Pastor massageia pênis e seios de fiéis durante culto alegando poder fazê-los crescer; Assista

1

As aberrações no evangelicalismo africano vem se tornando cada vez maiores, diversas e frequentes. O caso mais recente envolve um pastor que garante a seus fiéis poder fazer crescer partes do corpo que incomodem as pessoas.

Um vídeo do portal britânico Metro mostra o pastor massageando os pênis dos fiéis que se disseram incomodados com o tamanho da genitália. Embora no vídeo não seja mostrado o pastor “atendendo” mulheres, ele contou também massagear os seios das fiéis insatisfeitas.

De acordo com informações do blog Page Not Found, do jornal O Globo, o pastor se chama Daniel Obinim. Ele foi filmado por uma emissora de TV local fazendo a técnica em fiéis da sua igreja, em Gana.

No vídeo, o pastor é visto manipulando a genitália de vários homens no templo, e em alguns casos, Obinim dá sacudidas nos membros. “Se você não gosta de alguma parte do corpo venha a mim”, convida o líder neopentecostal.


Assista:

Assine o Canal

Aberrações

No último mês de agosto, uma fiel faleceu durante um culto neopentecostal em uma igreja na África do Sul após o pastor ordenar que ela deitasse com um alto-falante sobre o peito, como prova de fé em milagres.

A fiel faleceu devido às lesões internas causadas pelo peso do aparelho combinado com peso do líder religioso, que subiu no aparelho e a obrigou a um grande esforço físico. A tentativa bizarra de demonstração de milagre do pastor Lethebo Rabalago segue a linha de outro líder neopentecostal polêmico da África do Sul, chamado Lesego Daniel, conhecido por obrigar fiéis a comerem gramas e engolirem cobras vivas, entre outras coisas.

De acordo com informações do portal Ghanastar, os fiéis presenciaram a cena e foram para casa após o culto cabisbaixos devido à demonstração falha, já que a menina desmaiou com o peso do alto-falante e foi socorrida a um hospital próximo, mas não resistiu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA