Pastor Marcos Pereira conta tudo sobre sua prisão em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT

5

No próximo domingo o programa Conexão Repórter, do SBT, apresentará uma edição especial com uma entrevista do polêmico pastor Marcos Pereira. Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, que está preso desde maio, acusado de estupro e ligações com o tráfico de drogas.

– Acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, ordenar atentados de dentro da prisão e comandar os bandidos mais perigosos do país, ele dará um depoimento denso e repleto de revelações -anuncia a emissora, sobre a edição do programa com o pastor.

A entrevista foi concedia com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini, que entrou no presídio de segurança máxima para conversar com Pereira.

Essa não é a primeira vez que em que programa do SBT entrevista Marcos Pereira. Antes de sua prisão, em 2010, Cabrini conviveu durante dias com o pastor e registrou como ele entrava nos bailes funks em favelas dominadas pelo tráfico e os transforma em cultos religiosos.


Depois da prisão do líder religioso, o programa apresentou também um documentário intitulado “Em Nome do Senhor”, exibindo reportagens gravadas em 2012, quando foram entrevistadas mulheres que teriam sido vítimas de estupro cometido pelo pastor, além de entrevistas com o coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, e com o ex-pastor da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que era subordinado a Marcos Pereira e testemunhou contra Pereira nas investigações da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), que levaram à prisão.

O programa vai ao ar nesse domingo, dia 1º de setembro, às 22h, após o Programa Silvio Santos.

Por Dan Martins, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

    • Concordo que a justiça seja feita acima de tudo. Agora, como o povo adora chutar cachorro morte, não é?!!

      Existe um ditado que diz: “A UM CÃO DANADO, TODOS A ELE.”

        • E assim vai se proliferando como muitos desses dissimulados nessas assembléias de deus da vida . Na dele proibia até as pessoas “convertidas” a não assistir tv, ler jornal, acessar net. ou seja, voltar a pré-história, para que a “verdade” a ser escutada seja só a dele. Acorda Nação! Eles estão chegando até o Congresso para imporem o seu domínio. Jesus é amor, mansidão e não esse ódio que eles pregam, fazendo pensar que só eles são os eleitos de Deus;

    • O q Julga será Julgado . Quem é Deus ai pra julgar alguém se ele está mesmo errado não se preocupem queridos pois só deus tem esse poder de julgar as pessoas.

  1. é muito fácil julgar né, quando a midia manipula a maioria do tempo agora me respondam sera que o trafico quer mesmo alguem evangelizando e tirando crianças e adultos do crime? ou policiais e governos corruptos vao dar a o minha mao para sociedade? as pessoas sao muito iprocritas, sou cristao sim e com muito orgulho tenho feito minha parte perante DEUS e a sociedade e vc? se ele cometeu estes crimes tem sim que pagar, mas muitos estao ai so alimento o seu proprio ego sem abrir os olhos para a realidade.

  2. o senhor e vingador dos seus. toda ferramenta preparada contra ti não prosperara. porque o senhor e a tua força. pastor o mundo jás no maligno, imagine se JESUS fosse dar ouvido para os invejosos fariseus, eles os odiavam. odiavam quem? JESUS porque? porque a luz veio ao mundo e eles amaram mas as trevas do que a luz. quando JESUS chamou certos fariseus de filhos do diabo ele falou a verdade que eles tinha o coração mentiroso e falso e mentirosos.eles não se firma na verdade porque não ha verdade neles. ele disse: vos sois fllhos do diabo e querem satisfazer a vontade dele. que e falsificar informações arrumar falsas testemunhas falando palavras torpes. imagine so se JESUS que é a videira verdadeira solfreu acusações. imagine nos que somos os raminhos secos!!!. so que: Mais que vencedor. o messias não ameis o mundo nem o que no mundo ha porque quem ama o mundo o amor do pai não esta nele. não importa o que os homens carnais pensa, JESUS é a maioria e ele ta do seu lado pastor marcos DEUS nunca abandona os seus.

  3. É necessário provas incontestes, laudos, perícias etc… testemunho de pessoas são duvidosos, eu não confio em palavras de pessoas, o ser humano é mais corruptível do que um macaco que se vende por uma banana…

DEIXE UMA RESPOSTA