Internacional

Pastores evangélicos são espancados por extremistas hindus durante retiro espiritual na Índia

Comments (8)
  1. Deveriam mandar para lá, ou irem pregar naquelas bandas o R. R. Soares, o Waldemiro Santiago, o Edir Macedo, o Malafaia o casal Hernandes, o Rodovalho e o Terra Nova. Os indianos apreciariam muito. Que tal?…

  2. Valdemar disse:

    Pergunta-se: tem algum mercenário intitulado “pastor” que queira ir pra Índia? Querem é nada. Não rola grana, o povo é pobre. Mercenário que saber é de pais como o brasil, que tem muitos babacas pra eles roubarem… Tô falando de mercenário, porque os verdadeiros pastores tão na Índia, África, Turquia, Afeganistão, arábia, apanhando, sendo apedrejado, queimado vivo em prol do engrandecimento do Reino de Deus, enquanto isso os mercenários querem ser políticos no brasil, estão lutando pelo reino deles aqui na terra…

    1. Eliaquim Rodrigues Pereira disse:

      Desculpa! Mas vc fala da minoria! a maior parte dos pastores do Brasil não são mercenários!

  3. Valdemar disse:

    Pergunta-se: os mercenários maláfaia, rr soares, edir macedo, valdemiro, querem ir pra Índia? Querem é nada. Não rola grana, o povo é pobre. Lá eles iriam aprender o quanto custa roubar os outros ao vivo como fazem no brasil, porque eles não se interessam pela Índia, África, Turquia, Afeganistão, arábia?????? lá esses mercenarios vão ser apedrejado, queimado vivo…

  4. Alex disse:

    Mas isso é assim mesmo em pais pagão.

  5. antonio siqueira disse:

    Infelizmente o que vemos ao redor do mundo são atos de seres que se dizem humanos.Em nome da religião barbarizam,matam,torturam, perseguem, fazem o verdadeiro papel do diabo.A religião é o verdadeiro “ópio” de quem a procura, pq o religioso cumpre ritos e preceitos de sua dita religião.A pessoa se torna um “guardião” de sua crença, se falam mal ele quer bater e espancar.Oras, se o seu deus é vivo ele que se defenda como disse o profeta Elias em I Reis :
    “Quem quer servir a Deus que se defina”.O verdadeiro e vivo Deus não precisa de “defensores” da Sua causa.O chamado hojem evangélico já entrou por esse caminho e vive fazendo passeatas e “marchas para jesus”, quer impor uma coisa que nem mesmo eles fazem, nem eles mesmos creem na Palavra de Deus.)”O Senhor é meu pastor e nada me faltará”, falam isso como se fosse a verdade em suas vidas.Quando o problema vem realmente, então ficam blasfemando de Deus : “Senhor sou teu “servo”, pq deixas isso acontecer”.Esquecem-se da oração de Habacuque : “Ainda que a figueira minta, não haja vacas no celeiro………”, só querem “servir” o Deus da prosperidade, o Deus que lhes dá um revés, não querem, pois se acham muito “servos fiéis”.Por isso que o Evangelho virou essa “papagaiada”, pelo menos aqui no Brasil, todos se “acham” o “servo”.Querem entrar com representação com a tal “bancada evangélica” (ahahahahahahahaha), é motivo de riso isso, pq Deus não mandou ninguém representá-lo no Congresso ou Senado ou seja lá onde for.Esses idiotas por aí que querem arvorar a bandeira da justiça do seu modo, só querem aparecer e causam tumultos e ódio no povo E aí tornam-se piores que os chamados “fundamentalistas” que brigam por causa da vaca, da cobra, do rato, por causa de “seu” profeta, esquecem-se que têm um Deus que “briga” por nós, sem precisarmos levantar um dedo .
    Eu sou protestante ou crente.nossa missão chamada “Boa Notícia”, tb tem pastores e missionários na Indía e outros países asiáticos.

  6. alex disse:

    para quem não sabe o ministerio da Graça do RR Soares está presente na índia, inclusive com programa do missionario na tv Aberta.

  7. mauro2011 disse:

    Parte do Hinduísmo radical odeia os cristãos, infelizmente muitos não compreenderam as mensagens deixadas por Gandhi.

    Bangalore, 04 Abr. 13 / 10:09 am (ACI/EWTN Noticias).- O corpo sem vida do Reitor do Seminário Maior de São Pedro em Bangalore, Índia, Padre K.J. Thomas (62 anos), foi encontrado na madrugada da segunda-feira, 1 de abril, no corredor perto do seu quarto no seminário. A polícia ainda não determinou as causas do assassinato.

    O sacerdote, que serviu por 30 anos ensinando no Seminário e cumpria seu segundo período como Reitor da casa de formação, foi golpeado com um tijolo no rosto e na cabeça duas ou três vezes, o que ocasionou sua morte.

  8. Abraão Francisco da Silva disse:

    Sou pastor da igreja evangélica do Brasil
    Assembleia dos Santos, gostaria de rece-
    ber noticias dos meus amados irmãos que
    estão na índia. precisam de oração dinhei-
    ro para mutenção, nós temos uma obra
    missionária, e podemos ajudar com verbas
    é só nos enviar o pedido, que nós oramos
    e quanto a verbas precisamos da conta e
    agência. Pastor Abraão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *