Pastor Marco Feliciano desmente rumores e confirma participação no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora

15

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) teve sua participação no congresso dos Gideões Missionários da Última Hora confirmada, após os boatos de que ele teria sido excluído do evento serem desmentidos.

Nos últimos dias circularam nas redes sociais boatos de que Feliciano havia sido cortado do evento por conta de sua entrevista à revista Playboy. Outros rumores davam conta de que a exclusão do pastor da lista de preletores havia acontecido por motivação política.

De acordo com o coordenador do congresso, Heron Macelai, tudo não passou de um mal entendido, e a presença de Feliciano em Camboriú (SC) está confirmada para o próximo domingo, 04 de maio, segundo informações do Clic RBS.

O rumor de que Feliciano estaria ausente do Congresso foi espalhado por diversos blogs e sites gospel, que podem ter reproduzido a informação falsa publicada por hackers. Até uma emissora afiliada a Rede Globo deu a notícia.


No entanto, o próprio Feliciano usou seu perfil no Twitter para desmentir os boatos, e confirmou que está no evento.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

15 COMENTÁRIOS

  1. É muito fácil reconhecer os servos de satanás, afinal os filhos sempre possuem as mesmas características do pai, e a BIBLIA chama satanás de “o acusador”, e aqui está cheio de acusadores trabalhando duro para agradar ao acusador chefe (satanás)!!! Estão perdendo tempo, todos nós sabemos quem são vc’s, os “rabos e chifres” estão visíveis !!

DEIXE UMA RESPOSTA