Destaque

Simulando efeito do uso de drogas, pregador ensina que fiéis devem ficar “chapados por Jesus”

Comments (3)
  1. clamando disse:

    é chegou o fim, antigamente um sujeito ficava liberto das drogas e dos vícios nunca mais tocava, pois o filho de Deus o havia realmente libertado, hoje não existe um arrependimento sincero dai usar de subterfugios…é apenas mais um se enganando e enganando outros

  2. JL disse:

    Cruz, o diabo está solto, neste pa$$tor.

    1. André Felipe de Lazzari disse:

      Não diga isso sobre este servo de Deus que neste mês completa 10 anos de ministério. Eu estava viciado em masturbação, brigado com a minha família dentro de casa, entre outras coisas. E no dia 25 de agosto de 2014 Deus ouviu as orações de minha avó e me deu uma experiência que quebrou meu medo do Espírito Santo que tinha desde meu nascimento. Hoje chega a faltar dinheiro para ele continuar com seu ministério, sou um grande amigo dele, e meu melhor amigo é o Espírito Santo. E tudo porque eu acreditei no que a maioria não acredita. Hoje não há um entre os 360 milhões de americanos que não há ouvido falar o nome Brandon Barthrop.

  3. Jorge Melo disse:

    Hit de internet x besterelogias, só isso!

  4. Sou Ex disse:

    la vem mais um daqueles…tomara que nao leve ninguem ao erro

  5. SEU MADRUGA NÃO QUERO MAIS ANDAR NA CONTRA MÃO

    Céguinho Áudio Boock

    http://www.youtube.com/watch?v=4ci6A2EkVpY

  6. Dionizio Dio disse:

    SEM entrar no mérito da questão, sugiro que observemos os ensinamentos SÓBRIOS do Apostolo (esse foi apostolo de verdade) Paulo que diz: "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência". / E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito" Efésios 5:6,18.

  7. Renato Amorim disse:

    devemos ter cuidado pois judas quando começou a escrever ele valou sobre os falsos mestres ou lobos.

  8. Não digam nenhum insulto sobre este servo de Deus que neste mês completa 10 anos de ministério. Eu estava viciado em masturbação, brigado com a minha família dentro de casa, entre outras coisas. E no dia 25 de agosto de 2014 Deus ouviu as orações de minha avó e me deu uma experiência que quebrou meu medo do Espírito Santo que tinha desde meu nascimento. Hoje chega a faltar dinheiro para ele continuar com seu ministério, sou um grande amigo dele, e meu melhor amigo é o Espírito Santo. E tudo porque eu acreditei no que a maioria não acredita. Hoje não há um entre os 360 milhões de americanos que não há ouvido falar o nome Brandon Barthrop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *