Brasil

Pastor Marco Feliciano responde críticas de Jean Wyllys: “Parlapatão e desorientado, mas digno de minhas orações”. Leia na íntegra

Comments (303)
  1. Por isso que ele enche a boca pra falar o que quer, PORQUE ESTÁ PROTEGIDO SOBRE A FRÁGIL CASCA RELIGIOSA, como já dizia o padre Fábio de Melo!!!

    1. Danilo o que achas fraco é muito mais forte do que pensas por que nossa força é estar com Deus. para tudo quanto der e vier.

    2. Quidima Yola Queta Yola,creio que a força de muitos não vem de Deus mas da religião,entendeu?!!

  2. Senhores e Senhoras e amados irmão em cristo,
    Penso que isto ja e um fato consumado, nos não devemos estar nos preocupando com a baitolagem e sim pregarmos o evangelho fazer o ide e pronto oque eles pensam ou deicha de pensar e problemas deles o nosso Deus deu o livre abi trio cada um segui o caminho que quiser, o problema e que ficam dando moral pra estas coisas o povo de Deus tem que evangelizar e pregar o evangelho e não ficar discutindo com a baitolagem deiche os camaradas serem depravados e um problema deles e não nosso. Eles são consciente que isto e uma nojeira e diabólica
    fiquem com Deus

    1. mas que raio de abi trio é esse?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Caro irmão sabe se que nós que conhecemos a palavra somos chamados para sermos atalaia dos que estão na ignorancia pois não? estes homens estão hoje tentando preparar uma nova sodoma e gomorra, importa que semp+re que alguem estiver preparardo e deparar se com estas vergonhas deve repreender e é isto que muitos não entendem. paz e graça.

    3. Nojento e Diabólico é esse tipo de pensamento, de discurso

    4. Primeiro, o discurso desse coiote em pele de pastor, ao falar que a AIDS é uma doença gay, e que estes foram os responsaveis pela doença, e ao chamar os negros de amaldiçoados, que a miseria que passam na Africa é justificada.

      Segundo, o infeliz comentario do Ministerio Apostolico, falando em cristianidade e evangelho, e ao mesmo tempo faladno em baitolagem, chamandos os homossexuais de depravados.

      Aliás, diabólico não, porque nem o Diabo chegaria a tanto!

    5. Uender Moura disse:

      Rita Candeu Se tentou fazer uma piada apenas vc sorriu..Se você não tem argumentos pra quê comentar?
      90% do que vc diz não é aproveitável, creio que você não esta se preocupando com a área certa, você tem que se preocupar é com a educação, pra vc poder ter entendimento, se capacitar pra ter argumentos plausíveis para quem contigo concordar.
      creio que você sabe o que significa ARBITRIO(LIVRE ARBITRIO)
      Se não souber pesquise…Google é uma ferramenta pra ser usada!

      1. RITA DE CASSIA VIEIRA DA COSTA disse:

        MEU DEUS…JESUS JÁ TEM NOS PREPARADO…POR CAUSA DE MIM, SEREIS PERSSEGUIDOS…DIANTE TE DEUS, TDO JOELHO VAI SE DOBRAR, E TDA BOCA VAI CONFESSAR, QUE SÓ JESUS É O SENHOR…PASTOR MARCOS FELICIANO N DEVERIA ESTAR JOGANDO PEROLAS AOS PORCOS.. NO JUIZO FINAL TDS SABERÃO O QUE É O LIVRE ARBITRIO….E VERÃO QUE O PASTOR SÓ QRIA GANHAR A ALMA DESSES IMBECIS PARA JESUS…QUEREM IR PARA O INFERNO QUE VÁ…PENA QUE ELES NEM PODER AVISAR AOS OUTROS PODERÃO, RS

    6. Seu comentario ficou confuso, você quis dizer que Deus é contra a Homofobia, ou que ele é a favor da Homofobia ?

    7. Uender Moura disse:

      Artur Stoppelli a pergunta foi direcionada a quem?

    8. Ah um cara que apagou o comentario

      não foi com vc

    9. Uender Moura disse:

      ok…Que Deus te abençoe mesmo vc nao crendo nele…

    10. É claro que eu creio nele, o que me deixa ainda mais revoltado com esses políticos que usam o nome dele para se eleger

    11. Uender Moura disse:

      Bom não tenho posição sobre isso, pois entendo o livre Arbitrio dado por Deus ao homem, não cabe a mim juga-los por seus atos e sim pregar o evangelho, quanto aos homossexuais e qualquer pessoa apresento Jesus em evangelhismo se os mesmos nao aceitam ai resovem com Deus…se em algum momento da minha vida estive errado em algo serei jugado por ele, somente por ele.

    12. Stoppelli ainda há tempo de vc se arrepender…Jesus te espera. Que mal te fez ÊLE???

    13. Stopp Eu já encontrei o meu caminho. Saia das trevas e ande na luz. Receba Jesus!!!

    14. Mas continua falando aqui no facebook, o que é proibido segundo a Bíblia

      Aposto que come carangueijo, camarão e lagostas também! É o fim do mundo!!

    15. Rita Candeu uma pessoa que escreve tão errado, que mata o português desta forma,pode saber o que fala? ou o que lê?kkkkkkk
      é disto que é formado este tal "povo de deus"kkkkkkk

    16. Luis Felipe Taborda disse:

      Foda é não saber escrever.

    17. Eloi Lacerda disse:

      Educação básica e português primário a gente não vê por aqui, é incrível que uma opinião preconceituosa, seja no geral sempre acompanhada de um português execrável.

    18. Jãnio Rogério disse:

      Em defesa de marcos feliciano digo que jean chama marcos de fascista ora impor vontades contra as vontades religiosas também é ser um fascista nos regimes totalitarios Getúlio vargas inspirado pelo fascismo e Hitler também não deram chance para liberdade religiosa e até agora não vi nenhum pastor impedir um homossexual de frequentar o culto mas ele não pode pensar que ele pode querer mudar a igreja ei acorde a aliança ESTADO IGREJA já foi no periodo monarquico onde só uma igreja tinha liberdade e no Brasil colônia era pior
      agora na constituição cidadã é que há direitos civis se quer reipeito a sua liberdade civil respeite a liberdade religiosa dos outros ora não sei que sociedade mais justa sem fascismo seria essa? É resultado de qualquer entrar eleito por um povo que tem formação precária na escola pública não é atoa que tiririca está ai sem formação alguma ou esse cara o jean em defesa de um grupo e não da sociedade que eu lembre a politica ná só para os homossexuais e sim para a sociedade como um todo veja grande intelectual jean é!

  3. Amigo Danilo, nenhuma casca protege o pastor MARCOS FELECIANO, tem aprotecao do DEUS, todo PODEROSO que enviou o seu fiho SENHORE JESUS CRISTO, que morrer na cruz pra todos nos.

    1. Este INFELICIANO é um idiota, já afirmou que os negros são uma raça amaldiçoada, agora, vem com dados que a aids é coisa só de gay… ele esta atrapalhanto a campanha anti aids, criando uma falsa impressão que aids não atienge heteros…. basta ver a africa do sul que tem 20% da população contamida, maioria de heteros

    2. De acordo com Hitller, ele também era um homem de Deus, ungido, essas cosias que vocês costumam falar

      Abra seu olho, se um política levantar o nome de Deus, desconfie na mesma hora!

    3. Artur Stoppelli não tens tu visão espiritual para sondar tais coisas? este conselho a gente cristão tem da parte de DEus, Eles nos deu seu Espirito Santo para nos despertar diante destas situações mais obrigdao pelo conselho. Por que não convidas Cristo para sua vida? estarias mais sabio do que pensas ser.

    4. Artur não compara alhos com bugalhos, nada a ver… Os salvos falam de acordo com a Palavra e não com o lixo desse mundo!!!

    5. Paulo Agnóstico Vc precisa fazer um diagnóstico completo da sua vida espiritual.

    6. Inalva Santos Digo mesmo de vc, fala que é crente e tem fotos no seu perfil, fazendo caras e bocas, provocando libido nos homens… que moral vc tem???

    7. Quidima Yola Queta Yola

      Claro… e porque você não convida Oxumaré ou Omulu para a sua vida? Eles não são sábios?

    8. Eloi Lacerda disse:

      Yami, yami, tia sexy =B

  4. Este INFELICIANO é um idiota, já afirmou que os negros são uma raça amaldiçoada, agora, vem com dados que a aids é coisa só de gay… ele esta atrapalhanto a campanha anti aids, criando uma falsa impressão que aids não atienge heteros…. basta ver a africa do sul que tem 20% da população contamida, maioria de heteros

    1. ia ser engraçado os crentes da Igreja dele começar a ser contaminado pela aids… queria ver a cara dele

    2. Eu conheço uma moça de familia evangelica, casou com um rapaz da igreja e se contaminou…. devia ter este pensamento mágico dos crentes que se acham imunes ..

    3. aqui no brasil, entre os jovens até 20 anos, existem 10 meninas, para 8 meninos contminados, com certeza as meninas não se contaminaram com outras garotas, rsrs… as lésbicas são o grupo menos atingido

    4. André Ibaque disse:

      Filipe Gioielli, ou seja, se for de gente maldita, deve ser você.

    5. André Ibaque disse:

      Ops!!
      Perdão!
      Desculpe!!
      hehehe

    6. André Ibaque disse:

      É que para os ignorantes, eu sou ignorante, mas perdoa-me por favor…

    7. Não deturpe o que está bem esplicado, ele não disse apenas de gays tal como prova a propria ciência de maioria e origem provavel de gays.

    8. Bart Allen disse:

      Digno de orações, imagino q reza q este cara cheio de ódio tá fazendo hahahahahaha

    9. Bart Allen disse:

      Se orações funcionassem hospital estava vazio

    10. André Ibaque disse:

      Bebeu é? Se orações funcionassem, nem haveria hospital.

    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eSplicado hummmmmmmmm então tá eSplicado uai

  5. -Ao deputado Jean Wyllys explico, o púlpito de uma igreja não é lugar para demonstração de intelectualidade nem desfile de títulos honoríficos – ressaltou Feliciano.

    claro que não… quanto mais imbecil, quanto mais ignorante, quanto mais absurdos falam mais sucesso fazem

    1. "Em alguns dias, mostrarei a todo o Brasil o vídeo gravado no Seminário presidido pelo senhor Jean Wyllys sobre Orientação sexual na primeira infância, e então veremos a reação dos Brasileiros a respeito do que o nobre deputado e seus companheiros de militância gay inseridos no MEC, no conselho de Psicologia e afins pensam e preparam para os nossos filhos, e então veremos quem é de fato o fundamentalista." Feliciano

      pronto – lá vem mais vídeo devidamente editado de modo a deturpar tudo o que foi dito

    2. Walter Silva disse:

      Feliciano,o nazista gospel,chamando alguém de ''parlapatão''? pára o mundo que tenho que dar descarga.Um côcô evangegue do calibre desse pastor lixo, homofóbico escroto,que faz a sobrancelha igual travesti de rua e usa esse penteado ridículo de ator pornô de quinta categoria,acusando uma pessoa como jean willys de desorientação é mesmo uma ironia bizarra.Sujeitinho desequilibrado,verve pestilenta e fanático.

    3. a gente nunca acha os "elogios" suficientes né Walter…..

    4. Uender Moura disse:

      Walter Silva sua atitudes e modo de tratar as pessoas, um comportamento tipico homossexual…
      Antes de querer expor seu ponto de vista,lutar pelos seus ideiais >>>>>>vai estudar para aprender ser civilizado,pessoas como você não podem ser ouvidas é mais facil conversar com uma criança que tem um conteudo mais interessante do que ouvir você.

    5. Cesar S Silva disse:

      Rita Candeu

      olha a ultima vez que vi alguém editar vídeo foram os ALGBT COM as palavras do selas malafaia.

      SÃO ELES QUE TEM ESSA MANIA DE DETURPAR, AS COISAS E MENTIR.

      POIS querem tornar uma mentira em verdade, pois UM HOMEM SE VESTE DE MULHER E QUE SER MULHER, isso e uma farsa,

      ELES QUEREM PERVERTER A FAMÍLIA. o unico direito que os ALGBT tem e de ficar calados, pois com respeito a SEXO ELES não sabem nada, MAS com respeito a deturpar as coisas eles sabem tudo.

      então da boca deles so saem besteira.

    6. Walter, por que não chamam os que sempre dizem aos cristãos de homofobicos a bíblia por que final de conta cada um defende na integra aquilo pelo qual tem bases solidas e encotra apoio quer na ciência, historia ou como nós na fé e na bíblia!… é que ate apropria ciência é contra os actos depravados da sociedade gay, pergunto o que está a vosso favor então? se a historia não, a ciência não, a fé e a palavra também não? entrgue se a Jesus que é a unuca saida para vcs e nós. paz e graça.

    7. Rita Candeu Basta provar o contrario por isso existem os famosos hakers não? quem não tem culpa no cartorio não teme de que tens medo? Feliciano está fazendo bem o seu trabalho, traz edificação para os fies e saude para o corpo e os vcs? cumpri se a palavra do Sr. em sua vida por que diz a bíblia os pés que andão no evangélio são formosos e abençoados. Força Feliciano.

    8. Se este sucesso for contra a palavra não irá longe, mas se for dentro daquilo que são os padrões divinos ai sei que triunfaremos com pessoas como Feliciano na frente.

    9. Walter Silva disse:

      Uender Moura ,você é um imbecil.

    10. Rita Candeu Pro 21:23 – "O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias".

    11. Walter Silva disse:

      Quidima Yola Queta Yola você é um alienado.
      Tenho pena da sua ignorância.Uma ovelha cega do gado bizarro da seita dos cristãos.
      O que alguém como tu sabes de ''ciência''? ou ''história''? vai aprender a escrever direito,presunçoso.Nada mais vergonhoso do que um tolo que pensa que é sábio.
      Tuas palavras para mim são como o zurro de um jumento,ou o zumbido de abelhas irracionais.
      Se enxergue e veja bem a diferença que há entre a minha posição e a sua.
      Você não tem nenhuma autoridade para apontar seu dedo hipócrita para a ''pervertida sociedade gay''.A história da seita dos cristãos é uma página negra.
      A seita dos cristãos praticou crime contra a humanidade,crime de genocídio,torturou pessoa em nome de seu falso deus,queimou bruxas,se aliou ao nazismo e ainda explorou trabalho escravo nos campos de concentração.Tu não tens vergonha de apontar o cisco no olho dos outros enquanto existe uma trave pesada sob os teus?

    12. Uender Moura disse:

      Walter Silva como pode julgar alguem por ser culto ou não nas palavras?? creio que vc nao pensa antes de escrever rsrsrs será que vc cresceu somente fisicamente e mentalmente não?? volte daqui a 30 anos porque quem sabe ate vc esteja maduro…..
      tenha maturidade pra ouvir e sabedoria pra falar!!!quer lutar por algum direito aos homossexuais?? seja civilizado pois não esta preparado pra entrar como cidadão com um vocabulario tão pobre e argumentos tão incoerentes.

    13. que falar em ciencia ??? então vamos la

      Pesquisa “paradigmática” faz incrível descoberta: filhos de pais heterossexuais são mais felizes e mais saudáveis
      Christine Dhanagom
      11 de junho de 2002 (LifeSiteNews.com) — Um recente estudo que revelou que filhos de pais heterossexuais se saem melhor em vários indicadores de bem-estar pessoal do que filhos de pais homossexuais está sendo recebido com entusiasmo pelos defensores do casamento tradicional, sendo considerado de longe o estudo mais cientificamente confiável sobre o assunto até hoje.
      De autoria de Mark Regnerus, professor de sociologia da Universidade do Texas, na cidade de Austin, o estudo será publicado em julho de 2012 na revista Social Science Research, e está atualmente disponível online.
      Mark Regnerus, autor do estudo
      As descobertas de Regnerus, baseadas nas respostas de filhos criados por seus pais biológicos ou por seu pai ou mãe homossexual junto com o parceiro, foram notáveis.
      Ele descobriu que 12% dos entrevistados criados por mães lésbicas e 24% dos criados por pais gays relataram ter recentemente considerado o suicídio, comparado a 5% dos criados por famílias biológicas intactas ou por pai ou mãe solteiros. Enquanto que 28% dos entrevistados criados por mães lésbicas e 20% dos criados por pais gays relataram estar atualmente desempregados, comparado a 8% dos criados por famílias biológicas intactas e 13% dos criados por pais solteiros.
      Uma das descobertas mais extraordinárias foi a de que 23% dos entrevistados com mães lésbicas relataram ter sido tocados sexualmente por um pai ou adulto, comparado a 2% dos criados por famílias biológicas intactas. A porcentagem foi de 6% entre os criados por um pai gay e 10% entre os criados com pais solteiros. Em outra incrível estatística, 31% dos criados por uma mãe lésbica e 25% dos criados por um pai gay relataram terem sido forçados a ter relações sexuais contra sua vontade em algum momento, comparado a apenas 8% dos criados por pais biológicos.
      Quarenta por cento dos criados por mães lésbicas e 25% dos criados por pais gays relataram ter tido um amante enquanto casados ou morando com um companheiro, comparado a 13% dos criados por pais biológicos. E 19% dos criados por uma mãe lésbica ou um pai gay estavam atualmente ou recentemente fazendo psicoterapia, comparado a 8% dos criados pelos pais biológicos.
      Vinte por cento dos criados por lésbicas e 25% dos criados por pais gays relataram terem contraído uma doença sexualmente transmissível, comparado a 8% dos criados pelos seus pais biológicos.
      E o mais interessante, apenas 61% dos criados por mães lésbicas e 71% dos criados por pais gays relataram se identificar como “inteiramente heterossexual”, comparado a 90% dos criados por uma família biológica intacta.
      “Relatar que há poucas diferenças estatísticas relevantes entre os diferentes grupos avaliados seria afirmar algo empiricamente inexato”.
      As descobertas de Regnerus vão de encontro aos estudos amplamente elogiados por ativistas homossexuais, que alegavam que crianças criadas por pais homossexuais se saiam tão bem quanto, ou até melhor, do que seus correspondentes heterossexuais. Vários desses estudos, aponta Regnerus, basearam-se em um pequeno número de amostras autosselecionadas, com resultados relatados pelos pais e não pelos filhos, e que mostraram sinais de viés político.
      Ele destaca, por exemplo, que uma meta-análise que alegava que a criação por pais homossexuais tinha um impacto positivo nas crianças era problemática porque os participantes nos estudos eram quase sempre um pequeno número de voluntários “cujas alegações de êxito documentável foram muito relevantes em recentes debates legislativos e judiciais a respeito de direitos e estatutos legais”.
      O problema de amostras polarizadas, aliás, tem sido predominante na literatura anterior sobre o assunto, de acordo com Regnerus.
      “Muitos estudos publicados sobre filhos de pais do mesmo sexo coletam amostragens em bola-de-neve ou por conveniência”, afirma. “Um exemplo notável disso é o Estudo Longitudinal Nacional de Famílias Lésbicas, cujas análises foram bastante destacadas na mídia em 2011 (por exemplo, pelo portal [esquerdista] Huffington Post). O estudo utiliza uma amostragem por conveniência, com recrutamento inteiramente feito por autosseleção de anúncios postados ‘em eventos lésbicos, livrarias femininas e jornais lésbicos’ em Boston, Washington e São Francisco”.
      Regnerus continua: “Embora eu não deseje minimizar a relevância de tal estudo longitudinal (que de fato é um grande feito) essa técnica de amostragem é um problema quando o objetivo (ou, neste caso, o resultado prático e o uso convencional de suas descobertas) é generalizá-lo para uma população. Esses tipos de amostragem utilizam meios enviesados, e frequentemente desconhecidos”.
      Em contrapartida, Regnerus extraiu seus dados do Estudo de Novas Estruturas Familiares, um projeto de coleta de dados que se utilizou de uma amostragem aleatória em grande escala composta de jovens adultos americanos. Regnerus analisou as respostas de 3.000 jovens adultos, 175 dos quais relataram ter uma mãe lésbica e 73 dos quais relataram ter um pai gay. Ele comparou suas respostas às suas contrapartes criadas por pais heterossexuais para determinar quem se saiu melhor em quarenta diferentes resultados sociais, emocionais e de relacionamentos.
      Regnerus destaca que o estudo é um dos poucos que mediram os resultados de relatos feitos por filhos de homossexuais, em vez de se basear em análises feitas pelos pais homossexuais.
      Os críticos do estudo sustentam que os jovens adultos pesquisados foram criados por pais homossexuais em uma época em que havia um estigma maior relacionado ao homossexualismo, fato que pode ter contribuído para a maior instabilidade entre pares homossexuais.
      “É claro que as famílias são mais fortes e mais estáveis quando podem ficar juntas”, disse à ABC News Jennifer Chrisler, diretora executiva da entidade pró-homossexual Conselho da Igualdade Familiar. “Isso significa que o que deveríamos fazer é apoiar políticas que tornem mais fácil para famílias gays e lésbicas continuarem juntas”.
      O defensor do casamento tradicional Patrick Fagan, no entanto, comentou para o LifeSiteNews que a afirmação de Chrisler era uma hipótese infundada.
      “Se você não levar esses resultados em consideração, não há mais nada no campo. Nada mais chega perto disso. Os gays que se opõem a ele estariam basicamente dizendo: ‘não sabemos nada’”, afirma. “Ela basicamente superou todas as pesquisas anteriores, porque nenhuma delas chegou perto dessa representatividade nacional”.
      Fagan, que dirige o Instituto Casamento e Religião do Conselho de Pesquisas Familiares, chamou o estudo de “paradigmático” para a pesquisa sobre filhos de homossexuais.
      Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do LifeSiteNews: “Gold standard’ study’s striking findings: children of heterosexual parents happier, healthier”

    14. Walter Silva haaaaaaa no final tem o texto em ingles ok

    15. Walter:
      se ele é coco, vc é o verme do coco, seu bizonho veado FP

    16. sabe o mais triste nisto tudo é ninguém vê que a problemática tudo está,na bíblia.
      que este pastor só está embasado naquilo que leu.
      é triste! mas a bíblia que todo mundo tem como sagrada e respeitavel na verdade não tem nada nem de uma nem de outra coisa.
      o dia que a humanidade descartar este livro, se cometerá menos bobagens deste tipo.
      só quem nunca leu a bíblia de verdade,apoia um livro tão horrendo, com historinhas para boi dormir.
      é triste ver uma nação iludida, e cometendo disparates como este.
      este pastor,nem deveria ser levado a sério.
      um tolo!!!

    17. Eloi Lacerda disse:

      Nunes Familia Nunes, peço que procure semelhante pesquisa feita com casais interraciais na época em que este casamente era discriminado, a discriminação social gera instabilidade emocional no indivíduo, não é um problema para com a família homossexual, caso fosse desta forma na Holanda o casamento gay não seria aceito a tanto tempo, o que também serve para Holanda, por fim, ressalto que quanto maior o nível de instrução de um indivíduo, e de um país, menos religioso, com exceção (questinável) dos EUA, e menos conservador este é, logo, não é o homossexual que deve ser combatido e sim o preconceito. Vale ressaltar esta matéria: http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml, a qual poderá ajudar você a ter uma visão menos fundamentalista do assunto.

    18. Walter Silva disse:

      Nunes Famila Nunes ,essas pesquisas são falsas,anti científicas e ou deturpadas.por grupos de ódio ligados às seitas cristãs.
      Tenta outra tá seu nazievangélico de merda.

    19. Eloi Lacerda disse:

      […] o que também serve para diversos países como a Espanha,* […] (correção do trecho em que acima cometi repetição inconciente)

    20. Walter Silva disse:

      Rosenildo Silva ,melhor ser veado que ser estrume de carrapato como você,seu crente lixo.

    21. não sou gay ,mas não entendo esta posição destes pastores contra os gays,será medo da concorrência?kkkkkk
      o homem que tem este tipo de comportamento,não tem sua sexualidade resolvida.
      sou hetero, adoro minha esposa, e se tivesse um filho gay, seria a mesma coisa que ter um hetero.
      vai entender uma cabeça, desta!!
      isto é que faz a crença!
      onde entra esta bíblia, é guerra destuirção, morte,discriminação,machismo,homofobia,racismo.
      veja racismo em levitico 21.18.
      ainda bem que sou ateu!

    22. Eloi Lacerda disse:

      Minha opinião, o preconceito e a religiosidade (a qual é diferente de espiritualidade) rui, está num lento processo de desmoronamento, a cada ano que se passa temos anúncio de alguma conquista em algum país do mundo, vemos o primeiro presidente dos EUA dizer publicamente que apoia o casamento gay, notamos que pela primeira vez uma comunidade ateísta (no Brasil) consegue alcançar um expressivo número de 200 mil seguidores na internet, vemos o primeiro país da América Latina (conhecida por seu atraso sócio-intelectual) aprovar o casamento homossexual (motivo de orgulho para os argentinos) sabemos que pela primeira vez um país da América Latina está para legalizar o aborto (um viva ao Uruguai). O seu preconceito, e a sua religião, está ruindo, sua moralidade pautada em um livro de 2000 anos atrás já não serve mais, o futuro pode ser pior, mas manter o presente como está não é desejável.

    23. Eloi Lacerda disse:

      Walter Silva, respeito sua opinião, e como pode ver não penso diferente, mas seria muito positivo se você a expressasse de outra forma, ofender alguém, ainda mais pela internet não gera nada, inclusive faz com que o nosso ponto de vista fique mais imbecilizado. Relaxa filho, tempos melhores virão e faça como eu, caso esteja com raiva de algo, começa a cursar uma luta e desconta no treino.

    24. Walter Silva disse:

      Nunes Famila Nunes sua fonte não é confiável seu imbecil.
      Lifesitenews é um site de ódio financiado pela seita dos cristãos.
      A pesquisa de Mark Regnerus foi financiada por grupos de ódio da seita dos cristãos,e não possui nenhuma validade científica.Trata-se de mais uma fraude escabrosa,encomendada pela maligna seita cristã,com o objetivo de se opor às demandas por direitos civis gays.O conjunto de dados reunidos por Regnerus foi manipulado,e completamente inválido.A pesquisa fraudulenta de Regnerus foi encomendada por financiadores cristãos por 785 mil dólares,com o intuito prévio de demonstrar que pais homossexuais não são saudáveis.É essa a sua ''ciência''?

    25. Inalva Santos · Quem mais comentou · Universidade Federal de Mato Grosso
      Rita Candeu Pro 21:23 – "O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias".

      manda isso pro Feliciano e demais pastores pregadores de ódios e discriminações

    26. Walter Silva disse:

      Eloi Lacerda ,poxa gato,não pode xingar? assim vc me tira toda a graça do negócio…ahauahauahauahauaha

    27. Walter Silva disse:

      Eu faço academia.Mas nao tem graça descontar no treino.Eu quero é descontar nesses evangegues….*_*

    28. Walter Silva so para responder falsa nadaser vc ler que eu acho que fassa, essa semana os movimentos gays forrão na universidade contesta so que nada doi feito de errado ou seja dando maior credibilidade a pesquisa e outra 3 desse cientistas são ateus ai pronto não tem mais argumentos

    29. Walter Silva a e outra ja que vc e um gay tão educado veja que saio em outros jornais dos EUA pena que vc acha que o mundo tem que aceita a promiscuidade gay como coisa normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ops foi mal

    30. Eloi Lacerda disse:

      Tão madura que está podre, sei que se trata de um ad hominem, mas você o merece. Primeiro promiscuidade não é algo inerente ao mundo gay, existem muitos héteros promíscuos, da mesma forma que existem gays conservadores, o seu sentido de promiscuidade não é o meu, e não vejo menor problema em ser promíscuo dentro do princípio que aparenta apresentar. Por fim, critico seu risível português o qual demonstra seu grande nível de intelectualidade. Vale ressaltar, faça, e não "fassa", o favor de crescer moça da foto dos peitos murchos.

    31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa que vcs não tem como eu disse comentarios ateriores querem deixa os gaysinhos doidos ecreva a verdade e de prverencia errado pois assim eles acham que são superiores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so mais um pouco ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so para seu governo eu ela com os peitos murchos ou não ela e uma coisa quer os gays nuncam vão ser mulher kkkkkkk ha e outra essa pesquisa nunca foi feita por quer tinha uma que falava o contrario mais sem leva em contas os anos como foi no caso e outra gay são promiscuos simmmmmmmmmmm são uma parcela da população que não pode doa sangue por quer???? hummmmmmmmmmm as paradas gays que paassa nas tv como foi na aliga gais se chupando fazendo sexo na rua entre outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta ser eu ligo para sua preocupação como vcs ligam para mim ou para o marcos ai os gays pirão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    32. Eloi Lacerda disse:

      Cá estou eu tomando café, e ela acha que me exaltou, pela internet? Sério, desculpa, mas não é de minha natureza. Primeiro, gays não querem ser mulher, exceto lésbicas, óbvio, transexuais e travestis, talvez, depende do indivíduo. Segundo, para gays com um relacionamento estável já está sendo permitindo a doação, veja uma matéria do CQC sobre, por exemplo. Por fim, não seria meu português que me faria superior a você, na realidade não acho que eu seja, ainda que você tenha uma opinião comum e sem embasamento, além de preconceituosa, somente me considero mais digno, por conseguir respeitar os outros em sua essência. Tenham uma boa noite com os dois sacos de farinha, que na foto aparecem se esparramando.

    33. Amigo, se você não é cristão não opine aqui, va ler a biblia primeiro pra depois criticar alguem que esta totalmente correto.

    34. Rita e Walter, estou abismado, até que ponto isso vai chegar?! As pessoas têm que aceitar que vivemos num país livre, em que há liberdade de opinião, ou seja quem é cristão tem direito a expressar aquilo em que acredita e os homossexuais também têm todo o direito de expressarem o que pensam, o que não pode é haver militância, por parte de nenhum grupo, em favor de que se torne crime dizer o que se pensa, o que é isso?! Estamos voltando à Idade Média onde havia uma dominação intelectual por parte da igreja, só que mudando o detentor dessa dominação?! Da mesma forma que os grupos pró-diversidade sexual não querem que as pessoas os persigam e sejam intolerantes com eles, não podem usar da mesma arma, atacando, perseguindo, sendo intolerante e preconceituoso com os outros. Quem disse que os evangélicos são arma de manobra de quem quer que seja? Talvez por não conhecerem (e isso leva ao preconceito), pensem que a maioria das pessoas que estão na igreja sejam ignorantes, incultas, mas há muitas pessoas dentro das igrejas que mesmo tendo formação universitária, pós lato e stricto sensu (mestrado e doutorado), alguns até seguindo a carreira acadêmica, apesar de todo o conhecimento humano que possuem, creem no Poder de Deus e cultivam uma sabedoria que vêm do alto, pois como a própria Palavra diz não devemos cultivar tesouros na terra onde a traça e a ferrugem consomem, mas sim tesouros no Céu (não avaliados por valor monetário). Igreja é lugar de movimento espiritual, não intelectual, o que não significa que quem esteja buscando o "espiritual" seja desprovido de intelectualidade. O problema é que os intelectualóides de plantão não entendem que dá para cultivar o intelecto sem menosprezar o espiritual e vice versa. Qual a lógica de não querer ser atacado, mas atacar o próximo??? Eu acho que as pessoas devem ter respeito pelas milhares de pessoas que são evangélicas, que vão às igrejas. Será que assim que se alcança respeito, desrespeitando os outros?!

    35. Eloi Lacerda disse:

      Manuel benetti, a menos que você me apresente um estatuto, ou lei, que me proiba posso sim comentar aqui, segundo já li vosso livreto, não é falta de conhecimento nele que me faz ateu, por fim, sua opinião é tão "diferenciada" que acredita que é possível estar totalmente correto.

    36. É engraçado como se acham à vontade para xingar e ofender! Se o pastor tivesse chamado vocês pelo menos a metade dos seus "elogios" vcs o queimariam em praça pública. A Constituição ainda garante liberdade de culto e de expressão!

    37. Eloi Lacerda disse:

      Refarei o texto que perdi enquanto o escrevia. João Ricardo Santos, respeito sua opinião e a forma como a colocou, vejo seu ponto de vista como válido, mas discordo em muitos pontos, irei os demonstrar. Primeiro, o direito à liberdade de expressão não te dá direito de retirar o direito à dignidade de alguém, por esta mesma razão, você não pode ofender alguém por ser negro, ou, estrangeiro, dentre outras características, agora irei fundamentar essa afirmação no nosso próprio ordenamento jurídico, o direito é fundamentado em vários princípios dentre eles, dois existem para quando há o "choque de princípios" o da razão pública e o da dignidade humana, os dois se contrapõe a sua visão de: a liberdade de expressão me dá o direito de falar que homossexuais são imundos, promíscuos e imoraes, mas aqui nós temos um princípio, é preciso uma lei em si para que este princípio seja colocado em prática, caso contrário depende do juíz, mas há essa lei, peço que veja o artigo 187 do Código Civil: "Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes."; segundo, é compreensível dentro do movimento da mola social, a raiva sentida por quem passa todos os dias sendo discriminado, ou sofrendo com um preconceito imbecil, após a repressão, surge a impulsão, ainda que seja inteligível o porquê concordo que deve ser evitado e combatido, entretanto, há sim lógica prática em atacar como forma de defesa; terceiro, é comprovado em pesquisas, quanto menor o nível de instrução de um país, e de uma pessoa, maior a propabilidade de seus habitantes, e dela, serem religiosos, e ainda dentro de um país, quanto maior o nível de formação de alguém, maior a chance de esta pessoa ser não deísta, ou no mínimo de não ser de alguma religião, logo, é sim possível contestar o nível intelectual de quem frequenta igrejas, não que se possa generalizar, mas o que se nota em maioria, aqui e em qualquer país do mundo, exceto os EUA (questionável), o nível intelectual de quem frequenta a igreja não é alto, não há uma formação considerável, isto quando há, ressalto minha turma de direito, acabo de ingressar em uma federal, quando comparada ao número de ateus do meu ensino médio, é incrivelmente superior, número de religiosos fundamentalistas nela? Dois, nada além, ainda que isto seja só minha vivência, eu a coloco somente como forma de atestar o que dizem as pesquisas, e ressalto: quando pega meus professores os quais tem doutorado, nenhum demonstrou ser religioso.

    38. Eloi Lacerda disse:

      Há uma diferença, Eugênio Viana, ninguém estava ofendendo o pastor, é preciso notar de qual ponto partiu a ofensa, lembrando que liberdade de expressão não garante seu direito de retirar a dignidade de outra pessoa.

    39. Muito Obrigado pela resposta, meu jovem! Mas eu sou cristão, se vc ver os comentários, só tem "elogios" para nós! Eu respeito e admiro o quanto vcs lutam pelas suas causas. Estudam para alcançar cargos de poder e legislam em causa própria. Não se preocupe. Vcs vão conseguir! Só lamento vão querer fechar as igrejas e perseguir, prender e se possível, calar de uma vez qualquer um que se oponha a tais práticas…Ah, e pelo pouco conhecimento que tenho, fobia significa medo ou aversão. É uma doença psicológica. Como querem taxar com crime? Mais uma vez obrigado e uma boa semana.

    40. Eloi Lacerda disse:

      Eugênio Viana , a maioria não quer fechar as igrejas, não se luta contra religião, sua religiosidade cristã se seletiva e pensada pode te dar bons valores morais, tudo que se pede é para que cada pessoa possa viver conforme o que considera correto, por isso se luta pelo direito de casar, pelo direito a ser de qualquer religião, ou, não ter nenhuma, pelo direito de aborto e de eutanásia, caso alguém queira fechar as igrejas, estarei junto dos religiosos lutando contra isto, a luta não é contra a religião, mas sim contra os que utilizam ela para poder discriminar. Quanto a segunda pergunta, é diferente, homofobia neste caso não é necessariamente uma fobia, como no sentido original, tanto que quando pega a maioria dos casos, são pessoas normais que por razões fúteis agrediram ou tentaram matar alguém por sua orientação sexual, a pessoa não mata por medo e sim por preconceito. Assim, não somente é crime como também é por motivo fútil. Espero ter respondido, boa segunda feira.

    41. Eloi Lacerda disse:

      segunda-feira*

    42. suas palavras foram de uma pessoa orientada e equilibrada! Só peço que ao discutirem, possam manter o bom senso…

  6. Walter Silva disse:

    Parlapatão é a definição exata para se aplicar ao deputado, inadvertidamente eleito pelo gado de fanáticos e pela horda de ignorantes da seita dos cristãos.Além de parlapatão, o falso profeta e deputado evangegue que atende pelo nome de ''Feliciano'' é uma desgraça para a política brasileira e uma ameaça para o laicismo e secularismo.Deveria se chamar, mais apropriadamente, de ''Infeliciano''.Filho dessa superstição grosseira que varre a sociedade como uma nuvem de gafanhotos chamada ''Neo pentecostalismo'' de norte a sul, o bufão de Cristo eleva suas orações hipócritas para o céu na esperança de ser ouvido não por alguma divindade incauta, mas pelo rebanho de descerebrados em jesus, com o intuito claro de induzir a multidão histérica à erro.E seu propósito não é menos ambicioso;cheio de malícia, própria dos espertalhões, Feliciano, o pastor que faz a sobrancelha, pretende violar a fronteira que separa a religião do estado.Não é por amor à virtude e à família que o deputado bufão acusa os gays de tentar destruir o mundo.É por oportunismo vulgar, e ambição desmedida pelo lucro fácil e poder e dinheiro.Nessas igrejas cristãs a divindade mais reverenciada é o ouro de Mamom.

    1. “o púlpito de uma igreja não é lugar para demonstração de intelectualidade nem desfile de títulos honoríficos – ressaltou Feliciano.”

      Ao menos ele sabe que ele sabe que quando sobe a púlpito de uma igreja é um boçal ignorante fascista falando. Bem, quando não está no púlpito também tem o mesmo nível intelectual.

    2. Caro irmão, sebaes o que aconteceu com o na altura saulo e que hoje é Chamado de Paulo? perceguia a Cristo, lave a boca e cuide de seus pervertidos pensamentos. O que Chamas de gado é o corpo santo de DEus A Igreja de Cristo. tem cuidado.

    3. Ja fui a igreja so virconfusao e principalmente por causa de corgo e dinheiro,e aindaacham que vao tudo pro ceu.Como Deus fala muitos chamados e poucos escolhido.

    4. Walter Silva disse:

      Quidima Yola Queta Yola,não sou teu irmão.Lave você sua boca hipócrita para se dirigir à minha pessoa.Como ousa me admoestar?com que autoridade?você é apenas uma sombra desse exército trevoso de almas penadas.Volte para o vazio do nada de onde você saiu e não se atreva mais a me passar sermão,pecador miserável.Meus pensamentos não são pervertidos,mas se o forem isso não é da tua conta.Eu penso como quero,e não é tua falsa igreja e teu deus ilusório quem vai ditar o rumo dos meus pensamentos.Recolha-se à sua santa insignificância,ovelha cega do pastor espertalhão.Não tenho medo do teu ''cristo''.Vai para o diabo que te carregue,infeliz ignorante…..

    5. Walter Silva Quem é Jean Willys????!!!…Misericórdia!!!

    6. Walter Silva disse:

      Inalva Santos,vai cagar e aproveita dá descarga em você mesma,sua anta evangélica.

    7. Walter Silva-O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:4

    8. Walter Silva disse:

      Você é uma hipócrita como todos os evangegues iguais a você.Teu precioso livro ''sagrado'' é fonte de miséria e maldade.Porque tu não recitas a parte que manda ''queimar a feiticeira''? foi a partir desse ''sábio'' ensinamento que milhares de pessoas foram queimadas vivas na idade das trevas.

    9. Walter Silva pelo comentáro vi q quem é infeliz é você amargurado mesmo sem Deus sem Salvação. Arrepende-te

    10. Odair Jose disse:

      inalva santos ,voce nao tem opiniao propria e nao sabe comentar nada sem copiar frases da biblia ,e como um robo programado pelos lideres crentes com a biblia inteira na cabeça ,conforme o assunto ,voce emite uma gravaçao de partes da biblia , isso e facil ne ??

    11. Walter Silva disse:

      Manoel alvez da silva,seu crente bocó,eu não sou infeliz ou amargurado.Não quero nada do teu deus ilusório.E estou cagando e andando para a ''salvação'' oferecida por ele.Deixe de ser presunçoso;não tenho nada do que me arrepender,criatura bizarra.Vai catar coquinho na serra seu bicho feio.Afff….esse povo evangélico deve fazer especialização na área de feiúra crônica.As mulheres tudo umas barangas horrorosas;os homens uns tribufus medonhos…valha-me satanás.

    12. É MUITO BOM SABER, QUE EXISTE PESSOAS QUE NÃO QUEREM SABER DE DEUS, SINTO PENA MAIS JESUS DISSE QUE MUTOS VÃO SER SALVOS E ISSO QUER DIZER QUE TAMBÉM MUITOS NÃO VÃO SER

    13. Walter Silva disse:

      Nossa.Morrendo de medo aqui…..;))))

    14. Walter Silva disse:

      Observem,caros leitores com cérebro,a incoerência do cidadão acima;primeiro ele diz que fica ''feliz'' em saber que existem pessoas que irão para o inferno.Depois ele diz que tem ''pena'' dessa gente.Que pessoa confusa.Afinal,ele tem pena ou ele fica feliz deles irem para o inferno?Varei…..

    15. Luis Felipe Taborda disse:

      "tem cuidado" o cacete. bando de ignorantes lobotomizados.

  7. ednaldo disse:

    Estou seguindo a JESUS CRISTO desse caminho eu ñ desisto.

  8. Odair Jose disse:

    em pensar que somos nos que pagamos o salario gordo com todas as mordomias de deputado para esse enencefalo , que e capaz de negar a realidade para tornar os gays os maiores monstros da sociedade isso e que revolta , poderiamos estar investindo esse dinheiro em outra coisa e nao joga-lo fora como estamos fazendo , nao apenas com esse ser insignificante mas com muitos outros parlamentares crentes .

  9. Joabe Rios disse:

    É isso ai DEPUTADO! WOW

  10. marcelo disse:

    que as bençao do senhor seja sobre a vida do pr marco feliciano
    para que sempre venha luta catra o que e erro e zelando sempre em prega pricipios verdadeiros e eternos

  11. Ninguém aqui tá preocupado com mensalão , PTralhas, mensalinho, sanguessugas, vampiros? A preocupaçaõ dos intelectualóides é a religião no brasil!

    Jean willys? deputado sem voto?A proxima eleição vem aí…

    1. sem voto?

      ah! mas que crente desinformado
      vá lá no site da Camara e veja a votação de melhor parlamentar

      ve onde está Jean e veja se acha entre os votados essa besta do Feliciano ou Malta ou outro da gang

    2. melhor parlamentar?
      escolhido pelas suas comadres! NÃO PELO POVO BRASILEIRO!

    3. Isso é verdade

      Evangedemos votam no primeiro sujeito que grita amém, sems aber que esses são os piores! Depois reclamam da corrupção. → BEM FEITO ←, gente burra tem o país que merece

    4. Vocês se preocupam porque sabem que não é assim!
      E sabem muito bem que tá havendo um despertar no meio dos evangélicos; e agora tentam sem futuro dizer que" crente e política não combinam" querendofazer a cabeça dos incautos!
      Nossa verdadeira esperança está em DEUS, mas não é pecado lutar pelos nossos direitos principalmente num país onde gays,palhaços,feiticeiros,espíritas ateus e outros têm os seus representantes e em alguns casos LESGISLAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO (FREE WILY SEM VOTO QUE O DIGA, NÃO TEM UM PROJETO SEQUER QUE BENEFICIE A SOCIEDADE EM GERAL),me diga porque nós não podemos ter nossos representantes? Qualquer especialista em política concorda que um governo sem oposição apronta barbaridades (veja os ptralhas).
      Mas vocês querem impor a vontade de vcs a todo custo,sem ao menos discutir!

      INTOLERANTES!!!!!!!

    5. Odair Jose disse:

      os crentelhos nao entendem nem da biblia ,e se metem em querer saber de politica ,vao comer a biblia ,vao cheirar a biblia ,ja que voces nao leem ela mas nao entendem nada mesmo !!kkkk

      1. RITA DE CASSIA VIEIRA DA COSTA disse:

        NOSSA, N EXISTE MELHOR COMIDA QUE A PALAVRA DE DEUS(A BIBLIA)) QUE COMER TB N???

  12. João Batista disse:

    “Em alguns dias, mostrarei a todo o Brasil o vídeo gravado no Seminário presidido pelo senhor Jean Wyllys sobre Orientação sexual na primeira infância, e então veremos a reação dos Brasileiros “…Aí vem bomba !…Preparem-se para divulgar rapidamente, enquanto é novidade.

  13. Deus mandou Nóe construir uma arca porque as pessoas se afastaram de Deus da sua vontade 120 anos Noé construindo a arca é falando para multidões Deus vai mandar o dilúvio nunha terra que só era regada pelo orvalho não chovia, muitos chamaram de louco, fundamentalista, caduco, humilhações , desprezos e nenhum deles atentou para o que Noé falava não arrependeram não ajudaram Nóe; mas chegando o dia Deus colocou os animais e sua familia dentro da arca a porta foi fechada por Deus niguém mais entrava ou saia da arca foram todos destruidos pelo dilúvio apenas um familia foi salva porque acreditou em Deus! e nos os evangélicos também temos como regra da fé a Blíbia Sagrada e realidade que muitos tem suas opniões mas nada inválida o que está escrito pelo Dedo de Deus; se muitos ridiculariza ou persergue pois não compreendeu ainda! o amor de Jesus; mas temos fé que os olhos se abriram antes do dia mal que não seja como os antigos que foram afogados pois se levantaram contra o próprio Deus; a verdade vós libertará disse -lhe Jesus não toqueis nas coisas santas que procede de Deus toda á escritura foi ordem de Deus não lute pensando que está lutando contra o pastor Marco feliciano mas contra a ordem de Deus de anunciar sua verdade seja nossas as nossas atitudes feitas em Deus pois terra é céu passará mas á palavra de Deus permanecerá eternamente.

    1. kkkkkkk noé construiu a arca,e vc acredita nisto?kkkk levou um casal de cada especie? a arca era de madeira? onde foi que ele levou o cupim e o pica pau ? foram 40 dias… o bichinhos ficam com fome….kkkkkkkk
      parece crianças crendo em fabulas….
      ah! tá e no meio daquele povo que foi afogado não havia criança?
      e crianças foram mortas,por culpa dos pais? este é o deus que vc chama de justo?kkkkkk
      só uma mente infantil, cre numa fabula desta..
      é este povo que o governo quer para governar.
      por isso que o governo não cobra imposto de igrejas,melhor jeito para fazer uma mente infantil e a crença!!!
      acorda povinho ingenuo!!!
      por isso que o Brasil tem a pior educação do mundo!!

    2. perdoa Senhor pois não sabem quem tu és Único Deus,Verdadeiro,Salvador e tudo foi feito pelas suas mãos ainda há esperança de ve-los transformado pelo seu grande amor e que abram seus corações para conhece-lo.

  14. Ronaldo disse:

    Engraçado…o Sr. Jesus Cristo quando esteve entre nós viveu humildemente, recebendo doações por onde passava, trabalhando com o pai, José, alimentando-se na casa de amigos, peregrinando. Ele ensinou principalmente o amor ao próximo, incondicionalmente…provou isto quando questionou o julgamento de Maria Madalena, a prostituta. Infelicianamente, rsrsr hoje em dia vemos alguns que se dizem “seguidores”, fazendo exatamente o que ele jamais faria com o próximo, discriminando, ignorando, extorquindo… ai ai ai que pena Sr. Feliciano, você está muito longe do que seu mestre propôs à humanidade.

    1. RITA DE CASSIA VIEIRA DA COSTA disse:

      RONALDO..VDE, SÓ QUE maria madalena abriu mão do pecado, e outra.. Deus ama o pecador mas abomina o pecado..JESUS N FOI A CRUS POR ALGUNS…FOI POR TDS…
      INCLUSIVE POR VC,…ACHO QUE É HORA DE VC CONFESSAR QUE O , SEBHOR JESUS É TEU UNICO SALVADOR. SÓ ELE TE LEVA A DEUS…QTO AO PASTOR, ELE É UM SERVO DE DEUS…E NOSSA OBRIGAÇÃO COMO SERVOS É FALAR A VDE…E A VERDADE É A PALAVRA DE DEUS…QUERENDO VC OU N…NO JUIZO FINAL VC VAI DOBRAR TEU JOELHO..VAI ABRIR A TUA BOCA. VAI CONFESSAR QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.E DEPOIS VC SABE QUAL É O FINAL N?

  15. Esse cara é um completo imbecil MESMO? Ou SE FAZ de imbecil pra ter mais seguidores ignorantes?
    Um deputado que não leu ou NÃO ENTENDEU a constituição de seu próprio país? Que lixo quem votou nisso hein..

    1. Beto Maia disse:

      Feliciano tem cara de cantor de música brega – dessas que rolam em bordeis -, nome de jagunço e a inteligência de uma ameba. É racista e homofóbico. Está se aproveitando da imunidade parlamentar para destilar ódio e promover a violência simbólica (discursiva) contra os homossexuais. Na Europa já teria sido forçado a retratar-se ou perdido o mandato. Aqui, nessa republiqueta de merda, continua sua legislatura anti-gay, sob os aplausos da crentalhada ignorante, sexofóbica e fiscal do cu e do pinto alheios.

    2. Você enche a boca e diz que a crentalhada é ignorante. Quem é na verdade os ignorantes? Vocês não suportam criticas, saem disparando para todos os lados o seu ódio e intolerancia com qualquer um que não concorde com suas praticas. Cada um faz do seu pinto ou anus o que quiser, mas tenha o minimo de respeito com a opinião dos outros. A sociedade não tem que aceitar quetinha suas praticas . Moramos num pais livre e somos amparados pela constituição onde podemos sim senhor ter nossa opinião e lutar por aquilo que acreditamos. Afinal todos recebem criticas, em todas as áreas e nem por isso saem por aí chamando as pessoas de doentes como vocês fazem.

    3. Beto Maia disse:

      Intolerantes são vocês! Nós não nos metemos em suas vidas e estamos cagando e andando para sexualidade "santa" de vocês. Liberdade religiosa não é uma autorização para vocês patrulharem a sexualidade alheia, nem muito menos restringir os direitos civis de quem não comunga da sua fé. Não falem em nome da sociedade: quem não concorda com a homossexualidade (e quem te disse que precisamos de sua autorização) são os crentes sexofóbicos e hipócritas. Já disse aqui uma vez e vou repetir: cuidem de seus piolhos!

    4. Beto Maia disse:

      E se a coisa é liberdade de expressão eu poderia fazer uma charge ou um filme de Jesus Cristo comendo Maria Madalena e divulgar livremente. Pelo que vi com a propaganda do Red Bull,l que questionou o milagre do Sinhô, sentiria na pele a tal liberdade de expressão que vocês querem pra si. E mais: liberdade de expressão não pode ser usada como desculpa vagabunda para discurso de ódio, tal como esse deputado cretino e burro fez.

    5. Jagunço sim mais de Jesus forte na palavra, falas da europa!. a europa já viveu seu tempo de avivamento, deicha que lhe conte um pouco de historia. O avivamento anda dando volta ao universo para que todos oição e vivam para que tenham contacto e que amanha não hajam desculpas de que nada foi contado ou dito sobre a palavra. desta feita o avivamento esta no brasil ou na america do sul depis Àfroica e então volta para sua origem. Seu país que tu não respeitas e enquanto o avivamento estiver ai não permitirá 1º que este país seja sodomisado 2º por que estão os santos do Deus vivo ai, 3º na europa o avivamento esteve e hoje não está mais por isso estão da forma como estão e tu glorificas por isso? o avivamento está regrsando para os Judeus ele será arrancado das nações, neste momento saberão os homens o que viver sem Deus. Beto Maia estas a maiar como a gente diz cá em Angola (isto é estas a falhar consigo mesmo). O Pr. Feliciano e como outros que estão nesta causa gladenado se com os gays são os santos da ultima hora e eles lutrão ate ultimas forças, são eleitos por Deus e pessoas assim precistem e prevalecem por que Deus é com eles. paz e graça.

    6. Beto Maia disse:

      E claro que vocês são ignorantes: a maioria dos evangélicos não têm nem o ensino médio, só leem bíblia e são de baixíssimo poder aquisitivo.O pop star de vocês em São Paulo, o Russomano IURD, disse que quer ver uma igreja em cada quadra, e a crentalhada aplaudiu! Qualquer político sensato e culto diria que queria ver uma escola, uma biblioteca ou um centro de saúde em cada quadra. Por aí você tira, meu brother.

    7. Beto Maia disse:

      kkkkkkkk Os evangélicos pentecas têm corpo de gente e a inteligência de ameba. Não debatem, vomitam pregação crente, como se fosse verdade. Sintam-se à vontade para esperar a volta do Sinhô! Mas enquanto isso, enquanto ele não volta: não se metam nas nossas vidas!

    8. Olá beto maia, por que chamam tanto os cristãos de homofobicos e não o fazem com a bíblia? por que se agente fala tem de onde tira a razão do que falamos e vcs de onde vem esta razão? a historia é contra pessoas que praticam tais actos, a ciência nã conta nada que seja favoravel, e não se fala da fé que tanto negam pra satisfazerem suas necessidades desviadas do bom comportamento.

    9. Beto Maia disse:

      Bom comportamento na ótica de vocês, na moral da sua religião. A sua religião e seus valores valem pra vocês. Botem na cabeça de uma vez por todas que a sociedade é aberta, livre e plural. Não patrulhamos suas vidas. Portanto, parem de patrulhar as nossas. Que religiãozinha invasiva, pow!

    10. Beto Maia disse:

      E a Bíblia, além de lixo literário e de mito, é homofóbica sim. E não somente isso: violenta, machista, misógina, antiquada, etc Mas não quero discutir bíblia. Se vocês querem segui-la que sigam, mas sigam em tudo, não somente naquilo que lhes convém. Só não se metam, repito, nas nossas vidas por causa de um livro que só é santo pra vocês.

    11. Ai dos filhos se não fosse a patrulha dos pais, quando Deus não nos patrulha, nos entregamos às mais sórdidas e inomeáveis práticas. Como diz a música do Kid Abelha "Longe do meu domínio você vai de mal a pior" Estas, bem que poderiam ser as palavras de Deus dirigidas a pessoas como eu e você, Beto Maia. Longe de Deus, O BEM, o Mal nos domina, então, deturpamos tudo que é belo, como O SEXO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, tema de muitas canções românticas, Roberto Carlos, não seria não cantou a bela música CAVALGADA, usando a imagem de um homem montado num cavalo, mas numa égua!!!! Ele canta, "…vou me agarrar ao seus cabelos, pra não cair do seu galope…". Aiás, Ele, Roberto Carlos, nãos seria Rei, se a sua temática toda fosse o amor entre dois homens, vc não acha??!!

    12. Beto Maia Jesus Cristo era de baixíssimo poder aquisitivo, Ele disse de si mesmo, Eu não tenho nem onde dormir. Não tinha o ensino médio, embora, aos doze anos, ensinasse os pós-doutorados de sua época. O conhecimento que vc tanto exalta, não passa de imundície em relação à excelência do conhecimento espiritual. Não estou a desprezar o conhecimento científico, mesmo porque, sem o cérebro que DEUS NOS DEU, não haveria conhecimento algum. Entretanto, não é o conhecimento científico que limpa a sjeira moral no mundo, somente o conhecimento do AMOR E DA SANTIDADE DE DEUS acabará com toda esse vômito imundo que é o pecado de modo geral (MENTIRA, HOMICÍDIO, DROGAS, HOMOSSEXUALIDADE, INVEJA, VÍCIOS EM GERAL…

    13. Ora Luciano Garcia Silveira, o mesmo vale para vocês. Ou será que não? Aguentem as críticas e não fiquem choramingando! Não temos que tolerar as suas práticas odiosas e nojentas que, por recalque sexual, ficam reclamando da vida dos outros. E o cinismo reina em meio a religiosos! Vocês vivem falando que gays são doentes mas não toleram os mesmos adjetivos? Hipócritas.

      Vocês dizem que defendem a liberdade de expressão, mas pelo que parecem a querem só para vocês. Na na nina não! É para todo mundo! Com uma diferença : ao contrários de vocês, os LGBTs não estão preocupados com suas vidas. O que LGBTs fazem é se defenderem. Vocês é que não possuem vida própria e por conta disso vivem de aporrinha e querer patrulhar a vida alheia.

    14. José Lino Filho, ok. Então, como você não são deuses, não possuem a prerrogativa de querer patrulhar ninguém.

      Se é o teu "deus" quem patrulha, ele que apareça pessoalmente e patrulhe LGBTs.

    15. Carlos Cares disse:

      Os evangélicos dizem que tem razão no que falam, fazem etc. Contudo quando você procura se aprofundar nessa razão, descobrir a teoria, desvendar as tradições e tudo mais, você se da conta de que a razão está na fé em um livro. ??? Até aí tudo bem, né, cada um no seu quadrado. O problema é que eles adoram patrulhar o resto da humanidade e ser um tropeço na sociedade. Eles se consideram os enviados por Deus para tirar a liberdade de todos os outros.

    16. Beto Maia Pro 21:23 – O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias.

    17. John John Machado Pro 10:19 – Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio.

    18. Beto Maia – O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:4

    19. Quanto a sexualidade de vocês é problema de de vocês, já falei mas como tú é um intolerante de carteirinha finge não entender. Não me venha querer colocar mordaça e me dizer no que devo crer. Leis existem para todos e vocês querem privilégios que ninguém tem neste país. Como se homossexual fosse a oitava maravilha do mundo. E não adianta partir para a ignorância que é bem peculiar de vocês. Não dialogar, partem logo para as ofensas e depois os evangélicos é que são ignorantes. Tenho minha opinião tú tem a sua e ninguém vai mudar isto.

    20. Carlos Cares disse:

      "Tenho minha opinião tú tem a sua e ninguém vai mudar isto." O que faz uma pessoa com esse pensamento dialogar? Impor a opinião sobre os outros? :S

      Não pude deixar de notar, Luciano Silveira que você é contraditório em seus dizeres. A função dos debates não é de acrescentar, aumentar, esclarecer ou até mesmo mudar idéias? Você diz que homossexuais querem privilégios que ninguém mais tem, putz… eu não sabia que você não tinha o direito de se casar! Sinto muito, cara. Estou me sentindo horrível.

      E peço também que não se surpreenda por eu estar dialogando sem ofender, pois como você disse, nós não dialogamos e sim ofendemos. Contudo eu devo receber com elogio quando você me condena ao inferno? Diz que sou possuído? Ou até mesmo que venho do tal do maligno?

      Contraditório, não?

    21. Jorge Melo disse:

      E aí, Jhon jhon, tudo blz contigo ?

    22. Luciano Garcia Silveira

      Ignorante por exemplo é quem escreve "Quem é na verdade os ignorantes?"…

      Entendeu?

    23. Inalva Santos

      Adoro gente que de te tão doutrinada, não consegue fazer nada além de colar versículos da bíblia…

      deus tomou sua capacidade de usar suas próprias palavras?

    24. José Lino Filho

      Entre os "pecados" que citou, estão alguns que você faz todo dia….

      Hipocrisia religiosa.. agente vê por aqui.

    25. É por isso que a Europa esta falida moralmente, antes de falar bobagem pense primeiro ou você vai aceitar que seu filho receba educação na escola dizendo que é normal ser gay e tal correndo o risco dele se inclinar para isso, o povo Brasileiro tem que acordar, querem transformar a sociedade numa zona sem regras e principios morais.

    26. Princípios morais de quem? Seus? Da SUA religião?

  16. Gil Wandro disse:

    Orientação sexual tão nova quanto Sodoma e Gomorra!!

  17. Alex disse:

    Marcos Feliciano é um falso profeta, é um lobo em pele de cordeiro. Parabéns ao Jean

  18. nossa! Elas estão descontroladas!

  19. Beto Maia disse:

    Feliciano tem cara de cantor de música brega – dessas que rolam em bordeis -, nome de jagunço e a inteligência de uma ameba. É racista e homofóbico. Está se aproveitando da imunidade parlamentar para destilar ódio e promover a violência simbólica (discursiva) contra os homossexuais. Na Europa já teria sido forçado a retratar-se ou perdido o mandato. Aqui, nessa republiqueta de merda, continua sua legislatura anti-gay, sob os aplausos da crentalhada ignorante, sexofóbica e fiscal do cu e do pinto alheios.

  20. jose rodrigo dos santos joao disse:

    oi

  21. jose rodrigo dos santos joao disse:

    eu kero saber é assim …eu até conheco um pouco marco feliciano …esse ano mesmo vi pregando no gideoes as 10 hors da manha um boa pregaçao …mas eu sou um homossexual tambem e vive toda minha adolescencia e ate os 20 anos na igreja evangelica asssembleia de DEUS vi muitas pregaçoes de lana holder ela foi a 1 mulher a prega no gideoes como kem a conhece ja sabe a historia dela …ela vive numa boa abriu ate uma igreja ….a dinamarqua ke igreja oficial e luterana apoio o casamento gay e outras denominaçoes religiosa tradicionais no mundo e ate aki no BRASIL .. a minha pergunta é assim todos tao vendo ke ser gay é normal ten tanto gay na igreja …e filho de pais crente ..marco feliciano era amigo de lana holder eu fico curioso como ele pensa isso disso ..nao entendo ……..porke fica apertando numa tecla …e promiscuidade tem entre homens ,,, mulheres gays ,,,toda as pessoas nao importa a condicao sexual ..e tambem a muitos hetros ke gostam de mulher e ficam atrs de travesti na rua de madrugada kerendo um sexo sem camisinha ai é ke ta o problema do hiv ….nao um casal de 2 homens ke kerem viver junto porke acho tai interresante ke um caal gay vcs sao contra ….ai os gays se prostituindo …se enrrustindo em igrejas ..atras de um casamnto com mulher se suicidando entrando nas drogas …e fora ke ameaça a familia e esses homens maxoes machsitas ..ke traem sua mulheres nao amam seu filhos ….acham ke sao donos das mulheres assassinatos d emulheres no brasil é grande ;;o ke vcs kerem mas pra so fica se preocupando com homossexuais ..o jeam wiliis e muito peitudo mesmo ´porker pra fica ouvinfo tanta coisa olha ele tem ke ter um pisicológico muito bom …keria ke isso aki fosse parra nas maos do feliciano pra ele me responder …porke ate no gideoes eu fui an sua barraca onde vendia seus produtos pra ver se conseguia cpnversa com ele proke fico curioso a igreja ja tem a lógica lana holder napo mudou …tem um monte de pais crente com filho gay ..tem bastante gau na igreja o ke vc kerem mas ?

  22. jose rodrigo dos santos joao disse:

    se alguem poder me ajuda kal lógica ke marco feliciano que ..silas malafaia nao sei o ke eles kerem ..os gay tao ai …medico ;;;advogado ;;politico ;;na bera de uma avenida ;;;tem mulher medica ;;;advogada ;;politica ..na bera de uma avenida …tem homem medico …advogado na bera de uma avenida ;;;o ke tem os gays afinal …e nesses paises onde os gay podem casa adota crianças ai como fica igreja la ele vivem bem e proke aki fica marco feliciano emalafaia nessa mentirada aik gente acorda né

  23. Deus seja louvado pelas vidas de homens e mulheres que defendem a Palavra de Deus! Que Deus tenha misericórdia de Jean Willys, carente mesmo de nossas orações.

  24. Marconi disse:

    O Brasil não é homofóbico e jamais se submeterá a uma ditadura gay.

    A insanidade dos ativistas gays é tão grotesca que a única coisa que eles sabem fazer é classificar como homofóbico qualquer tipo de pessoa que simplesmente discorde da prática homossexual.

    Um homossexual não é mais importante do que qualquer outro indivíduo na sociedade e não merece nenhum tipo de privilégio por se homossexual.

    Já percebi há muito que é uma perca de tempo tentar dialogar racionalmente com os ativistas da causa gay.

    1. Lucas disse:

      Homossexuais deveriam ter os mesmo direitos que os heterossexuais, porem isso é algo que infelizmente não ocorre.

      1. Érika disse:

        Sim, todos temos que ter os mesmos direitos, mas a partir do momento que queremos invadir e mascarar, fingindo que não afetamos os direitos dos outros, isso se torna errado. Os ativistas da causa homossexual precisam entender que nós cristãos não temos nada contra eles, mas a PL122 ameaça os nossos direitos, e nada mais justo do que lutarmos por eles, assim como os homossexuais tem lutado pelos seus.Não é “direitos iguais”? e nossa liberdade de expressão?agora querem cassar o mandato do Marco Feliciano por homofobia, eu conheci esse cara, é home que realmente prega a palavra de Deus, e por Ele ter manifestado sua fé na igreja ainda por cima, muitos tem a cara de pau de dizer que ele é homofóbico!Se a bíblia é um livro homofóbico, então vão mesmo contra o Deus criador! Fazem de tudo para defender seus próprios prazeres da carne sem aceitar quem simplesmente quer apresentar qual é a vontade de Deus!

  25. abran disse:

    JEAN WYLLYS é GAY assumido,e muitos PASTORES são LADRÕES e não assumem.pecado por pecado A PRÁTICA de QUALQUER um dos DOIS P/ DEUS É CONDENÁVEL.não se pode falar dos lideres por causa das leis,e eles?podem usar e abusar!estão criando leis p/ se defenderem e poder roubar mais, e por baixo do pano,c/ pretexto de que crente não rouba.o DIABO foi um deste crente e o que ele fez?só m…..

  26. jonas barros lima disse:

    discutir o que já foi condenado por DEUS (HOMOSSEXUALISMO) é perca de tempo

    1. luciano disse:

      voce nao viu as palestra desse joao wills ,a igreja tem o dever de informar a populaçao sobre este plano sordido q se desenha a nossa vista ,nao discutir vai da mais ousadia a este grupo q intenta impor um novo estilo de vida aos nossos filhos

  27. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    É um idiota, imbecil, mentiroso, racista, facista, e ignorante. AIDS é uma doença cronica que pode atingir TODAS as pessoas, alías o grupo hoje que mais cresce na infecção da AIDS são mulheres casadas (de todos os credos) cujos os maridos tem relações de risco na rua. Esse cara é um retardado…é tão imbecil que nem se comenta…e mais demente quem segue esse palhaço, se meteu nessa querendo ganhar os holofotes da midia e fazer marketing com "os crentinos" de plantão, como o botoxista peruquento….vá se converter fariseu! Pior é pedirem pra gente compartilhar esse lixo…tá pensando que estão lidando com retardados?

    1. Esse comentário sobre a AIDS, por mais absurdo que seja, não se compara ao que ele disse em relação aos negros. Que se tratavam de uma raça amaldiçoada, e que a miseria que passam na Africa era justificada

    2. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Li sobre isso…Sou negra e essa é o argumento mais faxuto que se criou sobre negros, completamente abandonado, fruto de um periodo de racismo e eugenia. Só olhar pra cara desse retardado e ver que de branco ele não tem nada…e tem gente que reproduz e segue um demente desses.

    3. Afinal, de que lado você está, se o Feliciano tem suas limitações, não é motivo para vc atacá-lo deste jeito. Seus primeiros comentários defendem o evangelho, porém, os últimos atacam um evangélico. Se estou numa guerra, e vejo um soldado que luta comigo, atirando todo desajeitado, não o abomino por isso, da maneira dele, está militando ao meu lado.

    4. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      E quem disse que evagelho tem haver com "evangélicos" principalmente com um imbecil como esse Feliciano???

    5. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      e tenha certeza vc e ele nao militam comigo…e não milito esse "evangelho" quero estar longe dele pela Graça de Deus!

    6. Caro José, creio que já ouviu falar de lobos no meio de ovelhas não!.. e de pessoas levadas pelo vento agindo se de quelquer lado que vai o vento não, de mianha leve investigação quanto o assunto dos negros já que as pessoas estão ou entenderam mal e cada um puxou do lada que queria com tudo quero primeiro a cabar de ler tal comentario e dpois publicar com maior axatidão e segurança possivel mais uma cristão sempre cristão serei.

    7. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      *-*

    8. Eloi Lacerda disse:

      Khandy Silva, ver, e conhecer, seguidores do envagelho como você faz com que eu me mantenha tolerante, e evite ao máximo generalizar, vejo seua opinião como digna. Quidima Yola Queta Yola, com todo respeito, caso queira demonstrar uma opinião, releia antes de postar, e note o português, para que assim todos possam entender sua mensagem. José Lino Filho, não há uma guerra, mas se houvesse eu não estaria contra a religião, ou mesmo contra os evangélicos, conheço e gosto de muitos, estaria contra o preconceito e a falta de amor ao próximo, falta esta que não é falta de um valor religioso, eu sou ateu e amo mais o próximo do que você, amo o suficiente para saber que cada pessoa somente será feliz do seu modo, a ponto de entender que você precisa da sua religião para ser feliz, e que eu não posso tentar tirá-la de você, ame o próximo e deixe-o viver conforme seus princípios e valores.

    9. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Acredite está mais proximo de Deus do que você pensa…

    10. Jesus disse:Porque quem não é contra nós, é por nós.
      Marcos 9:40

    11. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

      Acho que a questão mesmo esta no segundo post, tanto willis e feliciano usam a questão par autopromoção politica. Os probelmas centrais do país nao são debatidos. Na verdade homossexuais pobres é que sofrem mais com a violencia, principalmente os que se prostituem. E fica uma conversa fiada que só "resolve" probelma de homossexual classe média e rico, que alías não tem nem ae pra isso. Estão fazendo dos homossexuais de ambos os lados massa de manobra para palanque eleitoral. E no fim a gente fica sem saude, sem educação, sem saneamento basico…acho que isso devia ser nossa preocupação. e dos que se dizem representar o povo. Sobre AIDS é uma doença de origem desconehcida, hoje cronica, e que toda pessoa que faz sexo de risco pode contrair. Trabalhei em um hospital onde uma irmã da AD contraiu AIDS e passou para o marido numa operação (no tempo em que nao se fazia controle do banco de sangue). Volto a repetir, hoje as maiores infectadas são mulheres casadas, e olha, AIDS não escolhe religião!

  28. jandira borges disse:

    a maior tristeza é saber que é o espírito santo quem convence o homem do pecado, haveremos de pregar contra o pecado sem maltratar o pecador, pois Deus condena o pecado mas ama o pecador,e então expomos o nosso Deus ao ridículo de comentários que ferem a santidade dele.

  29. abraaoabr disse:

    Deus fez o homem para ser homem e mulher para ser mulher!

  30. é vcs não entende nada de nada, não sabem o que diz que Deus tenha misericórdia da vida de vcs, "tudo que o homem semear isso também ceifará"

  31. Agnaldy disse:

    É isso ai pastor marco,Deus te abençõe ,continue denunciando a impiedade.

  32. O Infeliciano ama chamar os outros de nazista mas se esquece que ele mesmo uma vez, em pleno twitter, disse que os negros são "uma raça amaldiçoada" por Deus.

  33. Primeiro esse pastor fala que os negros são uma raça amaldiçoada, que a miséria que passam na africa é justificada. agora vem falar que a AIDS é uma doença gay, e que estes são os responsáveis por ela, e ainda quer ter razão ?!?!

    O nobre deputado Jean Wyllys pegou leve, deveria ter processado esse racista ao STF por racismo e difamação, e também à ONU por crimes contra a humanidade.

    E o pior é que ainda tem gente que vota nesse tipo de elemento, são igauis a ele!

  34. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    Essa disputa "imbecil" com homosexuais é para ambos os lados apenas chuvas de purpurina, enquanto esses nobres "deputados" se cortam com navalhas, e outros se projetam as custas de uma suposta defesa da família, o Brasil continua: sem saúde, sem educação de qualidade, com metade da populçaõ brasileira vivendo sem saneamento basico, os alimentos encarecendo, com o flagelo das drogas acabando com famílias, sem transporte publico descente, com subempregos…os temas relevantes para o debate do país ficam para trás, redução de impostos, reforma eleitoral, novo código penal…só os burros é que entram nessa e são cegados para o que é realmente relevante para nós brasileiro. gays existem e existiram, com ou sem casamento, abortos continuram sendo feitos, com ou sem permissão, isso é uma falácia. Deus nos deu livre arbitrio, cada um responderá por si ao Senhor. Deus não disse para criarmos leis, mas, pregar o evangelho e ensinar sobre Ele.

  35. Lino disse:

    Marco Feliciano, fique firme, não pq vc está certo, mas pq a BÍBIA ESTÁ CERTA. Vocês gays, não precisam destilar seu veneno sobre alguém que apenas está retransmitindo uma VERDADE. Voltem-se contra o próprio Deus, acabem com Ele, e o Marco Feliciano estará perdido. Difecionem seus impropérios contra o Criador (claro que vcs. não acreditam a existência dEle, de acreditassem, como Ele O é, não adotariam este comportamento degenerativo da moral e do corpo). A questão é que Deus, o Fabricante do homem e da mulher, simplesmente não quer, mas não impede, que sua criação funcione de modo inverso ao seu plano original, é um DIREITO DELE, Ele é nosso proprietário, embora Ele nos deixe à vontade para nos conduzir de acordo com a NOSSA VONTADE, e não de acordo com a vontade Dele. E, assim, como um pai que deixa seu bebê caminhar, por sua própria vontade, em direção a uma avenida movimentada e sofre as LÓGICAS CONSEQUÊNCIAS, Deus permite que nós pequemos à vontade, o detalhe é, assim como o bebê, ao pecarmos, estamos indo em direção à nossa própria destruição. e destruição eterna, é o que diz a Bíblia, que até se prove o contrário, e jamais provarão, é a INFALÍVEL Palavra de Deus. Pessoal, que desejo dizer da melhor e mais clara maneira possível: Se a lei brasileira diz que, por exemplo, andar sem cinto de segurança é uma infração, e por isso, sujeita a punição, ponto, quem vai questionar, e, se eu chego para alguém que está dirigindo sem cinto, e o lembro que diante da lei ele está errado e correndo o risco de ser multado, isso não me faz um MOTORISTOFÓBICO, NÃÃÃOOO!!!! Pelo contrário, estou demonstrando preocupação, amor, prestando um serviço ao meu colega no trânsito, não preciso , nem devo odiá-lo por isso, porque? Ele é quem está prestes a ter um prejuízo! Quando se fala de HOMOSSEXUALIDADE é a mesma coisa, perante a Lei de Deus, é uma trasngressão contra Ele, quem vai questionar? Não odiamos os gays, apenas estamos lhes dizendo que se continuarem com este COMPORTAMENTO ADQUIRIDO, sofrerão as penalidades proporcionais à grandeza daquEle contra o Qual estão afrontando, é só isso. Eu digo a um gay isto e pronto, se ele desejar continuar sendo gay, sem problema, não posso discriminá-lo, matá-lo, odiá-lo, não, ele já está sob o Juízo Vindouro de Deus, é entre ele e Deus. Vamos esperar pra ver, um dia descobriremos se haverá prestação de contas diante do grande LEGISLADOR UNIVERSAL, e aí, cada cabeça, uma sentença, MAS, NÓS AVISAMOS!!!!

  36. Biblia diz "deixe aqueles que cometam o mal, continuem cometendo "infelizmente pastores como este querem apenas procurar briga sem ler a biblia, usam Deus pra ganhar voto, a Biblia diz pra ddeixarmos tais pessoas em paz, mais não resolve nada…a terra ja esta em penuria, vamos servir espiritualmente quem quer ser servido

  37. eu tava ouvindo agora no radio, um cantor sertanejo que se enfureceu quando duvidaro que ele gostava de mulher, chhama um quebra preconceito de homossexual pra ve o soco que leva.

  38. Opastor Marco feliciano ao meu ver, está certo…macho e femea Deus criou, pra se unirem num casamento e gerar filhos, o que esta fora disso é pecado e pronto, nao tenho nada contra os Gays, nem Deus tem, Deus tem sim contra o pecado…assim como nós seu servos temos, oro por todos gays ou nao, mais a Biblia é a Biblia, homossexualismo é pecado e acabou.

  39. kkkkkkkkkkkk interessante ver os afetados de plantão assíduos em sites gospel… pelo menos assim jamais poderão dizer naquele grande dia: Mas Senhor, eu não sabia, não tive oportunidade. Então, o Senhor dirá: Paaaaaara de caô.. eu bem vi vcs lá no Gnotícias Gospel+ vaaarias vezes, e ainda assim me renegaram. Xispa, xispa.. xô, xô.. aqui só tem lugar pros lavados e remidos no meu sangue. Triste finale!! Infelismente!!

    1. TIVE UMA IDEIA. POR QUE NÃO DEIXAR A POLÍTICA FORA DA IGREJA??? É POSSÍVEL PASSAR UMA GOTA DE ÁGUA LIMPA EM UM CANO DE ESGOTO??? AMBOS, FELICIANO E JEAN E OS OUTROS "LÍDERES" QUE ESTÃO MISTURANDO ESSAS COISAS….I-D-I-O-T-A-S. DEIXA O EVANGÉLICO CONCORDAR COM A BÍBLIA E DEIXA O GAY CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS!!!!!!!!!!!!!!111

    2. Lico Rolim disse:

      Eu não vejo discussão sobre as milheres de pessoas sem água no nordeste ou sobre o mal que usina de belo monte vai causar às pessoas que moram em torno de onde a usina será construida…ahh esqueci não dá muito ibope….

    3. Concordo que a igreja precisa se posicionar quanto as questões ambientais e tal.. possivelmente a usina de Belo Monte não tenha tanta influência nas questões morais, sociais e espirituais quanto a iminente possibilidade de ter nossos filhos esmurraçados moralmente por ter que, de maneira obrigatória, quase que nazista receber um kit gay. Em contrapartida, minha filha poderá receber qnts kitgays tiver q receber.. prevalecerá meus ensinamentos, pois desde pequena tenho imprimido em seu coraçãozinho de acordo com sua compreensão, a verdade absoluta do evangelho de Cristo. Isso companheiros, kitgay, kitmaconha, kitpedofilia, ou toda sorte de outros kits, jamais poderão competir com a sã doutrina e a Palavra da verdade no coração da minha herança.

    4. Profeta de Bermuda Concordo plenamente…Valeuuuuuuuu!!!

    5. Walter Silva disse:

      Se você não fosse um completo imbecil seu evangegue com QI de ameba,teria notado que é esse site gospel que vive mencionando o assunto ''homossexualidade''.É uma obsessão doentia da seita trevosa dos cristãos.
      Eu suspeito que tanto interesse no ''pecado'' da homossexualidade só pode indicar uma coisa; muita vontade de dar o rabo.

    6. Po Walter….pega leve cara…cada um escolhe o que quer da vida po….se o cara não concorda contigo, relaxa irmão…baixaria não rola po….eu acho que a sociedadeé realmente muito preconceituosa com os gays e olha que sou evangélico. Acho que o resultado de tanto preconceito e de tanta repressão gera muita revolta e falta de diálogo, mas hoje em dia, a coisa está mais no campo das ideias do que antes, tenta não voltar 50 anos atrás e mantém o debate na boa…Vou te dar meu exemplo: eu gostaria SIM que nas escolas ensinassem sobre o SEXO e sobre OPÇÃO SEXUAL. E PRINCIPALMENTE ENSINASSEM A MINHA FILHA RESPEITAR A OPÇÃO DO COLEGA DE SALA. Mas não sou a favor em impedir um pastor, um pai ou seja quem for, orientar seu filho sexualmente. É papel dos pais (evangélicos, macumbeiros, católicos, gays e etc) orientar seus filhos e DEIXÁ-LOS ESCOLHER.

      Mas você indo pra essa grosseria vai voltar 50 anos atrás…pensa bem…sou um evangélico que prefiro hétero e considero homossexualismo pecado, porém concordo que você pode me achar um idiota por pensar assim, mas não deixo de lhe respeitar como pessoa…fica calmo irmão…tudo se resolve no papo!

    7. Walter Silva disse:

      Leandro Duarte,eu respeito quem é digno do meu respeito.
      Você,por exemplo,apesar das diferenças ideológicas,é um homem digno que merece meu respeito.
      Não vou me dirigir a você com grosserias.Respeito sua fé e sua opnião.
      Mas com os outros que demonstram baixeza de espírito e uma boca imunda para ofender,eu não terei nenhum tipo de respeito.
      Com intolerantes não quero diálogo,nem a paz.
      Eu estou em guerra com eles.
      São esses malditos que roubam meus direitos civis.
      Não acho você um idiota.
      Obrigado pela gentileza de me chamar de teu irmão.

    8. Tranquilo cara…Fica em paz po…esse lance de rebater muito assim agressivamente acaba tirando tua voz….e na verdade…sou a favor que os gays possa casar…o casamento é cultural….criado por nós….acho que devem possuir direitos civis….serem respeitados, não serem agredidos com socos pontapés e lâmpadas no rosto….é uma atitude grosseira agredir por isso e independe de religião e opção sexual…nosso pais é livre e laico, logo, tu tem teu direitos mesmo…e a sociedade deve debater…eu, por exemplo, educo minha filha a ser hétero, oro ao meu Deus pela minha fé que ela seja hétero…mas respeito o homossexual como ser humano…IGUAL A MIM, SE BOBEAR AINDA TEM MAIS PRINCÍPIOS CRISTÃOS QUE EU! Eu quis somente, IRMÃO, alertar que pra ser melhor ouvido, como tens sido por mim, tenta segurar a onda…Se quiser, me add no face po…quem sabe tem um crente bacana aí pra ser teu camarada???? AH!!!…Sou casado com dois filhos…piadinha…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Abração cara! Fica em paz…vc é boa pessoa…dá pra perceber sim….

    9. profeta de bermuda,você disse tudo. Muito Bom!!!!! kkkkkkkkk

    10. Odair Jose disse:

      profeta de bermuda ,sim ,eu sei ,e vai estar todo mundo la , o superman ,o homen aranha , o lanterna verde , o capitao america ,o papai noel ,a branca de neve ,o chapelzinho vermelho , a mulher maravilha ,kkkkkkkkkkkk

    11. Odair Jose esqueceu de falar que vc tb vai estar kkkkk

    12. Lico Rolim você mesmo começou e se recolheu cedo demais

    13. Carlos Cares disse:

      "interessante ver os afetados de plantão assíduos em sites gospel (…) Mas Senhor, eu não sabia, não tive oportunidade.(…) Então, o Senhor dirá: (…) Xispa, xispa.. xô, xô.."

      Você lê um argumento desse e pensa: Poxa, o cara é criativo, a não ser pelo fato dele realmente acreditar nisso. O que difere a capacidade cognitiva deste homem da de uma criança?

    14. Walter Silva mantenho minha postura camarada.. quem é intolerante e fundamentalista aqui é vc kkkkkkkkkk na moral… só rindo.. mas como vc disse.. estamos em guerra.. e a minha mente está na vitória futura cidadão.. não nessa que vcs acreditam ganhar no congresso.. se quiser me chamar de homofóbico problema é seu.. qnt as suas ofensas, demonstra que vc tem uma mente fraca, doentia e irracional. A despeito de alguns crentes concordarem com vc e tal, com todo o direito como o leandro concorda, eu com força não concordo.. minha igreja não concorda com kitgay seja la do quê.. e vamos continuar lutando firmemente até o fim. Deus não gostaria que nas escolas fosse ensinada sobre opção sexual… pq pra Deus não existe opção.. a opção é Ele que escolhe qnd da vida a alguém. Fora disso é maldito. Deus quer que EU ensine minha filha a respeitar seja lá quem for… Deus não é a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo.. se casamento é cultural ou não tem q ser dentro dos padrões que Deus estabeleceu… e casamento foi criado por Deus e não por nós. Embora fosse nós o instrumento para tornar isso possível legalmente, perante os homens e perante a Deus.

    15. Ivan Ribeiro disse:

      muito boa a colocação. orai sem cessar!

    16. Carlos Cares disse:

      Exemplos de incoerência:

      "quem é intolerante e fundamentalista aqui é vc (…) vc tem uma mente fraca, doentia e irracional."

      Significado de intolerância: Em matéria política, religiosa, atitude odiosa, agressiva, a respeito daqueles de cuja opinião ou crença se diverge. "FORA DISSO É MALDITO".

      Significado de fundamentalismo: Tendência conservadora de certos meios protestantes que só admitem uma interpretação literal das Escrituras e se opõem ao movimento ecumênico. "T E M QUE SER DENTRO DOS PADRÕES QUE DEUS ESTABELECEU"

      Quem é o irracional? No ponto de vista do autor da ofensa são aqueles que não acreditam na jumenta falante.

    17. Carlos.. se vc não consegue discutir como HOMEM, então continue apelando pra ofensa por falta de argumentos. Simples assim!! Ah.. se acreditar nas palavras de Cristo como um conto infantil e parafraseá-las é ser apenas dubiamente criativo, e uma criança ingênua.. então companheiro pode me considerar um crianção bem criativo que acredita 110% das palavras de Cristo Jesus. São elas que me levam para uma vida de muuuuuita paz em dias de tormenta, consolo em dias de luto e uma alegria inimaginável na alma. Por isso jamais posso me esconder e deixar de me manifestar em favor de alguém que só me faz bem… ou deixar de lutar pelos interesses de Seu Reino. O pior de tudo é que Deus estabelece a sua vontade justamente por amar essa cambada, para o bem dela mesma e eles não reconhecem isso. Enfim!!

    18. Carlos Cares disse:

      Profeta de Bermuda.

      "Carlos.. se vc não consegue discutir como HOMEM"

      Desculpe, Profeta, mas como é mesmo que se discute como HOMEM?

      Ah, lembrei:

      Tenho que alertar as pessoas de um cara que fica no céu olhando tudo que você faz esperando que você vá contra um dos dez mandamentos feitos por ele para te condenar ao fogo ardente eterno, mas… ele te ama.

      Putz, alguém precisa alertar a todas aquelas crianças denominadas cientistas para deixarem de infantilidade.

      "então continue apelando pra ofensa por falta de argumentos"

      Já eu lhe sugiro apelar mais nos estudos e dar uma atenção maior as aulas de interpretação de texto.

    19. Cara eu vou ficar horas e horas contestando vc e na boa.. se vc não crê no evangelho, só lamento.. se não crê no que diz as Escrituras problema é seu.. na moral.. se acreditar literalmente o que diz a Bíblia é ser fundamentalista.. então que seja.

      Segue aí o texto que acredito LITERALMENTE.

      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Romanos 1:24-28

      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 cOR. 6:10

      Se acreditar nisso é ser fundamentalista, eu sou o maior de todos.. com muito orgulho!!

    20. Carlos Cares disse:

      Muito bonita sua fé e respeito, Profeta sem ironias. O único problema é sua contradição em suas crenças quando faz uso de trechos somente quando convém.

      Você parou de comer carne de porco?
      "Os seguintes, contudo, não comereis, dentre os que ruminam e dentre os que têm a unha fendida: (…) o porco, porque tem a unha fendida, de sorte que se divide em duas, mas não rumina, esse vos será imundo." Levídico (11:7)

      Você apedreja quem é infiel no relacionamento?
      "O homem que adulterar com a mulher de outro, sim, aquele que adulterar com a mulher do seu próximo, certamente será morto, tanto o adúltero, como a adúltera." Levídico (20:10)

      Você não fala nenhum palavrão?
      "(…) nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças." Efésios (5:4)

      Faz sexo só com fins reprodutivos? Come só para se alimentar?
      "Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor." Oséias (4:10)

      Parou de fazer a barba e cortar o cabelo?
      "Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem desfigurareis os cantos da vossa barba." Levídico (19:27)

      Jamais sequer ENCOSTA em mulheres menstruadas?
      "Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o fluxo na sua carne for sangue, ficará na sua impureza por sete dias, e qualquer que nela tocar será imundo até tarde." Levídico (15:19)

      Então por que você prega contra homossexuais? Vai me dizer que o velho testamento não vale mais? Bom, então se Jesus é a nova lei diga-me tudo o que ele disse sobre os homossexuais.

    21. Uender Moura disse:

      Carlos Cares está se baseando no velho testamento porque? se vc não tem entendimento devia ficar quieto filho…Se vc não sabe Jesus veio para Mostrar o tamanho do amor de Deus para conosco. no antigo testamento realmente Era assim, leia mais o novo testamento que vc vai entender….como vejo vc não crer em Deus e não vai ter entendimento de nada escrito na bíblia então baixa a bola filho…Argumentos bíblicos vc não tem.

    22. Caro Carlos, obrigado por responder sem ironia ou ofensas.. podemos discutir esse assunto impessoalmente. Vamos falar sobre os textos bíblicos supracitados. Todas as referências bíblicas q mencionei são da nova aliança, que faz parte do evangelho de Cristo, embora sejam citações de Paulo. Se Jesus Cristo fosse mencionar diretamente todos os assuntos, haveria uma Bíblia só com as palavras dEle. Por exemplo: Vc considera sexo com uma criança de 3 anos errado? Eu tb, bem como a sociedade em geral. Logo, se Cristo não mencionou isso, de forma alguma, abre se quer uma brecha para dizer que não é errado e incoerente..desconexo. De maneira que, existem textos na Bíblia que não devemos interpretar literalmente. Por isso que a teologia se utiliza da exegese, hermenêutica e homilética e é claro, o mais importante de tudo debaixo da orientação do Espírito Santo que ilumina o entendimento para uma compreensão profunda e precisa.
      Nesse caso Carlos, o que o apostolo Paulo disse a respeito da homossexualidade, é um dos casos que encontramos nas Escrituras onde o texto é extremamente transparente.
      Enfim, se quiser debater sobre o assunto sem ofensas.. eis-me aqui!!
      Um abraço e que a paz de Cristo abençoe sua alma.

    23. que dia??kkkk este viaja na maionese!!! vai esperando!! já fazem 2012 anos…kkkkkk espere!!!
      eita povinho iludido….kkkkkk

    24. Profeta de Bermuda

      Deixe me pergunta-lo… partindo da premissa que seguir a bíblia (inteira ou parcialmente) é uma opção cristã e considerando que o senhor seja a favor da liberdade religiosa como eu.

      Porque vocês acham que quem não é cristão deve viver de acordo com os seus preceitos?

    25. acho absurdo que esses crentelhos se dizem "intelectuais"… em mais um exemplo desta "intelligentsia neopentecostal", nosso douto pastoreco escreveu um texto cheio de contradições e erros gramaticais (pena que o Senhor só dispõe da bíblia, e não de uma gramática…)

      dentre outras baboseiras, ele diz que é próprio do "espírito cristão" a passividade de "oferecer a outra face". Só que ele mesmo partiu para o ataque contra os "pecadores homossexuais" em defesa de uma "família cristã" (esquecendo-se totalmente das outras famílias). Me parece que este sujeito é incapaz de compreender os ensinamentos de Jesus, que falam sobre a tolerância, mas realmente não quero abordar questões metafísicas.

      a outra coisa, mais perniciosa é: "estou deputado, mas sou pastor". Ora, em um estado laico, nenhum membro de facção religiosa deveria ocupar um cargo público, em qualquer instância (legislativo, executivo e judiciário). Não consigo me lembrar de um padre político, nem de um pai-de-santo vereador. No entanto, os crentelhos infestam cada vez mais a política…. o pior é quando ele afirma que desempenha suas funções de deputado "de acordo com o que Deus diz". Esta bravata claramente fere o preceito fundamental do republicanismo, que é a separação entre igreja e estado. na qualidade de deputado, esse senhor deveria se preocupar mais com a população em gera (incluindo os direitos do não-crentelhos).

      embora eu seja francamente contra esta "teologia da prosperidade", devido a seu caráter eminentemente medieval, acredito que nossa sociedade possui espaço para todos. Sendo assim, se você é contra o casamento gay, não se case com gays. Se você é contra o uso de drogas, não as use. me parece que este ponto de vista é mais "cristão" e "oferece a outra face", do que a intolerância pregada por alguns lideres religiosos. pense nisso!

    26. Márcio, na boa cara…calma po…você está muito exaltado…é pecado o homossexualismo, mas por que não permitir que os gays queiram casar numa igreja que os aceite? Eles querem cara…direito civil. Os homossexuais foram reprimidos muito tempo pela sociedade…E po, tu acha que to ferindo as regras de Deus, falando de intelectualidade e etc….relaxa um pouco irmão…é pecado, mas se as pessoas não acreditam na nossa fé, seja simpático com eles, até comigo po…sou teu camarada…Professo a mesma fé que a tua e não to defendendo o homossexualismo, mas sim o direito do homossexual na sociedade.

      Sexualidade é uma opção, como pecar é uma opção! Eu peco, você peca, todos pecamos! Cada um dará conta de si.

      Achei muita grosseria da sua parte mencionar meu nome e se expressar dessa forma, mas te conheço muito bem e conheço seu foco e objetivos e relevo, pois também escrevo cada coisa…kkkk….mas po, na boa, deixa os caras escolherem, votarem e etc…Gay é gente! Mesmo na grosseria que alguns usam, é muito tempo de repressão…muita violência contra eles…quem sabe o amor de Cristo não fala mais alto que nossos lindos textos?

      Se tiver KitGay, como ele vai ser? não sei cara!

      Vai mandar minha filha ser gay? Não concordo, e não vou permitir ela aprender isso.

      Vai mandar minha filha respeitar a opção sexual de cada um (pecado)? Concordo! Eu ensino minha filha que tem que ser heterossexual por causa da minha fé em Deus e que também é o que Deus me ensinou, como está escrito na Bíblia, mas se os caras e mulheres não querem seguir esse ensinamento relaxa….tem tata coisa que eu e você não seguimos também.

      Não estou levantando a bandeira GAY ou HÉTERO, estou falando de uma coisa fundamental que TODOS ESTÃO DEIXANDO DE LADO AQUI E FOI O MANDAMENTO: AMA TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

    27. Vocês também que estão rebatendo o Profeta de Bermuda (Márcio, meu amigo), precisam aceitar também a posição deles, achem o que quiser, mas sejam educados, conversem, leiam, interpretem e comentem…chega de guerra nesse assunto. Nós "crentelhos", ou seja lá como somos vistos, temos nossa fé, e pra gente homossexualismo é pecado. Pronto, se vocês não concordam legal, mas o foco no senado é o preconceito, uma igreja pode dizer que é pecado, mas não pode tacar pedra em gay e o gay não pode proibir a igreja de dizer que é pecado, então, sejamos educados, sem guerra…Se não acreditam que jesus vai voltar, legal, eu acredito, mas não precisam me chamar de burro e idiota por isso, assim como não preciso chamar um gay de aberração!

      É só tolerar, eu oro, o macumbeiro faz o trabalho, o católico reza e por aí vai. A fé de cada um tem que ser respeitada, assim como suas escolhas…agora, ofender é intolerância e a maioria está sendo intolerante com o Profeta de Bermuda (meu amigo) e ele também sendo intolerante.

      Pra ter voz não precisa gritar, é só falar com amor (como fez Jesus, Gandhi, indio Juruna e etc)

      Por favor, por um Brasil melhor, respeitemos nossas diferenças e sejamos mais gentis uns com os outros….afina, "gentileza, gera gentileza"!

    28. Carlos Cares disse:

      Leandro Duarte, só entrei no debate e cutuquei a seriedade de seu amigo pela brincadeira de mau gosto que ele fez. Qual a coerência de alguém que deveria transmitir o amor dizer que Deus vai olhar na nossa cara e dizer "xispa, xô, suma da minha frente etc" ?

      O que mais me incomoda nos debates que sites gospel promovem é mostrar um lado evangélico, cristão que não tem nada a ver com as pessoas que seguem essa religião, que possuem essa doutrina. Minha mãe é evangélica, eu cresci dentro da igreja, o pastor é amigo da família e está sempre em minha casa e sabem da minha realidade, porém respeitam e me amam. Nunca ouvi sequer "você vai para o inferno" de nenhum deles.

      As pessoas religiosas com as quais eu convivo entenderam bem o significado do livre arbítrio, não julgarás e ame ao teu próximo como a ti mesmo. O que eu vejo aqui, cara… Sinceramente…
      Denigre completamente a imagem do cristão, do evangélico.

      Segundo vocês, Jesus veio para pessoas como eu e não para os que não precisam (vocês), portanto, se vocês realmente acreditam em sua doutrina, estejam cientes de que estão completamente fora do contexto. Vocês não vão "salvar" a alma de ninguém chamando de maldito, filhos do "sujo, maligno" ou dizendo que nosso destino é o inferno.

      Se vocês tem como missão aqui na terra resgatar estas almas, sinto em dizer que segundo suas crenças a cobrança será grande.

      Uma vez um pastor disse que crente não é aquele que olha para o pecado e diz: "Graças a Deus não sou assim, graças a Deus não estou no meio", mas sim aquele que transforma o outro com o amor.

      Portanto, quando entrei para debater aqui falei do que sei, não sou nenhum ignorante a respeito da sua religião.

    29. Lico Rolim ,verdade! mas ter um deus que se preocupa com que um ser humano faz na cama, deve ser mais interessante, mesmo que esta preocupação denota um deus que não tenha que fazer e se preocupar mais com a sexualidade de uma pessoa do que atender as crianças que morrem de fome na Etiópia.
      aliás, eles nem notam que este deus deles anda dando carro para os fieis, e não liga para as crianças que clamam quando são estupradas e mortas.
      oração, um meio de não fazer nada, e dizer que esta ajudando.

    30. Tranquilo Carlos, Legal po…mas eu não falei para aonde você vai nem disse para aonde eu vou. Só pedi gentileza. Não te chamei nem chamo de filho do "sujo", nem falei de religião, infelizmente tive que me chamar de evangélico para me identificar, mas sou Cristão da Assembléia de Deus de Jacarepaguá. Me desculpa se representei de forma inadequada minha fé, mas só falei de amor e gentileza. Se fui mal interpretado, desculpa mesmo, não quis dizer que você é ignorante, só quis dizer que boa parte desse debate está faltando amor, tolerância, boa interpretação do que está sendo dito e etc.

      Minha missão não é resgatar almas, quem resgata é Jesus, minha missão é representá-lo em atitudes como ser humano, não da forma interpretada por mim, mas da forma que Jesus viveu, amando, compreendendo e repreendendo (quando necessário).

      Desculpa mesmo se te chamei te ignorante ou dei a entender que você vai para o inferno ou é filho do capeta. Só quis dizer que falta amor de ambos os lados nesse debate, só isso!

      AH! Repito, não sou eu um resgatador de almas, quem resgata é Jesus, eu sou somente uma representação muito mal feita dele, mas a cada dia que passa, estou tentando representá-lo melhor!

      Abraços, irmão!

    31. CORREÇÃO: Desculpe, mal feita não…bem feita….mas me acabei….me corrompi….estou tentando chegar a 1 % do que foi Jesus….quem sabe eu chego lá…mas fui bem feito SIM…A imagem e semelhança dele (TENHO ATRIBUTO MORAIS DELE EM MIM)….como todos aqui….mas eu me considero muito, mas muito longe do que eu deveria ser para representá-lo, ME CORROMPI MUITO, mas vou continuar tentando me aperfeiçoar pra chegar lá…

    32. Leandro Duarte até entendo mano seu posicionamento.. não mencionei seu nome com tom grosseiro.. pelo menos não foi essa minha intenção. Apenas respeito seu ponto de vista embora não concorde com muita coisa que vc pensa a respeito. Perdoe-me de coração se entendeste dessa forma.

      Falando claramente.. é impossível uma comunhão pacífica com os ativistas gays, digo ATIVISTAS, pois existem gays coerentes, comedidos, que discordam dessa palhaçada e do circo que é ABGLT bem como a parada gay.

      Se falarmos de dados aqui veremos que a intolerância é muito maior da parte deles do que a nossa.. eles reclamam do Feliciano em cima de um púlpito mas acham certo ridicularizar os cristãos em suas passeatas, com zombarias baixas e encenações de depravação sexual com figuras da fé cristã dominante no país… Brasil é laico, mas sua maioria esmagadora professa ser cristã. Sempre q se referem aos cristãos é com muito ofensa e desrespeito.

      Sim mano, estou exaltado, não contra vc que é meu irmão e amigo.. mas contra o pecado muito mais exaltado que esses militantes estão enfiando goela abaixo da sociedade como a coisa mais normal do mundo. Estou exaltado contra esses ativistas gays arrogantes que se acham uma raça superior intocáveis e incriticáveis. Como vc sabe, Deus odeia a arrogância mas atenta para os hulmildes. Conheço gays amigos da minha irmã que nos tratam com todo respeito, mesmo sabendo que não somos a favor e nós com o mesmo respeito a eles.

      Enfim Leandro, eu luto em defesa do evangelho que vai de encontro ao pecado do homossexualismo.. acredito que Deus ama a todos, mas condena o pecado. A diferença está no coração em arrependimento. Prefiro ficar com a Bíblia, com as palavras de Paulo e tenho certeza que se Jesus vivesse nos tempos de hoje e suas pregações fossem transmitidas na rede mundial de televisão, manifestaria seu grande amor pregando a verdade, oferecendo seu perdão e promovendo salvação. Correção e exortação tb são amor.. ele corrige quem ama para que este viva bem e alcance graça e misericórdia.

      Direitos todos devem ter.. concordo. Mas a maneira impositora que é inaceitável.

    33. Carlos, existe uma figura de linguagem que se chama ironia, de modo que a maioria dos escritores acredito eu, aplicam em seu texto para criticar, censurar ou denunciar algo. No meu caso usei de uma ironia perversinha ilustrando sim as palavras do próprio Cristo registrado nos evangelhos. Na boa mano.. qnd decidi escrever assim é pq ja estava cansado de ver tanto desrespeito da militância gay contra o povo de Deus. Quem sou para condenar alguém ao inferno, se o próprio Jesus disse que quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado. Todo cristão está aqui para pregar o que Ele pregou; seja por ironia, alegoria, hipérbole, metáforas, literalmente ou com toda forma de linguagem possíveis para alcançar a todos. E com certeza Carlos, naquele grande dia, será beeem pior do que falei ironicamente aqui.

    34. Eloi Lacerda disse:

      Proselitismo, proselitismo e proselitismo, argumentos? Para quê? Por fim, como usas de ironia vou usar de ad ridiculum.
      Lá estava Jesus na cruz, e chega Madalena:
      -Ei, Jesus, topas uma saidinha hoje?
      -Desculpa Madalena, hoje não rola, estou meio pregado.- Responde o carinha da coroa.
      Créditos: piada parafraseada de uma revista francesa.

    35. Direito seu camarada.. só tem um detalhe.. a sua figura de linguagem está falida, e sua intenção mais ainda.. como sempre, gente da sua categoria falida e caída.. tão baixa, tão lama e miserável que não dominas sua furia ensandecida totalmente incontrolável, agredindo de forma baixa, desmoralizando aquele que é o Caminho a Verdade e a Vida só para satisfazer seu ego podre, alimentado pelo prazer de ridicularizar qualquer que se opõe a sua infeliz escolha de ser quem vc é.

    36. Eloi Lacerda disse:

      Continue tratandoas pessoas como o carinha da coroa te ensinou categorizando, subentende-se julgando, as pessoas. Sinceramente, eu não ia responder,mas ao ver os posts novamente decidi, mesmo porque, apesar de nada estimulante, não levará muito do meu tempo. Pergunto-me se vocês realmente acreditam que alguém se exalta em uma discussão de internet, cá estou eu, bebendo capuccino com creme, esperando o almoço, lendo um texto para a prova de Teoria do Estado e da Democracia e escutando indie, não há fúria, raiva, no máximo há um sentimento interno de tristeza por ver opiniões tão imbecilizadas no meu país em pleno século XXI. Responde com ad ridiculum, porque, você não apresentou um argumento, somente usou de proselitismo, caso não saiba o significado procure no google, ainda que eu ache o uso de um dicionário melhor, mas…, o meu caminho para verdade me trás dúvidas, e vez ou outra, até respostas, ainda que não absolutas, o seu somente impede perguntas, bíblia não é ciência, mas caso queiras seguir um livreto que diz que morcego é ave, eu respeito, que tem uma cobra falante, eu respeito, desde que, você não tente o impor para sociedade, sua moral baseada em um livro de dois mil anos atrás não serve.

  40. Valério Pereira disse:

    mandou bem Pr Marcos Feliciano.

    1. Nossa… e tem gente que concorda com esse energúmeno. Impressionante.

  41. roni pauli disse:

    Vendo a posição firme do Pastor Marco Feliciano sou obrigado a repensar a minha posição sobre
    pastores na politica, e acredito que somos muitos (irmão) que até este momento eram contra pois
    pelo que se pode ver o mesmo não decaiu mas cresceu apesar do convivio com as “facilidades”.
    A paz meu irmão continue sendo luz, um abraço,Roni.

  42. Carlos Cares disse:

    Como heterossexuais os pastores são muito bons em dar piti contra homossexuais. Ui.

  43. ESSE TAL DE JOAO UILIS É TÃO TRANQUEIRA , MAS TÃO TRANQUEIRA, QUE ATÉ A MARTA SUPLICIO , PRINCIPAL FINANCIANDORA, MENTORA , APOLOGISTA DA CAUSA PEDER… DIGO GAY JÁ ESTAVA PARA TER UM INFARTO COM O NIVEL BAIXO DO CARA. FALTOU ENQUADRAR ELE POR FALTA DE DECORO… E ESSE SITE REALMENTE VIROU UM NINHO DE INFORMES LGBT.. SERÁ QUE É FALTA DE ESPAÇO EM MEIOS DO RAMO? OU POR FALTA DE IBOPE VEM PROCURAR ATENÇAO EM SITE GOSPEL COM SUAS TEORIAS MALUCAS…TEM UNS QUE TAXAM UMA PESSOA DE HOMOFOBICO COMO SE ISSO FOSSE DEMERITO..COITADOS..

  44. Esse lixo é só ma metástase do câncer religioso no organismo já fragilizado que é a política brasileira… oportunista diante da baixa imunidade (inteligência do povo)… beneficiado pelo voto anencéfalos do aleluia…

    1. Joaquim Neto disse:

      o mal das pessoas é acharem que a sua felicidade não depende de outras pessoas. "não faça com os outros o que vc não quer que seja feito com vc" , "ame ao próximo como ati mesmo" , não podemos ser felizes sozinhos, somos auto-dependentes das pessoas. e o que se planta colhe.

    2. Eu e nenhuma pessoa mentalmente sana precisa de um embuste como esse ser… eu não sou hipócrita… não amei, não amo e com certeza nunca amarei alguém tão degradante…

    3. Joaquim Neto disse:

      devemos perdoar como se não houvesse o amanhã, Jesus nos ensina que devemos perdoar 70×7 vezes…é difícil, mais devemos praticar. o mundo séria bem melhor

    4. Joaquim Neto

      Sou perfeitamente capaz de amar e respeitar os outros sem religião… obrigado.

    5. Joaquim Neto disse:

      parabéns. e qual é o seu guia??? sua mente finita ou sua intelectualidade social do modernismo intuitivo…essas são as novas tendencias da moçada que não precisa de Deus, ou acha que não precisa. ou até mesmo não precisa de ninguém pra amar e saber o significado dela. se encontre meu irmão vc ta perdido…Carlos Albuquerque

    6. Joaquim Neto

      Quem é você pra afirmar que eu estou perdido? Você por acaso me conhece?

      Amo minha família, tenho valores morais e sou uma pessoa de bem… sem precisar temer castigo divino ou seguir dogmas datados que se adaptam ao zeitgeist vigente pra sustentar sua instituição.

      Se você só tem valores ou só valoriza o amor por causa da sua religião, isso é um problema seu. Eu não tenho nada com isso.

      Em tempo… pré julgando dessa forma, tá arriscado a eu ser mais apto ao paraíso inventado pela sua religião do que vocÊ mesmo. Irônico não?

      Um pouco de humildade cristã lhe fará muito bem…

    7. Joaquim Neto disse:

      muito boa resposta pra quem não conhece o amor de Deus na sua essência, o amor que conhecemos é um amor mortal, um amor que se entristece, um amor que se entende, um amor que se separa…o amor que Deus quer pra minha vida e pra sua vida é outro, e ele é tão bom que nos dá a escolha…a respeito do paraíso ser mentira só tenho uma colocação, eita mentira bem inventada não acha??

    8. Joaquim Neto

      Mais uma vez pré-julgando… péssimo isso.

      Seja feliz com suas escolhas, a única coisa que eu desejo é que vocês aprendam a respeitar as diferenças.

      É impressionante como o discurso religioso é incompreensivo e o secular o contrário. Não deveria ser assim… mas fazer o que?

      Quanto a mentira ela não é bem inventada… ela só é sedutora pra atrair os fracos.

      E funciona…

    9. é e nós temos que ser mais altruístas que deus?nós perdoamos todas as vezes que alguém nos fizer mal..mas ele(deus) para nos perdoar teve que ver um homem ser chicoteado,maltratado e morto na cruz?
      e tem gente que segue isto!!!sem noção.
      quem pede perdão gratuitamente, tem que dar perdão gratuitamente!

    10. Joaquim Neto disse:

      eu não acredito que vc tão inteligente tem o mesmo argumento de quase todos, "sedutor de fracos" vc nunca parou pra pensar que a mais de 2000 mil anos o legado continua e crescendo mais e mais, existe algo maior do que sua compreensão intelectual não acha??? e a quem se pode chamar de fraco? acho que longe, mais muito longe disso. boa parte da humanidade esta no caminho certo, não se trata apenas de dar o dízimo para a igreja, se trata de fé que move toda e boa ação voluntaria. somos verdadeiramente livres…sabe qual é o problema pra muita gente, é que a igreja não aceita mal conduta…

    11. Entendi… e o resto de bilhões de pessoas está no caminho errado, não é mesmo Obi-wan?

      Em tempo: Igreja não aceita "mal conduta"? Really? Defina má meu amigo maniqueísta.

    12. Joaquim Neto disse:

      Tadeu Sampaio o perdão foi gratuito, é pq naquela época se sacrificavam animais para a rendição dos pecados, então Deus para que todos entendessem a mensagem usou o mesmo método…entendeu criança

    13. Joaquim Neto

      Eu podia tentar te mostrar os erros da "dicotomização" e do maniqueísmo e como isso não é capaz de refletir a realidade homogenizada do comportamento humano… mas eu não entrei nesse site pra isso.

      Minha briga sempre vai ser em prol da aceitação, da liberdade religiosa e do respeito as diferenças… será que você é capaz de aceitá-las?

      PS

      Você acha que chamar as pessoas de criança ou moçada o faz parecer mais esperto?

    14. Joaquim Neto disse:

      nos termos modernos, tudo aquilo que nos afasta de Deus, ou seja…adultério, pornografia, bebidas em demasia, falar mal do irmão, não saber perdoar, negar a Cristo como fez Pedro, mais depois foi perdoado e foi um dos melhores discípulos de Jesus, idolatria, e muitos outros…há e ninguém vai chegar ao nível de espiritualidade de Jesus, o que podemos fazer é buscar santidade até a sua volta., ai sim teremos um corpo livre de todas essas.

    15. Joaquim Neto

      Como sempre vocês ignoram o que foi perguntado e partem do princípio de que só a sua verdade importa…

      Como quer ser levado a sério assim?

    16. Joaquim Neto disse:

      Carlos Albuquerque devemos ao Cristianismo uma certa evolução na humanidade., imagine se em vez das escrituras de Moisés que nos serviu como leis por muito tempo, os bárbaros tivessem ditadas as leis da época, e vou além na bíblia já se falava da forma aredondada da terra que a humanidade só veoi saber alguns séculos depois…e atualmente foi descoberto no mar morto um manuscrito do profeta Isaías com mais de 200anos ac, que fala de todo o calvário de Cristo com riquezas de detalhes…não tem como falar de conduta sem historia

    17. Joaquim Neto

      História é história… e o cristianismo faz parte dela.

      Mas se esse argumento servisse de modelo para vivermos hoje, deveríamos ser politeístas … pois afinal os mandamentos foram retirados do livro dos mortos egípcio.

      Inclusive, quase todo o antigo testamento vem da mitologia Suméria… segundo seu raciocínio deveríamos louvar Gilgamesh ao invés de jesus.

      Mas a pergunta fica… porque ao invés de discorrer a mesma ladainha religiosa você não responde a pergunta que lhe foi feita sobre respeitar diferenças?

  45. Tarcia lilian de almeida disse:

    Eu concordo com tudo que o pastor Marco feliciano disse, praticas homossexuais são abomináveis aos olhos de Deus, Deus criou homem e mulher,não criou homem com homem e nem mulher com mulher.Que Deus abençõe o pastor Marco feliciano e de muita sabedoria e unça~o de Deus

  46. Gisvânia Dias disse:

    Ainda bem que ele sabe que é um ignorante.

  47. Renato M Veras disse:

    Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.
    Provérbios 29:2

    1. Se a palavra de Deus não falar aos corações, não é a palavra do homem que vai falar.Amo o sr. Jean Willys, foi muito amigo, gentil e companheiro dos BBBs, espero que Deus fale ao coração dele.

    2. Nestor Bendo disse:

      "Feliz aquele que pegar teus filhos e esmagá-los contra a pedra." – Salmo 137:9.

      "Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra seu deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas." – Oséias 13:16

      Não sei se crente não tem o que falar para tentar convencer, ou se não tem coisa melhor para fazer. Postar versículos não adianta, não convence, nem chega a ser argumento. A bíblia é tosca e degradante.

      O comportamento homossexual é visto em 450 espécies de animais. O homofóbico só é visto na espécie humana, e sempre tem relação com religião. Deixem os gays em paz, e deixem o governo ensinar às crianças ao menos a respeitá-los. São cidadãos. São seres humanos. Devemos a um homossexual a invenção do computador como o conhecemos e a vitória dos aliados (em parte) na Segunda Guerra Mundial.

      Na minha humilde opinião, o problema maior da religião é sua influência na política. Faça vermes como Marco Feliciano, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago e Edir Macedo saírem da cena pública/política, e toda a confusão religiosa some. O próprio Jesus Cristo manda rezar em casa, vide Mateus 6:5-7. Verei estes abutres no inferno, se existir um.

      (Dobrar a língua de crente usando a própria bíblia é muito massa ^^)

    3. A bíblia é salvação e é perdição depende da interpretação da pessoa.Por isso todas as religiões são baseadas na bíblia.Jesus disse "eu não vim trazer paz, eu vim trazer guerra," e muitos não entendem esta parte.O inventor do computador tem que ser o humano, vai ser quem? O destruidor do mundo, que não é este caso, vai ser quem?

    4. Vá ler o livro do Dr. Drauzio varella pra tu saber o que mais o homoxessual desenvolveu.O computador, e o que mais? Leia o livro.

    5. Nestor Bendo disse:

      Você deve ter achado lindo quando ele mandou trazer seus inimigos para matá-los diante dele. E não, nem todas as religiões tomam a bíblia como livro sagrado (vide islamismo – você vive neste planeta?).

    6. Estou falando das religiões que tem no meu país.Se você não gosta da bíblia vá seguir o Islamismo,Siga a sua vontade.

    7. O Islamismo tambem segue a Igreja De Deus Evangelistica Ide

      Eu não escrevi isto. escrevi que o Islamismo tambem segue a Deus.

    8. Eu não acho lindo ninguem matar ninguem. Deus dá vida e só Deus tem o direito de tirar a vida.

    9. Renato M Veras disse:

      Tutuca Miriam Araujo Não fales ao ouvido do tolo, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras.
      Provérbios 23:9

      Isso é, além de um ato desesperado por atenção, um reflexo de uma vida sem paz, resultando em atitudes que externem toda a raiva.

      Não perca tempo com quem não quer ouvir, tampouco permita que a raiva dos outros entre em seu coração.

      Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus.
      Isaías 57:21

    10. A palavra de Deus jamais voltará vasia, alguma coisa entrou no coração daquele que não quer Deus.E se não entrou tambem é problema dele com Deus.

    11. Nestor Bendo disse:

      Mateus 7:3-5 – E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

      Melhor não me julgarem, ou vejo vocês no inferno também. Se é que o inferno existe.

    12. Nestor Bendo disse:

      Ademais:

      Tiago 4:11-12 – Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

      Acho que não lhes compete o papel de juízes, de acordo com sua própria fé.

  48. Karla Belém disse:

    Rita Candeu

    Não há algo mais absurdo, imbecil e ignorante do que a apologia ao homossexualismo

  49. gleigui disse:

    Axo que tem tanta coisa que é pecado e o pastor nao comenta pra nao perder voto.e agora fica se aparecendo com este caso por cima dos cristaos.deixa pra la quem quer se perder nao e lei de homen que vai sauvar. se lei ou pedido valesse alguma coisa Abrão e Ló teriam salvado Sodoma e Gomorra.

  50. Frank disse:

    Nós Cristãos Gostaríamos que todos os homossexuais fossem libertos e salvos, mas alguns ja estão com a mente cauterizada pelo pecado. Agora querem fazer uma lei dessas absurda que ninguem pode mais criticar os gueis, o brasil é um pais democratico, não tem jeito.
    nada vai calar a igreja de Jesus Cristo.

  51. As palavras do Pr. Marcos Feliciano, foram coerentes, respondendo com sabedoria ao Deputado Jean Wyllys.Como então o nobre deputado o acusa de desprovido de intelectualidade?
    Os ativistas gays é que não tendo como contestar, por falta de argumentos, apelam para a baixaria, e tentam difamar, a imagem e a moral de todos que se pronunciam contrários ao seu movimento.Desta maneira , violam os nossos direitos constitucionais à honra, dignidade e livre expressão de pensamento.
    Nós temos a Bíblia como regra de fé e prática. Deus diz na Bíblia em Levítico 18:22 :
    " Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação."
    E então? Vão difamar à Deus também? Vão usar de baixarias contra o Senhor?

    1. Marcos Henrique, você é Machista, preconceituoso e incauto. O texto que você citou, refere-se a decência e ordem na igreja, a qual obedeço e concordo plenamente. As mulheres não devem atrapalhar o andamento do culto com conversas ou questionamentos. Dúvidas devem ser tiradas em casa´pois o mais importante no culto é a pregação, nada deve atrapalhar.

    2. mas o homem pode ,né?? se isto não é machismo, vc nem sabe que isto siginifica…deixe de ser alienada!! existem mais de cem versículos confirmando este machismo.
      vc sabia que não existe nome de mulher nas arvores genealógicas de nenhuma passagem bíblica!
      então mulher atrapalha? esta é a cabecinha que faz este povo agir desta forma.
      não sabem nem interpretar aquilo que lê…
      lamentavel!!!por isso que cada dia morre mais mulheres…a bíblia estimula este machismos atroz!!

    3. Que parte do "nada deve atrapalhar" que mencionei você não entedeu,Tadeu Sampaio?Isso inclui homens,velhos,crianças. Falei nas mulheres por causa do texto mencionado pelo M.Henrique. ALIENADO!É você que fala de coisas que não sabe,duvido muito que tenha lido a Bíblia alguma vez,caso contrário, saberia que na genealogia mais importante, que é a do Senhor Jesus Cristo, são mencionadas 3 mulheres:Tamar, Raabe e Bate-Seba. A Bíblia nunca menosprezou a mulher, pelo o contrário, Ester, foi levantada por Deus como rainha, para liderar o seu povo contra os inimigos que queriam exterminá-lo. Miriã,era profetisa, um dom que respaldava a liderança e respeito diante do povo. No Novo Testamento é mencionado que Priscila, tendo a mesma profissão de Paulo (o apóstolo) e de Àquila, seu esposo, liderava junto com eles um trabalho de Evangelização. Poderia citar outros exemplos, mas acho que é o suficiente. Portanto, Tadeu, você nem mesmo lê, quanto mais teria condições de interpretar ou mesmo assimilar algum tipo de texto. Lamentável!!! Você também é incauto.

    4. isto não é arvore genealógica!! vc que nunca leu e nem estudou nada a bíblia é totalmente machista!! citar uma mulher na bíblia não é o mesmo que citar em uma arvore genealógica.
      vou postar aqui quase todos os versículos machistas da bíblia.
      quem não tem condições de interpretar algum texto é vc uma apedeuta limitada e condicionada a não ver, por uma paixão ilógica e irracional.

    5. veja se sabe interpretar este versículos, e se vc for honesta, ser justa de verdade, sem esta cegueira,não vai dar desculpas esfarrapadas para continuar dando valor a esta biblia,que não respeita nem mulher ,nem criança, nem ninguem…

      alguns versiculos machistas!!

      Deus disse à mulher: "Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará".
      -Gênesis 3:16

      Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas.
      – Levítico 12:2-8

      Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias.
      – Levítico 15:18-33

      "Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
      – Colossenses 3:18

      As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.
      – I Pedro 3:1

      Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.
      – I Pedro 3:7

      A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus.
      – I Coríntios 11:3

      O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
      – I Coríntios 11:9

      As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
      – I Coríntios 14:34

      Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará.
      – Números 5:20-27

      Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte.
      – Deuteronômio 22:20-21

      "É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa".
      – Provérbios 25:24

      "Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta. "
      – I Timóteo 5:5-6

      Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem.
      – I Timóteo 2:11-12

      O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos.
      – Efésios 5:22-24

      Leia mais em: Machismo e contradição na Bíblia – Amigos do MDig http://amigos.mdig.com.br/index.php?itemid=10701#ixzz27iGWEHmP

    6. Tadeu Sampaio, a genealogia bíblica, tem com objetivo maior, referi-se aos patriarcas, aos descendentes das tribos de Israel, para registrar que Jesus, veio de descendência judaica. Mencionar mulheres no cabeçalho das árvores genealógicas seria irrelevante,visto que algumas como: Raabe e Rute, não eram israelitas. A sociedade judaica é patriarcal, dando mais ênfase aos homens, e isso não foi imposto pela Bíblia, caracterizando machismo, e sim, uma questão cultural do povo de Israel. Me poupe! Pare de falar tantas asneiras! Vai estudar!
      Lamentável!!! Você continua sendo incauto

    7. Tadeu, se você fosse conhecedor da Bíblia, como pretenciosamente se declara ser, saberia, que não se deve usar um texto como pretexto. Vou lhe explicar, porque sei da sua INCAPACIDADE de entendimento:
      Não se usa um texto isolado da Bíblia, para justificar uma heresia, como a que você tem pregado: Machismo existente na Bíblia (só na sua cabeça) sem qualquer fundamento. Se faz necessário, todo um contexto: Em que tempo foi escrito, as tradições do povo, usos e costumes da época , e outros textos da Bíblia, que comprovam a veracidade do fato, para assim, fazer uma correta interpretação.
      Nos textos do Antigo Testamento que você citou, enquadra-se exatamente isto.
      Gênesis 3:16 Você não leu todo o texto? Eva além de comer o fruto proibido, induziu Adão a fazer o mesmo. Recebeu o castigo e a incumbência de submissão(no Senhor) ao marido. Adão também sofreu punição, suor do rosto para comer o pão, expulsão do paraíso, a desobidiência resultou no pecado, a morte, física e espiritual, separação de Deus.

    8. No Novo Testamento, você citou: "Mulheres sejam submissas aos vossos maridos" em 2 Textos: Em 1 Pedro 3:1, você não completou que a submissão, era uma forma de testemunho para a salvação do marido.
      Em Colossenses 3:18, Também não completou: "Maridos, amai vossa esposa e não a trateis com amargura".
      Na sua citação de 1 Pedro 3:7, você distorceu, deturpou grosseiramente o texto, dando a entender que a mulher precisaria da permissão do marido para orar? Que Absurdo!! Porque na íntegra, o texto declara que o marido deve tratar a esposa com toda consideração e dignidade, caso contrário, nem mesmo as orações dele, seriam ouvidas por Deus; visto que ambos são em Cristo, um só corpo, um só espírito.
      O texto na Bíblia diz assim: "Maridos, vos igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento, e tendo consideração para com a mulher, como parte mais frágil, tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as VOSSAS(vocês, o texto no começo está se dirigindo aos maridos) orações.
      Há várias outras exortações na Bíblia aos homens para que tratem as suas mulheres, como vaso de honra, com todo amor, respeito e dignidade. E você, Tadeu ainda tem imprudência de dizer que a Bíblia é machista? É ignorância demais!!!
      Lamentável!! Você ainda continua sendo um incauto!!!!!

  52. manuel (viória-Es) disse:

    amigos quanta ignorância deste pastor feliciano lamentamos este coitado não saber o que é epidemia, estou triste pois sou evangélico mas este coitado do feliciano acha que todos somos ignorante como ele em informações e transmições, HIV lamentamos que o feliciano substime a nossa inteligência ,quanto ignorância deste pastor feliciano.

  53. Adriana disse:

    sempre o Jean Wilis!

  54. seastiao SS Filho. disse:

    Acho que chegará a hora em que devemos confrontar os dois lados o dos homossexuais e os cristãos e o criador que disse ser pecado tal pratica, poderiamos pedir a resposta de
    deus sobre tal fato com a pena de morte para os errados se os cristãos forem os que estão errados seriamos mortos e os homossexuais seja os errados que recebam a penalidade de morte. Nesse caso os cristãos já estão na frente pois já foram destruidos 5 cidades no passados por essa pratica, fato que todos conhecem entre essas Cidade está Sodoma e Gomorra, alem do fatos entre os Profetas de Deus e oo profetas de Deus falsos Deus que Foi Baal. e todos os profetas de Baal morreram tambem.

  55. “a chamada AIDS pode atingir qualquer pessoa independente de preferência sexual, mas a própria ciência revela o predomínio de infecção por esta doença em pessoas manifestamente homossexuais”.
    Engraçado como isso me soa bem diferente da mensagem que estão passando por ai, como se o Marco tivesse dito: "A doença da AIDS é dos gays."
    Não há nenhum indicio de caráter homofóbico nisso.
    É difícil como as pessoas moldam o que você diz conforme sua interpretação distorcida.

  56. O homossexualismo é uma prática nojenta e quem apoia é mais sujo que uma fossa cheia.A família está sendo banalizada com esta onda de ser permitida a prática homossexual em lugares públicos.Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto.Se for colocado dois homens em uma ilha por trinta anos, eles jamais serão feliz, pois não poderão reproduzirem, porém se for colocado um homem e uma mulher ele serão felizes porque terão os seus filhos e a ilha será povoada por novos povos.

    1. e filho é sinonimo de felicidade,deve ser por isso que pobre prolifera mais que rato.
      e depois não consegue sustentar e manda pro farol?
      se é uma pratica nojenta,não pratique ! para com isto! ninguém te avisou que não é pra vc fazer?
      porque cachorro tem a mesma pratica? é demonio que entrou no cachorro?e por isso ele se comporta assim?onde será o céu dos cachorros? e na lavoura onde as plantas se apresentam assexuadas?quem as fez assim?
      é capaz desta anta dizer que planta não tem macho e fêmea.
      cara eu não sou homossexual, sou louco por mulher, acho a mulher a coisa mais maravilhosa do mundo, não fico sem mulher…mas porque vc se incomoda tanto assim com os gays?
      não seria melhor se sobrasse mais mulher pra nós que gostamos dela?
      ah! vc é aquele hipócrita que não olha pra outra mulher desejando? além de tudo é mentiroso?
      ou vc detesta a concorrência gay, com medo de não sobrar homem pra vc?

  57. Mendes Mende disse:

    MARCOS FELICIANO CADA VEZ TE ADMIRO MAIS , POIS TEM Q TER DEUS MESMO NO CORAÇAO PRA FICAR AGUENTANDO TANTAS OFENÇAS DESSE POVO AFEMINADO , COMO O DIABO TEM APODRECIDO ESTE MUNDO , AQ NA TERRA É MUITO DIFICIL CHEGAR PERTO DE VC PORQ ÉS UM HOMEM DE DEUS MUITO OCUPADO MAS QUANDO ESTIVERMOS NA GLORIA ME LEMBRE DE LEDAR UM ABRAÇO POIS SUAS PREGAÇOES ME FIZERAM VER A DEUS , SUA CORAGEM ME ENCINPOU Q QUANDO FALAMOS A VERDADE ESTAMOS COM DEUS . AGORA SOBRE ESSES AFEMINADOS FASSA OQ PAULO FALO ENTREGUE NAS MAOS DO DIABO PRA VER SE DEUS SALVA A ALMA

  58. fernanda disse:

    o que é isso…ditadura? ñ se pode mais falar nem expor pensamentos neste país? se os critãos ñ abrirem os olhos seremos obrigados a engolir tudo de sujo que o mundo tem…ir contra as leis de DEUS é brincar, e com DEUS ñ se brinca!!!

  59. Bill Santos disse:

    A matéria fala: "Resposta aos ataques de Jean" Como assim? Esse pastor fala todo esse absurdo em relação aos homossexuais e quem atacou foi o Jean Wyllys? Só pra constar sr. Feliciano, a mioria das pessoas portadoras de HIV, são heteros e nem por isso deixa de merecer nosso respeito. Va se tratar!

  60. Caio Junior disse:

    Qto ódio no coração. É pastor de Deus ou pastor do diabo?

  61. Fico abismado com os comentários de cristãos aqui. É impossível debater com pessoas assim. Presos a conceitos de "moralidade", presos em suas próprias mentes, sem coragem de questionar o certo e o errado.

  62. Sabe, isso realmente é desgastante. Sempre disse que a política NUNCA deveria lutar pelo bem deste ou daquele grupo. A ação politica deveria se basear na ideia de compreensão pluricultural brasileira. Assim não precisaríamos de defensores de nada, mas sim do bom senso funcionando de maneira clara. Felíciano é um déspota que, como a maioria dos lideres religiosos, visam apenas uma coisa: Poder. E o uso da simplicidade e até mesmo ignorância das pessoas em geral para conquistar nada mais que seu próprio ego necessita. Wyllys defende o que acredita ser expurgado de sí e de seu grupo nos direitos humanos essenciais. Mas isso não vai de encontro com o que disse? Sim, mas é simplesmente RIDÍCULO vivermos em um pais (e mesmo num mundo) onde os preceitos religiosos de alguns tem que sobrepor-se ao direito de qualquer cidadão, e ver pessoas sendo impiedosamente defendidas e se colocando como uma "minoria maltratada" (os evangélicos). Querem o direito de quê? Serem estúpidos!? Fiquem a vontade, mas não achem que os outros devem se permear por sua estupidez. A política e as pessoas no Brasil e no mundo estão erradas, e isso, infelizmente, cria direitos e vertentes para que precisemos de um deputado federal gay defendo os direitos de seus pares. Deveríamos ter deputados gays por que eles tem todo o direito de se candidatarem e de serem eleitos. E sim, as declarações do pseudo-ser-humano intitulando-se pastor é homofóbica, e deveria ser preso por isso.

  63. Wak disse:

    “O púlpito não é lugar para intelectualidades”, sempre desconfiei disso. Mas então, não pode ter pastor intelectual? Só os ignorantes mesmo? Uma pena.

  64. marcelo b. disse:

    enqto tiver fanaticos e pessoas guiadas por uma viseira irracional d fé, haverá sempre marcos felicianos, pra provar o qto estiver ruim pode-se piora-lo e muito!
    o ESTADO LAICO, provando q religioso ñ compreende ND!!!
    se kerem um mundo d jesuis, MORRAM e tentem ir pra gloria, k-7!!!
    saco!!!
    continuem votando em líderes religiosos, p/ garantir uma renda anual d + – 1 milhão, fora o dízimo, espertões em CRISTO!

  65. clamando disse:

    só uma coisa me agradaria, nesta situação, mandar um safdo desavergonhado, e um outro, que chama crentes de cachorro e faz homenagem a satanica xuxa, que os dois sejam jogados a cova do leão, dois safados comendo odinheiro do povo e se elegendo em cima de pessoas que não sabem que eles , só querem seun próprio bem

  66. Renato M Veras disse:

    Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?
    Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti.
    Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.
    Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano.
    Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe.
    Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:
    Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
    Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
    Salmos 50:16-23

  67. Raimundo disse:

    Eu fico admirado com vocês. Marcos não precisa discutir nosso manual é a BIBLIA. Tenha certeza que se ele lese a bíblia não estariam falando estas besteiras. Olha só o que a bíblia diz;
    E semelhantemente, também os homens deixaram o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns com os outros homem com homem cometendo torpeza e recebendo em se mesmo a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos.1;27.continue lendo tem mais.

  68. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    Olha gente eu vou colocar um fato aqui, esse sim muito grave, que ninguém fala. Há no Rio de Janeiro um grupo que trabalha professores em todo Brasil para lidar com a questão da diversidade sexual. Até aqui tudo bem, se voce vai trabalhar o professor para lidar com esta questão, como tantas outras sem preconceito e perseguição, principalmente evitando o bullyng. Só que o negocio vai muito mais fundo. A questão é passar a idéia que nao existe genero: macho e femea, e que assim sendo cada um pode escolher sua sexualidade, construir seu corpo como quiser. Na verdade não se trabalha o enfrentamento das questões de sexualidade, que são muitas na escola, como abuso sexual, gravidez na adolescencia, homossexualidade, e outras, mas, se está disseminando uma idéia pavorosa, a reação dos alunos é de ficar calado, mas, se sente a resistencia. Eu ja tentei fazer o curso duas vezes, realmente para ver o que era a proposta, mas, eu realmente fico agredida tanto como discipula de Cristo, devido a Palavra, como assistente social e cientista social. Sem regras não há sociedade. Então, enquanto há essa briga de "purpurinas", o diabo está andando dentro das escolas. No fim, muito esperto desvia nossa atenção com essas brigas midiaticas, enquanto ele simplesmente esta gerando uma ideia que: homem e mulher não existem, vc pode ser o que quiser. Daí minha pergunta. Será que os que defendem a causa de Deus, defendem mesmo?

  69. É uma pouca vergonha o que o movimento gay está fazendo, tudo isso me deixa entediado, pois não aceitam críticas; é tão simples, vai e faz o que tem desejo, tenha relação com um cachorro se quiser, ninguém tem nada a ver com isso, mas o por que de tamanha luta para afetar as crianças? Agora que o Marco Feliciano mais um vez ganhe a causa da luta pela família na visão de deus (homem-mulher e o fruto filho(a)).

  70. FUI CASADO PELA SEGUNDA VEZ POR 13 ANOS NÃO SOU GAY E NEM CONTRA , ANO PASSADO DESCOBRI QUE ESTAVA COM HIV QUASE MORRI E OS REMEDIOS SÃO UMA PORCARIA OS EFEITOS COLATERAIS SÃO PIOR DE TUDO, FALTA DE APETITE, DIARREIA E CANSAÇO E FRAQUEZA PELO CORPO, SOU UM MORTO VIVO ESTA É A VERDADE, PARA QUE , PARA O NOSSO GOVERNO COMPRAR REMEDIOS E DAR LUCRO PARA ALGUÉM, ESTA INDUSTRIA FARMACEUTICA SO QUER TER LUCROS, VENDER , NÃO QUER CURAR NINGUEM DE NADA, QUANDO NOSSOS GOVERNO E DE OUTROS PAÍSES VÃO TER CORAGEM DE FABRICAR REMEDIOS QUE CURAM E NÃO SÃO APENAS PALIATIVOS CAMUFLAM A DOENÇA, ACORDA BRASIL.

  71. Petronio Luiz disse:

    Seu comentário é muito abrangente, mas acho que os homossexuais não deveriam também se rebelar contra Deus, mas sim contra Satanás que os conduziu a tal prática e situação!
    O homem foi criado à semelhança de Deus, isto é decretado pelo próprio Deus! Não há o que contestar. Os constantes “ataques” de Satanás como foi desde o Gênesis é que conduzem o homem à sua própria torpeza e mediante ao livre arbítrio concedido, Deus até certo ponto tem tolerado o erro, pois sabe de antemão que o homem é pecador. Mas lembre-nos que Deus não se coaduna com o pecado e nem dele faz parte. O fato da tolerância não quer dizer que o aceite!
    Isto é e sempre será bíblico!
    Já fui católico, mas não fervoroso! Hoje frequento ao Templo e vejo no Pastor Marcos Feliciano a unção que também me foi direcionada, a do Espírito Santo de Deus!

    Já fui “perdido” nos emaranhados da pornografia e do pecado e hoje tenho consciência que Deus agiu na minha vida, me salvando da morte e da condenação eterna!
    É isso! Shalom Adonai!

  72. LEO disse:

    POR MEIO DELE TUDO SE FEZ. TUDO ISTO ACONTECER PARA Q ENTENDEMOS O QUANTO E RUIM NAO ESCULTAR OS CONSELHOS D DEUS, SE ESCULTARCEMOS LA COM ADAO E EVA NADA DISTO ESTARIA ACONTECENDO, ESTAS E OUTRAS COISAS D RUINS E TUDO CULPA DO SER HUMANO MESMO. VAMOS RACIOCINAR; COMPENSA NAO ESCULTAR A DEUS? SERA QUE MEDIANTE A TANTA DUVIDA, SOVRIMENTO E DOR, SERA Q OUSAREMOS NAO ESCULTA-LO DE NOVO?

  73. LEO disse:

    O DIABO NAO E NOSSO MAOIOR INIMIGO, NOSSO MAIOR INIMIGO SOMOS NOS MESMO, TUDO D RUIM E ESTRANHO Q EXISTE, ATE CERTOS DESEJOS Q TEMOS, FOMOS NOS Q PROCORAMOS, E DEUS PER MITE TUDO ISTO PARA MOSTRAR PARA NOS MESMO Q NAO DEVEMOS ANDAR PELO NOSSO NARIZ, OS CONSELHOS SAO D PAI NAO PADRASTO, E POR ISTO Q ESTA ESTA BAGUNÇA, ESTA ZONA NO MUNDO, SE NOS ESTIVERSEMOS ESCULTADO A ELE NADA DISTO ESTARIA ACONTECENDO. ACONSELHO Q PAREMOS D NOS GLADIAR, E PERGUNTAMOS UNS AOS OUTROS: O Q ESTAMOS FAZENDO AQUI? VAI SER LANSADO UM LIVRO QCONTEM TODAS AS RESPOSTAS Q O MUNDO NAO SABE ATE HOJE. PQ DEUS CRIOU O DIABO? PQ MORREMOS? PQ TEM VARIAS RELIGIOES?PQ SOMOS DIFERENTES? PODERIA EU FICAR AQUI POR HORAS FAZENDO PERGUNTAS COMPLICADAS Q MUITAS DAS VEZES VCS ACHAO Q SABEM, MAS POSSO GARANTIR Q TUDO ISTO Q ESTA ACONTECENDO NO MUNDO TEM UM PROPOSITO. NAO PENSE Q SAO RESPOSTAS Q NAO TEM VALOR. PQ A VIDA DA SUA MAE, DO SEU FILHO, DA SUA AVO, DO SEU PAI, DEPENDE DISTO, SO PRA VC TER IDEIA IMAGINE UM PARENTE SEU EM COMA, OU DESINGANADO PELOS MEDICOS, SABENDO O MOTIVO PELO QUAL ESTA AQUI E PQ TUDO E ASSIM, TEM COMO ELE MESMO REVERTER O SEU PROPRIO QUADRO. ENFIM E SO LENDO.

  74. dezanira disse:

    lembre se sempre sr jean que niquem e maior que Deus e ele sempre abati aqueles querem ser maior que ele nao torca no povo de DEUS !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *