Pastor é preso após engravidar 20 fiéis sob o argumento de que era “a vontade de Deus”

45

Um homem que se apresentava como pastor foi preso após convencer um grupo de mulheres da igreja que dirigia a fazer sexo com ele e engravidar 20 delas.

Timothy Ngwu, 53 anos, argumentava com as mulheres que era “da vontade de Deus” que elas transassem com ele. Depois que o caso, registrado na Nigéria, chegou às autoridades, o pastor foi preso por abuso sexual.

Dentre as vítimas estavam as filhas de algumas das fiéis com quem ele já havia mantido relações sexuais.

Segundo informações do Yahoo!, o porta-voz da Polícia Estadual de Enugu, Ebere Amaraizu, disse que o pastor Ngwu dizia estar obedecendo uma “ordem espiritual para realizar a vontade de Deus”, independentemente de as mulheres serem casadas ou não.


Até agora, foram descobertas 13 crianças, de cinco mulheres diferentes, que têm Ngwu como pai: “Quando a mãe tinha o bebê, ela ficava com a responsabilidade pela criação”, revelou o representante da Polícia.

Ngwu só foi pego depois que sua esposa, Veronica, resolveu denunciá-lo. Para ela, o limite foi ultrapassado quando seu marido engravidou a própria sobrinha, usando o mesmo argumento que havia convencido as outras mulheres.

As fiéis Calista Omeje e Assumpta Odo são duas das mulheres que se viram obrigadas a abandonar os maridos e a família para viver com Ngwu após engravidarem dele. Assumpta Odo, mãe de oito filhos, disse à imprensa que sua filha também foi engravidada pelo pastor.

As autoridades admitiram que “não poderiam se envolver” nas questões familiares das mulheres abusadas por Ngwu, mas anunciaram que a seita que o suposto pastor dirigia será fechada, e ele será processado e julgado.

45 COMENTÁRIOS

    • Vai ver que o peste protestante safado andou lendo o livro de oseias de ponta cabeça.,

      Agora no presídio os parceiros de cela vão terminar o serviço do chacal.,

      Vamos enviar pelo correio internacional uma lata de manteiga delicia .,para o paxto.,engraçar o fiofo.. Que dentro de poucos dias vai tá mais largo que o túnel da Rebouças.,kkkk

      Esses hereges usam a Bíblia .,para adultério , estrupo , minar os dízimos dos otarios .,política .,
      Lançar unções heréticas é muito mais.,

      Chupa mais essa lutero., olha aí o que você fez., tá satisfeito herege, então se vire no caixão.,

        • Tudo a ver o herege retirou livros sagrados e adulterou a Bíblia., e também criou esta babel protestante onde a bagunça foi montada até oseias de hoje se cria seitas ineterruptamente nos cartórios e escândalos e mais escândalos.,

          Veja vc lucianta é mais um filho do chacal lutero o beberrão mulherengo ., que em 1517 roubou s bens da igreja uma santa católica e apostólica ., mas antes de morrer o desgracado ou se preferir excomungado foi até um padre e pediu extrema unção.,

          E confessou que arrependeu se de tal ato., tanto é que falou.

          Haverá um tempo que cada cabeça uma religião.,

          Hoje temos os frutos ., ku cunha da ass. Deus desviando verbas .,
          O valdosandiablo fazendeiro surrupiando dízimos
          O malandriafaia dando conselho para o povo em vez de pagar aluguel ou alimentar as família dar grana para uma tal de Uncao da vitória
          O Edir mulambo do Brás seu líder da fé , não
          A periquete $onia vendendo perfume. De Jesus
          Brasília infestada de políticos evanjegues etc

          E ainda vc vem com esta pergunta o que lutero tem a ver com isso., acaso és de outro planeta ., cabra veio acobertador de heresias.

          • Lopes,

            A tua igreja é que vai ter que prestar contas ante o judaísmo por ter mudado o livro deles acrescendo mais sete, estes que ela atribui aos protestantes a exclusão.

            Já imaginou se vocês tiram livros, passagens ou coisa do tipo do alcorão, a coisa ia ser diferente.

            Tira, vai, enfrente, mexa, a turma de lá não é mansa igual a Cristo, igual os judeus não.Tente tirar quadras do alcorão.

    • E normal nas seitas mundanas evanjegues ., a pouco um paxto do Nordeste leu o livro de oseias de ponta cabeça e adulterou e traçou várias fcrentonas do rabo quente .

      , agora mais um paxto do Brás ou melhor da África sarafiou as evanjegues é tão tudo buchuda o peste não perdoou nem as crianças
      ., estes larapios analfas são assim ., quanto não estão surrupiando o dízimos dos otarios tão plantando a mandioca nas mulheres dos fiéis., está raça safada.,

      Ainda quanto gozam gritam oh., glórias ., lamentavel

      • é que o diga padim padi cicero, que nunca foi padre, que diga bento que escondeu as safadezas dos padrecos que cometiam pedofilia, que diga o chico que sumiu com muitas crianças na ditadura argentina, na venda de poltrona de trono de terreno no céu
        leia as notícias que rolam na europa sobre desvios de dinheiro e enriquecimento dos seus líderes

  1. Só uma pergunta, qual o nome da igreja?

    Pergunto pelo fato de essas coisas são de prática comum da católica, onde conventos de freiras são descobertos esqueletinhos de filhos delas com os padres, pelo menos foi essa a informação de jornais cariocas quando das obras de uma via pública em que passou pelo antigo convento, fato ocorrido nos anos sessenta.

    • ESQUELETOS REVELAM LADO OBSCURO DOS CONVENTOS MEDIEVAIS

      O ESQUELETO DE UMA MULHER, ENTERRADO COM A CABEÇA PRA BAIXO. O CORPO DE UMA CRIANÇA FOI COLOCADO ENTRE SUAS PERNAS. (FOTO: JOHN MOORE HERITAGE SERVICES)

      92 ossadas foram descobertas no local que costumava ser oLittlemore Priory, um convento fundado na região de Oxford em 1100 e que foi dissolvido em 1525. Entre os esqueletos estavam homens, mulheres e crianças. 

      De acordo com o arqueólogo Paul Murray, que lidera as operações, quando enterros aconteciam dentro de áreas da igreja, provavelmente os mortos eram pessoas muito ricas ou membros do clero. 

      Até agora sabe-se que 35 das ossadas são de mulheres e 28 de homens. As outras 29 ainda não tiveram o gênero determinado.

      (FOTO: JOHN MOORE HERITAGE SERVICES)

      Em um dos caixões de pedra mais bem-construídos estava uma mulher que morreu com, aproximadamente, 45 anos.
      Acredita-se que ela foi uma das 20 madres superioras que assumiram a posição durante a existência do convento.

      Outros túmulos incomuns tinham um bebê provavelmente recém-nascido, um esqueleto com sinais de trauma craniano (possivelmente a causa da morte) e, o mais curioso, uma mulher com a face voltada para baixo – provavelmente um sinal de que ela estaria pagando por seus pecados em morte. 

      Uma das hipóteses para a identidade desta mulher é que ela seria uma das ‘freiras pecadoras’ denunciadas por um antigo cardeal,
      o Cardeal Wosley, quando o convento foi fechado. 

      A última madre superiora do convento, Katherine Wells, foi deposta após dar a luz a uma filha ilegítima, provavelmente fruto de uma relação com um padre. Ela também teria roubado pertences do convento para conseguir dinheiro e criar sua filha. Há registros de outra freira, na época de 1517, que teria sido denunciada após ter um filho com um homem casado.

      A vida no convento era severa, com espancamentos sendo usados como punição para freiras. Em 1518 uma das irmãs foi punida por
      ‘brincar com garotos’ sendo trancada por três dias na despensa – ela só saiu quando deu um jeito de queimar as provisões ali dentro e quebrou a janela.

      Os esqueletos que estão sendo analisados serão removidos da área – que será reaproveitada para a construção de um hotel – e enterrados novamente em chão consagrado.

      Via Discovery

    • Paulopes

      SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2012
      Pastor é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras
      Cleyson Alves de Souza
      Cleyson dizia
      que ritual era para
      purificar a alma
      A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para “purificar a alma”.

      A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

      O pastor foi preso na noite ontem (30) quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

      Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.

      As jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).

      Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito.

      Até este momento, nenhum advogado falou à imprensa para dar a versão do pastor.

      Sabat informou que o evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica.

      Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/08/policia-prende-pastor-acusado-de-ejacular-esperma-de-deus-em-obreiras.html#ixzz3qWWRy6us
      Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

    • Paulopes

      SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2012
      Pastor é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras
      Cleyson Alves de Souza
      Cleyson dizia
      que ritual era para
      purificar a alma
      A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para “purificar a alma”.

      A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

      O pastor foi preso na noite ontem (30) quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

      Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.

      As jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).

      Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito.

      Até este momento, nenhum advogado falou à imprensa para dar a versão do pastor.

      Sabat informou que o evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica.

    • Paulopes

      SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2012
      Pastor é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras
      Cleyson Alves de Souza
      Cleyson dizia
      que ritual era para
      purificar a alma
      A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para “purificar a alma”.

      A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

      O pastor foi preso na noite ontem (30) quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

      Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.

      As jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).

      Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito.

      Até este momento, nenhum advogado falou à imprensa para dar a versão do pastor.

      Sabat informou que o evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica.

      MAIS UM ”HÔMI DE DEUS” EM AÇÃO!!!!!

    • Paulopes

      SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2012
      Pastor é acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras
      Cleyson Alves de Souza
      Cleyson dizia
      que ritual era para
      purificar a alma
      A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para “purificar a alma”.

      A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

      O pastor foi preso na noite ontem (30) quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.

      Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.

      As jovens estão recebendo apoio psicológico. Uma delas foi colocada no Provita (Programa de Proteção Vítima e Testemunhas Ameaçadas).

      Segundo a delegada Raquel Sabat, Souza dizia às vítimas que também era da polícia e usava um revolver e um distintivo. A polícia pediu um mandado de busca e apreensão para examinar a casa do suspeito.

      Até este momento, nenhum advogado falou à imprensa para dar a versão do pastor.

      Sabat informou que o evangélico vai responder por crimes de estupro de vulnerável e, caso confirmado o uso do distintivo policial, por falsidade ideológica.

  2. Notícia que saiu ontem a noite nos jornais, vaticano desviou milhões de dinheiro que ia para as obras de caridade da igreja meretriz prostituta católica.

    Essa meretriz católica realmente vive na podridão do pecado, JESUS foi bem claro e direto , dizendo pro povo sair dela.

    Essa igreja vive fazendo a vontade do diabo, na contramão da Bíblia..

      • Papa, obedecei aos corruptos do vaticano, aos que violentam sexualmente as crianças, aos que fazem uso do dinheiro das obras de caridade, dos que permitem a máfia injetar dinheiro sujo no santo cofre da santa igreja, aos que fazem da santa igreja zona de prostituição, os que fazem obras superfaturadas.

        Tem gente que consegue olhar pra casa dos protestantes quando, é um descalabro mesmo dessas figurinhas.

          • Marcelo,

            Pra que os católicos se dizerem salvos? Ora, não estão na barca de Pedro, portanto os únicos que haverão de ser salvos.

            Enquanto os evangélicos falam que estão salvos, a igreja católica diz que a barca vai levá-los, ou seja, já tem até o meio de transporte, tem Pedro primeiro papa pra abria a porta do céu, tudo acertado já. Ingresso pago nas missas de corpo presente, sétimo, trigésimo e aniversários, bem comprada a salvação. Ora, pra que Cristo? E Deus que saia do meio, quando o bonde do tigrão chegar lá.

          • Marcelo

            o çabio levi tagarella
            é um ençiclopediçta kkkk
            que só fala werda
            não vê um palmo à frente do nariz,

            critica a católica “Ora, pra que Cristo? E Deus que saia do meio, quando o bonde do tigrão chegar lá.” kkkk
            ==
            PORÉM como é um
            iurdiano/roxo não “APROVA” e participa das baboseiras feitas na do ma$$edão,
            terça feira do descarrego,fogueira satanás e outras tralhas KKKKK

          • corrigindo

            PORÉM como é um
            iurdiano/roxo “APROVA” e participa das baboseiras feitas na do ma$$edão,
            terça feira do descarrego,fogueira satanás e outras tralhas KKKKK

          • Rui,

            Mais respeito. Exijo, quer dizer, eu não, outrem.

            Sim, não chame seu deus de tralha, satanás não vai gostar nem um pinguinho.

          • Não precisa visitar as páginas policiais, basta rápida leituras nos livros de história da humanidade que vamos encontrar os homicidas papais matando gente e mandando no mundo á força, e obrigando o povo a ser católico.

            Santinhos vocês, heim?

        • kkkk
          çapientiççimo tagarella

          falar em beberrões e pedofilos???? kkk
          tá de brincadeira velhote “esquizofre”
          na do ma$$edão não fica atrás mesmo. visite páginas policiais e comprove.

          • çabio tagarella

            olha o barrigão das meninas”13 crianças” violentadas pelo pa$$tor pedofilo,
            que AINDA justifica
            “de que era “a vontade de Deus”
            “Ngwu só foi pego depois que sua esposa, Veronica, resolveu denunciá-lo. Para ela, o limite foi ultrapassado quando seu marido ENGRAVIDOU A PRÓPRIA SOBRINHA, usando o mesmo argumento que havia convencido as outras mulheres.”

            ==

            para alguém que se envergonhar não é o forte, isso não é uma “ABERRAÇÃO”
            velhote caduco
            MEUS PÉSAMES!!!! fui!!!!!

            na notícia do G+ (é pouco o quer mais)kkk
            para alguém que se envergonhar não é o forte isso não é uma “ABERRAÇÃO”
            velhote caduco

    • Lopes,

      Tá doido, meu caro?

      Vou trocar de santo,isso sim.

      Tinhas umas moças velhas por aqui sem se casar, só foi mudar de santo, pro casamenteiro santo antonio, que casaram tudinha, ou seja, tiraram os burros d’água, tá vendo.

      Pra que mexer com anjo se santo responde?

      Assim, não vou na universal, sim na outra universal, a que usa o nome grego, ou seja, a tua, pra trocar de santo. Santo velho e comprovadamente competente ninguém muda pra anjo, né?

      Mas pro meu probrema, qual santo italiano serve?

      Sim, quero um santo pras finanças, a coisa tá feia. Aliás, pra mim e pra galera do flamengo, do corinthians, do são paulo, palmeiras, do vasco que vai cair de novo.

      Sim, quero um santo italiano pra rejuvenescer, a turma daqui fica me chamando de velhinho, então é que eu estou mesmo. Que anjo, anjo não, santo, faz a gente voltar a ter carinha de bebezauro?

      Há quero um santo pra amainar as chuvas do sul, e outro pra chuvas do nordeste, se bem que começo a desconfiar, pois o povo do nordeste é quase tudo católico e ainda não descobriram o milagreiro deles, será que não foi destinado por tua igreja um santo chovedor ainda não? A bem da verdade, deve arranjar logo, promoção rápida, pois a seca saiu do nordeste e vem ladeando o sudeste, o sul. Será que vamos ter que migrar pra Israel que não tem chuva mas os desertos de lá produzem mais que qualquer outra terra?

      Eu aqui com meus pensamentos comecei a ficar triste. Sim quando falei de migração, lembrei dos italianos, e muitos, que moram aqui por conta da pobreza de lá.

      Sabe de uma coisa, quero mais saber desses santos não milagreiros de tua igreja não, vou mesmo é apelar pros anjos da universal, quem sabe? Diga aí uma coisa, acha que eu devo chegar cantando a hora do anjo católica, às 18 hs? A hora do ângelus?

      Só quem enrica é tua igreja, os fieis como você somente chupa o dedo, outro pensamento que veio. Ou universal ou o jeová dos judeus que faz brotar prantas e mais prantas no deserto.

      Sim, tem mais, tua igreja está se acabando. Cristo vem buscar a noiva Dele, não a prostituta apocalipsiana, como todos estão vendo, a que se vendeu pros reinos, a que introduziu na teologia dela cultos macabros de outros povos, a que rejeito cristo como salvador e vende a salvação com missas. Vocês são desviados de Cristo, quero saber dos santos de vocês não. Pedro fez milagres, Paulo fez milagres, tudo em vida. Vocês ficam dizendo que só mortos podem fazer. Então é outra cultura, não a de Cristo, afinal vocês o relegam, o denegam em verdade.

      Nada de santo, sim anjos, sim Jesus, sim Deus. Estou decidido.

DEIXE UMA RESPOSTA