Destaque

Polêmico pastor afirma que desenho animado Pokémon estimula homossexualidade nas crianças

Comentários (48)
  1. Pedro Ferreira da Silva Jr disse:

    Gostaria de saber ate onde vai a estupidez desse pastor , isso nada mais nada menos do que um simples desenho japonês , o que vai definir as crianças serem um dia homosexuais e elas proprias , e pra começar a maioria das crianças nem sabe o que quer dizer homosexualismo , isso é ridiculo , assistia pokemon , quando era criança e isso não me transformou em nada disso . O senhor pastor vai ter que estudar mais teologia , antes de dizer esse tipo de bobagem . Tudo isso esse otario vai ter que ter prova.

    1. Dennis disse:

      pois é, hoje qualquer um pode chegar e falar um monte de besteira, ai cai na internet e fica como se fosse a verdade absoluta

      e os evanjecas pintam e bordam, adoram uma mentira, adoram falácias

  2. Dennis disse:

    hahahahaha
    como esses evanjecas são medíocres .
    nunca li tanta besteira na minha vida

    CAMBADA DE IDIOTAS . . .

  3. emanuelle disse:

    Esse pastoreco herege vê erro em tudo, só não vê na sua satânica “teologia” da prosperidade.

  4. Vanessa disse:

    Realmente esses desenhos são muito estranhos, não deixo meu filho de 3 anos assistir, pois tenho certeza que tem algo de errado neles. Meu falecido irmão, gostava muito de assistir os cavaleiros do Zodíaco, em um certo dia ele terminou de assistir o desenho, e logo após ele se trancou no banheiro e começou a gritar com uma voz estranha dizendo que ele era o demônio, eu contava para a minha mãe, mas ela achava que era brincadeira. Enfim, eu sei que não vou poder proteger meu filho de tudo de ruim que tem nesse mundo, mas o que eu puder fazer eu farei.

    1. Slash disse:

      Como grande fã de Cavaleiros do Zodíaco(Saint Seiya no original), preciso defender a série desta acusação absurda. CDZ* não tem demônios, pois trata-se de MITOLOGIA GREGA (e nórdica, com a fase Asgard).

      Lembre-se que mitologias nada mais são do que religiões do mundo antigo. E pense que, daqui ha 2 mil anos, o cristianismo pode ser mitologia tb (e espero que vire isso mesmo). Tal como aconteceu com as religiões gregas, romanas e nórdicas.

      Talvez uma nova crença(cientologia?) tome o lugar das crenças hebraicas. Talvez o mundo nem venha a ter mais crenças.

    2. Dennis disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      essa Vanessa é uma anta mesmo . . .

    3. Lopes disse:

      Vai ver que seu irmão viu vc ., sem maquiagem belzebu gospel.,kkkkk

      1. Slash disse:

        Belzebu se sentiu ofendido com essa comparação kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Joana D'arc Candido Dourado Froehner disse:

    Esses ladrões revestidos com capas de religião estou perdendo todos os limites…. a água deve está sendo batizado com algum entorpecente, pois os féis estão cada vez mais embriagados com a cegueira mental. O cérebro dos fiéis parou de pensar a muito tempo. Os olhos já não enxergam, os ouvidos só ouvem uma voz e a boca só sabe falar :” a paz irmão”.Mas o coração cheio de inveja, ninguém pode alcançar o sucesso, se não for evangélico ..o sucesso ou riqueza é do diabo, os pastores bilionário foi o espírito santo quem os tornou bilionário. Os exús não vão mais na macumba porque estão fazendo hora extras nas igrejas evangélicas.

  6. Slash disse:

    Não sou fã de Pokemon, deixei de acompanhar na fase da May e do Max por conta de achar muito repetitivo. Mas onde que Pokemon instiga homossexualidade? Pastores como esse ai, é que reforçam o esteriótipo de evangélico homofóbico. Pois enxergam apologia a sexualidade em tudo, até mesmo onde NÃO TEM. Agora, apologia a, como bem disseram aqui, SATÂNICA telogia da prosperidade, pode neh? Aposto que tem crianças que pagam o dízimo e o trízimo com a mesada e brinquedos. Isso pode neh? TNC viu.

    Evangelismo se perdeu completamente.

    Talvez um dia melhore. Mas infelizmente ainda vai piora muito antes de melhorar.

  7. Frank disse:

    Pastor imbecil !

    1. clamando disse:

      FRANK
      AGORA JÁ SABE COMO VIROU GAY

  8. delldellphone disse:

    tudo que se refere a um desgraça, vergonha da familia, doenças da pior especie, seita catolica, imundicie, depravação, destruição da familia, vomito cultural, derrota moral, desenhos idiotas, se refere as aberrações gays. se o pastor está certo pouco importa , o que se ele viu aberração gay no meio é tudo que eu disse e muito mais.

    1. Marcelo disse:

      Seita católica? Você, como bom ativista evangélico, sempre tentando distorcer os fatos. Seitas são vocês. A igreja católica é a mãe de todas as seitas evangélicas, querendo vocês aceitar ou não. Os evangélicos costumam classificar a igreja católica como a grande meretriz. Então todos vocês são filhos da p…

      .

      1. Lopes disse:

        Não marcelo, estes pestes são filhos de lutero.. Agora adotarão por pai o valdosandiablo., o Macedao ., o rrsuado e por aí vai., bando

        1. Sandro disse:

          De Lutero, que mandou perseguir e banir os judeus, e de Calvino, que fez queimar a Miguel Servet até a morte e com lenha verde.

      2. Servo disse:

        Nao apele, faca a diferenca ou vc nao foi ensinado para tal.Ah eu me esqueci que vc e atirador de pedras e nunca defensor da apalvra mesmo porque nao a conheces e falas como um hipocrita ,palpiteiro e sem conhecimento.Vc sequer conhece a biblia para julgar suas doutrinas e quer palpitar.Esteja no seu lugar.

    2. Lopes disse:

      Tudo vem da aberração protestante estes pestes se esconde atrás da Bíblia para criar diversas aberracoes , swing gospel e sexshop gospel e transam até com suas próprias filha e filhos são malditos , dêsde lutero ., para trás evanjegues ,

      1. delldellphone disse:

        olha a revolta as aberrações gays da seita catolica. berço da pedofilia e das aberrações gays imundas. não adianta marcelo, sandrete rainha do boquete,lopes. seita catolica é o mal do mundo e seus seguindores como vocês tem um lugar reservado no esgoto do inferno proque até o diabo tem nojo de vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Lopes disse:

          Dell , mandioca grossa no seu fiofo., ne fi.. Cabra safado.,kkkkk
          Aliais pra quem não sabe., o real motivo deste nome bay., vamos lá

          Deu pro pônei., kkkk

          1. delldellphone disse:

            lopes a protituta da sua mãe quebrou minha cama mais uma vez. hoje estarei mandando a conta. alem de trepar mal e véia tá gorda que só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Lopes disse:

    O espertalhao bilionário., querendo desviar a atenção pros trouxas evanjegues., continuar a bancar a vida mansa que o peste leva ., agora eu pergunto estes malandros da fé existe porque os otarios bancam., pensando bem eles até que não estão errados ., mandioca no fiofo dos otarios eles gostam., aqui no Brasil o povao já está levando grande e grossa no fiofo., Macedao enfia sem dó., e fala ou dá ou desce, o valdao sandiablo viu que o negócio é bom saiu da iudr e criou a mundial e se auto intitulou apostobo., e ta bilionário tbm , mandioca no fiofo da evanjecaiada., sem contar o silao malasemalca alça., a alça estourou de tanta grana., e o que dizer do rr suado., O merece ., grande e grossa.,

  10. mclorann@g disse:

    “Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade; estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelho; aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação às minhas cadeias. Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei” (Fp 1:15-18). Espero que a Bíblia e a santa Palavra nos ajudem a entender a vontade de Deus.Esta passagem deixa claro que pregar o Evangelho é vantajoso de todas as formas.

  11. Sandro disse:

    Dois erros crassos:

    1º relacionar o desenho animado com homossexulidade.

    Se fosse tão simples assim, então ver animações evangélicas transformariam um gay em heterossexual.

    2º dizer que a homossexualidade é “opção”.

    No dia em que um hétero se lembrar de quando optou pela heterossexulidade, então me lembrarei do dia em que optei pela homossexulidade.

    “O meu povo perece por falta de conhecimento”. (Oséias 4:6)

  12. Sandro disse:

    Dois erros crassos:

    1º relacionar o desenho animado com homossexulidade.

    Se fosse tão simples assim, então ver animações evangélicas transformariam um gay em heterossexual.

    2º dizer que a homossexualidade é “opção”.

    No dia em que um hétero se lembrar de quando optou pela heterossexualidade, então me lembrarei do dia em que optei pela homossexualidade.

    “O meu povo perece por falta de conhecimento”. (Oséias 4:6)

    1. Nascimento disse:

      Muitos se tornaram por abusos na infância, foi uma imposição. E outros, por que realmente gostaram, e outros por ações malignas.

      1. Dennis disse:

        segundo os médicos, isso tudo é besteira

        voces preferem acreditar nesses pastores charlatões do que na medicina ???

        por isso que voces são considerados IGNORANTES por toda a sociedade . .

        1. Nascimento disse:

          Estou te falando, converso com homossexuais – e quando você faz um histórico, são estas áreas mais afetadas – o abuso traz consequência sim no campo psicológico e sexual da criança.

        2. Nascimento disse:

          E destes abusos, mais tarde como espiral de degradação, começa a se envolver com revistas, videos adultos, prática e vira uma bagunça. Mas na realidade o que aconteceu na infância apenas desencadeou tudo isto.

          1. Vanessa disse:

            Nascimento, concordo com você.

        3. Nascimento disse:

          Entendo tua revolta, mas quem vive isto na prática e conversa com pessoas que foram abusadas na infância e se tornaram homossexuais a situação é bem diferente. A medicina ou psicologia, dependendo de quem patrocina os estudos sempre acaba puxando “sardinha”, foi assim com os EUA nos estudos patrocinados pela família Rockfeler. Porém, quando você lida com estas pessoas e começa a perguntar, eles falam sobre os abusos. Muitos enchem os olhos de lágrimas, outros nem gostam de tocar no assunto. Mas o SENHOR liberta e traz a cura para os que passaram por este tipo de experiencia. Conheci um rapaz que me contou que quando a mãe dele estava gravida, o pai disse para ela (bêbado) que aquela criança seria “viado’ – não deu outra. Vi o a transformação que Deus fez na vida dele, é claro que a questão comportamental e impulsos sexuais não são alterados do dia para noite uma vez que passou adolescência nesta situação – mas cada vez que olho para a vida Dele, vejo a Misericórdia e Amor de D’us que acolheu nas suas lutas – por isto, não por estudos “comprados” ou ‘tendenciosos”, mas pela viver na prática e ser também uma prova do amor do SENHOR.

        4. Servo disse:

          A medicina nao me curou quando estive paralitico.

      2. Sandro disse:

        Nascimento, cite os estudos que comprovam o que você disse ou terei de considerar você mais um pedante como tantos outros que frequentam este site.

        1. Dennis disse:

          é obvio que não existe estudo nenhum
          evanjecas defecam pela boca

        2. Nascimento disse:

          Os meus estudos são as lagrimas de pessoas que muitas vezes querem sair deste tipo de comportamento que foram adquiridas de alguma forma seja na esfera espiritual ou qual foram submetidas na infância. Pessoas que não conseguem ter o controle da sua carne e impulsos, por isto ocorre a diversidade de parceiros, mas não são felizes – porque não gostam de viver esta situação por isto pedem ajuda.

          1. Servo disse:

            Nascimento, como dialogar com pessoas que se baseiam em seus pensamentos, conhecimentos,humanos e vontades ,e nunca tem coragem de se submeter a Deus.So existe uma forma de se saber a verdade e esta e se encontrando com ela.Quem nao se encontrou com Jesus nao pode saber o que e o caminho ,a verdade e a vida, e sim somente algumas expressoes de vida que como vc mesmo disse,nao conseguem trazer paz interior, pois suas vidas estao mais pautadas no que veem e sentem do que no que no que creem.Existe uma diferenca entre se dizer Jesus e vida e Jesus e a vida.Muitos confundem o primeiro com o segundo e jamais vao experimentar o primeiro.

  13. luciano disse:

    Ummm é por isso que o lopes adora o pokemom,tou brincando mais eu acho que os homossexuais ja nascem homossexuais assim como tem também pessoas que ja nascem com predisposição para roubar,matar,estuprar etc…São demônios que acompanham a gente até a morte e somente podemos vencelos com ajuda de Deus.

    1. Dennis disse:

      pois é, tem outros que o demonio tbm acompanha desde o nascimento para garantir que se tornaram um completo idiota
      é o seu caso Luciano
      o DEMONIO tá em voce, por isso que voce escreve TANTA BESTEIRA

      1. Servo disse:

        Quem nao conhece o mundo espiritual e analfabeto para opinar e arrogante para manter a opiniao

    2. Lopes disse:

      Luciano sinônimo de lucifer., este já nascer predestinado ., tbm tem outros valdosandiablo.,
      Etc.,

  14. Slash disse:

    A única coisa que Pokemon estimula é o FRIEND ZONE.

    Ash é o nível mais alto do Friend Zone que já existiu kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Pri disse:

    Não sei se é uma balela desse pastor quando fala desse desenho especificamente, mas que muitos desenhos, novelas, filmes, etc. são consagrados, isso são mesmo.

    Em uma das emissoras mais assistidas, por exemplo, sempre antes das novelas estrearem eles fazem oferendas dentro de cemitério no RJ. Isso eu falo porque sei o que estou falando.

    Pra quem não acredita em demônios, sugiro que faça uma visita a uma igreja em culto de libertação, e veja com os próprios olhos uma pessoa endemoninhada (coisa sobrenatural) sendo liberta SOMENTE pelo sangue de Jesus!

    Mas não me preocupo com as pessoas que agridem com palavras a nós evangélicos, pois haverá o dia em que TODOS verão com os próprios olhos a verdade e se arrependerão. O triste é que muitos se arrependerão tarde de mais. Sou muito feliz por ser CRISTÃ.

    Porque está escrito: ” ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará
    e toda língua confessará que sou Deus’ “. Rm 14.11

  16. Servo disse:

    errata experimentar o segundo Jesus nao e vida ele e a vida e isto e que faz toda a diferenca

  17. Lopes disse:

    Chupa dellzinha babuína de lutero., vai dar atrás do pulpito herege aberracao., kkkkk

  18. Lopes disse:

    Dell o babuino gospel., kkkk

  19. Frank disse:

    Nos EUA, grupo que oferecia “cura gay” pede desculpas e fecha as portas
    Dodô Calixto | Redação – 20/06/2013 – 12h00
    Em comunicado, a Exodus se desculpou com homossexuais por “anos de pré-julgamentos da Igreja como um todo”

    Foram 37 anos dizendo que a homossexualidade era um desvio. A missão era, até esta quarta-feira (20/06), “ajudar” os gays a reencontrar “o caminho para ser um cristão pleno”. No entanto, a organização Exodus International mudou de ideia, pedindo desculpa pelos tempos de represálias aos casais do mesmo sexo. “Uma nova geração de cristãos está procurando mudanças. Ele querem ser ouvidos”, afirmou à imprensa dos EUA o líder da entidade, Tony Moore.

    A Exodus anunciou ontem que vai fechar as suas portas e não irá mais oferecer a “cura gay”, que foi o carro chefe da organização desde 1976, quando começou a “recuperar” as pessoas. “ Nós fazemos parte de uma comunidade conservadora cristã. Mas nós cessamos e agora queremos vida, um organismo que respira”, disse Moore.

  20. Lopes disse:

    Cala boca chupeteira , babuína gospel.. Vai dar pro silao., kkkk

  21. Lopes disse:

    Cala boca chupeteira , babuína gospel.. Vai dar pro silao.,

  22. Lucas disse:

    Idiota, não passa de um sem noção.
    Primeiro lugar, o que um anime japonês influencia na sexualidade? Isso não é escolha, isso é característica.
    E depois, ele fala como se a homossexualidade fosse algo horrível, mas é só uma coisa que a pessoa já tem nela desde de bem pequeno, quando nem sabe a definição da palavra, e os Evanjegues acreditam nisso e impedem o filho de montar sua personalidade, ai um dia esse filho, mesmo sendo cheio de restrições pelos pais, fala “eu sou gay”, e nem tirando o couro do menino os pais conseguem mudar o que ele é, sinto até pena de pessoas que vivem cheias dessas restrições por MEDO, medo de morrer.

    1. mateus disse:

      Você na sabe de nada. Ser Gay e uma escolha. Não tem nenhum código genetico que defina a pessoa ser gay ou não. Já ta comprovado. Então a pessoa e gay por que ela quer. E tem como sim deixa de ser como já foi dito e uma opção e não uma característica.

  23. Fernando Martins disse:

    Eu deixei de assistir a série Pokemon há muito tempo porque, na minha opinião, já estava se tornando muito repetitivo e porque nunca aparecia uma cena romantica, isto é, a presença de casais, como é o caso da Jesse e do James, o Butch e a Cassidy, a Domino (que aparece em um dos filmes da série) e o Mondo (personagem que sempre resgata a Jesse e o James, mas que nunca deu as caras na série), a Misty e o Tracey (que substituiu Brock entre os episódios 83 e 118) e claro, o Ash com a guarda Jenny (para mostrar a todos que o amor não tem idade).

    Agora, sobre a afirmação do pastor Creflo Dollar de que a série esta incentivando tanto as crianças como também os adolescentes e os jovens (maiores de 18 anos, claro) a se tornarem homossexuais, isto eu fiquei sabendo através desse blog e foi uma surpresa para mim.

    Eu já perdi a conta de quantos mangás e animes (historias em quadrinhos e desenhos animados japoneses) eu deixei de curtir e gostar por ter cenas de lesbianismo (Ikkitousen, Ga-rei, Aika, Love Hina, Negima! Magister Negi Magi, Maria-sama ga Miteru e Strawberry Panic – essa duas últimas ainda não havia assistido e nem quero assistir), e séries com cenas de demonstração de amor e carinho entre mulheres (Sailor Moon). Até mesmo animes hentai (desenhos animados japoneses eroticos/porno) com cenas de lesbianismo eu deixei de assisti como Bible Black Bubbalicious e Akiba Girls.

    Já fui chamado de homofobico, machista, sexista e entre outros, e eu nem liguei para isso, fiquei na minha. Acontece que eles, a comunidade GLBT e os que apoiam e defendem a presença do homossexualismo (cenas de amor e romance entre pessoas do mesmo sexo) tanto nos filmes, telenovelas, seriados e mini-seriados, como também nos fanzines, jogos eletronicos, historias em quadrinhos e desenhos animados querem me obrigar a força a fazer o mesmo que eles (apoiar, defender, curtir e gostar), além de me obrigar ser homossexual, do contrario eu sofreria as consequencias.

    Acontece que eu não quero ser como eles, nem hoje, nem amanhã e nem depois da minha morte porque se eu ser como eles, eu vou estar traindo não só a minha familia e os meus parentes, como também vou estar traindo a Deus e a Jesus Cristo, e pior, se eu morrer como homossexual, não irei para o Céu e sim para o inferno, e todo sabe muito bem que a traição cobra um preço muito alto.

    A unica coisa que posso fazer é orar ao Grande Arquiteto do Universo e pedir a Ele para a presença do homossexualismo nos filmes, telenovelas, seriados, mini-seriados, fanzines, jogos eletronicos, historias em quadrinhos e desenhos animados seja banida o quanto antes.

    Muito obrigado pela atenção de todos, e que a paz do Senhor estejam com voces.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO