Pastor Pat Robertson diz que “gays estão a caminho da morte” por não se reproduzirem; Assista

38

O pastor Pat Robertson previu em seu programa de TV que os homossexuais serão extintos após sua morte, pois eles não se reproduzem.

Segundo o polêmico televangelista, gays e lésbicas estão a “caminho da morte” porque é necessário “relações sexuais heterossexuais” para que a raça humana sobreviva.

As afirmações foram feitas quando Robertson respondia as dúvidas de uma telespectadora que queria saber sua opinião a respeito da proibição do namoro na igreja em que ela frequenta.

“Eu tenho frequentado a igreja com minha família durante toda minha vida, e nós não somos autorizados a namorar. Na minha igreja, somente é permitido o casamento para aqueles que se conheceram e se relacionavam antes da conversão. Lá, é tratado como pecado demonstrar interesse ou ter um interesse mútuo com o sexo oposto. A maioria das pessoas na igreja está frustrada porque estamos ficando mais velhos e ninguém vai se casar”, lamentou a telespectadora.


O pastor tratou o caso como absurdo e aproveitou o gancho para, mais uma vez, criticar a prática homossexual: “Você sabe que aqueles que são homossexuais vão morrer, porque eles não se reproduzem. Você tem que ter relações sexuais heterossexuais para se reproduzir. A mesma coisa com essa igreja. Ela está condenada, vai morrer, porque é a coisa mais absurda que eu já ouvi em muito tempo. Isso é um absurdo. Deus nos fez para a família. Deus criou um desejo de homens e mulheres a ter atração pelo sexo oposto, de modo que eles vão reproduzir e ter filhos”, disse Robertson.

Na sequência, ele orientou a telespectadora a procurar uma igreja que não impeça os relacionamentos: “Se eu fosse você, eu sairia dessa igreja o mais rápido possível, sacudia a poeira dos pés e correria”.

Assista (em inglês):

Assine o Canal

38 COMENTÁRIOS

  1. Seria cômico se não fosse trágico o fato de que a grande preocupação das igrejas evangélicas não tem nada, nadinha a ver com injustiças sociais, crimes, fomes, devastação da natureza, não, não disse os move; tudo com o que essa raça de víboras se preocupa com os homossexuais e o que eles fazem com seus orgãos sexuais. Oh, Deus, meu Deus, por favor me perdoe por eu haver perdido tanto tempo precioso nesse gueto medieval; me perdoe por eu ter levado pessoas inocentes a acreditar nessa mentira monumental, nessa farsa colossal chamada igreja evangélica! Me perdoe! Me perdoe! Por favor me perdoe. Amém.

  2. Seria cômico, se não fosse trágico, o fato de que a grande preocupação das igrejas evangélicas não tem nada, nadinha a ver com injustiças sociais, crimes, fomes, devastação da natureza; não, não, não é nada disso que os move. Tudo com o que essa raça de víboras se preocupa é com os homossexuais e o que eles fazem com seus orgãos sexuais. Oh, Deus!, meu Deus!, por favor, me perdoe por eu haver perdido tanto tempo precioso nesse gueto medieval miserável! Me perdoe por eu ter levado tantas pessoas inocentes a acreditar nessa mentira monumental, nessa farsa colossal chamada igreja evangélica! Me perdoe! Me perdoe! Por favor me perdoe! Amém.

  3. O que o pastor falou é uma obviedade, mas não que eu concorde com ele. Porém, não posso deixar de concordar com o Sandro e fazer das palavras dele, as minhas. Mil vezes aturar ou relevar a condição gay, pois se trata de liberdade de consciência, do que a miséria economica, a ditadura militar e a maçonaria, com o auxilio da igreja evangélica. Pois este sido o papel daqueles que se dizem ” estar fazendo a obra de Deus”. Um bando de ignorantes convivendo com a miséria e a escassez, enquento espera pelo reino do além. Affff , vão comer formigas. Para as escrituras, raça débil e ignorante, não entedeis que a palavra de Deus é ants de tudo um antidoto ao caos social e economico? Não quereis compreender que a obra e vinda de Cristo é antes de tudo um libelo acusatório contra as más obras das elites governantes? Hipócritas, raça de víboras, condenais os gays mas tolerais as politicas excludentes e miseráveis de vossos partidos de coxinhas que tem por chefe a lucifer. E ainda pensais estar fazendo a obra do Eterno. Para o fogo do inferno hereges.

    • Alexandre, ocorre que uma leitura mais conservadora da Bíblia não se preocupa com questões sociais. Ela é tribal e, portanto, fortemente atrelada à imagem nuclear da família. As questões sociais começam a ser debatidas a partir do século XIX, enquanto o texto mais novo de toda a bíblia, Apocalipse, foi escrito por volta do fim do primeiro século. Claro, existem diversas leituras que podem tentar fazer tal ou qual leitura. Do meu ponto de vista, aprecio sobremaneira a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que, ao meu ver, é a mais atual.

  4. o pastor está corretissimo. graças a Deus ainda temos homens que não tem medo de falar a verdade. as aberrações gays estão a beira da extinção por não se reproduzirem e estarem cheios de doenças. e os que restarem nos vamos exterminar porque são como ratos e baratas não prestam pra nada.

  5. ISSO É COISA DE RELIGIOSO FANÁTICO E NÃO DE CRISTÃO. TODOS NÓS TEMOS OU CONHECEMOS ALGUÉM QUERIDO, QUE É GAY. OS PRÓPRIOS GAYS SABEM QUE OS CRISTÃOS NÃO AGEM DESSA FORMA. ESSE ATAQUE AOS GAYS É MERAMENTE PESSOAL E NÃO RELIGIOSO. OS CRISTÃOS RESPEITAM A TODOS, INCLUSIVE OS GAYS, QUE TEM, PELA PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS O DIREITO DE VIVEREM COMO QUISEREM (DT.30:15).

DEIXE UMA RESPOSTA