Internacional

Regime iraniano prendeu 300 cristãos nos últimos 2 anos

Comments (0)
  1. Joabe Rios disse:

    Oremos por estes Mártires! U_U

  2. Uender Moura disse:

    Meus amados irmãos não sabeis mas sempre oro por todos vocês.
    Nunca desistam pois não estão sozinhos e não negue a vossa fé em Cristo Jesus.
    Enquanto no brasil onde irmãos murmuram em dizer que o culto a Deus foi chato, irmãos em Jesus sofrem perseguição e condenação de morte por não poder cultuar sua fé em Jesus livremente. Ide e prega-e o evangelho a todas as nações batizando-os em nome do pai do filho e do espirito santo…Mesmo que te leve a morte, sendo muitos não prontos para dar a vida em nome de Jesus….

  3. Que isso valha de exemplo para os fundamentalistas evangelóides que buscam teocratizar o Brasil… fundamentalismo religioso é uma desgraça para qualquer nação…

  4. Se aqui no Brasil prendessem a bancada evangélica toda e os líderes das mais ricas denominações evangelóides já seria uma grande coisa… lugar de gente mau caráter é na jaula…

    1. Ismael Telmista de Lima disse:

      Arrogante, vc faz pose de intelectual, mas seus comentários são totalmente imbecis, ou como vc gosta de dizer uma analfabeta funcional,nos acusa de tanta coisa, mas suas palavras são carregadas de rancor, amargura e ódio o que não a diferencia daqueles a quão acusa.

    2. Jaqueline Perla Guarani Kaiowá Rondon,vc falou tudo e tudo verdade e doa a quem doer DEUS é o SOL.

  5. Hilton Silva disse:

    Estes são Cristãos com C maiúsculo.
    Se você está esperando arrebatamento sem tribulação, espera sentado. O ouro só se purifica com fogo. Só num ambiente como o que vivem estes amados do Senhor é que se extraem verdadeiros adoradores, não há dúvida.
    "Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação." Isa 33:2

  6. wesleysantana15 disse:

    Louvo ao Senhor porque aqui no Brasil temos a liberdade de adorar o nosso Senhor todo digno de louvor JESUS CRISTO ,enquanto em outros países pessoas não podem, mas Deus conhece o seu
    povo e não importa as circunstância vão sempre bendizer o nome do Senhor!Louvo a Deus por estes valentes e guerreiros.

  7. Batista disse:

    É pena que esses perseguidores (pessoas/governos) que adotaram essa religião preferem acreditar no testemunho de “um homem” em uma só época, do que na tragetória bíblica que foi compilada ao longo de de séculos, pelo testemunho de “vários homens”!
    Preferem acreditar na palavra de um homem que escreveu o seu livro a 600 anos “depois de Cristo”! O próprio Jesus já havia advertido que viriam falsos profetas… É pena, porque essas pessoas agora,são enganadas pelo “inimigo” e pensam estar fazendo a vontade de Deus.

    Jesus predisse: “aquele que vos matar irá pensar que estará prestando um serviço a Deus”…

  8. A bíblia não é obra de Deus e sim uma copia do código de Hamurabi (lei do talião)
    ÊXODO 21:12 Quem ferir alguém, de modo que este morra, certamente será morto.
    24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
    I CORÍNTIOS 15:13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.(cruzada, cruzada, cruzada)TEMPLÁRIOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *