Internacional

Pastor pró gay é escolhido para dar a benção na cerimônia de posse do novo mandato de Barack Obama

Comments (14)
  1. pedro (vitória-ES) disse:

    que maravilha esta noticia, espero que outros pastores aqui no Brasil , assim como malafaia amadureça seu coração e suas atitudes e reveja o precocneito e a contribuição para violência homofobica.valeu

    1. show disse:

      primeiro se fosse pastor de verdade não seria gay. depois o que acontece nos eua não pode ser repetido aqui.gays recolham-se a sua insignificancia e pulem todos no esgoto que eu fecho a tampa.

  2. valter disse:

    temos muitos evangelicos gay que busca um Deus maravilhoso e sem precocneito e que não contribua com a vioLência homofobica.valeu pastor pró=gay espero que aqui no Brasil ocorra o mesmo.

  3. Mena PereiraLopes J. Martins disse:

    Nem merece comentários

    1. Mena, Não existem condenações bíblicas contra a homossexualidade o que se percebe é o preconceito teológico. O teólogo homofóbico encontrará muitas condenações. Mas é só homofobia e não cristianismo.

    2. Junior Biell disse:

      João Picolé Batista Existe MUITAS condenacoes na biblia contra a homosexualidade, nao existe duvidas quanto a isso, os homoativistas que deturpam a biblia, isso sim.

      Voces sao doentes, histericos, todos que nao concordam com voces sao chamados de homofobicos, ter opinioes diferentes eh homofobia, isso eh doentio.

    3. Junior Biell SERÁ que esse renomado pastor que apoia os gays não tem conhecimento teológico adequado? Ou você entende mais da Bíblia que ele?

    4. JOÃO PICOLÉ BATISTA – Você não sabe o que fala e seu conhecimento bíblico já derreteu.

      LEVÍTICO 20:13 " Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles"

      Então? Vais obedecer o teu juzzuiz ou não vais dar bola pro doido

  4. João Batista disse:

    A bíblia não condena a homossexualidade. Quem condena é quem lê com preconceito.

  5. Foi uma burrice ter chamado tal "pastor", deveriam chamar sim o Jean Wyllys, sacerdote da sexualidade.

    1. O dep. Jean Wyllis vem fazendo um trabalho brilhante que muitos pastores não teriam como, nem competência para fazer. Devemos respeitá-lo pela autoridade que ele é e sem dúvida nenhuma ele tem muito mais conhecimento teológico que muito pastor por aí. O teólogo Willis foi formado pela Igreja Católica nas Comunidades eclesiais de base. Conheço o sr. Wyllyis e posso afirmar: ele é muito mais competente do que muito "homem de Deus" que tem por aí.

    2. Junior Biell disse:

      João Picolé Batista Jean Wyllys conhecimento teologico? o conhecimento dele eh homosexual, o cara se fez no BIG BROTHER BRASIL, se elegeu com SOBRAS DE VOTOS, ele eh um ATIVISTA gay extremista no congresso, ele nao serve a populacao brasileira, ele ser os HOMOSEXUAIS, ele eh patetico.

    3. Nada mais certo que um presidente negro liberal, a favor das minorias, seria estranho que fosse ao contrario… um pais que historicamente tratou negros e minorias como escória.. até os anos 60 negros ficavam no fundo dos ônibus, melhores lugares eram dos brancos. igrejas separadas de negros e brancos, muitos dos fundadores do neopetenconstais eram raciatas membros da KKK

    4. JOÃO PICOLÉ BATISTA – Você não sabe o que fala e seu conhecimento bíblico já derreteu. Muito sol na cabeça.

      LEVÍTICO 20:13 " Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será"

      Então? Vais obedecer o teu juzzuiz ou não vais dar bola pro doido

    5. Molina Molina disse:

      PARA DE FALAR MERDA CARA…

  6. leandro disse:

    Ou o sujeito é pastor e padre ou é a favor do casamento gay.As duas coisas juntas é que ele não pode ser.

  7. deus tenha misercórdia desse pastor…..

    1. é mas, só que Pastor Arthur tem que dar bom exemplo e não mal exemplo.

    2. Dar bom exemplo é amar a todos sem preconceito, irmão. Não há condenação à homossexualidade na Bíblia. É uma questão de homofobia e preconceito. O preconceituoso vai encontrar condenações aos montes e quem não o é não encontrará. Que Deus te abençoe e não se preocupe com sua sexualidade, irmão, que Jesus te ama assim como você é.

    3. Junior Biell disse:

      João Picolé Batista Os ativistas homosexuais deturpam TUDO, ja transformaram personagens historicos em gays(sem provas), transformaram sexo que eh baseado na BIOLOGIA da pessoa, nao em biologia, mas em DESEJO, ou seja, se vc eh homem(biologicamente) que sente atracao por homem, vc nao eh mais homem, eh GENERO feminino, e muitas outras deturpacoes, AGORA querem ate deturpar a biblia dizendo que ela nao condena a homosexualida, ISSO EH OU NAO DOENTIO? ativistas gays sao doentes cara, eles querem muda ro mundo segundo uma desejo sexual, coisa de doido.

    4. Nada mais certo que um presidente negro liberal, a favor das minorias, seria estranho que fosse ao contrario… um pais que historicamente tratou negros e minorias como escória.. até os anos 60 negros ficavam no fundo dos ônibus, melhores lugares eram dos brancos. igrejas separadas de negros e brancos, muitos dos fundadores do neopetenconstais eram raciatas membros da KKK

    5. SERÁ que esse renomado pastor que apoia os gays não tem conhecimento teológico adequado? Ou você entende mais da Bíblia que ele?

    6. JOÃO PICOLÉ BATISTA – Você não sabe o que fala e seu conhecimento bíblico já derreteu.

      LEVÍTICO 20:13 " Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será"

      Então? Vais obedecer o teu juzzuiz ou não vais dar bola pro doido

    7. Eric Leonardo Cunha- Renome não traz verdade e retidão …

      Ex: O Diabo é famoso, mas entretanto é um mentiroso,fracassado e condenado a morte eterna, e para encerrar o assunto; a bíblia nos adverte em 2coríntios 11vr14 que o diabo se transforma em Anjo de Luz… querendo ser ministro de justiça…
      Prefiro um desconhecido pautado em verdades, a um renomado mentiroso, obreiro contrário ás escrituras que carrega em suas mãos.

    8. William Bernardino QUERO DIZER que é algo para se pensar.
      Se o tal pastor chegou à conclusão de apoiar, ele deve ter fundamento.
      Não acredito que ele arriscaria sua pele se não tivesse certeza do que faz, já que é centro de críticas e observação.

    9. Relativo à sua afirmação "Não há condenação à homossexualidade na Bíblia." ……….. Apenas para constar…. Romanos 1:26-27 ….. 1 Coríntios 6:9-10 …… Levítico 18:22 …… Mateus 19:4-6 …..
      Jesus nos ama como nós somos…. apesar de nossos defeitos e fraquezas. Ele te ama, caro João Picolé Batista, não tenhas dúvida…. Assim como por amor um pai deve castigar seus filhos PARA NÃO FAZEREM AQUILO QUE QUEREM, assim Deus , NOSSO PAI, faz o mesmo… por vezes, por toda a eternidade.
      Só mais uma coisa… vamos parar com essa história de PRECONCEITO. PRÉ=Antes CONCEITO=Conhecer… Isto é, antes de conhecer fazer um conceito…. DEUS AMA, E TODO O VERDADEIRO CRISTÃO TAMBÉM, OS HOMOSSEXUAIS, O QUE ELE ABOMINA, COMO TODO O VERDADEIRO CRISTÃO, É A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO.

    10. Molina Molina disse:

      João Picolé Batista AMIGO O QUE EU IA DIZER, O GLENIO MARCOS JA DISSE, ENTÃO É ISSO AI…

    11. Artur Stoppelli, está certo. Todos nós erramos,mas alguns indivíduos acham que pelo simples fato de algumas pessoas serem gays isso já lhe tornam sub-humanos,pessoas que não amam, etc.Certa vez eu vi na televisão uma senhora dizendo que preferia que o filho fosse um assassino ao invés de ser gay, até onde vai a falta do bom senso das pessoas.Acho que as pessoas deveriam ver este vídeo, mesmo que não mudem seus conceitos mas que aprendam a compreender e respeitar!!www.youtube.com/watch?v=aXUpIzA_1xw

  8. Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa. A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver : Levítico 18.22 e 20.13

    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (Lv 18:22)

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Lv 20:13)

    1. SERÁ que esse renomado pastor que apoia os gays não tem conhecimento teológico adequado? Ou você entende mais da Bíblia que ele?

    2. EMÍLIO GUIMARAES PERFIL ll – Por constrangimento ou por vigarice intelectual, omitisse o resto do versículo.
      "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles"

      E então? Vais obedecer o teu juzzuiz ou não vais dar b ola pro doido? NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    3. Eric Leonardo Cunha com certeza ele deve entender da Biblia mais do que eu, e é por isso que Deus irá cobrar caro dele por conhecer a verdade e ser contra a verdade apoiando essa abominação que é o homossexualismo.

    4. Onde que eu omiti o restante do versículo esta ai bem claro queira vc ou nao, e abominação e os homossexuais vão pagar caro a Deus por seus pecados. Nilson de simas

    5. Emilio Guimaraes-perfil II QUERO DIZER que é algo para se pensar.
      Se o tal pastor chegou à conclusão de apoiar, ele deve ter fundamento.
      Não acredito que ele arriscaria sua pele se não tivesse certeza do que faz, já que é centro de críticas e observação.

    6. Pois é Eric Leonardo Cunha sabe o que aconteceu com esse tal pastor, apostatou-se da fé

  9. O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado

    1. Esse tal pastor ai é um servo do diabo, ele pagara por apoiar e abençoar os homossexuais.

    2. Explique melhor: "e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado".
      Quer dizer que todo gay é idólatra? Ou Paulo estava falando de orgias praticadas em cultos idólatras na época dele?

    3. Seria esta repulsa à homossexualidade uma compensação psicologia porque o tal juzzuiz não se casou e só andava com homens, no mínimo doze, e dormia com eles? NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    4. Eric Leonardo Cunha – Você está se referindo a algum padreco vagabundo que anda de olho no teu filho? Oras bolas, tire-o da catequese, simples assim. Sabes que são extremamente perigos, com suas repulsivas conversinhas mansas de meu filho pra cá e deus vivo pra lá,m quando fores ver já foi. Melhor prevenir que remediar, depois da porta arrombada, não adianta colocar cadeado. Não é mesmo?

    5. Para vocês eu deixo esse versículo Mateus 7: 6
      "Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem."

  10. Nada mais certo que um presidente negro liberal, a favor das minorias, seria estranho que fosse ao contrario… um pais que historicamente tratou negros e minorias como escória.. até os anos 60 negros ficavam no fundo dos ônibus, melhores lugares eram dos brancos. igrejas separadas de negros e brancos, muitos dos fundadores do neopetenconstais eram raciatas membros da KKK

  11. Erika disse:

    Acho q o q ele vai dar não vai ser bem a benção…mas enfim…

  12. Romanos 1v27 Semelhantemente, tambem os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devido a seu erro. 1Corintios 6 v9 nem efeminados ne sodomitas, herdarao o reino de DEUS, somente esses duas referencias Biblicas e o necessario sem esquecer do que esta em Leveticos que ja foi citado nos comentarios acima. Vamos orar irmaos para que DEUS venha libertar essas vidas desses sentimentos pervertidos e imorais, que sao contra a Natureza Humana criada por DEUS perfeita, Paz.

  13. Seria até contraditório para Obama que se diz liberal, aceitar um pastor contra a união homoafetiva ou relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
    Atitude aprovada.

  14. Deus tenha misericórdia dos Estados Unidos.

  15. Luz Luz disse:

    misericórdia mesmo.Entender que devemos amar o proximo como a nos mesmos e nos comprometermos em obedecer o mandamento de Deus tudo bem,Sem distinçaõ e sem preconceito,mas dai apoiar,unir pessoas do mesmo sexo,a igreja sendo conhecedora da palavra de salvaçao isto é um absurdo,pois Deus DIZ DEIXARA O HOMEM A SUA CASA E A MULHER TAMBEM FARA O MESMO E SE UNIRAÕ OS DOIS.Isto de realizar uniao homoafetiva é contrario ao que a palavra nos ensina.isto é rebelião.

  16. Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de os.
    Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.
    I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

  17. luz disse:

    A igreja como representante do Senhor Jesus na terra não pode ser cúmplice das imoralidades de um povo que está em trevas,mas deve resgatá-los para a luz.A palavra de Deus nos manda ter amor ao proximo e ama-los como a nós mesmos,mas daí ser conivente fazendo-os continuar em sua cegueira espiritual é um absurdo.Que benção pode sair das mãos de alguém que conhece a verdade e não luta para que esta verdade seja firme e se estabeleça.

  18. BOA ESCOLHA. Um homem tolerante e conhecedor da verdade bíblica é muito mais bem vindo do que um ignorante.
    ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    1. Nando Bardo disse:

      Chegou antes de mim!
      John!
      Rs

    2. Nando Bardo disse:

      Sabe o que é mais engraçado, os ditos "cristãos" são os que mais manipulam e distorcem a bíblia! e gostam tanto de falar que são os outros que o fazem!
      Se o texto os servem, eles utilizam mas se servem a outra pessoa, ele dizem que está fora do contexto!
      Piadistassss!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns ao Obama!
      E que o Brasil siga este exemplo!

  19. Elias f gomes disse:

    Chegou o fim da outrora grande nação dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE, o VODUISTA BARACK OBAMA encarna um dos mais poderosos DEMÔNIOS, talvez o próprio BELZEBÚ, SATANÁS, pois a AMÉRICA é o maior e mais poderoso PRINCIPADO da TERRA!!! Caindo este principado espiritual ,a desgraça ,a degradação moral ,espiritual, social e financeira se abaterá sobre a América, com consequências devastadoras sobre os demais PAÍSES !! Começou a CONTAGEM regressiva para o FIM da humanidade neste PLANETA !! O BICHO ESTÁ SOLTO , todos sabem o EPÍLOGO desta história , a única salvação é o SENHOR DEUS !!

  20. luiz disse:

    Alguem conhece algum evangélico com boa formação? Médico, biólogo, físico, engenheiro mecatrônico, filósofo ou outras? Se existir deve ser por interesse financeiro. Eu só conheço evangélicos garis, diaristas, ambulantes…

  21. discuseda aranha disse:

    esse tal luis leon é pastou ou é sacerdote? São duas denominaçoes distintas. Não confundam!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *