PSC anuncia investigação sobre caso Feliciano e Patrícia Lélis afirma: “Sempre souberam”

19

O Partido Social Cristão (PSC) determinou a abertura de uma investigação sobre as acusações feitas contra o pastor Marco Feliciano e anunciou que os fatos serão analisados. A estudante Patrícia Lélis comentou a nota oficial do partido e disse que a direção da legenda sempre soube do caso.

“Por determinação da Direção Nacional do PSC, será criada uma Comissão Interna, composta de três membros: um da Executiva Nacional – o vice-presidente Marcondes Gadelha, que chefiará a comissão-, um membro do PSC Mulher e um membro do PSC Jovem. Os três vão analisar os acontecimentos que envolvem o deputado federal Marco Feliciano, assim como as atitudes atribuídas ao seu Chefe de Gabinete, em denúncias veiculadas pela imprensa”, diz a nota publicada na página do partido no Facebook.

A estudante Patrícia Lélis comentou a nota afirmando que houve omissão dos líderes do partido: “O PSC sempre soube! Procurei o partido assim que os fatos ocorreram. Resultado? Me disseram: ‘Patrícia é melhor você ficar calada, não vamos tomar nenhuma providência’”, publicou.

De acordo com o relato de Patrícia no Facebook, os políticos do PSC tiveram acesso ao material de sua acusação antes do caso vir à tona e ter o envolvimento da Polícia: “Entreguei um pendrive com todas as provas em uma reunião, incluindo áudios e conversas, vídeos no próprio partido, onde a liderança teve acesso a tudo isso. Ou seja, sempre souberam do caso. Apenas depois da polícia ter que entrar no meio, o partido resolveu tomar alguma providência? Ou seja, passaram a mão na cabeça do Feliciano?!”, sublinhou.


“Independente de ideologia política, crime é crime! Se o caso não fosse sério, o assessor não teria sido preso pela polícia. Se o caso não fosse sério, o assessor não teria feito eu gravar os vídeos, e não teria pego as senhas das minhas redes sociais. Se não fosse sério o assessor não teria pedido inúmeras vezes para gravar com ‘naturalidade’. Se não fosse sério o hotel não tinha recebido ligações de madrugada perguntando da minha estadia pela madrugada. Se não fosse sério, o caso não teria ido para a polícia”, pontuou, contextualizando.

Para Patrícia, existem outros casos de mulheres com denúncias semelhantes a fazer: “A ‘direita’ e principalmente pessoas do PSC sempre disseram que odeiam o crime, mas quando o criminoso é do próprio partido, o caso é diferente! O seja: direita ou esquerda, ambos têm seus bandidos de estimação. Outras mulheres vão aparecer com a minha denúncia. Como disse uma vez: não fui a primeira, mas posso ser a última”, afirmou.

Evento cancelado

Um evento que teria palestra do pastor Marco Feliciano em Cascavel (PR), foi cancelado após as acusações de agressão e assédio sexual e/ou estupro.

Feliciano abriria a A Semana Municipal da Família, que começaria na próxima sexta-feira, 12 de agosto, era promovida por uma livraria evangélica da cidade em comemoração aos 15 anos do estabelecimento.


19 COMENTÁRIOS

  1. “1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 2 Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado. 3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. 4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que a teus olhos é mal, para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares. 5 Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. 6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. 7 Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. 8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste. 9 Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. 10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. 11 Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. 12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário.” (Isaías 51).

  2. O caminho do crente Cristão, não passa por partidos políticos de nenhuma ideologia (seja ele de direita ou de esquerda), seja ele de que sigla ou de nomenclatura que for. O Mestre, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis disse o seguinte: “O meu Reino não é deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas, agora, o meu Reino não é daqui.” (João 18:36). Isto diz tudo para quem ainda continua a buscar solução para os seus problemas na luta partidária e ainda assim, diz que é cristão. Nosso modelo, nosso foco, nossa força e nossa vitória é Jesus Cristo, a loucura da Cruz. Obrigado pela atenção de todos

  3. não existe vaso perfeito.esse tipo di tentação e a maior tática do diabo pra derrubar pregadores famosos(se posso dizer assim).quantos pregadores eu conheço q já caíram assim;so citando alguns:dimmi sugar,caio fabio,o pastor da minha igreja..rsrsr e tantos outros

  4. Muito triste essa situação, da onde vinha as poucas esperanças de colocar as coisas no rumo… Vem essa situação, se for verdade ..as chances de salvação.. do país, serão diminuídas drasticamente…

  5. COMO PODE UM PARTIDO QUE LEVA A BANDEIRA DE CRISTÃO NÃO AVERIGUAR A QUESTÃO NO INICIO CONFORME OS RIGORES QUE EMANA A DOUTRINA BÍBLICA.
    Ninguém deve ser superior ao Senhor que se entregou na cruz para nos livrar da morte eternal.
    Quanto mais um Deputado com alcunha de Pastor e ungido para ministrar a palavra de Salvação e regatar almas que caminham para o inferno. Que partido Cristão que não age conforme deve e tenta encobrir um erro de seus membros se realmente cometeu.
    Penso que isso deveria ter sido averiguado antes e corrigir ocaso antes mesmo de chegar na mídia porque roupa suja se tiver lava em casa.

  6. "1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 2 Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado. 3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. 4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que a teus olhos é mal, para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares. 5 Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. 6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. 7 Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. 8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste. 9 Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. 10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. 11 Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. 12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário." (Isaías 51).

DEIXE UMA RESPOSTA