Internacional

Pastor afirma que ficará Síria mesmo com iminência de guerra, para “levar a mensagem de Jesus aos sem esperança”

Comments (2)
  1. TOUR NATRAK disse:

    E isso ai Pastor vai nesta força que com certeza Deus e contigo, AMEM

  2. Rafael disse:

    “Eu estou na Igreja para levar a mensagem de Jesus como uma luz para os perdidos e sem esperança. Eu fico porque a colheita é abundante. Estou aqui para servir os mais necessitados – ressalta o líder cristão, que em sua carta ressalta que, apesar de estarem vivendo tempos difíceis, não devem “deixar de ser fiel ao Senhor”.

    Resposta: Enquanto ouvimos grandes frases como esta,aqui no Brasil vivemos um cenário da musica “gospel”, que ao invés dos mesmo glorificarem a Deus, cantam músicas que exaltam o homem (famosas musicas antropocêntricas).
    Enquanto muitos cristãos morrem, nós aqui no Brasil adotamos a “teologia da Prosperidade” que ensina que Crente que é crente não passa nenhuma dificuldade.
    No Brasil as Igrejas estão em festas (não todas) mais já em outros países, milhares de cristãos são mortos por dia.Quantos cristãos hoje que ao invés de darem exemplo, se encontram traindo suas esposas,roubando,mentindo,ganhando dinheiro ilicitamente.
    Outra vez um rapaz que é evangélico e trabalha como vigia num Drive-in me disse que a senhora que seria dona do estabelecimento é evangélica,continuou dizendo que ela não liga para o que é feito lá mais sim importa com o que ganha.
    São estes que se dizem evangélicos atualmente.Lamentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *