Advogados de Patrícia Lélis vão pedir imagens das câmeras do prédio onde Marco Feliciano mora

15

A Procuradoria Geral da República (PGR) será procurada pelos advogados da estudante Patrícia Lélis para que faça uma requisição das imagens de segurança do prédio do apartamento funcional onde o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) mora quando está em Brasília (DF). A autorização deverá ser concedida pela Justiça.

Além das câmeras de segurança da entrada do edifício, os advogados de Patrícia irão pedir também outras imagens, como forma de embasar suas acusações contra o pastor.

De acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini, da coluna Esplanada, do Uol, as imagens das câmeras dos elevadores também deverão ser usadas na investigação. “A jovem garante que os vídeos podem comprovar sua presença no prédio”, informou.

Ainda segundo a matéria, o advogado da estudante, José Carlos Carvalho, quer que as imagens dos corredores da Câmara dos Deputados sejam analisadas, já que Patrícia diz que se reuniu com o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, para denunciar Feliciano.


Carvalho acompanhará Patrícia em sua ida ao Ministério Público Federal nesta segunda-feira, 08 de agosto, quando ela prestará depoimento. Segundo Mazzini, o caso deve ficar com a própria subprocuradora-geral da República, Débora Duprat.

Perguntas sem resposta

“Até agora, entre os fatos já revelados, restam dúvidas sobre alguns episódios e personagens, os quais caberá às Polícias e à PGR investigar a bem da verdade”, observa Mazzini, que elenca as perguntas abaixo a respeito do caso:

  • Por que Feliciano só quebrou o silêncio quatro dias após a denúncia, e disse que a perdoa?
  • Quem é a mulher que visitaria o deputado vizinho e bateu ‘equivocada’ à porta de Feliciano após ouvir os gritos de socorro?
  • Por que a jovem não contou aos pais a suposta agressão logo após o episódio (só revelou 48 dias depois, na sexta, 29 de julho)?
  • Por que o PSC se omitiu e seus integrantes não cobraram uma posição de Feliciano, após ela denunciar o caso à cúpula do partido?
  • Quem é Marcelinho, que ela conhecia apenas pela internet, e se apresentou como futuro empresário e interessado em ajudar a resolver o caso ao levá-la para SP?
  • Por que o jornalista Emerson Biazon viajou a Brasília especialmente para ver Patrícia e a orientou a não fazer o B.O. dia 28 de julho?
  • Quem pagou os custos de passagem aérea e diárias do hotel San Raphael em SP para Patrícia?
  • Quem mais tinha acesso ao apartamento de Patrícia e convívio com ela durante o suposto cárcere privado?
  • O que Talma Bauer fazia no hotel, durante vários momentos, até ser detido por agentes da Corregedoria sob acusação de cárcere?
  • Por que na terça, dia 2 de agosto, Patrícia pediu uma conta com CNPJ para a mãe para um depósito vindo de SP, após mudar suas versões sobre a agressão e defender Feliciano (No B.O., ela diz que estava sob coação e ameaça de morte)?
  • Emerson Biazon só revelou ao delegado Hellmeister, da 3ª DP de SP, que estava de posse de R$ 20 mil, quando Patrícia já terminava seu depoimento.
  • Se a estudante está mentindo, por que o pastor não a denunciou até agora?
  • Por que Talma Bauer não fez um B. O. contra Patrícia, já que diz que foi uma invenção?
  • Para quem eram os R$ 20 mil dados por Bauer a Emerson, já que Bauer disse que fechara acordo com Emerson pelo silêncio de Patrícia; Ela nega, e diz que não autorizou Emerson a pegar dinheiro, alegando que foi a SP atrás de emprego numa TV prometida pelo jornalista que a buscou em Brasília, e que Emerson e Bauer negociaram dinheiro sem o consentimento dela, daí ela ter sido coagida a gravar os vídeos pró-deputado, até sua mãe fugir do hotel e revelar o caso à polícia)?
  • Quem está falando a verdade sobre os episódios em São Paulo: Emerson? Patrícia? Bauer? Ou os três?


15 COMENTÁRIOS

  1. tbm fico revoltado com a confiança infinita que depositam no cara só por ser pastor esquecendo que é ser humano e pode ter falhado. é um escandalo? é, mas a biblia diz que é mister que aconteça o pastor é homem e n é de ferro e pode cair o dinheiro faz o cara “crescer” e fazer merd… se caiu levanta mais encobrir pecado é pior.

  2. Uma imagem de câmera não comprova nada, além de quem entrou e de quem saiu.
    As provas tem que ser legítima e sustentável, para ter possibilidade de julgamento e condenação.
    Embora a justiça do homem é muito falha, mas de DEUS é implacável. Até o que você pensa é computado para o seu julgamento. Por isso, devemos a cada dia nos evoluirmos e sermos justos.
    QUE A VERDADE APAREÇA. SE HOUVER.

    “Não ponham a sua confiança em pessoas importantes; não confiem em seres humanos, pois são mortais e não podem salvar ninguém. Quando eles morrem, eles voltam para a terra, e nesse mesmo dia todos os seus planos se acabam.” (SALMOS 146:3,4)

  3. Esse Jornalista é ateu por isso quer enxovalhar a vida de Cristãos .Acho que voces Ateus continuem no seu canto e curtam os seus pensamentos errados sobre a vida, Parem de querer criminalizar Cistãos se não fosse os Cristãos que oram por esta Nação.Éla ja tinha sido destruida devido a iniquidade ,falta de respeito do sagrado .A maioria dos Cristãos querem o bem desse País .Evocês ficam procurando algum erro de um Cristão para tentar denegrir a verdade de Deus.Porque voces não acusam os muçulmanos radicais.

  4. Agora a pergunta… Pra que ela ia pedir as filmagens se não houvesse chances do querido feliciano de aparecer nelas??? Querido Feliciano, realmente vc perde uma ótima chance de fugir do pais… E depois diz que não existe cultura de estupro no Brasil.. e muito engraçado…

  5. Ora! Aparecer na imagem não significa nada. Tem necessidade de provas reais e concretas, senão, cada um da a sua versão, disso, daquilo e não sai disso. AINDA NAIS COM ESSA NOSSA JUSTIÇA.

  6. Aparecer nas imagens não incrimina ninguém. Apenas vai provar quem entrou e quem saiu. Depois vai voltar na mesma tecla, de disse me disse e não sai disso. Precisa de provas reais e concretas.
    Sendo verdade ou mentira, tudo vai acabar num bom acordo comercial, com aquilo que mais estão interessados e tudo vai ser $Ó $UCE$$O.
    Quem que não JÁ saco essa??

  7. She o felicianos nao colocar muita grana em cima deste caso a casa vai ruir ., aliais já está caindo
    A máscara hereTica dele vai abaixo ., tá tudo envolvido e acessor ., o presidente do partido .,.as visitas no apartamento funcional em Brasília ., o pedido para que a moça saia de Brasília .,.etc

DEIXE UMA RESPOSTA