Pastor Ivonélio Abrahão afirma ter provas contra Thalles Roberto e diz que o cantor não realizou o show em União dos Palmares “porque não quis”

56

Depois das afirmações do cantor Thalles Roberto de que procuraria a Justiça para esclarecer a polêmica situação sobre o show não realizado em União dos Palmares, nas Alagoas, o organizador do show, o pastor Ivonélio Abrahão gravou um vídeo afirmando ter provas contra o cantor, e afirmando que o encontraria nos tribunais.

Thalles Roberto havia afirmado que o show em União dos Palmares, teria sido cancelado porque o contratante não quitou o valor acordado com sua equipe e não pagou os prestadores de serviço terceirizados.

Mostrando recibos pagos aos prestadores de serviço para que o show acontecesse, contrariando as afirmações de Thalles de que a falta desses pagamentos teria sido o motivo do cancelamento do show, e não a falta de cachê, o pastor afirma que mostraria a verdade sobre a não realização do evento.

Mostrando o contrato assinado para a realização do evento, o principal argumento do pastor foi a respeito das declarações do cantor de que não canta motivado pelo dinheiro.


– Só para o Thalles é 65 mil reais, e ele declara dizendo que não canta por dinheiro – disse o pastor afirmando que Thalles Roberto não cantou porque não quis cantar, e mostrando os recibos de pagamento relativos aos serviços do show.

Abrahão segue detalhando os valores que teria pago para a realização do show, entre os quais estaria, segundo ele, dois depósitos de 20 mil reais feitos para o cantor, além de despesas com passagens aéreas, hospedagem, seguranças, motoristas, alimentação e produtos para o camarim do cantor. Ele afirma ainda que o assessor de Thalles Roberto foi até a bilheteria do evento, onde teria recolhido mais 2 mil reais.

O pastor afirma ainda ter oferecido mais cinco cheques de 5 mil reais além de um veículo Ford Fusion “para que ele apenas levantasse a mão e dissesse Jesus é bom”. Ivonélio Abrahão disse ainda que tanto Thalles Roberto quanto seu assessor declararam que o problema não seria dinheiro, mas sim que o cantor não “canta para minoria”.

– A única coisa que deixamos a desejar foi no camarim, pois não compramos o morango que você faz exigência – completou o pastor, se dirigindo ao cantor.

O pastor afirma também que o cancelamento do show e as acusações feitas por Thalles Roberto contra ele causaram uma série de problemas para o sua família, causando transtornos psicológicos para seus filhos. O pastor criticou ainda as declarações do cantor sobre os conselhos que dá ao seu filho e que o ensina a “ser o cara de frente”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

56 COMENTÁRIOS

  1. Já começou errando em chamar esses cantores mercenários.
    Qual seria as verdadeiras intenções de se chamar cantores famosos para eventos?

    Será que o interesse não seria arrecadar uma generosa bolada de $$$$$$$$$$$$$$$$$$?

  2. Nesse caso, é um lado falando uma coisa e o outro lado dizendo outra…

    Mas uma coisa é certa… independente de quem errou nesse caso, se o pastor ou o cantor, é líquido e certo que sempre quando há dinheiro na história a tendencia é confusão…

    É conhecido que muitos eventos chamados gospel, para atrair mais pessoas, chamam pastores famosos e cantores famosos no meio gospel… e obviamente é sabido que nos bastidores que dificilmente esses “astros gospel” não se apresentam sem um cachê ( um gordo cachê, aliás )

    Eu já ouvi pastor confidenciando que em casos de denominações que convidam pastores famosos de outras denominações ou localidades, que nos bastidores há o acordo da divisão do dízimo e da oferta arrecadado… a porcentagem que cada um leva, o pastor titular e o pastor convidado é combinado antes do culto.

    Isso quem informou foi um pastor, então ele sabe do que ele fala.

    no caso dos cantores gospel, funciona meio parecido… mas eles gostam mesmo é de cachê pré-estabelecido…

    Tem uma cantora conhecida desse meio, que o pastor chamou ela para cantar na denominação no interior do estado dela, cerca de 150 km da capital, e ela pediu 10 mil reais!!!

    E ainda dizem que “cantam para louvar o Senhor”…

    Os crentes estão criando esses “monstros”… pastores e cantores que se acham estrelas e vivem na realidade diferente dos irmãos de fé… cobrando caro e dizendo-se “servos de Deus”…

    • Stardust mais veja bem, De fato existem cantores que exageram no cachê mais por outro lado cara é disso que eles vivem, Ser cantor também é um emprego, não esqueça isso. Cantam para Deus, vivem para Deus mais dependem do que fazem pois é um emprego e esse é o salário deles. Sabe o quanto tempo é gasto para fazer os melhores louvores ? sabe quanto tem que perder para uma gravadora de nome forte no mercado para colocar suas musicas ? As pessoas julgam isso pensando que é uma coisa simples a ponto de quererem de graça.

      • Não sou fã de cantores astros, mais eu estava aqui pensando comigo mesma: “ELES TEM FAMILIAS PARA SUSTENTAR, tem empregados na banda que a maioria pais de famílias, eles gastam com instrumentos, com passagens e outras coisas que se a gente pensar a maioria estar certo de cobrar!

        O porem são aqueles que só querem se promover, mais lembre-se o joio sempre vai estar no meio do Trigo!

  3. Acredito no Talles Roberto….. mas deixemos a Justiça resolver e principalmente a justiça divina caso esse irmão esteja inventando essas coisas, infelizemente hoje em dia não podemos acreditar em tudo que é falado, sejamos críticos ao ler essas reportagens…. O Talles é um cara ungido por Deus e se ele errou, o que humanamente falando é possível, apesar de não acreditar, com certeza tudo será esclarecido…….

  4. Se têm cantores gospel mercenários cobrando uma fortuna para cantar é porque têm pastores mercenários para pagar. Simples assim. Ambos se merecem. Vai chorar na cama que é lugar quentinho, me poupem!

  5. A IGREJA DEVERIA VOLTAR AS SUAS ORIGENS..PARA CANTAR SEMPRE A PRATA DA CASA E COM BOM TESTEMUNHO..DOIS ANOS DE BANCO…O QUE SE ESPERA AGORA É QUE AVERIGUADO OS FATOS E SE CONFIRMADO..ESTA ESTRELA CAÍDA GOSPEL NÃO RECEBA MAIS CONVITES PARA CANTAR,,,65 MIL..NÃO DOU NEM OFERTA

        • clamando

          eu li os comentários e a maioria lamentavam a minha ausencia, e só o edy tava contente… mas ele é da iurd e vc sabe que os iurdianos não tem vida fácil comigo.

          Até vc sentiu minha falta, apesar de eu ter desmascarado vc diversas vezes e provado que dízimos nada tem a ver com evangelho.

          entendeu “homem das fábulas” ?

          • não perdi a esperança de levar você para passear no meu barquinho heheh e por falar em desmascarar…como vai o pai das safadesas a mãe das malandragens o nick a ana clara o afonso o jgmis a estrela caída a poeira da estrela e tem mais ..heheh nem me fale em desmascarar

          • Stardust stardust vc e muito preocupado com dizimos, que isso….

            Como pode isso? vc sempre querendo ensinar os outros a roubar de DEUS…..
            de uma olhadinha no final de todos os ladrões da biblia….
            todos se arrebentaram….

            VC FALA DE DEUS COMO SE O DEUS NO VELHO TESTAMENTO FOSSE UM, E O DEUS NO NOVO TESTAMENTO FOSSE OUTRO…
            isso porque esses pastorecos metidos a estudiosos fizeram essa divisão na cabeça dos fracos… Cristão que tratam os judeus com odio, cristãos que roubam de DEUS, e ainda dão desculpas…

            DEUS DISSE BEM CLARO: EU O SENHOR NÃO MUDO…

            O DEUS NO VELHO TESTAMENTO E O MESMO DO NOVO,
            A UNICA DIFERENÇA E QUE NO VELHO TESTAMENTO NINGUÉM SABIA O NOME DE DEUS, e ja no novo O NOME DELE FOI REVELADO A MARIA— Ele se chamará JESUS…

            INFELIZMENTE A UMA RAÇA DE PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES SÓ DECORAM A BIBLIA…

            MAS suas vidas são um fracasso, vivem na miseria, endividadas sempre envergonhando, o evangelho, são miseráveis, e ainda roubam de DEUS, nos DÍZIMOS É NAS OFERTAS.

            O ROUBO A DEUS NÃO É SO NOS DIZIMOS, MAS TAMBÉM NAS OFERTAS……

            VCS são crentes MISERÁVEIS, que tratam a DEUS como um mendigo,

            SO DÃO O RESTO PARA ELE,,,,,
            E ainda tem coragem de CANTAR : JESUS EU TE ADORO…..

            DEUS nem olha para esse tipo de pessoa, por isso vcs vivem com suas vidas destruidas………….

          • eu não dou 10% da minha renda pra pastor e não sou endividado.

            Dízimo era para os judeus.

            A prosperidade só é vista na vida dos pastores que tomam dízimos..

            Edir macedo já adquiriu até um banco!

  6. Nem o Pastor nem Cantor tem razão quando a contenda do chow uma vez que a palavra fala que não devemos procurar tribunal dos incircuncisos e que demos perdoarmos ou procurar tribunal Cristão. 1º Cor 6:1.

  7. Eu não pago nem R$1,00 pra ir em show de cantor gospel, e ainda cobra mais de R$5,000 pra dizer que “Jesus é bom”, nossa que frase mais verdadeira kkkkkkkkkkkk

  8. O mais bobo disto tudo é o Pastor em querer pagar este rio de dinheiro para uma pessoa que se diz ” levita ” onde é levita uma pessoa desta. Pelo amor de Deus.
    Pegasse este dinheiro e investisse em envio de Bíblias e outras coisas a mais para o Reino de Deus ser divulgado. FALEI

  9. É uma vergonha! Pagar tanto para um show? Pagamento e show é uma heresia evangélica. O inferno vai estar cheio de heréticos e avarentos. Fuja desta coisa povo de Deus.

  10. pois é ,enquanto houver idolatria ,haverá isso ,enquanto as pessoas que vem para cristo não entenderem que o povo de Deus tem que ser diferente do mundo ,haverá isso , enquanto não colocarmos Jesus em primeiro lugar , haverá isso , então o que dizer, o povo de Deus cada vez mais se iguala com o mundo por isso estão surgindo cada vez mais os tais “artistas” gospel , gente que quer ser celebridade e nada mais .
    e não me venha com esse papo que é para Deus , não tem nada para Deus aí, o homem quer a glória para ele , e se isso está ocorrendo é por que os evangélicos tem dado esse espaço para que isso aconteça , são pessoas “travestidas” de cristão ,tirando proveito do evangelho ganhando dinheiro e buscando sucesso , mais uma coisa é certa Jesus está voltando e ele vai requerer tudo no grande dia .

  11. STARDUST, se fosse você desistia de discutir com o Vai arrebentar, você pode ter muito conhecimento bíblico, mas não tem imaginação como ele. Veja a capacidade de raciocínio dele:

    “UM fato que mostra isso e a narrativa de uma reunião que acontece diante do trono de DEUS, em jó esta escrito: NUM DIA EM QUE OS FILHOS DE deus VIERAM APRESENTAR-SE PERANTE O senhor, VEIO TAMBÉM SATANAS ENTRE ELES. o que satanas estava fazendo ali? com que autoridade ele entrou ali? ESSE texto chama de filhos de DEUS os representantes de varios outros planetas habitados por criaturas de DEUS e que de tempo em tempo vinham prestar contas a DEUS dos acontecimentos, e adora-lo..” – Vai arrebentar, 7 de agosto de 2013 ás 2:28 pm.

    “com respeito aos seres viventes de outros planetas e galaxias se vc ler o livro de apocalipse, vc vai ver o relato do que joão viu, em uma de suas descrições ele disse: E NO MEIO DO TRONO E A VOLTA DO TRONO QUATRO SERES VIVENTES CHEIOS DE OLHOS POR TRAZ E POR DIANTE…

    Ora vc ja viu algo igual na terra? seria esse ser terrestre? e por que eles estavam assentados em tronos? ora so se assenta em tronos quem governa…

    com Certeza são esse seres governantes de outros mundos e representantes deles que estão ali diante do DEUS vivo. POR ISSO ELE É CHAMADO DE DEUS DO UNIVERSO…”

  12. JÁ PENSARAM SE ESSES R$ 65.OOO, OO E MAIS AS OUTRAS DESPESAS DO SHOW, FOSSEM INVESTIDAS PARA MATAR A FOME NO BRASIL E NO MUNDO?. E A EVANJECADA AINDA IDOLATRA ESSES ARTISTAS GOSPEIS. QUANTA IGNORÂNCIA.

  13. há mais e um banquinho xule com x banquinho de uma agencia so banquinho meia porta, banquinho que tem ate nome de cantor, com certeza os juros la deve de ser de arrancar pica-pau do oco, credo

  14. Coitado de quem pegar dinheiro nesse banquinho xule com x dizem as mas línguas que os juros la nesse banquinho com nome de cantor e de meia porta e de arrancar pica-pau do oco, o meia porta foi o Eduardo Nobre quem falou, agora os juros dizem que e de ferver com espuma

  15. Isso é que dá quando a igreja cria seus ídolos segundo os seus corações…verdadeiros bezerros de ouro…que servem para entretenimento e ridicularizar, mas que em nada adoram a Deus, a não ser o deus deles(mamom). Está na hora da Igreja(com I maiúsculo), fechar as portas para os ídolos e Adorar somente a Deus que é Digno.

  16. Meu pensamento é: Os cantores Gospel estão certos, os pastores também, enquanto tiver trouxa pagando eles para pregar e cantarem eles vão viver bem. Cadê os cantores da igreja, aqueles que cantam não por dinheiro, mas sim para louvor a Deus? Dinheiro de trouxa é matula de malandro. E como tem.

  17. Todos cantores sem exceção ” evangélicos” cantam por dinheiro são um bando de mercenário e quanto este thales roberto que possa ser preso por estelionato um homem desses nunca foi cristão falta-lhe nascer de novo

  18. sou Pastor evangélico , pois entrei em contato com o cantor Talles Roberto pra trazer ele em minha cidade e ele pediu uma grana muito alta pra cantar .pois achei um cara de pau ,pois sou pastor de uma igreja que hoje tem 300 membro pois ele pediu $150,000.00 em dinheiro . isso não é de Deus. ..

  19. isso é uma vergonha p/ o evangelho de Cristo,quanta picaretagem !esse cantor precisa fazer um exame de consiência,se isso realmente for verdade,pois ñ podemos julgar sem ter certeza dos fatos.agora,quanto esse pastor,,, ele precisa pedir mais sabedoria e direção de Deus na hora de convidar pessoas pra subir no palco de um evento que ele como homem de Deus estar organizando.-menos ganansia e mais unção e sabedoria espiritual.

  20. Acho uma palhaçada o que vem acontecedo, que sou eu para julgar?
    Conheco um grupo que tive o prazer de conhecer e esses sim eu sou testemunha de sua humildade, e eles tem 25 anos de estreada, falo do grupo LOGOS, talvez algumas pessoas não conhecam, nas posso afirmar, que eles não cantam por R$, sou testemunha disso.

  21. Na minha opinião, as duas partes estão erradas. Deus não dá dons a ninguém, pra enriquecer às custas do evangelho. E, no caso do Pastor, se tivesse investido esse montante da qual eles falam, na obra missionária, o resultado seria outro. Pra o cantor Thalles Roberto, deixo o meu conselho; cante pra Deus, e, não pra se promover, porque convém que Cristo apareça. E, pra o pr. Abrahão, almas se ganha com a pregação do Evangelho, e não com Show gospel. E, pra os dois, me mostre na Bíblia o contrário do que eu falei, que mudo de opinião. Paz e graça!!!!

  22. Eu fico envergonhada quando vejo igrejas que tem a coragem de pagar essas fortunas a esses cantores. Já pensou se Jesus fosse cobrar-nos por ter sido crucificado em nosso lugar? A nossa vida não dava nem pra começar o pagamento.A culpa deles serem tão arrogantes e pedirem esses valores exorbitantes é de quem paga. Eu não perco o meu tempo, p’ra ir ver cantor nenhum. Eu fico pensando… como o Senhor vê tudo isso.

  23. ESTOU FICANDO ENOJADA DESSE MUNDO GOSPEL QUE SE IGUALA AO MUNDO,UM QUERENDO SER MAIS POP E BRILHAR MAIS QUE O OUTRO, COBRANDO UM ABSURDO DE CACHE, QUE ERA MAIS VALIDO AJUDAR A MUITOS QUE PRECISA, OU ATE MSM COBRANDO ALIMENTOS QUE SERIA MAIS VALIDO, MAIS ESTA CADA VEZ DIFICIL DE ACOMPANHAR ESSA TURMA DO GOSPEL, TEMOS MESMO É QUE ACOMPANHAR A LUS QUE BRILHA QUE É DEUS, O RESTO PRA MIN É RESTO, DESEJO BOA SORTE A ESSE PASTOR, QUE PASSOU POR ESSA HUMILHAÇÃO TODA, QUE A JUSTIÇA DE DEUS E DO HOMEN SEJA FEITA.

  24. Irmãos isso não e novidade nenhuma no meio “GOSPEL”. No ano de 1990 (23 ANOS) o Sr.Alvaro Tito, hoje identificado como “PASTOR” deixou de comparecer a um evento organizado por mim e pela prefeitura da cidade de Belo Horizonte (MG), Foi pago na época ao cantor uma quantia muito grande e antecipada, para que ele estivesse cantando ali no centro da cidade de Belo Horizonte. Acontece que naquele tempo, o adiantamento era tinha que ser feito mediante a compra dos famosos LPS. Assim foi feito, na data e horário marcado, eu mesmo fui buscar o “na época” famoso cantor. Achando que ele realmente “ERA” um cristão, e não existia esse negocio de show GOSPEL, era louvor mesmo. Sai de Belo Horizonte para busca-lo no Rio de Janeiro no bairro de Campo Grande, e qual foi minha surpresa ao chegar na casa do “FAMOSO” fui recebido pela mãe e pelo pai dele, que foi logo me informando que o mesmo tinha ido para a praia descansar e tinha deixado um recado dizendo: Que ele não iria fazer nenhuma apresentação para os matutos de Belo Horizonte. Qual foi o REAL motivo para o Sr. Alvaro Tito não ir a Belo Horizonte??? Vim a descobrir depois dessa data, que ele já estava acostumado a fazer este mesmo papelão com outras pessoas com muitos pastores e também com prefeitos das cidades vizinhas ao Rio de Janeiro, que o convidavam para estar fazendo alguma apresentação em suas cidades, pagavam antecipado, e simplesmente ele não aparecia e as pessoas ficavam esperando igual a esse povo de União dos Palmares, em Alagoas. Cuidado irmãos a historia se repete. Cristãos hoje em dia no meio gospel?????????? Quantos são?

    OBS: PENA NA NA ÉPOCA NÃO EXISTIA A INTERNETE PARA SER DIVULGADO ESSE FATO LASTIMÁVEL. ESSE ACONTECIMENTO AQUI RELATADO FOI SE REPETINDO POR MUITOS E MUITOS ANOS ATE QUE O SR. ALVARO TITO FOI ESQUECIDO PELO POVO, QUE NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA SUA ATITUDE “NORMAL”. ESTA APARECENDO AS EVIDENCIAS….SITUAÇÃO IGUAL A DE BELO HORIZONTE, VAI APARECER MAIS COISAS AGUARDEM……..
    Pr. Paulo Notaro

    • oh irmão então está explicado mesmo pq uma voz tão bela como de Alvaro Tito caiu no esquecimento. Pq na minha cidade ele compareceu, porém passo o calote. Mas Deus há de salvar ele

  25. Conheço bons quartetos e cantores que não só cantam, mas louvam com suas vozes e suas vidas, não ficam atrás de gravadoras famosas do mundo nem se vendem aos pregadores mercenários que querem apenas divertir suas ovelhas enquanto as extorquem. É uma vergonha para as igrejas evangélicas este tipo de negociata do sagrado, mas o dia vem nos quais eles terão que prestar contas para o Senhor da seara, quero ver qual será a desculpa pela banalização da Palavra de Deus.

  26. É! sei ñ, mais para mim o thales estar no auge de sua carreira, abençoadissimo, e alguem quer acabar com isso. Eu acho, simplismente que esse “pastor” é dos mal, é uns dos falsos profetas “que são muitos” que estão em procura de contenda com seus própios irmãos.

  27. Oque todos confundem é: que nem todos “pastores” são falsos profetas, assim como nem todos sao de Deus. Para muitos todos são falsos, um erro grávissimos. Pessoas que abrem a boca apenas porque a sua “internet” diz. São Pessoas alienadas. no caso desse pastor com o cantor, eu vejo o lado mais negativo para o pastor, que buscou uma contenda com o irmão em cristo, e foi logo para tal ” net. do mal” assim ele não ressouveria nada, ele sabe disso, o “pastor do mal”, mais qual foi o motivo dele jogar isso na internet? Vc sabe me responder? Será que ele não queria destruir o adversário do bem? Não vejo porque acreditar nesse “falso profeta” que se dis pastor, mais que culpa tem eu se vc ecredita nela, pra mim vc não tem “intendimento” já leu a bíblia hoje antes de abrir sua boca?. Voutando: Pois Quem é temente a Deus não teria a atitude do tal pastor, em querer compartilhar o problema ou divulgar para o mundo” pastor falso e procurador de contenda” não estou devendendo o “cantor” para mim ele também errou, mais, ele não pode ser um tão falso profeta, como descreve o acusador “pastor” a minha Bíblia diz que o diabo que é o acusador. eu sou evangélico tenho meu pastor “bom profeta” e eu sei que assim ele não ressouveria tal fato, com tal atitudes.

  28. minha Bíblia diz que acusação é atitudes diabólicas. E não leva a nada a não ser o ódio. Meu Jesus nunca acusou alguem! Um dia ele disse: seje santo como eu sou. E um dos seus dicípulos, meu amado irmão: “paulo” disse: iraivos mais não peques. Oque tem mais não terra são pessoas acusadoras, alienadas pelo mal. Vamos nos apegar a Deus povo sofrido, povo confunso, cançados, sobrecarrecados. Fica a solução: ” Deus”

  29. Isso Mesmo!!!! TOMARA que esses cantores deem calote em todos esses PASTORES, questão desperdiçando o dinheiro, que REALMENTE poderia está sendo investido no REINO DE DEUS

  30. BOA NOITE EU REALMENTE NÃO SEI QUEM E PIOR QUEM PAGA OU QUEM COBRA OS CANTORES DIZEM QUE E O ESPIRITO SANTO QUE PRODUZ AS LETRAS E DEPOIS COBRAM FORTUNAS.AONDE VAMOS CHEGAR ACHAMOS QUE ESTAMOS PROMOVENDO O REINO E ESTAMOS NA VERDADE PROMOVENDO UM VERDADEIRO LEILÃO,DANDO A CESAR O QUE E DE DEUS E A DEUS O QUE E DE CESAR.GRAÇAS A DEUS QUE AINDA A AQUELES QUE FAZEM A DIFERENÇA.profeta;elias

  31. Pra ser bem sincero, quando o orgulho entra no coração. Deus fica em segundo plano e a fama em primeiro.Mas Igreja do Senhor de todo o Brasil nossos artistas gospel se perderam e Deus vai começar a levantar os pequenos, sabe aqueles que estão adorando a Deus de todo o coração com canções vindas direto do trono? Esses mesmos que as vezes não valorizamos dentro da nossa própria igreja, são esses que Deus estará levantando para que possa ouvir a adoração que Ele quer e deseja ouvir. Pois desses que se acham cantores que cobram! Deus nem ouve mais sua canção, e tem mais! Irá cobrar por cada centavo do dinheiro que cobrou da noiva do Senhor! Se preparem! Pastores invista nos levitas da sua igreja pra que pagar 65.000.

DEIXE UMA RESPOSTA