Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

41

Preso há mais de um mês sob a acusação de estupro, o pastor Marcos Pereira concedeu uma entrevista e comentou as denúncias feitas contra ele.

Através de seu advogado, Marcelo Patrício, o pastor respondeu às perguntas feitas pelo portal Uol, e disse ser inocente.

“Não acredito na Justiça. Se eu sou inocente e estou preso, quantos aqui [em Bangu] não devem estar também? Não há nenhum envolvimento meu com nenhum crime. Eu não entendo o que está acontecendo”, afirmou o pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

Marcos Pereira levantou suspeita sobre a investigação feita contra ele, dizendo que “o suposto estupro teria acontecido em 2006 e a mulher ficou calada até hoje”. Para ele, trata-se de uma orquestração: “De uma semana para outra, surge a necessidade de me prender”, afirmou, antes de criticar a condução da investigação: “As supostas acusações são ridículas e sem provas. Querem denegrir minha imagem. A vítima trabalha em uma organização [AfroReggae] que quer me incriminar. Ela é esposa de um cara que trabalha lá, e juntos estão coagindo várias pessoas a mentirem sobre mim. A polícia só ouve as testemunhas que me incriminam”, disse.


Sobre o áudio divulgado com uma conversa permeada de termos chulos com uma mulher supostamente casada, Marcos Pereira foi enfático: “[É] Montagem. Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. Ali não há crime, então [as escutas] nem eram para me incriminar”.

O pastor disse ainda estar abalado por tudo que tem acontecido nos últimos dias: “Isto é uma provação do meu amor a Jesus Cristo. Estou triste, magoado com tudo o que está acontecendo. Já consegui orar por uma pessoa que estava passando mal. Ela estava com muita dor de estômago, vomitando e ficou curada. Várias pessoas já se converteram”, contou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

41 COMENTÁRIOS

  1. Extra!! Pastô Marcos vai mudar o nome de sua seita!!!

    Vai deixar de ser “Assembléia de Deus dos Últimos dias” e passará a se chamar “Igreja Tô com Saudade do Teu Rab* Nesses Últimos Dias”…

  2. quem critica julgando, cuidado, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.mesmo que ele tenha errado que eu duvido, Deus esta com ele, pois Ele tem poder pala levanta. lo e vc… enganar gente sem estudo, amigo vc nao sabe de nada mundinho mediocre este cara vive.

  3. Eu estou tranquilo em Mateus 10:26; “Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser revelado”.

  4. mas esse safado é cara de pau né….mente com uma cara deslavada e os seguidores dele não veem quem ele é, parece mentira isto, cadeia nele. Pq ele não pede Jesus para soltar ele ao invés da justiça dos homens.

  5. “[É] Montagem. Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. ”
    A pergunta que não quer calar é: “Em qual momento ele disse: Tô com saudade do Teu Rabo”?

  6. Ele nao tem tantos poderes de curar, etc… cade os poderes dele pra se livrar dessa enroscada? Safado, pilantra, falastrao, falsario, bandido que deve permanecer exatamente onde se encontra neste momento. CADEIA.

    • Cuidado com a língua, não seje precipitado para julgar o que você não viu. O mundo jaz do maligno, e ele veio para roubar, matar e destruir as obras de Deus, Se o Pastor Marcos for inocente, tenha certeza que Deus irá cobrar de cada um que acusou seu irmão injustamente, contribuindo para denegrir sua imagem.
      Peça perdão a Deus, e cumpra o seu papel de crente, orando por esta causa, para que tudo se esclareça, e Deus faça a justiça.

    • PR ..MARCOS PEREIRA REALMENTE Ñ TEM PODER NEM UM ,,MS COM CERTEZA O DEUS QUE PR SERVE TEM TODO PODER PARA USAR O HOMEM ,,, HOMEM E FALHO QUAL QUER UM PODE PASSAR NO MESMO PROCESSO Q O PR ESTAR PASSANDO ,,QUEM Ñ TEM PECADO Q A TIRA A PRIMEIRA PEDRA …

      DEUS USA QUEM ELE QUER POR QUE O PODER ESTAR SOPRE ELE……………………
      Ñ CABE HOMEM JUGAR ,MALDITO E HOMEM Q COM FIA NO HOMEM..OBS>>> MALDITO E AQUELE Q COM FIA NELE MESMO …………………….
      TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO ANTE DE JUGAR COM AS MENINAS ODS OLHOS DE DEUS……………………………

  7. Mateus 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Estamos de olho…

  8. NOS os crentes em cristo jesus temos que obedecer os estatutos que nosso deus nos ordena na integra –mas temos também que obedecer as normas que as leis do nosso pais nos impõem –por isso não devemos ficar acusando nem dizendo inocente se ele for culpado tem sim que pagar como qualquer um brasileiro quando sai das normas e vai preso agora se ele for inocente não temos com que se preocupar que deus provera -em-vez estar culpando ou inocentado vamos orar ao senhor que a verdade vira seja ela qual for –deus abençoe

  9. Que Deus faça a vontade dele na vida do Pastor Marcos Pereira…
    Pois a vontade de Deus é melhor para todos!
    E vcs que vivem falando bobagens..cuidado!
    Pois prestaremos de conta com Deus,por todas as nossas palavras.

  10. paz do senhor pastor a biblia nos fala no livro de [romanos]c8 e v1 que nenhuma condenação há para aqueles que estão em cristo jesus.portanto a paz do senhor seja contigo

  11. Enquanto houver a lei de imunidade e o foru privilegiado para acobertar os políticos corruptos e os juízes que vendem sentenças, só os pobres sem poder aquisitivo serão punidos! Sem distinção de cor, raça, credo, ou partido; a história vem nos mostrando que todo ser que se diz humano busca vantagens pessoais!
    Diante das atuais circunstancias, acabamos sendo obrigados a eleger o político que vai atar nossas mãos, e nos escravizar para manter suas mordomias e vantagens pessoais!

    Enquanto toda a população não souber como funciona uma eleição, o voto deve ser facultativo!

    A população não pode ser obrigada a votar, pois da maneira que esta, é o mesmo que jogar sem conhecer as regras do jogo! Depois das alianças entre os partidos, os eleitores podem votar em A, B que seu voto pode servir para eleger o C; Ou seja, o voto pertence ao partido, e serve para fortalecer os presidentes de partido, para eleger um candidato do mesmo partido e até da coligação!
    O governo, digo desgoverno deveria dar estas instruções, mas já agem desta maneira de caso pensado, a intenção das raposas velhas é se manterem mamando eternamente nas tetas suculentas da Nação!
    Então o abaixo assinado pelo fim da imunidade é a solução, seja político quem quiser, mas se roubar, desviar ou superfaturar, devera ser julgado pelos eleitores em um júri popular; e se condenado deve ser punido, e devolver o valor que surrupiou!
    Quem é eleito pelo povo, deve ser julgado pelo povo!

    Sem a lei de imunidade e o foru privilegiado para acobertar os maiores bandidos, vai sobrar verbas para a educação, saúde, moradias e segurança, pois os vagabundos descarados vão pensar antes de surrupiar verbas publicas.

  12. engraçado ne estou vendo aqui que ate agora não tem provas concretas e nem testemunhas ocular contra o pastor marcos porem vejo aqui muitos juízes porem vejo vários crimes ate hoje impunes como estupradores que não são presos assassinatos que não foram pego em fragrantes e estão soltos sem mencionar na politica onde quem não faz nada e receber 28 mil reais isto também e crimes porem este juiz que vejo aqui não estão lá condenado estas coisas que aqui foi missionada estão acusando o pastor marco só porque ele e crente??? sei não em ai gente vamos protestar aqui no brasil contra o salários injustos da politica contra a corrupção contra os crimes impunes onde a policia sabe onde esta os bandidos porem não pode prender porque não foi pego em fragrante fala serio vocês em… a vários fatores irregulares onde vocês pode protestar para um brasil melhor e o não faz… vai acusar e criticar sem provas fala serio seus mal informados vão si converter.

  13. com certeza a maiorias dos crentes que aqui estão acusando o pastor marcos pereira nem formação tem ate mesmo os que não são não tem um curso teológicos para melhor expressar e endente a bíblia então não use a bíblia para condenar ninguém usa ela para ganhar o que esta perdido si ele erro ou não cabe a DEUS jugar e também a justiças dos homem que e cega e falha..
    ai vocês sabe que vocês pagas 1200.00 reais para um bandido que esta presos sem fala o dinheiro que a família dos tal ganha sabia que 65% dos crimes praticas aqui são de jovens e não são presos por causa da lei como assim ne eles também são bandido tem que ser presos também tipo gente acorda para a vida então resumindo o pastor marcos pereira também e vitima como os demais ne… ai Leandro Torreal vai estudar mais para depois falar bobagem man.

  14. Vai cobrar dízimo em cigarros…..ahahahahha
    Tem que mofar na cadeia esses pastores safados. Deixam as pessoas crentes, intolerantes e bitoladas num mundinho unico.

  15. Que ele e os outros pastores da televisão, que não passam de enganadores de otários, peguem prisão perpétua. Devemos varrer da sociedade esses lobos em pele de cordeiro. Bando de ladrões descarados. Evangélico é raça asquerosa. Jamais daria emprego a um crente fanático alienado. Ele iria se preocupar mais em ficar pregando no local de trabalho, tentando converter a todos para sua seita de alienação e não iria trabalhar direito.

  16. O mal desses crentes é achar que crente não peca e são incapazes de fazer essas paradas dos “mundanos”. Basta ser crente para colocarem a mão e o resto do corpo no fogo por eles. Crente é mesmo trouxa.

  17. Quando a sujeira é com os crentes, eles se lembram de que só Deus pode julgar. Quando o indivíduo não faz parte da seita de alienação deles, eles são os primeiros a julgar. Detesto evangélicos. Ainda bem que milhares também detestam.

DEIXE UMA RESPOSTA