Brasil

Pastor é preso acusado de assassinar amante por inconformismo com fim de affair

Comments (57)
  1. REALMENTE. O PERDÃO DE DEUS É PARA TODOS. ENTRETANTO, NÃO SE DEVE CONFUNDIR PERDÃO COM PUNIÇÃO, QUE É O RESULTADO DE UM ATO CONSIDERADO ERRADO. SE ALGUEM COMETEU UM CRIME DE CADEIA, QUE VÁ PARA A CADEIA; SE COMETEU UM CRIME QUE MEREÇA A PENA DE MORTE, QUE SEJA A PENA DE MORTE. O QUE SEPARA A PESSOA DE DEUS É O PECADO E NÃO CADEIA. NINGUÉM VAI PRESO POR FAZER CARIDADE. OS QUE MERECEM CADEIA E SE JUSTIFICAM, É PORQUE NÃO SE HUMILHAM, SE NÃO SE HUMILHAM, FICA IMPOSSIVEL DEUS OPERAR NA VIDA DESSA PESSOA. MUITOS QUE TÊM PARENTES PRESOS E FICAM DEFENDENDO SEUS ERROS, ESTÃO APENAS ATRAPALHANDO DEUS DE OPERAR NA VIDA DELES. AFINAL, ESSA ATITUDE É ANTI-BÍBLICA ( PV. 17:15 )

  2. Diogo Alves disse:

    Claudio Barbosa eu nunca disse que gays e ateus não cometem crimes ou que sejam pessoas perfeitas, se eu disse me diga onde eu escrevi isso. Meu comentário foi apenas dentro de uma incoerencia, como pode o povo de Deus falar que quer ver alguem apodrecer na cadeia?

  3. Em Lucas 17:1-10, o nosso Senhor Jesus disse aos seus discípulos: “É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm! Melhor fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse atirado no mar, do que fazer tropeçar a um destes pequeninos. Ele vai ter que prestar contas diante de Deus. Pra mim é apenas mais um aproveitador da fé alheia, assim como vemos falsos em outros seguimentos da sociedade. Por isso que Jesus disse que não desviássemos o olhar dele, porque ele sim, não pecou.

  4. Até entendo a sua revolta, mas não cabe a nós julgar. O primeiro argumento que se tem num momento desses é: você fala isso porque não foi com você. É verdade. A Bíblia fala que Deus é amor, mas que também é justiça e quando essa justiça vier sobre ele…

  5. FRANCISCO JANIR DE SOUSA disse:

    Valter Amorim, eu respeito sua declaração de orgulho em ser Espírita Kardecista orgulho em ser Espírita Kardecista., Mas medite no Capitulo 9:23-24 de Jeremias” Diz: 23- Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
    24- Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.
    E medite no Capitulo 9:5-5 de Eclesiastes: 5 – Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
    6 – Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

    Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus Cristo.

  6. Isso acontece mesmo com pessoas que não vigiam, não têm o temor de Deus, não oram, não andam segundo o Espírito, mas segundo a carne, dão lugar a satanás e sem perceber entregam as suas vidas ao próprio demônio e esse faz de tais pessoas seus escravos como esse inútil aí começa com um relacionamento extraconjugal ou qualquer outra coisa que considera normal e quando percebe já caiu no laço do demônio. Esse tem mesmo que pagar na cadeia aí depois Deus acerta as contas com ele, tenho certeza de que esta será a pior fase da sua vida, mas o Senhor é misericordioso e o perdoará caso haja um arrependimento verdadeiro.

  7. interessante… vivem condenando os outros não crentes, e humoristas como Porta dos Fundos ao fogo do inferno, ira de deus e etc, mas quando é um pastor safado de uma igreja safada, vem com esse, não devemos julgar, e conversa fiada e tal… aqui tem que prevalecer a lei dos homens, que é justa para todos, esse pastor mesmo não acredita em justiça divina, senão não teria feito isso, o "pastoreio" é só a profissão dele.
    matou mulher? vai pra cadeia pagar seguro… pra não ter que usar batom!

  8. Rodrigo Clarindo a assembléia também não deveria julgar os ateus, umbandistas, espíritas, maçons (que aliás, não é uma religião), e etc…

  9. cadeia nesse vagabundo dessa igreja vagabunda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *