Pastores e líderes do Ministério Internacional da Restauração manifestam apoio a Marco Feliciano: “Me representa”; Assista

14

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi ovacionado pelo público do Congresso Anual do Ministério Internacional da Restauração (MIR) em Porto Seguro, na Bahia.

Promovido pelo apóstolo Renê Terra Nova, o evento foi realizado no dia 18 de abril, e contou com a presença de milhares de membros da denominação, que fizeram um coro de apoio ao pastor: “Feliciano, me representa”, dizia a frase entoada pelos presentes.

Marco Feliciano, que é alvo de inúmeros protestos em todo o Brasil e acusado de racismo e homofobia, já havia recebido apoio do apóstolo Terra Nova anteriormente por sua postura em defesa do modelo tradicional de família, como descrito na Bíblia Sagrada.

Feliciano foi às lágrimas com a manifestação do público presente no Congresso Anual do MIR. “Não vai ser fácil, mas nós vamos ganhar esta guerra”, disse Terra Nova, interrompendo o público.


Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


14 COMENTÁRIOS

  1. Nunca presenciei tanta baixaria por parte dos simpatizantes do homossexualismo, boca suja e mal educadas de palavriados imundos e que não respeitam as opiniões contrárias as suas.
    Mais saibam que nunca dará autenticidade a união de pessoas do mesmo sexo,Deus criou
    homem e mulher para crescerem e se multiplicarem se Deus tivesse criado dois homens ou duas mulheres o mundo seria desabitado.

  2. Eu acho muito engraçado alguns comentários aqui denegrindo a imagem do povo de Deus,é até engraçado pois se você tem um pouco de bom senso saberá que aqui no Brasil temos liberdade de expor nossas opiniões.O que mas me deixa indignada é ver como as pessoas destorcem a opinião alheia,isso sim deveria ser visto como aberração pois quem mas fala de preconceito se diz liberalista ,são estas pessoas que mas fazem o povo pensar em separação em ter preconceito ,o fato de você não compactuar com a pratica do pecado não quer dizer que você odeia as pessoas que o praticam,pois não existe este papo de crente odiar pecadores,abominamos sim a pratica do pecado em si,e oramos sempre pelas pessoas que estão nestas praticas.Tem pessoas que se dizem tão intelectuais e fazem bem discussão aqui e quando se olha sua vida vemos que são pessoas vazias de sentimentos que se prendem a coisas sem valor ,que repudia e discrimina por puro preconceito..Isso sim é um preconceito,quando vocês generalizam uma classe de pessoas que tem por objetivo seguir os preceitos da palavra de Deus…Se dizem sabedores da verdade ,mas na verdade são leigos em espirito,não os culpo pois O deus DESTE SÉCULO CEGOU SEUS ENTENDIMENTOS,A BAILIA DIZ CLARAMENTE QUE TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLÓRIA DE DEUS,MAS QUE SOMOS JUSTIFICADOS PELO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ POR NOSSOS PECADOS,FOI PAGO UM ALTO PRESO PARA QUE O POVO DE DEUS SE CALE DIANTE DE TANTO PECADO E IMPUREZA,NOS ORAMOS PELO POVO QUE AINDA CONTINUA CEGO NAS MÃOS DO INIMIGO,AMAMOS O PECADOR MAS ABOMINAMOS O PECADO…ORAMOS PARA QUE O PECADOR SE CONVERTA DE SEUS PECADOS ,MAS NÃO COMPACTUAMOS COM A PRATICA DO PECADO!
    É fácil chegar em uma coluna como esta e detonar com todo um povo,quero ver os mesmos acordarem pela madrugada e orar ao senhor pelos seus semelhantes ,e chorar aos pés do Senhor por vidas que nem mesmo tem contato? Deus é Deus de amor,mas em sua palavra diz claramente que Ele também é fogo consumidor,e AI daqueles que tocam em um ungido do Senhor,eu não desejo estar na pele de quem levanta falsos contra o povo de Deus..

  3. GLÓRIA A DEUS! EM MEIO A TANTAS NOTICIAS RUINS AINDA PRESENCIAMOS MOMENTOS COMO ESSES, ESSE E O VERDADEIRO POVO DE DEUS QUE ESTÃO JUNTOS NÃO COM A PESSOA DO PASTOR SIMPLESMENTE MAS JUNTAS PELA CAUSA SANTA E VERDADEIRA, SABEMOS QUE A MUITOS POR AI QUE SE INTITULAM COMO PRECURSORES DA PAZ, MAS QUE SÃO TUDO BODES DISFARÇADOS DE OVELHAS, ESSES SÃO OS QUE SUJAM A IMAGEM DO POVO SANTO QUE QUER IR MORAR NO CÉU. MAS AINDA EXISTE AQUELES QUE NÃO SE VENDERAM A JEZABEL QUE LUTAM POR UMA SOCIEDADE LIMPA SEM CORRUPÇAÕ DEFENDENDO A INSTITUIÇÃO CHAMADA FAMILIA, É QUE NÃO MEDEM ESFORÇO PARA AGRADAR AO SENHOR. E JUNTOS ESTAMOS COM VOCÊ PASTOR, ME REPRESENTA TAMBÉM.

  4. ME REPRESENTA TAMBÉM…. gosto muito quando o homem é de Deus…. Pena que são poucos os evangélicos que tem a coragem de colocar a cara a tapa… Parabéns Pastor Marcos Feliciano

  5. Não tenho dúvida que esse mover contra o Marcos Feliciano gerou em nós a responsabilidade, como povo de Deus de nos levantarmos em favor dele e do poder que Deus o delegou para estar naquele congresso, lutando pelo bem de nossa sociedade e para que a vontade soberana de Deus seja feita neste país.
    Creio que será uma grande oportunidade de nos manifestarmos como um só povo de um só Deus e apoiá-lo completamente em oração, em clamor e em luta pacífica mas unida para reenvindicar o nosso querer para esta nação.

  6. Esta vida aqui é tão passageira, muito dos nosos já se foram. Por que muitas pessoas valorizam tanto os prazeres desta vida e esquecem da vindoura? Onde Deus nos oferece uma vida eterna de paz e felicidade se fomos fiés a Ele. E juizo de tormento eterno para aqueles que rejeitam sua vontade. Reportando-me aos queridos homosexuais, ainda há tempo de salvar as suas almas. A palavra de Deus Diz ” Sujeita-vos pois a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7″ . Nós só conseguimos vencê-lo com Deus a nossa frente. Clame a Deus e Ele lhe responderá com misericórdia.
    Jesus te ama,…

    • Faço das suas palavras as minhas Alexandre, e todos esses que o atacam gostaria de ver a reação deles o dia que algum ‘viadinho’ ou alguma’sapatão’ ir dar aula para os filhos deles e os induzirem a homossexualidade, pois isso é um comportamento aprendido, prova disso é a própria Daniela Mercury e suas declarações, e aí ?, a quem irão recorrer?

DEIXE UMA RESPOSTA