Brasil

Pastor Ricardo Gondim afirma que “é muita pretensão do movimento evangélico acreditar que é o último depositário da revelação de Deus”. Assista na íntegra

Comments (10)
  1. Jairo Luis Jairo disse:

    "Jesus não era um homem do templo, mas do subúrbio." Só se era do subúrbio de Roma, onde nasceu o cristianismo e o mito do falso salvador Jesus Cristo com a cara de Constantino.

    1. Rudríiigo Souza disse:

      REgra número um para pessoas que não lêem nada mas pretendem parecer "in": salpicar qualquer bosta sobre Nicéia e Constantino, sem nunca terem estudado nada. Ai, conseguem convencer a si mesmas que apedeutismo é cultura. Agem como os adeptos das teorias de que homem não foi à lua, aquecimento global não existe, etc.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      A história macabra do cristianismo está muito bem esclarecida em milhões de excelentes obras. Não há muita coisa para questionar. É só questão de se informar.

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      É a maior imundície que já existiu neste planeta. Bilhões de fatos incontestáveis fazem apenas os cristãos fazer papel de bobos.

    4. Rudríiigo Souza disse:

      O grande problema é que você chega ostentando um cabedal que não tem. Truca sem cartas. Pois fica em material conspiratório maluco que circula sem nenhum respaldo acadêmico, sem ter condições de versar sobre obras sobre as origens cristãs que circulam no deb