Esportes

Pastor usa skate como ferramenta de evangelismo no Egito: “Tempo de jogar sementes”

Comments (3)
  1. Emanuelle disse:

    Notícias da criança estrangulada por pai pastor.
    Criança fica com graves sequelas no ES
    Evangélico matou a esposa e agrediu a filha em janeiro deste ano.
    Menina de dois anos sofreu paralisia cerebral e teve fala e visão afetadas.
    A menina de dois anos e dois meses que apanhou e foi estrangulada pelo pai, um pastor evangélico, em janeiro deste ano, ainda sofre com as sequelas causadas pela agressão. O crime aconteceu no bairro Justiça, em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo. Por conta dos socos e pancadas, a pequena Manoela sofreu traumatismo craniano e paralisia cerebral, o que afetou a fala, a visão e os movimentos da menina, que depende completamente dos familiares.
    O pastor João Pontes matou a esposa, Lilian Nascimento Freitas, de 33 anos, e bateu e estrangulou a filha, no dia 3 de janeiro. Na época do crime, ele contou que agiu por ciúmes, durante uma discussão do casal. Depois do assassinato e da agressão, Pontes fugiu para o Norte do Rio de Janeiro, mas foi preso. Ele continua no Centro de Detenção Provisória de Guarapari, também no Sul do Espírito Santo.
    A criança, que tinha apenas um ano e seis meses quando sofreu nas mãos do pai, foi socorrida por um vizinho. O socorro só aconteceu dez horas após o crime. A espera afetou a oxigenação do cérebro da criança, ocasionando a paralisia cerebral. Manoela chegou a ficar cerca de um mês em coma. Atualmente, a menina se alimenta por meio de uma sonda, respira por uma cânula na traqueia e ainda faz uso de seis medicamentos.
    Antes do caso, Manoela era uma menina ativa, alegre e bastante comunicativa, conforme contam os familiares. Hoje, vendo as limitações da neta, o avô Manoel Negrini não consegue conter a tristeza. “É muito triste. Sempre choro. Ela era muito inteligente”, disse.
    Apesar de todos os problemas, a família ainda tem esperanças de ver a menina curada e correndo novamente pela casa.
    “Hoje, queria levar ela para um médico fora pra ver se alguém pode fazer algo por ela”, disse a avó Vera Lúcia Negrini. “Ela foi muito sacudida. De repente, tem uma operação. Queríamos um médico pra ajudar”, comentou a tia Cláudia Negrini. “Meu sonho é ver a Manu andando. Mas se isso não acontecer, ela vai ter todo o nosso amor”, disse o avô.
    O pastor João Pontes está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, na Grande Vitória.
    Globo.com

    1. zeze disse:

      Emanuelle

      ou vc faz o que JESUS mandou, ou vai pro inferno de cabeça pra baixo.
      deixa de ser estúpida, aceita JESUS na tua vida como senhor é único salvador, esquece essas imagens feita de barro e esses padrecos pedófilo …
      leia a Bíblia e siga o que esta escrito enquanto há tempo..

  2. zeze disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir

    Emanuelle, todo ser humano que existe na face da terra, prestará conta com DEUS, não se preocupe com as maldade do mundo, preocupe-se com vc, com sua vida, porque pelo jeito que vc vive, da pra ver que vc ainda não nasceu pra JESUS, tudo isso é fruto de vc frequentar uma religião, que não ensina as verdade Bíblicas..
    como é que uma pessoa vai ter conhecimento da palavra de DEUS se não lê ela, e não pratica o que esta escrito..
    é por isso que o mundo esta do jeito que esta, uma verdadeira patifaria do diabo, é como a Bíblia diz, o mundo jaz no maligno. o diabo tem usado e abusado das pessoas, dia após dias, segundo a cada segundo, minuto após minuto, hora após hora, tem multidão de pessoas caminhando rumo ao inferno.
    são pessoas estúpidas, que não obedecem a palavra de DEUS.

    ou fazem o que JESUS mandou fazer, ou vão pro inferno de cabeça pra baixo, ou se batizam, tem um novo nascimento, renasce da água e do Espírito, batismo por emersão, ou do contrário não verá a glória de DEUS.
    JESUS, após ter sido batizado sai logo da água, isso quer dizer que JESUS pra ser batizado, entrou na água. ( MATEUS. 3;16 ) não foi jogado água na cabeça de JESUS como a religião ensina batizando criança jogando água na cabeça.
    quando FELIPE batizou o eunuco, havia um poço com muita ´´agua (ATOS 8;38.39) portando, tudo isso esta na Bíblia, se as pessoas tivesse o habito de ler a palavra de DEUS, não seriam tão estúpidas e ignorante como muitas são..
    milhares de pessoas, só dão ouvido ao que o padre é o pastor fala, não se preocupam em saber se o que esta sendo dito é a verdade Bíblica..

    bando de estúpidos e ignorantes, vão pro inferno de cabeça pra baixo, junto com quem não prega a verdade de DEUS.

  3. Luiz Carlos disse:

    Olá boa tarde, o pastor Eduardo Franchi é meu pastor e convivo com ele nos projetos com skatistas e trabalhos urbanos. Gostaria de saber se vocês pediram permissão para ele em lançar essa matéria? O nome está bem escancarado e pode comprometer nosso trabalho no Egito. Se tiver como retirar a matéria ficamos agradecidos. Lembrando de que o evangelho não é brincadeira e com todo o respeito, não é um produto de marketing. Corremos o risco nessas situação pois somos monitoriados pela internet ainda mais indo para um país como esse. Pedimos que entendam isso e que colaborem conosco junto ao propósito em nossas vidas.

    Caso precisem conversar, responda pelo meu e-mail.
    Grato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *