele condena a sua Pratica da homossexualidade, e você NÃO quer isso, quer continuar.. tem muita gente com outros tipos de prática da prostituição drogas e varios outros pecados, que tbm não acreditam em DEUS, por saber que DEUS condena a pratica deles.. Deixo esse Versiculo para voce. Por que Jesus , traz a LUZ sobre o pecado ai a pessoa tem que fazer uma escolha, ou para com aquilo ou não CREE naquilo SIMPLES, e muitos optam por não crê, por que não tem que pagar o preço de resistir a sua VONTADEE!

        E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

        • Se vc entende que o desejo é natural, porque devemos fingir que não sentimos esse desejo ??

          Voce acha realmente normal a pessoa abrir mão de sua vida, de se relacionar com uma pessoa que goste, pra satisfazer a Deus ??
          E ai vou fazer o que ? Vou casar com uma mulher e fingir ser algo que nao sou pra agradar a Deus ??

          Acho que isso faz sentido pra voce que é evangélico, mas e pra quem não é ??

          Que motivo teria uma pessoa que não é da sua religião de abrir mão de sua sexualidade, pra obedecer as normas da religião dos outros ??
          Voces seguem normas de outras religiões ?? DUVIDO

          Então porque querem obrigar aqueles que não são evangélicos a seguir as leis da igreja evangélica ??
          Faz algum sentido isso na sua cabeça ???

          Essas loucuras todas só servem pra voces,
          É a mesma coisa eu querer obrigar voces a cultuarem as imagens dos católicos. Cada um que siga a sua religião .

          • Olá Dennis
            Eu não tive o tempo necessário para ler todos os comentários mas o seu me chamou atenção.
            Primeiro como cristão quero pedir perdão a vc ou a qualquer outro que tenha se sentido ofendido pela igreja.
            Não é nosso papel julgar ou impor nada, apenas creio diferente de vc!!
            por favor tente entender nosso anseio por compartilhar a palavra com todos, inclusive os homossexuais.
            Nós cremos Dennis, baseados no que a bíblia diz e o Universo inteiro(que demonstram a existência de Deus), que nosso tempo aqui é curto, que teremos uma eternidade a frente e nesta eternidade teremos duas opções ou céu ou inferno. Cremos também que Deus nos amou tanto que mesmo nós tendo escolhido ir para o inferno Ele não quis isso para nós e nos enviou seu filho amado para morrer por nossos pecados.
            Por isso, e somente por isso, que nós escolhemos(em momento nenhum fomos obrigados, e por isso não podemos obrigar ninguém) servir a perfeita vontade de Deus (Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2). escolhemos pq nós já estavamos condenados e Deus não nos quis perder e morreu por nós.
            Dito isto queria lhe dizer que vc é livre para fazer o que quiser ( isso não muda o fato de Jesus morrer naquela cruz por vc) assim como nós somos livres para pregar o que quisermos ( isso não muda o fato de que é vc quem escolhe).
            E por fim e não menos importante , embora eu entenda o seu ponto de vista ( ninguém pode obrigar vc a nada), pra mim loucura é não retribuir tamanha prova de amor, como eu disso Deus nos amou quando nós ainda eramos errados, ele não esperou nós nos convertermos para nos amar.

            p.s.:Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.1 Coríntios 1:18

          • isso é não é obrigar meu jovem é trazer luz sobre o que é pecado, e obrigação nossa condenar o pecado, mas nao obrigar a voce mudar, isso é escolha sua, Deus te deu o livre arbitrio mas é muito perigoso para quem não sabe usar…
            é simples jovem voce vive a vida da maneira que quiser, faz tudo que DEUS abomina, anda segundo a Carne, e quando morrer por que todos vão! vai querer pagar uma de bonito e ir para glória? quer dizer que quem pagou o preço lutou contra esses desejos malignos que só traz mal estár para alma, vai para o mesmo lugar, voce acha isso justo?
            Tem um preço a ser pago!
            Ou voce acha que Jesus não estava com medo na hora de morrer que ele disse para DEUS, pai se for possivel passa de mim esse cálice, mas que seja feita a sua vontade e não a minha.
            viver para CRISTO é voce abrir mão da sua própria vida para fazer a vontade de DEUS. Ou voce acha que JESUS não abriu mão da vida dele? e veio aqui nessa terra cuspiram nele, bateram nele e o mataram só para salvar aqueles mesmos que o crucificaram! não estou falando de uma religião, estou falando de um ESTILO de VIDA que é o CRISTIANISMO, (EVANGELICO, CATOLICO = Religião).. Cristianismo= Estilo de VIda) viva para CRISTO, aceite que ele é o Salvador, e voce terá prazer em renunciar suas vontades, ou voce acha que todos que são Cristãos verdadeiros simplismente do nada quis parar com a imoralidade e renuncia isso apenas com medo de ir para o inferno? isso não existe, É algo muito maior para nos convencer do pecado ele se chama Espirito Santo, é bom de mais e é um prazer renunciar o mundo por ele. vale apena e bom de mais…impossivel descrever em palavras!
            Fica dica procure conhecer a Jesus e o Doce Espirito Santo e nunca mais será o mesmo.

          • E o Desejo não é natural é carnal, e nós herdamos isso do pecado de adão, é uma consequencia do erro, que nós pagamos, mas Jesus veio para mudar isso, por que antes o homem não tinha salvação pois ia sofrer a ira de DEUS e o julgamento de DEUS, mas Jesus veio e pagou esse preço por nós, e nós que Cremos nele não vamos sofrer a segunda morte e sim ressuscitar como ele ressuscitou entende?

      • olá marcelo
        respeito vc e não quero impor meu pensamento a vc, mas discordo de vc!!
        acredito que quem define a maneira como nascemos é a genética e não os nosso desejos.
        só existe xx e xy mulher e homem.
        e só pra constar eu nasci de novo!!

    • Muita gente não acredita na existência desse deus, portanto, ninguém criou ninguém. Eu prefiro acreditar que o homem criou esse deus para disseminar preconceitos infundados.

      .

      • Marcelo baitola!!!

        Você prefere é queimar a rosca,porquê você sabe no seu subconsciente que la na frente vai queimar o corpo inteiro ou a alma,mais ainda há tempo se entrega para Deus.
        Passe no Vale do Sal na Sexta feira que esta pomba gira vai sair do seu corpinho melindroso.

        • Lula-Lili – o Marcelo já tá no caminho da perdição eterna e vc ainda quer que ele passe no vale do sal da IURD, kkkkkkkkkkkkkkk…. aí que ele tá ferrado de vez, esse vale do sal não passa de mais um golpe da sua seita para enganar analfabetos bíblicos, se vc acreditasse no conselho que deu ao Marcelo, vc aconselharia o filho gay do Macedo, o Moisés biba, para que passasse no tal vale do sal, rsrsrs…mas, bem sabemos, que não resolveria, o máximo que iria acontecer, se ele caísse nesse corredor, seria que ele passaria a fornecer a rosca, já salgada, rsrsrs…

          • Eles falam de céu e inferno com tanta certeza né ??
            Como pode alguem acreditar nessas coisas ??
            Como pode esse bando de idiotas afirmarem que pessoa X e pessoa Y vão pro inferno ??
            Quem é gay vai pro inferno, assassinos que depois se fingem de santos, vão pro céu . . . . .
            é muita loucura na cabeça dessa gente

      • A definição de deus, ou seja, como deus é. Foi mesmo uma criação do homem. E infelizmente, o povo hebreu colocou alguns de seus piores defeitos no deus abraâmico.

        O pior foi Roma ter traído o povo que ergueu o império, para favorecer essa gente. Pobres helênicos. Depois de tudo o que fizeram, tudo o que inventaram e descobriram, viram seu mundo ser demolido pela imposição a religião cristã. Malditos Teodosios e seus editais.

        • Slash, nem tudo que os helênicos fizeram foi perdido, afinal, fanáticos não guardariam escritos de Platão ou Aristóteles por serem “pagãos”, muito menos criariam o sistema de faculdades que temos hoje como modelo ocidental e muito menos ainda iriam se embasar em ditos gregos em seus estudos e reflexões, por “não estarem nos evangelhos”.

          Sola Scriptura da Reforma é sim uma invenção religiosa contraditória com o próprio livro sagrado deles – os apóstolos diziam para se passar o ensino via tradição oral e por escrito – e ainda acentua ignorância, como se nenhum livro do mundo – fora a bíblia – pudesse dar conhecimento.

          No Livro do Eclesiastes, 12,12, temos a seguinte afirmação que não é levada a sério ao seu devido contexto histórico onde o helenismo nem se dispersara ou existira:

          “Aceita, meu filho, um conselho final: o uso dos livros não tem fim e o estudo em demasia é enfadonho”

          Como Rubem Alves diz em seu livro, O que é religião?, após citar diversos livros de antropologia filosófica : “Você constatará que, por vezes, o estudo não é tão enfadonho, como dizia o escritor sagrado…”.

          É bom lembrar que quem fez o movimento Renascentismo que reavivou a cultura helênica antiga foram os próprios católicos – a quem fanáticos hoje em dia chamam de seita.

          CASO não fosse as frias Inquisições feitas por leigos fanáticos, querendo recriar e superar o ingênuo e piedoso Tribunal do Santo Ofício cuja justiça liberava até ladrões que evitavam o Tribunal Civil que iria lhe cortar a mão pelo simples delito, eu diria que foi uma sociedade virtuosa, mas como isso não se aplicava a maioria…

    • E desde quando gay não é homem e lésbica não é mulher.
      Deus somente os criou homem e mulher, mas não mencionou que todos seriam héteros, tanto que DEUS fez indivíduos macho e fêmeas homossexuais, no reino humano e em quase todo o reino animal.
      Tudo que Deus criou é bom… logo..

  4. Pessoas com esse pensamento :
    “O cristão deve sempre se lembrar, que ser tentado, não é pecado; ceder à tentação, isso sim é pecado! ”

    Tipo assim, de onde vem a tentação? na ação ou na intenção? quer dizer que não posso, por exemplo, beijar no rosto ou testa na pessoa que amo sendo do mesmo sexo que eu? Até parece que isso seria pecado…

    Cultura machista não proveio do Deus Jesus, são as pessoas quem criam esses valores banais de até ações simples que nem na bíblia dos crentes fala que é condenável.

  5. somente um deficiente mental, espiritual, moral pode sentir atração pelo mesmo sexo. ou seja uma aberração gay é a desgraça da sociedade, o mal do mundo e a vergonha da familia.

      • com certeza, meu pai era um desses homofobicos ,
        ai eu nasci e estou aqui cuidando dele que agora esta muito doente

        a vida é assim, as coisas acontecem pra gente aprender

        • Trabalho com uma mulher que foi maltratada pela mãe por ser lésbica. Pois essa lésbica foi a única que ficou ao lado da mãe até ser levada pelo câncer. O mesmo aconteceu com um vizinho gay. O pai maltratou tanto o filho, que o cara chegou a se casar com uma mulher, para satisfazer os caprichos do pai. Lógico que o casamento não durou muito. Quem estava ao lado do pai quando o câncer finalmente o levou? O filho gay que ele tanto maltratou, lógico!
          .

          • Uma coisa é certa, eles podem ter cuidado do pai e da mãe, mas não será isso que os levará para o céu, se não abandonarem seus pecados e aceitarem a Jesus.

          • Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
            Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
            Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

            Efésios 2:8-10

    • Seu deus faz mulheres sofrerem para dar a luz e quando nascem, as crianças já são consideradas desgraçadas por ele?

      Seu fanatismo ainda quer por atração sob o julgo da moral. Você sabe o que é moral? És estúpido querendo fazer um jogo de palavras para se dizer superior, sendo que você é igual a todo mundo, inclusive igual aos gays, afinal de contas, quando morrer, para todo mundo o fim é o mesmo, os fungos, bactérias e vermes entrarão em suas entranhas, sucateando aquilo que você chama de “sagrado”.

      Bom sonho, caso você seja daqueles que pensa que deus faz você dormir e ficar sem julgo por ser “santo”.

  6. Pelos comentários, eu vejo o quanto os cristãos estão longe do Deus que eles dizem servir.., palavras de baixo calão, ofensas, falta de respeito, falta de humildade, falta de empatia, de misericórdia, de piedade.. mãos cheias de dedos para julgar e vazias de dedos para ajudar e confortar.., pobres das almas enganadas que lidam com vocês fora da internet, pobre delas que devem encarar suas máscaras de falsa piedade e suas orações realizadas com corações de sombras..

    O Deus que resgatou o gentio do pecado, enquanto os judeus se gabavam de serem filhos Abraão, pode resgatar os “gentios” de hoje (que estão fora das portas de suas igrejas). Lembrem-se que se ele não poupou os ramos originais (judeus) na sua incredulidade, quanto mais poupará vocês que foram enxertados como ramos artificiais, em sua arrogância.. ele os arranca com sopro, ele os vomita da sua boca.. o Deus de Israel é o Criador de todas as Coisas, e faz o que desejar, se o vento sopra para onde o homem não adivinha, quanto mais livre é o Criador do vento.. suas regras e conhecimentos teológicos não limitam a Mão do Todo-Poderoso.. ele olha por aquele que ninguém olha, e enxuga as lágrimas daquele que chora, consola o oprimido e livra o cativo da prisão.. e esses que se acham afastados do amor de Deus pela arrogância e julgamentos da “igreja”, serão buscados pela própria Mão do Todo-Poderoso, e ai daquele que os espalhou, e ai do pastor que impediu que as ovelhas dispersas e doentes bebessem da água da vida.. Ele espera pelo último justo.. e tolera a maldade para resgatar a última ovelha.. mas o sangue dos justos que dormem na morte clama dia e noite pela justiça, e desde o justo Abel até a última ovelha perdida alcançada haverá justiça.

  7. Parabéns a esse Pastor que tem a coragem de assumir seus deslizes mas que mesmo assim mantém a consciência em Cristo e em sua palavra.

    Muitos que comentam aqui falando besteiras não leram a matéria e sim apenas o título da mesma.
    Que Deus continue abençoando esse pastor, para ele resista aos desejos da carne.

    • “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. (1 Coríntios 6:10).
      “E, semelhantemente, também OS HOMENS DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, HOMENS COM HOMENS, COMETENDO TORPEZA e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu ERRO”. (Romanos 1:27).

        • MARCELO!!! Você no desespero para tentar validar sua conduta pecaminosa, tenta desqualificar os escritos de Paulo, aquele que foi escolhido pelo próprio Cristo (veja Atos 9:15) Cristo o encheu com o Espírito Santo (Atos 9:17), ou vc acha, que esse vaso escolhido pelo próprio Senhor, não teria o seu aval para escrever tudo o que escreveu.
          Paulo o escolhido para escrever a maior parte do Novo Testamento, certamente o fez, com inspiração vinda do Senhor (2 Tim. 3:16), mas ainda assim, vc, na vã tentativa de defender seu pecado favorito, vai dizer, “Cristo não falou”… Mas saiba que, a Bíblia diz que muito do que Jesus fez quando esteve na terra, não foi registrado, veja João 21: 24 e 25. Mas mesmo assim, não há desculpa para vc e outros que tentam validar o pecado da homossexualidade, se vc estudou um pouquinho, se concluiu o ensino fundamental pelo menos, saberá interpretar os vários textos da Bíblia que condenam o que vc defende, vc não precisará entender de exegese, hermenêutica, basta a simples semântica, e vc concordará, que o texto de Marcos 10: 6 a 9, que relata uma tentativa dos fariseus de fazer Cristo se complicar, no que se refere ao pecado do divórcio, nessa passagem fica claro qual é a ordem Divina para os relacionamentos, veja o que Cristo disse;
          “Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
          Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
          E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
          Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem”.

          Mais claro que isso, é impossível, “UNIR-SE Á A SUA MULHER”. Ou vc encontrou alguma passagem que diz para unir-se com pessoa do mesmo sexo?
          Na linguagem das leis humanas, chamaríamos essa passagem (Mc. 10:6-9) de cláusula pétrea, mas vc certamente vai continuar inventando desculpas para validar àquilo que o Senhor condena, e vemos claramente em muitas outras passagens da Bíblia, (1 Cor. 6:10 – Rm. 1:26 e 27 – Lv. 18:22).
          Já sei Marcelo, vc virá com o velho argumento de que a Bíblia foi feita por homens, e blá, blá, blá… e finalmente restará a vc dizer que não acredita em Deus, mas chegará o dia em que vc não será tomado por inocente.

        • Marcelo, você acredita na Bíblia?
          “Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
          Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.”

          Lucas 17:28-29

    • Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

      Romanos 1:21-29

      • Você falam sem pensar nem refletir. Minha pergunta foi bem clara: em passagem da bíblia JESUS, eu disse JESUS, JESUS, entendeu? Mais uma vez, em que passagem da bíblia JESUS condena diretamente a homossexualidade. Banco de papagaios que só sabe repetir o que o pastor fala.

        Que eu saiba, os trechos dessas cartas foram escritas por Paulo. Paulo, por acaso, era Jesus? Eu sei que Paulo perseguiu e matou cristãos por ser psicopata e esquizofrênico. Mas daí confundi-lo com Jesus é muita burrice.
        .

        • MEU QUERIDO, PAULO PERSEGUIU E MATOU CRISTÃOS SIM E ISTO “FOI ANTES DA SUA CONVERSÃO”. MAS SOBRE QUEM PAULO PREGAVA, QUEM O INSPIRAVA ? INCLUSIVE MORREU POR CAUSA DISTO?
          JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR!
          MEU, SEU E DE QUEM QUISER SERVI-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE!

        • Marcelo, a bíblia foi escrita por homens, mas inspirada por Deus.

          Primeira pergunta, você acredita em Deus, na bíblia?

          Porque se você não acreditar não vai adiantar nada você ficar nos desafiando aqui.

          Já que sua desculpa para o seu pecado foi a, de que, Jesus não falou e tal.

          Lá no Éden, no começo de todas as coisas… Deus, ser supremo, crio o mundo, dia após dia. No sexto dia Ele crio o homem. No sétimo descansou.
          Deus em Gênesis 2.18, fala que não é bom que o homem esteja só, farei para ele alguém que o auxilie e corresponda.
          No versículo 20, Deus fala que entre toda a criação não se encontrou alguém para o homem.
          Então Deus criou a mulher. Para ser ajudadora do homem. A mulher e o homem foram feitos um para o outro. A mulher foi tirado do varão.

          versículo 24, Portanto, deixará o homem pai e mãe e unirá à mulher, e eles se tornarão uma só carne.

          Deus fez tudo perfeito. Homem e mulher um encaixe.

          Nós seguidores de Jesus sabemos que temos pecados, e que não devemos nos deixar levar por eles, e sim lutar contra este mal que está dentro de nós.

          Amigo Marcelo, não quero julgar nenhum gay. O prolema é de cada um. Tenho os meus erros e tento consertá-los. Deus deu o livre arbítrio.
          Mas você e nem ninguém tem o direito de falar que a Bíblia está errada. Está claro a indignação e tristeza de Deus, quando a sua criação, o homem, quer ir contra ao seu Criador. Lamentável.

  8. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.1 Coríntios 6:10

    Nós cremos em céu e inferno pq alguém já morreu foi lá e voltou para nos contar
    se vc estiver certo eu terei vivido uma vida normal, terei sido um homem fiel a minha esposa, não terei desrespeitado ninguém por seu credo, sua condição social ou opção sexual.
    Se eu estiver certo todos esses da lista que passei ai em cima irão passar uma eternidade no inferno. Pra mim é um tempo muito grande para tomar uma decisão baseada apenas no desejo da carne.
    P.s.: Eu tenho certeza que vou pro céu pq a bíblia me faz crer assim, mas é Deus quem conhece o coração do homem se um ladrão ou qualquer outro se arrepender eu creio que sim, vai para o céu porem se um homem que foi honesto, ou que nunca mentiu, ou que sempre foi hetero.. se este não crer de todo o coração esse eu tenho certeza que vai para o inferno

DEIXE UMA RESPOSTA