Prefeito de cidade de maioria cristã se assume gay e critica Marco Feliciano: “Deus me ama como homossexual”

50

Edgar de Souza (PSDB), prefeito da cidade de Lins, cidade do interior de São Paulo, único candidato assumidamente homossexual a se eleger em 2012, concedeu uma entrevista em que criticou uma das polêmicas publicações do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no Twitter.

Lins, situada no centro-oeste do Estado, região de Bauru, é uma cidade com pouco mais de 70 mil habitantes e mais de 140 templos de igrejas evangélicas. Na cidade, o pastor Marco Feliciano é uma figura popular, principalmente pelas cruzadas evangelísticas que realizou na região, segundo informações do site do jornal Valor Econômico.

O prefeito Edgar de Souza, 34 anos, sociólogo e católico, assumiu sua homossexualidade há nove anos, e após três mandatos como vereador, se elegeu prefeito pela primeira vez em 2012, e criticou a postura adotada pelo pastor Feliciano.

“Me senti muito ofendido quando o Marco Feliciano colocou no Twitter que o destino da criança criada por casais homoafetivo é ser vítima de pedofilia. É uma idiotice que não tem tamanho. A maior parte de casos de pedofilia acontece em relações heterossexuais, porque a maior parte das pessoas é hetero. Larga a mão de ser idiota falar uma coisa dessa. Ele coloca todo mundo sob suspeição. Sabe aquela coisa, se na rua tem um traficante todo mundo se torna traficante”, afirmou ao G1.


Ele e o companheiro, Alex, abrigam uma família, com dois meninos de três e dois anos de idade, além da mãe, que precisava de abrigo após problemas com o pai das crianças.

Durante sua campanha para a prefeitura da cidade, assumiu publicamente sua homossexualidade: “Eu não tenho que esconder com quem eu vivo, quem eu amo. Se eu esconder, não mereço ser prefeito de vocês. Deus me ama como homossexual”, afirmou.

Segundo Edgar, que cresceu dentro da Igreja Católica, seu aprendizado sobre a Bíblia é que o trouxe convicção sobre isso: “A minha formação cristã fez eu reconhecer que Deus me ama como homossexual. Dentro da igreja sempre tive a consciência muito tranquila. Tive um problema de embate pessoal com a doutrina quando houve a publicação de um documento do Vaticano do Papa Bento XVI, que falava que os homossexuais não poderiam atender ao sacerdócio. Mas a vivência nas comunidades é muito maior do que isso”, observou o prefeito.

Nem mesmo a questão polêmica da homossexualidade fez as lideranças evangélicas da cidade mudarem sua postura sobre o apoio ao agora prefeito: “Durante a campanha tive apoio de vários pastores e de muitas igrejas evangélicas. Não podemos generalizar. Obviamente também tiveram vários pastores que foram contra por conta da minha homossexualidade. Também tiveram católicos mais conservadores que acham que a homossexualidade é um problema”, resumiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


50 COMENTÁRIOS

  1. Não ama não. O filho dele incitava a matança de todos. “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. todos pois eram aberração. LEVÍTICO 20:13 “

  2. É verdade. Deus ama o prefeito homossexual, sim. Ele ama as prostitutas e a todos os que se desviam dos princípios da palavra de Deus. Deus ama sim. Mas o Sr. prefeito não deveria querer respaldo para sua conduta homossexual, com base na Lei de Deus. O mesmo Deus que é amor também é Deus de justiça. Ele é o SUPREMO LEGISLADOR DO UNIVERSO. E, mais que isso, ELE É O SUPREMO JUIZ DO UNIVERSO. Seu Tribunal não é o STF nem o STJ. É o S. T. U. (SUPREMO TRIBUNAL DO UNIVERSO”). Deus fez o ser humano “macho e fêmea” (Gn 1.27,28); e não uniu dois homens ou duas mulheres pelo casamento., e decretou: “´PORTANTO, DEIXARÁ O HOMEM SEU PAI E SUA MÃE, E SE UNIRÁ À SUA MULHER, E SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE” (GENESIS 2.24). Aí, de maneira mais clara que a luz, temos a origem do casamento, da união sexual, de pai, de mãe e da família. Na Bíblia, não há espaço para a aprovação da homossexualidade. Pelo contrário: ela a condena : “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. (Levítico .20.13; ler 18.22); No Novo Testamento, não é menor a reprovação da união homossexual. S. Paulo, o maior teólogo do cristianismo, ensina que a união homossexual é considerada “torpeza”, “paixão infame” , “uso antinatural” do sexo, tanto pelo gay como pela lésbica. (Ler Romanos 1.24-27). Concluindo: devemos amar a todas as pessoas, incluindo os homossexuais; eles são pessoas dignas e merecedoras do amor de Deus; e do nosso, também; mas não podemos usar o amor de Deus como argumento para a aceitação do que Ele, o Criador, condena. O pecado deve ser confrontado. E esperamos que não venhamos a ter, no país, uma ditadura que criminalize a liberdade de opinião, de crença e de fé. Parabéns ao prefeito, que foi eleito por uma maioria cristã. Isso é democracia. Se ele fosse evangélico, e a maioria da cidade fosse de gays, JAMAIS SERIA ELEITO! Que Deus abençoe sua administração. E que reflita à luz da palavra de Deus, e não da lógica humana ou dos “avanços” do liberalismo social. Orei pelo Sr., Prefeito.

    • A BIBLIA NÃO É UNIVERSAL AMIGO

      não, só existe esta culpa da homossexualidade nas religiões abraamicas(cristianismo, islamismo e judaismo), no budismo, hinduismo, xintoismo e outtras religiões orientais, alem do espiritismo, não é visto como pecado, e sim como algo da natureza humana e é bem tolerado naquelas culturas

      • É ISSO SR PAULO,AGORA,PELO QUE VOCÊ ESCREVEU,OBSERVA QUE, PODES
        ENTENDER DE HISTÓRIA, MAS;…NO TOCANTE QUE SE REFERE A BIBLIA NÃO.
        A BIBLIA, NA SUA LITURGIA PARECE SER CONTRADITÓRIA (PARECE) MAS NÃO É
        ELA ESTÁ DENTRO DE TRÊS DIMENSÕES, ONTEM, HOJE E SEMPRE. ESSE É O
        CONTEXTO DA BIBLIA, ISTO É, PARA MELHOR ENTENDIMENTO; CORPO, ALMA ESPIRITO. ELA É UNIVERSAL SIM.( NÃO DAS IGREJAS) MAS DA PESSOA HUMANA.
        OU SEJA, DAQUELE QUE VEIO DO HUMOS, AGORA, SER DEPENDE DAQUILO QUE CREMOS.( DOIS VERBOS JUNTOS, CRESCER,É A EXPRESSÃO) CRECIMENTO SÓ PODE SER VERTICAL, HORIZONTAL É EXPANSÃO, É ISSO.

        • ADMIR DE ALMEIDA

          lendas escritas por homens primitivos, que achavam que mulheres não podiam cortar cabelos, ou homens fazer a barba, que mulheres diviam ser obedientes aos seus homens, etc… nem crentes obedecem o que ela manda…. vcs tem pastoras na igreja que é anti-bilbico, casam divorciados que não se separaram por adultério… outro dia silas abençoou o casamento de bolsonaro que é divorciado 2 vezes, magno malta largou a mulher e casou com outra mais jovem…. LEITURA SELETIVA DA BÍBLIA???

          interessante este “deus” que condena uma pessoa que alimenta 3 bocas uma mãe e dois filhos abandonadas por um ‘homem hetero”… enquanto manda para o céu um traficante assassino arrependido, que destruiu centenas ou milhares de familias e matou outros tantos milhares de pais de familia…dispenso este “céu” e este “deus” que abriga assassinos arrependidos e deixa pessoas boas do lado de fora…. pergunta? VC JÁ VIU UM EX-MORTO?? UMA EX-ESTUPRADA ??? se não existem ex-morto é porque não existe “ex-assassinos”

          • O cristianismo é assim mesmo, o estuprador assassino e esquartejador de crianças, vai ao paraíso, basta que se arrependa de coração. Enquanto que o ateu, o muçulmano, o indu, o budista etc, queimarão na fornalha do inferno para aquecer estas deturpadas mentes que intitulam especiais e iluminados dentre tantos.

            Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um nefelibata maniqueísta.

            Não é pra menos que a China tenha o cristianismo como uma doença do ocidente.

      • simas de baixo apareceu denovo é tapado da nojo em saber que cidade que abriga o maior numero de crentes também é a cidade que elegeu um gay para comandar suas vidas, por isto eu digo que o povo tem o governo que merece

      • Que quer Isso Paulão, a bíblia é universal sim, as suas interpretações humana e as diversidades de crenças é que faz a diferença, independente das indiferença de interpretações teológicas mas ela permanece infalível, inefável, imutável palavra de Deus. na Índia,no Japão, em Israel, no Irã ela é a mesma palavra.

    • Deus não ama o homossexual, e muitos outro, vejam: Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Lv. 18: 22. – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. Lv. 20: 13. – …não haverá sodomitas dentre os filhos de Israel Dt. 23: 17. Romanos 1: 18-32. Onde aí o amor de Deus?

    • Fala sério. O cara é abençoado sim. Herege é quem diz que fulano é do diabo e o outro ali é de satanás e escreve uma carta pra dizer nada. Deus nunca foi e nunca será manipulado pelos seus Pastores/bodes. Zacarias 10:3. Ah! E o Espírito do Senhor sopra aonde quiser. Tem Pastor cego guiando cegos. Voltem p/Jesus irmãos.

  3. paulo agnóstico esse seu argumento foi muito fraco, tentas embaralhar as coisas e tornar o simples em complicado… (Joel Laercio interessante este “deus” que condena uma pessoa que alimenta 3 bocas uma mãe e dois filhos abandonadas por um ‘homem hetero”… enquanto manda para o céu um traficante assassino arrependido, que destruiu centenas ou milhares de familias e matou outros tantos milhares de pais de familia…dispenso este “céu” e este “deus” que abriga assassinos arrependidos e deixa pessoas boas do lado de fora…. pergunta? VC JÁ VIU UM EX-MORTO?? UMA EX-ESTUPRADA ??? se não existem ex-morto é porque não existe “ex-assassinos”) a diferenca entre o bom homossexual e o assassino é o arrependimento. Tanto a homossexualidade quanto ser assassino é condenado por Deus. E um ex assassino é alguem que deixou de fazer algo de o Deus de Abraao condena, por isso ele vai para o ceu. E se o gay deixa de fazer coisa q Deus tmb condena ele tamb vai para o ceu. Eu so sei que euu vou subir… eu vou subir… eu vou subir…. :) com Cristo vou morar… E vc vai ficar arrependido se ficar ake. Vamos subir? Vamos subir? Vamos subir????

  4. Concordo com isso Elinaldo

    É verdade. Deus ama o prefeito homossexual, sim. Ele ama as prostitutas e a todos os que se desviam dos princípios da palavra de Deus. Deus ama sim. Mas o Sr. prefeito não deveria querer respaldo para sua conduta homossexual, com base na Lei de Deus. O mesmo Deus que é amor também é Deus de justiça. Ele é o SUPREMO LEGISLADOR DO UNIVERSO. E, mais que isso, ELE É O SUPREMO JUIZ DO UNIVERSO. Seu Tribunal não é o STF nem o STJ. É o S. T. U. (SUPREMO TRIBUNAL DO UNIVERSO”). Deus fez o ser humano “macho e fêmea” (Gn 1.27,28); e não uniu dois homens ou duas mulheres pelo casamento., e decretou: “´PORTANTO, DEIXARÁ O HOMEM SEU PAI E SUA MÃE, E SE UNIRÁ À SUA MULHER, E SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE” (GENESIS 2.24). Aí, de maneira mais clara que a luz, temos a origem do casamento, da união sexual, de pai, de mãe e da família. Na Bíblia, não há espaço para a aprovação da homossexualidade. Pelo contrário: ela a condena : “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. (Levítico .20.13; ler 18.22); No Novo Testamento, não é menor a reprovação da união homossexual. S. Paulo, o maior teólogo do cristianismo, ensina que a união homossexual é considerada “torpeza”, “paixão infame” , “uso antinatural” do sexo, tanto pelo gay como pela lésbica. (Ler Romanos 1.24-27). Concluindo: devemos amar a todas as pessoas, incluindo os homossexuais; eles são pessoas dignas e merecedoras do amor de Deus; e do nosso, também; mas não podemos usar o amor de Deus como argumento para a aceitação do que Ele, o Criador, condena. O pecado deve ser confrontado. E esperamos que não venhamos a ter, no país, uma ditadura que criminalize a liberdade de opinião, de crença e de fé. Parabéns ao prefeito, que foi eleito por uma maioria cristã. Isso é democracia. Se ele fosse evangélico, e a maioria da cidade fosse de gays, JAMAIS SERIA ELEITO! Que Deus abençoe sua administração. E que reflita à luz da palavra de Deus, e não da lógica humana ou dos “avanços” do liberalismo social

  5. Está escrito: Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão. (Is 51:5) Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua. (Is 45:23) Ouvi-me, ó duros de coração, os que estais longe da justiça. (Is 46:12) Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Ap 22:11) MARANATA, MARANATA, MARANATA . . .

  6. Deus se entristece quando nossas escolhas não são como Ele ensina e se decepciona com aqueles que apesar de concordarem com os ensinamentos Dele, só estão para criticar e não para ajudar o outro…Porém mesmo assim nos AMA independentemente do que somos: homossexuais, heterossexuais etc…

  7. Mas quem é que está dizendo que Deus não ama os homossexuais! É claro que ama!!! e até o própio PR. Marco Feliciano já disse isso várias vezes. Deus ama a todos, só não ama a prática do pecado. Homossexualismo é pecado, é bíblico. Isso não tem interfere em nada no amor de Deus, interfere na salvação de quem comete a prática. Por isso Deus jamais amará a prática homoessexual, mas ama a pessoa. Assim como não ama o adultério, mas ama a pessoa, e para todos os outros tipos de pecados é a mesma coisa… A nossa luta não é contra pessoas, é contra o pecado ser aceito como algo normal!!! Difícil entender isso?

  8. “Deus não ama o homossexual, e muitos outro, vejam: Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Lv. 18: 22. – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. Lv. 20: 13. – …não haverá sodomitas dentre os filhos de Israel Dt. 23: 17. Romanos 1: 18-32. Onde aí o amor de Deus?”…

    • Isto é velho testamento! É por conta do pecado ter dominado o homem que Jesus teve que morrer pela humanidade. Mas o pecado sempre incomodou a Deus! A consequencia do pecado, se não fosse por Jesus, seria a morte! Deus ama os homossexuais, tanto que morreu por eles também, mas não ama a prática homossexual! Simples assim.

      • Nilson e Dante

        A existência de Deus é tão real, que isso incomoda vcs “atoas”.
        Se vcs acham que DEUS não existe, pq vcs se preocupam tanto em provar que ELE não existe?
        Isso é no minimo contraditório!
        O livrinho é tão “infantil” que a poucos dias atrás, a Nasa divulgou que a criação do mundo aconteceu conforme está escrito no livro de genêsis.
        Interessante que o livro de genesis foi escrito a 3500 anos atrás, não se tinha tecnologia alguma como temos hj em dia, e a 3500 anos alguem já havia relatado como o planeta terra , a luz, os astros, vieram a existência, enfim quem divulgou isso foi a própria Nasa e o “livrinho” já nos conta tudo como foi a obra da criação.
        E quanto a Einstein, tenho certeza que no lugar onde ele está deve estar se lamentando amargamente por ter proferido essa frase!

        Salmos 10:4 – Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas COGITAÇÕES são que não há Deus.

        • Isso mesmo Apenas Servo! O homem passou anos e anos alegando que a terra era quadrado, em forma de moeda e sei lá mais ou que… e já estava na bíblia há muito tempo antes disso um versículo dizendo que Deus se assenta sobre o globo terrestre! Só não ver quem não quer: A bíblia sempre tem razão!

    • Interessante você citar Einstein…
      Uma de suas últimas frases célebres foi: “Quanto mais me aprofundo na Ciência mais me aproximo de Deus”… Meu filho, o limite da ciência humana é o princípio da sabedoria de Deus!

    • Que pena que você pense assim! só porque Deus falou contra os afeminados você diz isso eu não achei que essas lindas palavras mereciam tanto desprezo só porque são verdadeiras vamos meditar de novo talvez lendo com atenção você possa se arrepender e voltar atraz,Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

      Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

      I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

      E aí?

    • Imaginemos então que se a homossexualidade fosse realmente uma prática normal, abençoada por Deus e que todos nós resolvêssemos segui-la, onde estariam essas tão desejadas crianças para adoção, as quais concretizariam o tal desejo de formar uma verdadeira família??? E onde fica a ordenança de Deus? “Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a;”!!!

  9. A própria igreja evangélica está despertando a identificação homossexual das pessoas pela sua forma hostil de se colocar. Se os evangélicos pregassem com tanta tenacidade contra os outros pecados como atacam a comunidade gls não haveria, de fato, tanta violência no mundo hoje. Enquanto a homossexualidade é tão atacada, outros pecados se propagam destrutivamente. Vamos julgar os que estão dentro da igreja. Os de fora quem julga é Deus ( I Cor. 5:12-13 ). Vamos deixar joio e trigo crescerem juntos, como aconselhou o próprio Cristo ( Mt 13:30 ) no campo, que é o mundo ( V.38 ). Afinal, o mundo inteiro jaz no maligno ( I Jo 5:19 ).

    • Os evengelicos não atacam os gays e sim suas praticas,outra coisa ninguem que esta assumindo sua identidade como gay é por causa da igreija e sim porque nada ficará oculto sem que seja descoberto,quanto ao julgamento Deus começará exatamente pelos que estáo dentro da igreija qd joão disse que o mundo jaz no maligno estão de fora os que nasceram de novo e vivem em cristo Jesus.

  10. Caro prefeito,

    se assumiu viver uma relação homoafetiva perdeu a comunhão com a Igreja, és católico apenas por adesão ou por simples opção. O sagrado magistério da Igreja Católica é taxativa quanto a questão.

    Assim diz o Catecismo da Igreja:

    2357 A homossexualidade designa as relações entre homens ou mulheres, que experimentam uma atracção sexual exclusiva ou predominante para pessoas do mesmo sexo. Tem-se revestido de formas muito variadas, através dos séculos e das culturas. A sua génese psíquica continua em grande parte por explicar. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (103) a Tradição sempre declarou que «os actos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados» (104). São contrários à lei natural, fecham o acto sexual ao dom da vida, não procedem duma verdadeira complementaridade afectiva sexual, não podem, em caso algum, ser aprovados.

    Que nenhum católico de fato poderá ser contrário ao exposto acima, não existe meio termo.

  11. As pessoas tem uma certa dificuldade de compreensão. Deus ama a todos! Independente das nossas escolhas ele nos ama, isso não quer dizer que Ele apoie todas as nossas atitudes.

  12. que triste ver tanta ignorancia,PESSOAL ACORDA P REALIDADE DEUS AMA TANTO O PECADOR Q ATE MANDOU SEU FILHO VIR LA DO CEU P SALVAR A HUMANIDADE ,DEUS AMA O HOMEM A MULHER .MAS N AMA OS ERROS COMETIDOS DEUS DA O LIVRE ARBITRIO P A ESCOLHA,MAS ELE TBM ENSINA O Q E CERTO E O Q E ERRADO AI CABE A NOS ESCOLHER ,SI DEUS CONDENA A PRATICA GAY E PQ ELE CRIOU HOMEM E MULHER P RELACIONAREM ENTÃO QM VAI CONTRA AS REGRAS DE DEUS ELE IRA PUNIR SEVERAMENTE PQ ELE E DEUS Q AMA MAS TBM E JUSTIÇA E ELE PERDOA QM OUVE A PALAVRA DELE E SI ARREPENDE E N PECA MAIS ,MAIS OS Q CONTINUAM,DESOBEDECENDO ESSE TERA SEU CASTIGO ETERNO QM CRIOU O MUNDO E TB Q NELE HA DEUS,QM CRIOU O SER HUMANO DEUS QM TEM PODER P DESTRUIR AQUELES Q FAZEM MAL E IGNORA A EXISTENCIA DELE,VÃO SER DESTRUIDO,UM DIA JESUS CRISTO VIRA E JULGARA TDS NOS ATE OS MORTOS,COMO PODE ATE O DIABO O MAIS TERRIVEL SATANAS TDS OS DEMOONIOS DAS TREVAS ELES CREEM EM DEUS ELES SABEM Q DEUS EXISTE E SABEM TBM O PODER Q DEUS TEM E OS BURROS DOS SERES HUMANOS TEM CORGEM DE FALAR MAL DE DEUS E TBM DIZEM Q DEUS N EXISTE TOMARA Q VCS SI ARREPENDAM E PEÇA PERDÃO A DEUS Q AINDA DA TEMPO PQ CASO CONTRARIO TEU CORPO MORRERA MAS A TEU ESPIRITO GEMERA GRITARA DE DOR P SEMPRE NUNCA TERA FIM ESSA DOR ENTÃO PENSE BEM .ME DESCULPEM POR EU DIZER MAS E A PALAVRA DE DEUS OLHE P CEU A TERRA AS PLANTAS O MAR E OS SERES HUMANOS FORAM TDS CRIADOS POR UM PODER SUPREMO E ESSE PODER SI CHAMA DEUS DO CEU AQUELE Q TEM PODER P DAR VIDAS E TBM TIRAR A HORA Q ELE BM QUER PENSE AINDA HA TEMPO EM NOME DE JESUS Q O ESPIRITO SANTO DE DEUS TOQUE EM SUA VIDA AMEM.PEÇO A TDS OS EVANGELICOS E CATOLICOS Q N PERMITAM Q O DIABO SEGUEM VCS PQ O PASTOR MARCO FELICIANO TBM E HUMANO TEM FALHAS ERROS MAS ELE TA SOFRENDO POR NOS TBM PQ ELE TA LUTANDO PELA PALAVRA DE DEUS PQ ELE TA INTERCEDENDO PELA FAMILIA BRASILEIRA P O CONGRESSO N FAZER LEIS Q LEGALIZAM O CASAMENTO RELIGIOSO PQ ISSO E UMA AFRONTA OS PRINCIPIOS DE DEUS DEVERIAM TDS OS PASTORES DE TDS AS DENOMINAÇOES FAZEM UM ABAIXO ASSINADO PROTESTANDO ESSAS LEIS E MANDAR P A PRESIDENTE DILMA.IMPEDINDO ESSA LEI E CONTRA O ABORTO PQ O NENEN Q ESTA N BARRIGA DE UMA MULHER E UMA VIDA .DEVERIAM OS EVANGELICOS Q TEM CONDIÇOES IR P BRASILIA SI REUNIREM FAZEREM PASSATAS ENFI FAZER ALGO P AJUDAR O PASTOR MARCOS E O SILAS MALAFAIA
    PQ FICA FACIL SER CRENTE ASSIM ELES LA LUTANDO AO NOSSO FAVOR E NOS AQ DE BRAÇOS CRUZADOS SERA Q DEUS ESTA CONTENTE CM ESSA NOSSA ATITUDE .

  13. O prefeito(a), nao mentiu apenas usou meia verdade quando disse que Deus ama os homossexuais. Em todo o tempo o pastor Marco Feliciano vem dizendo isso. Porem, Deus nao ama as práticas homossexuais, assim como a Mae continua amando o filho bandido mas odiando os crimes cometidos pelo filho. E o prefeito, como quase todo político, tem vida dupla pois uma hora é católico que tem a frente e chefe supremo o PAPA, em outro momento nao obedece o documento emitido pelo PAPA, e ficou fugindo pela tangente quando diz q a comunidade é maior que isso (q a carta do papa) . E, pelos ditames católicos a gente sabe que o PAPA tem a palavra final. Ora, como todo bom politico (espertalhão) o tal prefeito(a) ta querendo iludir e enganar a uma e a outra parte. Na verdade ele nao tem nada de católico, ta frequentando apenas para manter as aparencias e prender os votos dos católicos…

  14. uma vez brinquei com uma amiga minha… poxa o que está acontecendo com esses homens , mulher é tão ruim assim ? então ela me disse que nada amiga mulher é tão bom que eles insistem em querer ser uma !!!

  15. É muito complicado falar desse assunto.. porque hoje as pessoas não estão abertas para receber o homossexual nas igrejas.. como alcançar libertação se o lugar ideal para isso está fechado? claro que nao estou generalizando, mas é oq mais vejo aki onde moro,, nas pessoas,,, nas pregaçoes… eu sou evangelico(crente) e estou nessa vida e não consigo sair dessa vida.. é oq mais quero mas é dificil..

DEIXE UMA RESPOSTA