Patrícia Lélis vai ao Senado denunciar Feliciano e diz que não foi a única vítima do pastor

205

A estudante de jornalismo Patrícia Lélis, 22 anos, foi à Procuradoria Especial da Mulher no Senado para formalizar suas denúncias de abuso sexual contra Marco Feliciano (PSC-SP) e afirmou que ela não foi a primeira vítima do pastor.

“Que a verdade prevaleça, que a Justiça seja feita. Eu volto a dizer que eu não fui a primeira mulher. Mas eu fui a única que denunciou até agora, e eu espero muito ser a última”, afirmou Patrícia, em uma entrevista coletiva.

“Esse tipo de caso acontece bastante, ainda mais com a pessoa que eu estou denunciando. Mas como eu te disse, ninguém ainda teve coragem de denunciar”, reiterou, sem no entanto, dar mais detalhes sobre as supostas demais vítimas de abuso sexual e/ou estupro.

Patrícia agradeceu ao jornalista que trouxe o caso à grande mídia, Leandro Mazzini, colunista do Uol, e disse que seguirá em sua cruzada para provar suas acusações a Feliciano, mesmo considerando que se trata de uma batalha iniciada em desvantagem.


“Eu vou à frente. Não é um caso fácil, não estou brigando com qualquer pessoa. Eu estou brigando com um homem que é dono de igrejas, que é deputado, que tem foro privilegiado, que tem dinheiro, e tem muito mais pessoas e fiéis de igreja ao lado dele. Mas eu acho que quando a gente está com a verdade, a Justiça tem que prevalecer”, afirmou, de acordo com o G1.

No vídeo abaixo, em encontro com a deputada Maria do Rosário (PT) ela reitera as alegações:

Assine o Canal

Feliciano

A assessoria do pastor afirmou ao G1 que só vai comentar as denúncias de Patrícia depois de tomar conhecimento do novo Boletim de Ocorrência registrado pela estudante no último domingo, 07 de agosto, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Asa Sul, em Brasília, acusando Feliciano de agressão e abuso sexual e/ou estupro.


205 COMENTÁRIOS

    • Filha, ela foi ameaçada pelo assessor do Feliciano a desmentir o crime. Será que é tão difícil de entender, ou é mais uma alienada ao Pastor acusado?

  1. Daqui a pouco aparece o “Isla” sei lá do que, defendendo essa vadiazinha mentirosa! Esse cara consegue ser mais comédia do que é ela! E pra variar nem sei o que esse cidadão faz aqui na página, tem mó jeito de ser um integrante LGBT! Isla, vá procurar tua turma brother!

  2. Uma Guria de 22 anos que tem a capacidade de gravar dois vídeos 1 acusando 2 inocentando com tanta verdade nos doidos vídeos ela no mínimo deve ser considerada uma atriz pois nunca vi tanta falsidade e mentira em uma única pessoa como da pra ver nessa menina, pelos vídeos travados, essa guria é uma atriz e coloca qualquer um no inferno.

  3. Cara que mulher doida… posso até estar errada, mas ela não apresenta elementos de quem foi de fato abusada. Estupro é coisa muito grave, que deixa marcas, sequelas, medos, angústias, altera o comportamento… e ela está longe de transmitir tudo isso. Parece estória (com e) ensaiada. Tão estranho… Porém, que a verdade seja esclarecida. Por outro lado, isso serve para os cristãos dessa nação parar de olharem para homens (porque somos todos falhos) e colocarem todas suas expectativas em Deus realmente. Muito triste tudo isso…

  4. As pessoas que postam aqui nos comentários “evangegues”, “malacraia” ou prestam um des serviço em ficar com xingamentos, caso vc se sinta constrangido (até porque a maioria, (nem todos), são fakes) é só clicar em SPAM na frente dos comentários. Afinal, o que não influi nem contribui para um debate saudável, melhor nem aparecer.

  5. Se ela visse o tanto de serviço que tem em uma casa pra fazer não estaria com essa prezada..
    Tem guarda roupa pra arrumar, vasilha pra lavar, passar roupa, cuidar do Jardim desentupir a pia.. tanta coisa..

  6. Pelo que entendi ela está acusando de tentativa de estrupo mediante agressão física ,estrupo e um ato covarde ,isso deve ser apurado direito para que não se cometa injustiça com nenhuma das partes tanto quem acusa ou quem é acusado muitas vezes não serem provas para uma condenação mais não significa que nao tenha acontecido ,mais também ela tem que provar o que está falando é o marco Feliciano de que é inocente

  7. O que uma criatura é capaz d fazer p aparecer nao da p atuar na TV pq menteuito mal .Quem sabe aí uma nova candidata que saiu do anonimato pq p política ela leva jeito …Mas eu creio q ela vai colher o q ta plantando

  8. Não acha q ela seja doente não, está é levando uma grana para prejudicar o Feliciano politicamente e como líder de igreja. Na minha opinião aí está o verdadeiro golpe da esquerda contra a direita. Que mulher ordinária!!!

  9. a justiça ja pediu o video que mostra ela entrando no apto do pastor, aguardemos os proximos capitulos. Safadinha, foi no apto falar de politica? fala serio, mas ela é solteira nao tem nada a perder, agora ele, casado e deputado….

  10. Acho que ela pode ter se aproximado dele com a intenção de arrumar confusão e ele deve ter caído na armadilha.
    Pode ter rolado sexo consensual, mas para um pastor casado seria algo grave.
    Para ocultar isso, ele deve ter enviado o tal Bauer ao encontro dela e as coisas tomaram o rumo que todos já conhecem.
    Ninguém me convence que aquela áudio entre ela e o assessor são falsos.

  11. Se for mesmo verdade, aparecerá. Se caso não for, vai entrar numa fria sem precedentes.
    Mas, particularmente, não acredito nessa mulher. Tenho essa forte intuição pela condução dos fatos. Está sendo conduzida pela politicagem, e das piores, do PT. Isso mesmo do PT, que está mais sujo que pau de galinheiro e chiqueiro de porco caipira.
    Essa moça tem que ter a verdade, mesmo não sendo de confiança. Pois quando essa turma do PT caírem na prisão, vai ficar sozinha e sem solução. CUIDADO.

  12. Como que uma mulher, (no caso uma anta), é estuprada por um deputado , e ao invés de denunciá-lo á justiça, procura os membros do partido pra fazer a denuncia? Ah me poupe!
    E ainda tem gente que dá moral pra uma sem escrúpulo dessas.

  13. Um grupo de religiosos e uma história fantástica que nos está proporcionando as mais diversas aventuras, intrigas e confusões. Com essa galerinha não tem tempo ruim, é confusão para todo lado!
    Exuriecantalanapraia! Nessa hora que ninguem sabe quem está falando a verdade ou mentindo mais, não aparece uma revelação divina! Venha curtir conosco essa historia, hoje na sessão da tarde!!!

  14. Quanto mais ela “promove” as suas denúncias, mais se torna suspeita de falsa acusação. Não só as palavras “falam”, mas o conjunto de atitudes e expressões. Esse encontro com Rosário então… xiiii!!!

    A primeira impressão é que essa moça não está sozinha e parece querer se proteger através da polêmica. Como se estivesse sendo orientada a agir muito mais no campo POLÍTICO do que no judicial.

    Uma leitura superficial do caso por qualquer pessoa de bom senso é suficiente para achar, no mínimo, tudo muito estranho.

    Outro fato notável e gritante é ela procurar apoio justamente na ala política dos piores “inimigos” do Feliciano. Ora, muito sugestivo, não acham? Associar algo de caráter tão pessoal e traumático a rixas políticas? Qual seria o principal interesse de uma pessoa que se dizia militante do PSC, procurar “justiça” exatamente nos principais opositores? Ou, por acaso, será que sua ideologia política não existe por si mesma o suficiente para procurar ajuda a quem como simples cidadão, a exemplo de familiares, amigos, autoridades policiais, etc. pudessem lhe ajudar? Todavia, ao que parece, o “ápice” do caso para ela está justamente em trazer a denúncia para o campo POLÍTICO, mas não como consequência de uma ação judicial tradicional, e sim como principal peça da história, entende? Tudo muito sugestivo!

    Não concluo nada. Não defendo nenhum dos dois. Mas duas coisas eu ACHO: ou Feliciano, Everaldo e Talmur, são/foram muito DOENTES moralmente e BURROS ao extremo, sendo eles figuras-alvo de tantas acusações e visibilidade nacional especialmente dos seus inimigos, para cometerem esse crime perante uma “criança” de 22 anos. OU essa garota e a turma que pode está por trás dela deram um tremendo tiro na CARA ao tentar armar para Feliciano e o PSC. Se a primeira hipótese for comprovada, que os culpados sejam punidos. Mas se a segunda hipótese for comprovada, não só os culpados TAMBÉM serão punidos, como também o PSC, Feliciano e, indiretamente, BOLSONARO, sairão beneficiados.

    Nos resta aguardar a apuração dos fatos.

  15. Gostaria de fazer aqui algumas ressalvas, percebi o nervosismo dessa moça ao dar esse depoimento cercado de gestos estranhos peculiar de quem gosta de criar historias, PONTO 01 ela não consegue fixar os olhos em quem está a sua frente coça a mão olha para baixo. PONTO 02 sempre que vai criar uma frase que não aconteceu, alguns gestos a denunciam tapar a região frontal (Nariz e boca) morde os lábios para não rir, quando ela diz que o Pr ofereceu-lhe um salario de 15 mil poe a mão na orelha , coça o olho aos 0:45 segundos do vídeo quando diz que o Pr agarrou-a e dai por diante suas mãos não colaboram com as mentiras, ela coça o rosto mais uma vez, quando vai falar do assessor. PONTO 03 quando percebe que está oscilando coloca as mãos por dentro das mangas da blusa para tentar disfarçar suas mãos que não conseguem combinar com as palavras que saem da boca; pasmem caros leitores ela passa a mão no rosto quando vai falar do Pr Everaldo, suas mãos continuam denunciando quando passa a mão na orelha para dizer que o Pr Everaldo entregou o “dinheiro”, rachem de rir quando ela vai falar do jornalista poe a mão mais uma vez nas vias aéreas evitando assim um sorriso, enlouqueçam! agora poe a mão no nariz mais uma vez quando descaradamente diz que o assessor de Feliciano estava armado e a forçou gravar um vídeo. Desculpem mas, essa jovem não sabe mentir.

  16. Se essa garota esta armando ela realmente merece o troféu cara de pau do universo… Isso tá melhor do que casos de família do SBT… Só espero que a verdadeira verdade apareça. E também espero que não seja uma tramoia do PSD pra promover o feliciano como vitima…

DEIXE UMA RESPOSTA