Pregador é atacado com taco de beisebol por falar contra homossexualidade; Assista

7

Um pregador de rua foi atacado por uma mulher, que usou um taco de beisebol para acertá-lo na cabeça, porque ele estava alertando sobre o pecado que a homossexualidade representa.

Dean Saxton, de Glendale, Arizona (EUA), foi atacado por Tabitha Brubaker, 19 anos, em frente à escola de Ensino Médio Apollo.em resposta ao que ela chamou de discurso de ódio no Apollo High School.

Um vídeo gravado pelo próprio pregador mostra o momento do incidente, quando Tabitha o acerta e a multidão em volta entra em êxtase pela agressão. Atingido, Saxton diz: “Viu? É disso que estou falando”, comentando a agressão com um homem com quem ele conversava. Momentos antes, ele havia dito que constantemente é confrontado de forma violenta.

A agressão gerou um corte em sua cabeça e a polícia foi acionada, prendendo a mulher agressora. Em seu depoimento, Tabitha admitiu que era a dona de uma porção de maconha e acessórios para o uso da droga que foram encontrados com ela.


A polícia confirmou que ela era uma ex-aluna da escola Apollo e que admitiu ter agredido o pregador, por achar que sua mensagem contra a homossexualidade era um “discurso de ódio”.

Segundo informações do portal Sacred Heart, Tabitha foi presa, com fiança estipulada em US$ 10 mil e agora enfrenta três acusações criminais, incluindo assalto agravado com arma mortal.

Assista ao vídeo gravado pelo pregador. O momento da agressão é mostrado a partir dos 17 minutos:

www.youtube.com/watch?v=XxOvf-AmvyU

Pregador polêmico

Saxton conta com a antipatia de boa parte dos alunos da escola por pregar que mulheres que usam roupas provocantes “merecem ser estupradas”.

Em certa ocasião, ele disse que “a maioria dessas meninas nesta escola estão pedindo para ser estupradas, e um monte delas serão pegas”. Os estudantes da Apollo se queixam do teor e da forma como o pregador se posiciona, mas a direção da instituição afirmou que se manterá permitindo que Saxton continue pregando no local, por ele ter direito à liberdade de expressão garantido na Constituição.

7 COMENTÁRIOS

  1. Pelas negativações do vídeo dá pra ver que o povo não tolera essa atitude, ago imaginem se fosse o contrário o rebuliço que seria? esses homossexuais sujam eles mesmos e ainda querem respeito, aliás é só para causar contratemos que eles servem.

    • A mulher que o atacou pode nem ser gay. Já parou pra pensar nisso ?
      Se ele criticava as meninas, pode ter sido esse o motivo.

      Mas é claro, que voce como um evanjegue , tem que vir aqui pra espalhar o ódio e o preconceito . . . e depois você ainda acha que vai ‘pro céu’

    • Não seria o contrário? Você acha que a população gosta de ver esses loucos gritando nas praças, que nem endemoninhados? Pra se ter uma ideia – e você sabe que isso acontece – basta se declarar evangélico para as pessoas torcerem o nariz. Sabe por que isso acontece? Porque evangélico é insuportável e antissocial. Vocês apontam os pecados dos outros como se não peaticassem pecados piores. Veja o caso de Cunha, que posava de bastião da moral e dos bons costumes. Chupa essa manga!

      • Dennis, não seja hipócrita meu caro ” Se ele criticava as meninas, pode ter sido esse o motivo.”

        Quer dizer que no seu “cérebro” gay, uma crítica é motivo pra violência fizica?

        Como você pode acusar o Liédosn de incitar o ódio e a discriminação contra os gays, quando você mesmo aprova uma tentaiva de homicídio sofrido por um ser Humano por ele simplesmente falar abertamente da sua opinião? Seu hipócrita!

        O que o Liedson falou faz todo sentido, imagine se todo evangélico criticado resouvesse dar uma tacada na cabeça do seu crítico, onde iriamos parar??!

        Agora imagine se o título da noticia fosse ” Cristão ataca Jovem Gay com taco de beisebol depois de pregação de rua ” …

        Certamente surgiriam comentários do tipo ” É isso que esses loucos fazem ” ” Só sendo esses cristãos mesmo ” ” esses malditos fundamentalistas ” ” Fanatico ” ” Merece morte ” ” Tem que ser internado ” ” Homofooobicoo ” entre outros muito piores com certeza…

        Mas como foi um Gay q atacou o Cristão, ta tudo bem, ta tudo normal, na verdade, foi até pouco – Dizem.

        Hipócritas, raça de cobras, filhos da perdição, vão arder no fogo do inferno, junto com todos os impíos, ( INCLUSIVE JUNTO COM FALSOS CRISTÃOS E PASTORES QUE SUJAM A IMAGEM DO EVANGELHO DE CRISTO, ESSES TERÃO PIOR CONDENAÇÃO)

        Agora você, meu caro amigo Cláudio, ha meu amigo, você não sabe nem 10% por cento doque acha que sabe.

        Você pensa que ta vivendo sua vidinha medíocre, fazendo oq te dá na telha, e ta tudo de boa pra você não é? Depois quando chegar a hora morrer ( Porque um dia td mundo morre ), acabou, já viveu oq tinha de viver, já cumpri com meu papel na existência(sic). Agora é só descanso, não eh?…

        Ah meu caro se você soubesse a verdade, se SENHOR abrice seus olhos só um pouquinho para a verdade…

        Mas como é da vontade dEle que vc continue na cegueira, pensando que ta tudo tranquilo, tudo esta D’boa :)

        1 Tss; 5:3 ” pois quando eles estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.” Maranata

      • quem me dera se todos tivessem o mesmo entendimento, que com cristo nao se brinca e nem se zomba. DEUS o seu castigo a todos que nao respeitam e nem ouve a sua palavra.
        se DEUS nao tivesse misericordia, voce ate hoje nao existiria.

  2. Pobres almas.. Não sabem oq fazem, vai chegar o dia em q se lamentarão amargamente por não terem dado ouvidos a esta palavra. O Cristianismo não é o islamismo, não é o budismo, não é o candomblé, não é o judaísmo e também não é o Cristianismo católico, não, o Cristsianismo é infinitamente diferente de qualquer oitra religião, seja ela fundada por homens ( maomé, buda etc ) ou por demônios (candomblé) O verdadeiro Cristianismo é simplesmente o único meio de todas as pessoas alcançarem salvação para suas almas. É fato que nos dias de hoje, com toda a ciência que temos, com todas as informações vinda de todos os lados, esse negócio parece ciisa de gente retardada, parece coisa de gente que não “evoluiu”, mas deixa eu te dizer, vocês gays, ateus, falsos cristãos, e seguidores de maomé, de buda, adradores das coisas do mundo, enfim, todos que não aceitarem ao SENHOR JESUS como salvador, sofrerão as consequências disso… Pra mim não importa alguém falar q isso é besteira. Quem viver, verá.

    • Será que vocês, ditos “escolhidos”, não conseguem dizer nada no tempo presente. Tudo acontece no tempo futuro que nunca acontece. Vivem em prol de esperanças e de mentiras. Que saco!

DEIXE UMA RESPOSTA