Internacional

Pastores são linchados e queimados vivos no Quênia

Comments (3)
  1. Eddie Batista disse:

    Não se pode ter dúvida a perseguição contra a igreja é uma realidade, o adversário esta no ataque e usando as armas que ele pode. Nós tão somente precisamos orar e determinar , para que a igreja siga em frente , aqui vai meu apelo à Igreja, que estejamos fazendo isso para trazer o Senhor de volta, o mais rápido possível .Que estejamos na cobertura dos irmãos que estão na dianteira , ou seja os missionários e pastores de paises onde o Evangelho não é bem quisto. Maranata!!!!

  2. Oremos pela igreja perseguida!!!

  3. Alline Neves disse:

    isso não se ver na grandes emissoras nacionais, só o caso da homofobia que é uma balela, uma vergonha, grandes massacres ainda acontecem hj mais não existe noticias nas emissoras. Oremos ao SENHOR que confortem suas familias pois morreram como martires.

  4. Roni Martini disse:

    oramos por esses homem que esta no campo na obra de DEUS ;PARA QUE JESUS dAÍ SEMPRE GRAÇAS PARA ELES CONTINUAR FAZENDO A OBRA DE DEUS, QUE CADA IGREJA SE COLOCA EM ORAÇÃO POR ESSES SOLDADOS DE CRISTO AMÉM.

  5. Luzanira Pereira Nascimento disse:

    Mesmo que os quênios não tivessem se confundidos, não se tratassem de dois pastores, mas, em verdade de dois ladrões, eles não teriam o direito de matar assim, duas vidas. Esperamos que haja julgamento com justiça para os assassinos. Para as famílias dos mártires, desejo que se consolem com a promessa de que eles foram para os braços do Pai.

  6. Homens valentes lutando por amor dos homens

  7. Vejo em notícias como esta que de fato a África está precisando mesmo de Jesus!!!! Que o Senhor Jesus console as famílias com a Sua Paz. (luto) As igrejas deveriam fazer uma reflexão muito séria sobre o ocorrido… Paz

  8. João Pereira disse:

    O diabo faz isso pra intimidar os missionários cristão…mas Deus esta vendo….a seára esta madura e os seifeiros são poucos…

  9. Nana C Fhelipe disse:

    Meu Deus que tragédia…mais concerteza estão guardados no coração do nosso Deus! Ele é fiél porque aquele que crê no Senhoe Jesus ainda que esteja morto viverá.

  10. ENQUANTO ALGUNS MORREM EM PRÓL DA PALAVRA , OUTROS MATAM A NOIVA SEGUNDO ELES EM PRÓL DA PALAVRA

  11. E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
    Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
    Marcos 8:34-35 – Pr.FRANCISCO

  12. Dasio Lopes disse:

    sempre tem alguem infiltrado no meio do povo para coneter essas maldades

  13. Sany Dalcin disse:

    SER FIEL ATÉ A MORTE, QUE DEUS ESTEJA CONSOLANDO OS FAMILIARES, PORQUE ESTES HOMENS ESTÃO NA GLÓRIA COM SENHOR!!!AMÉM

  14. Fabio Santos disse:

    DEUS proteja á todos que pregão o evangélio.pois o inimigo de nossas almas esta furioso.Mas não nós desfaleceremos.pois sabemos que no mundo teremos aflições, JESUS venceu o mundo e é ele quem nós fortifica.Tenho certeza que eles já estão nas boudas com o pai.

  15. Que tristeza! O Senhor conforte as familias dos Pastores!

    1. Rízia Gondim disse:

      Perplexamente, super perplexa! Sem palavras…

  16. Jeane Camargo disse:

    e ai gente cadê os DIREITOS HUMANOS?????

  17. Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Romanos 8:36

  18. nossa que tristeza que horror.

  19. Adriana Lopes disse:

    ja dizia Jesus em meu nome
    isso e um absurdo

  20. a midia deveria mostrar essas coisas o mundo tem que saber das persequições aos cristaos

  21. devemos orar por essas familias para que Deus lhes de conforto aos corações porque nesses lugares as persiguições são ferrenhas oremos amados

  22. que convardia o que fizeram com os pastores esses homens de deus mais nos sabemos que o nosso deus e um deus de sustiça

  23. Inae Martins disse:

    como DEUS nao é homem q mente nem, volta atras deixa provas reais de sua existencia eterna e tudo ja esta se cumprindo…

  24. Aí esta uma prova de q o mais importante q podemos buscar de Cristo nesta vida é a salvação. Dois homens de Deus q morreram sem dever nada, infelizmente muitos pensam q o simples fato de ser crente, nada de mal vai lhes ocorrer, infelizmente não é assim.
    Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao q jura como ao q teme o juramento. Eclesiastes 9:2

  25. perceberam ai que quando se ha acusações contra um servo de Deus as pessoas não se interesam nem pra investigar se é realmente verdade o que se diz. ja execultam juizo logo de imediato. êta povo odiado meu Deus. spmos porem o povo mais querido e mais amado por Deus.

  26. levi varela disse:

    Os pastores, na eterindade com Cristo; os matadores, com culpa no coração e sangue nas mãos, eternamente carregando a culpa, daí se vê que a situação pior é a dos que “plantaram justiça com as mãos”, visto que sequer tiverem a paciência para averiguar a quem matavam, não que da minha parte concorde na pena capital.

  27. Aline Melo disse:

    Eu realmente acho tudo isso lamentável , mas e para Gloria de Deus todas essas coisas, e eles estão no lucro porque as coisas ficarão piores por aqui, a minha oração e para que Deus conforte e fortaleça aqueles que ficarão, Deus sempre esta no controle de tudo e mais eu acredito fielmente que eles deveriam estar incomodando muito o inferno, Portanto eu creio que devemos temer a Deus que pode destruir o corpo e a alma e não o homem o qual pode destruir somente esse corpo corrupto o qual do pó veio e para lá voltará, LOUVADO SEJA DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

  28. Carlos Terra disse:

    Estes pastores estão estão felizes na eternidade,um privilégio de poucos ser morto pregando a Palavra de Deus. Aqui no Brasil, o adolescente Lucas Terra foi espancado,violentado e queimado vivo, ao entrar no ¨Gabinete Pastoral¨ da Universal e flagrar o ¨bispo¨ Fernando e o ¨pastor¨Joel fazendo Sexo. Segundo depoimento do ¨pastor¨Galiza já condenado e preso. O ¨bispo¨ Fernando e o ¨pastor Joel respondem em liberdade. O ¨bispo¨ Macedo até hoje não os expulsou, continuam pregando e orando pelo povo.

  29. Concordo com a Aline Neves, se fossem dois homossexuais o angu tava pronto na mídia.

  30. Jeane Reis disse:

    Misericordia…Quanta violencia para quem nao disse nenhuma mentira…

  31. Acredito que a historia não muda…ela é um ciclo de período e frequencia. Com detalhes os personagens mudam de nome…continuamos pagando impostos ao "imperio" que vive de farras e que sujam nosso suor, fazemos parte da maioria (a subclasse social), a fé no Deus verdadeiro é penalizado.

  32. cleber gomes Pereira disse:

    Somente com a intercessão dos irmãos é que o Senhor podera livrar da morte estes missionarios valentes , pois, a oração do justo pode muito em seus efeitos. Que o Senhor abençoe e conforte os familiares dos irmãos.

  33. esse é o verdadeiro evangelho de cristo , não o evangelho dos pastores formados em teologia que estão nas grandes igrejas e na tv ou na midia , se a midia não divulga essas coisas , não se preoculpe DEUS esta olhando pelos seus que vivem o verdadeiro amor …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *