Pastor tenta evitar assalto à casa de vizinha e leva dois tiros; Internado na UTI, seu estado é grave

5

Um pastor foi baleado durante uma tentativa de assalto, e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência (HUERB) de Rio Branco (AC).

Ronaldo Romero, 53 anos, tentou evitar um assalto à sua vizinha na última semana, mas acabou atingido por dois tiros e está em estado grave, porém estável.

Segundo informações do G1, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 06 de abril, por volta das 20h30, dentro do loteamento Farah, no bairro Corrente, uma área residencial da capital acreana.

A esposa do pastor, Joelma de Oliveira Romero, 38 anos, contou que seu marido estava na varanda de casa quando foi chamado pela vizinha, aflita, dizendo que havia alguém roubando a casa dela: “Ele foi com ela e lá se deparou com um rapaz que disparou três tiros. Dois pegaram nele, um no peito e outro no estômago. Ligaram para o SAMU, mas eu quis levar ele logo no meu carro para a UPA”, contou.


Joelma acrescentou ainda que chegando à UPA, os médicos decidiram transferir o pastor para o HUERB devido à gravidade dos ferimentos. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada das balas, e agora está sendo mantido entubado.

De acordo com a esposa do pastor, essa foi a terceira vez que invadiram a casa da vinha em aproximadamente 15 dias: “Na primeira vez, o cara apontou a arma e o pastor voltou para trás, entramos em casa e ele foi embora. Na segunda, não tinha ninguém em casa e esta foi a terceira”, explicou, lamentando o desfecho do caso.


5 COMENTÁRIOS

  1. sem segurança sem saúde sem ensino sem emprego sem esperança assim caqminha o povo brasileiro, menos é claro aqueles que recebem o bolsa compra pobre

  2. …LÁ COMO CÁ ,oficializaram …acordei e deparei com a notícia vindo dos Estados Unidos : que decidiram pagar dois salários aos menores delinquentes ,para que não roubem…pensei será o fim (da picada) ,mas a bíblia se refere que ainda não é o fim …o mundo não se acaba ,pois são muitas as galáxias & o planeta terra só quando o sol se apagar…mas é estarrecedor ,a falência da moral & bons costumes (EDUCAÇÃO) !!!

DEIXE UMA RESPOSTA