Pastor Silas Malafaia apoiará Marina Silva no segundo turno, diz jornalista

28

O pastor Silas Malafaia já teria decidido quem apoiar no segundo turno da eleição para a presidência, e a escolhida seria Marina Silva (PSB).

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) está apoiando o pastor Everaldo (PSC) neste primeiro turno, “para marcar posição”, como tem repetido diversas vezes.

A informação sobre a decisão de Malafaia sobre o apoio a Marina Silva foi divulgado pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja: “Se Marina Silva for para o segundo turno, Silas Malafaia – que pedirá votos para o pastor Everaldo Dias no primeiro turno – decidiu que irá apoiá-la”, escreveu Jardim.

Se confirmada a informação, a decisão de Malafaia condiz com a postura adotada por ele de ir contra o PT em todos os cenários. Recentemente, o pastor havia dito que apoiaria qualquer um que fosse para o segundo turno contra Dilma Rousseff (PT).


Em 2010, Malafaia já havia apoiado Marina Silva (à época no PV) no começo da campanha, porém mudou seu voto para José Serra (PSDB), porque considerava reticente a postura da candidata sobre o aborto.

Posteriormente, Marina afirmou que pessoalmente é contra a prática, e defendeu que se for necessário uma mudança na legislação, que ela aconteça através de um plebiscito, onde o povo decide.

PT na mira

Enquanto o segundo turno não chega, Malafaia continuará disparando contra o PT, segundo Jardim. “A propósito, Malafaia gravou vídeos para Everaldo usar no programa eleitoral. Em um deles, chamará o governo petista de responsável pela ‘maior corrupção da história do país’”, escreveu o jornalista da revista Veja.

Na última segunda-feira, quando a presidente Dilma concedeu entrevista ao Jornal Nacional, o pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para tecer duras críticas contra a candidata à reeleição, dizendo que o fato de ela se omitir sobre o processo do mensalão era uma “vergonha”.

28 COMENTÁRIOS

  1. Malafaia está apoiando marina no segundo turno pq ele sabe que o candidato dele, o “pastor” everaldo não chegará lá. E que ninguém esqueça a presepada de malafaia em 2010 quando apoiava marina mais faltando dias para a eleição passou a ataca-la.

    E mais… quem é malafaia para criticar a dilma por se omitir sobre o processo do mensalão dizendo que isso uma “vergonha” quando ele próprio defende que pastores ladrões não podem ser denunciados???

    Mais uma hipocrisia de silas “150 milhões” malafaia.

        • STARDUST

          Discordo, eu não tenho a mínima intenção de concorrer a qualquer cargo público dessa área, trabalho honestamente e vivo do fruto do meu trabalho.

          E sem ofensas aos presentes; minha mãe não me sustenta mais.

        • clamando

          Assim como teu pai satanás, vc copia tudo. Essa frase “enquanto não se converte a gente se diverte” é criação minha, e tenho usado ela há um bom tempo. E aqui está a prova:

          “STARDUST disse: 19 de julho de 2013 ás 1:25 pm

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rá, rá, rá… enquanto o clamando não se converte, a gente se diverte!”

          FONTE: noticiasgospelmais (“Eu era o Silas Malafaia de saias”, diz pastora Lana Holder sobre o tempo em que pregava contra a homossexualidade)

          Portanto, pare de copiar minhas frases seu comedor de dízimo.

          Aliás, vc quer aceitar a Jesus, clamando? Na sua idade não dá pra ficar postergando esse convite…

          • Pois então vc. ficou em papas de aranha novamente, mas é assim novamente rima com que mente, então este pai é teu, conquistou por direito…enquanto stardust não se converte a gente se diverte…

      • Eu votarei na Marina. E ainda tem gente com coragem de dizer que os ateus são intolerantes. Os ateus são intolerantes com a imbecilidade evangélica, não com os evangélicos.
        .

  2. Vamos nos preocuparmos com as mudanças que o nosso Brasil precisa. Deixamos de lado as pecuinhas e desafetos entre uma instituição e outra. Precisamos de união para a nação. Uma nação representa todas as classes e todos os seguimentos. Vamos votar e trabalhar para a melhora do nosso país, para que possamos sairmos dessa inércia e do Brasil faz de conta. O Brasil não pode continuar sendo o país onde TUDO É MENTIRA e NADA FUNCIONA. A mudança que temos a nossa frente e é a única alternativa, é MARINA SILVA. Qualquer alternativa é uma esperança para mudarmos para melhor.

  3. Quando o PT sentir que está realmente ameaçado e na eminência de ser derrotado pela Marina Silva, podem esperar que provarão a maior falta de vergonha que possa existir. Trocarão a candidatura de Dilma pela do Lula, na esperança de não largar o osso. Essa será a hora do povo de um modo geral votar em massa contra o PT. Menos os pobres coitados que vivem a margem da sociedade e acham que o Brasil está ótimo, porque recebem uma cesta básica. Pobre e miserável brasileiro!

    • Se o seu comentário se referiu à minha pessoa, saiba que morrerei lutando contra a hipocrisia de evangélicos como você, josecarvalho e Elder Lima. Voto na Marina não pelo simples fato de ela ser evangélica, mas pela bandeira que sempre levantou a respeito de projetos socioambientais, que eu também defendo. Jamais votaria numa pessoa pelo simples fato de ser gay e defender projetos que defendam os gays, afinal, a questão gay não é de interesse nacional, assim como projetos que beneficiam simplesmente os princípios bíblicos. Nem toda a população é gay, assim como também não é cristã na sua totalidade. Política pública deve atingir a todos os segmentos, e responsabilidade socioambiental está nesta esfera. Espero ter sido compreendido.
      .

  4. Espero que Marina desista de combater frontalmente o agronegócio e a pecuária brasileira, os dois maiores carros chefe da economia brasileira.

    Espero também que Marina declina do apoio do decreto nº 8253. trata-se daquele arroubo bolivariano de Dilma Rousseff, que submete, ainda que de forma oblíqua, as decisões do governo federal a conselhos populares. A Constituição estabelece a participação direta da população por meio de três instrumentos: plebiscitos, referendos e emendas de iniciativa popular. Os conselhos, na forma como quer o decreto de Dilma, simplesmente substituem a democracia representativa pela democracia direta. E quem seria os nossos representantes ? MTST, MST, VIA CAMPESINA, e outros financiados com dinheiro público e simpatizantes. Alguém aqui assina em branco que esses grupos falem por nós ? Acho que ninguém !

    Outra coisa, respeito a propriedade privada…Marina ainda leva consigo resquícios do PT e de suas alas mais extremas.

  5. SÓ MESMO UM ESCROQUE COMO SILAS PARA APOIAR OUTRO PASTOR DO MESMO NIVEL…

    EVERALDO?? kkkkk Aquele pastor que ”defende” a familia? Tanto admira a familia que está no terceiro casamento!! E na segunda mulher (que nem era casado legalmente) batia e ameaçou de morte… está até sendo processado por isso. Isso ninguém fala, evangélicos?? Gente hipocritas, se elegem espertamente na causa antigay e a favor da ”moralidade”, mas estão mais sujos que pau de galinheiro. Que tal começarem limpando suas casas?

    ACORDA, CAMBADA!!

    • o pastor Silas Malafaia esta com as mãos coçando para votar no Aécio Neves (outro maçom), mas como existe um candidato pastor (pastor Everaldo) ele é “obrigado” a votar no pastor Everaldo, e como o maçom (queridinho do Malafaia) Aécio não vai para o segundo turno, as mãos do Malafaia continuarão coçando de vontade de votar no maçom Aécio, mas serão “obrigadas” a votar na Marina.

  6. o pastor Silas Malafaia como bom Maçom, esta com as mãos coçando para votar no Aécio Neves (outro maçom), mas como existe um candidato pastor (pastor Everaldo) ele é “obrigado” a votar no pastor Everaldo, e como o maçom (queridinho do Malafaia) Aécio não vai para o segundo turno, as mãos do Malafaia continuarão coçando de vontade de votar no maçom Aécio, mas serão “obrigadas” a votar na Marina.

  7. e agora malafalsa a Marina apoia o casamento GAY você ainda vota nela ,isto prova que você não rsta atras de proposta partidaria vocE6 esta atras de quem ti dê uma concessão de TV.

  8. Acredito no evangelho, mas não em muitos pastores. Só estou me decepcionando com pastores. A maioria deles é uma raça que só quer ser abençoada, porém não abençoa ninguém. Por exemplo, se vão alugar um imóvel, ou se precisam de algum serviço, querem pelo menor preço, muito abaixo do valor de mercado, mas se vão prestar um serviço…, metem a mão, cobram um absurdo, e ainda têm a cara de pau de dizer que estão abençoando, e pior, não trabalham direito.

    Atualmente o que tem de gente com carteirinha de pastor, na presidência de templos religiosos, enganando pessoas inocentes… O que tem de pastor que recebe salário de três a doze mil, aluguel, plano de saúde, gasolina para deslocamento, MAS não pastoreia suas ovelhas… Ou seja, ganha tudo isso apenas para fazer uma pregaçãozinha uma vez ou outra. Além disso, muitos ainda trabalham por fora extorquindo de cidadãos dinheiro de serviços mal feitos de pintura ou alvenaria que fazem sem qualidade e sem profissionalismo.

    Também sou contra o casamento gay e o homossexualismo, no entanto o homossexual tem uma prática sexual fora dos padrões normais, que feita em local privado não agride ninguém a não ser o próprio homossexual, ao contrário da maioria dos pastores que estão enganando pessoas inocentes e indefesas e acabando com o evangelho, e com a credibilidade dos verdadeiros e consagrados pastores, agredindo com isso toda a população.

    Têm mais pastores errados do que as coisas erradas no Brasil. É por isso que devemos ter muito cuidado quando algum pastor estiver apoiando alguém, ou se candidatando para as eleições. Por exemplo, o Pr. Silas, PSICÓLOGO, não é trouxa, como ele mesmo diz, ele sabe como persuadir. Uma prova disso é que no site de notícias dele, verdadegospel.com, a equipe dele só publica comentários que favoreçam a ele, mesmo que algum seja ofensivo, mas se a gente fizer um comentário educado discordando da ideologia dele, a equipe dele não publica. E para mim, isso não é honestidade!

  9. Sempre fui um admirador do Pr Silias, mas de uns tempos pra cá nao consigo nem ouvir o seus progrmas, ele trocou a mensagem do evagelho por defesas de idéias politicas, que parecem serrem cheias de boas intençoes, com argumentos sutis, mas que no fundo tenta eleger candidados que com ele se aliam. A igreja de Cristo nao precisa de políticos para a defenderem,,,CRISTO, é o seu defensor por ELE mesmo disse que as portas do inferno nao prevaleceram contra a minha igreja.. Quando eu vejo o Pr Silas apoiando ao Pr Everaldo e dizendo que no segundo turno ele apoiara a qualquer um pra nao deixar que a Dilma de reeleja eu pergunto… Pelas pequisas a Marina deve chegar ao segundo turno , e aquela fala tua contra a Marina em 2010 ? mudou de opinião?….. fico muito preocupado com quem nao sustenta em pé o que fala sentando…..

DEIXE UMA RESPOSTA