Mãe de adolescente espancado e morto por suspeita de estupro pede que assassinos do filho “peçam perdão a Deus”

6

Na tarde do dia 6 de abril, o adolescente Alailton Ferreira, de 17 anos, foi espancado até a morte por moradores do bairro Vista da Serra, na cidade de Serra (ES), suspeito de ter estuprado uma mulher na região. Após sepultar o filho, na última quarta feira (9), a mãe do rapaz afirma que ele era inocente, e pede para que os assassinos de seu filho peçam perdão a Deus pelo crime.

Diva Suterio Ferreira, mãe do adolescente, afirma que o filho foi vítima de injustiça. Segundo ela, o filho já havia sido preso por outros crimes, como furto, e também era usuário de drogas. Porém, ela afirma que ele nunca estuprou ninguém.

– Ele já foi preso por furto, usava droga, mas não estuprou ninguém, jamais faria isso. Acredito na justiça divina. Peço que essas pessoas peçam perdão a Deus pelo que fizeram ao meu filho – afirmou a mãe de Alailton Ferreira.

– Procurei na Upa, na delegacia e depois em hospitais, até encontrá-lo. Mas meu filho quase não tinha vida quando o vi – completa, afirmando que só soube da agressão na segunda feira, dia 7 de abril.


Segundo a Polícia Civil, nenhuma denúncia de estupro foi feita contra o rapaz. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Serra, mas nenhum autor do espancamento ou mesmo a suposta vítima de estupro se apresentou.

Dois vídeos que mostram a agressão circularam nas redes sociais. Os agressores só foram contidos com a chegada da polícia que, de acordo com o delegado-chefe do DPJ, Ludogério Ralff, teve que usar spray de pimenta para afastá-los, e socorrer o rapaz.

morto-por-espancamento

– Os policiais militares descreveram no boletim de ocorrência que foi necessário utilizar spray de pimenta para conter os populares, e prosseguiram com o adolescente para a unidade de saúde – relatou o delegado, segundo o G1.

Diva Ferreira afirma que sua família está abalada com o ocorrido, e que estão se apegando ao auxílio de Deus para superaram a perda do filho.

– Só Deus para me ajudar. Meu filho era amado, sonhava em me dar uma casa. Dizia que queria um quarto para ele, um para mim e um para irmã. Minha filha, de 11 anos, só chora, tem medo de sair à rua depois do que aconteceu – afirma.

Após o falecimento do jovem, as imagens e demais informações sobre o caso estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) que investigará a morte do adolescente.

Por Dan Martins, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. ” O MEU POVO É DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO ” ( OS. 4: 6 ).

    O QUE SAI DOS PÚLPITOS SÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, FILOSOFIA E PSICOLOGIA HUMANISTAS ETC, MENOS ENSINAMENTO BÍBLICO. É POR ISSO QUE HÁ ” VENTOS DE DOUTRINAS ( EF. 4: 14 ) E PESSOAS QUE SE DEIXAM LEVAR POR ” DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS ” ( HB. 13: 9 ). EM RELAÇÃO AO PERDÃO, ENSINA-NOS A PALAVRA DE DEUS QUE DEVEMOS PERDOAR-NOS UNS AOS OUTROS ( MT. 6: 14-15 ). SE PERDOAMOS A NOSSOS IRMÃOS PELAS NOSSAS OFENSAS, DEUS NOS PERDOA A NÓS. PECAR CONTRA DEUS, PECAMOS TODOS OS DIAS, ACIDENTALMENTE. AFINAL, TEMOS UMA NATUREZA PECAMINOSA ( I JO. 1 8-10 ).

    DEVEMOS TODOS, PRA NÃO SERMOS ENGANADOS, AVALIAR A PESSOA PELOS FRUTOS ( MT. 7: 15-20 ), CONFORME NOS ENSINA CRISTO, QUE DIZEM RESPEITO AO CARÁTER E NÃO PELOS DONS, QUE DIZEM RESPEITO A SERVIÇO. DEUS NAQUELE GRANDE DIA POSSIVELMENTE IRÁ DIZER:

    ” MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA, TU QUE RESSUSCITAS OS MORTOS, LONGE DE MIM QUE EU NÃO TE CONHEÇO;

    BISPO EDIR MACEDO, TU QUE FAZES NASCER TRÊS OLHOS EM CEGO, LONGE DE MIM QUE NÃO TE CONHEÇO;

    APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, TU QUE FAZES CHOVER MILAGRES TODOS OS DIAS, LONGE DE MIM QUE NÃO TE CONHEÇO ( MT. 7: 21-23 ).

    PASTOR SILAS MALACHEIA E MISSIONÁRIO R.R. SOARES, VÓS QUE EXPLORAIS MEU POVO ECONOMICAMENTE, LONGE DE MIM, QUE EU NÃO VOS CONHEÇO

    E ASSIM SERÁ PARA MUITOS QUE CREEM ESTAR SERVINDO A DEUS.

    • Na bíblia fala: Mateus 7.1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
      2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

      Tenho certeza de que você não é nenhum ”cristão perfeito”, que supostamente não tem pecado e sei que você não é Deus para declarar que vai entrar no Reino dos céus ou não. É fácil pegar versículos isolados e fazer com que sirva de favorecimento para ideias totalmente indiviuais, difícil mesmo é VIVER a palavra de Deus, Apenas.

DEIXE UMA RESPOSTA