Brasil

Pastor Silas Malafaia comenta visita do senador Lindebergh Farias à ADVEC: “gostando ou não, faço uma oração”

Comments (12)
  1. ovelha disse:

    Jesus é nosso único salvador!

    1. TOUR NATRAK disse:

      E verdade, e a mais pura das verdades, e a verdade das verdades, so Jesus, so Jesus, so Jesus, e Glorias a Deus por isso Amem e Aleluias também

      1. clamando disse:

        FOI O QUE POSTEI NA OUTRA REPORT, MELHOR SER FIÉL DO QUE DEVEDOR

    2. TOUR NATRAK disse:

      e Jesus Cristo e nosso único SENHOR

  2. Gil disse:

    Não sei pq tanta pressa em querer justificar algo que é evidente – barganha em troca de favores – coisas do tipo: eu te ajudo, vc me ajuda… por aí vai.
    Como cristão pense nisso, e como cidadão, vote certo!

    1. Elder Lima disse:

      …Ou melhor, vote nulo!

    2. TOUR NATRAK disse:

      em pt nada de nada em candidato do peteco nem de jito manera, ou seja PT PSOL MAIS NEM NEM E NEMMMMMMM NUNCA NUNCA NUNCA, FORA PT PSOL MALDITOS

  3. Se todos estes que acusam Malafaia de orar pelo politico em controvérsia, estivessem com Jesus nos seus dias certamente seriam os mesmos que condenaram Jesus por entrar em casa de pecadores e o condenariam tbm por andar com beberrões….kkkkkkkkk Que levianos……kkkkkkkkk

    1. Cristiano disse:

      Realmente dilson vc comparar esta situação de propaganda eleitoral do silas utilizando a igreja em beneficio propio com o ministério de Jesus e de chorar, dobre o joelho e ore e vá fazer um bom seminário, mas ore principalmente…

      1. Edson Souza disse:

        A intenção do Senhor Jesus era resgatar as almas perdidas, agora o sr Silas é já é outra coisa.(Oportunista)

        Dilson Goulart de Mendonça.
        Tu deve ser um desses mercenários cobrador e comedor dízimos.
        Ameaça os fieis ao inferno se pagar o dizimo?

  4. Cristiano disse:

    É mentira do silas, é politico e por interesse e troca de favores, em uma marcha para JESUS aqui no Rio o silas colocou o prefeito eduardo paz e lindenberg no palco na cinelandia e orou pelos dois, fez propaganda eletoral sim e faz, colocando este corrupto do pt dentro da igreja, agora por favor povo que se diz povo de DEUS parem de alimentar esta corja, vcs não estão vendo, estão cegos, porque? Ele defende a bandeira de proteger a familia para ganhar a confiança do povo e influenciar as pessoas de acordo com seus interesses, este é o silas malafaia o homen do dinheiro…

  5. marcio disse:

    Segundo Lauro Jardim: na radar online revista veja.
    E Silas Malafaia filiou o pastor Sóstenes Cavalcante ao PSD, que já tem Samuel Malafaia como deputado estadual.
    Silas Malafaia, que sempre diz por aí que apoiará Lindbergh Farias em 2014, almoça hoje com Eduardo Paes e Luiz Fernando Pezão.
    Lindbergh Farias continua abrindo frente de olho no eleitorado evangélico. O petista levou para trabalhar em seu gabinete Sóstenes Cavalcante, coordenador de eventos de Silas Malafaia. A ideia é usá-lo para marcar encontros de Lindbergh com lideranças evangélicas.
    Por Lauro Jardim.
    assim fica dificil…
    Lindbergh Farias e Silas Malafaia se encontraram semana passada para discutir a campanha de 2014. Luiz Fernando Pezão ainda tenta, mas não existe possibilidade do pastor evangélico apoia-lo na campanha pelo governo do Rio de Janeiro.
    Lindbergh é um caso raro de político petista apoiado por Malafaia.
    Por Lauro Jardim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *