Internacional

Cristão convertido no Egito promete “jejuar até a morte” em protesto contra a sua prisão e tortura

Comentários (1)
  1. levi varela disse:

    Cadê a ONU, cadê o papa, cadê os pastores, cadê os embaixadores dos países livres, cadê a honra desses países que agem desse modo?

    Ninguém usa mais a diplomacia pra resolver os impasses?

    Garanto que se fosse dinheiro, se fosse algo que compusesse a pauta de exportação, todos estariam sentados e negociando.

    Porcaria de mundo.

    Todo mundo se aprazando em dizer que é o fim em face da perseguição prevista na bíblia aos cristãos.

    Ou seja, que sofram em nome da religião, em nome de suas preferências, pois o povo somente vai contar na sua igreja que a perseguição mundial começou.

    Ora, começou por nós nos fazermos de cegos, não estarmos nem aí.

  2. Pedro disse:

    E depois quando esses muçulmanos vem para os nossos países ocidentais, tem liberdade para construir suas mesquitas e pregrarem sua religião. Mas, quando vamos aos países deles falar de Jesus, somos presos e até mortos. E os que lá estão que resolvem aceitar Jesus, são tratados de forma desumana e condenados à morte.

    Proponho que todos os países ocidentais criem leis duras para coibir a propagação desta religião de ódio (islã) no território de nossos países, leis duras que proibam a criação de mesquitas e proibam também a propagação desta religião belicista e difusora do ódio e da intolerância.

  3. rubens alexandre da silva disse:

    Como CRISTÃO, nosso arma se chama oração, quando a Igreja primitiva começou a orar as coisas mudaram, mas Estevão morreu antes disto. Eu já comecei a orar assim que li a notícia e convoco a todos, para também pedir oração, Deus vai agir.

  4. O negócio é complicado, se você parar para pensar porque perseguir quem é religioso? Por que se incomodar tanto porque a pessoa tem uma religião? Na idade média costumava-se dizer que os religiosos, principalmente os padres exploravam os trabalhadores. Me parece que não existe uma verdadeira vontade de esclarecer as pessoas sobre quem é Deus e até mesmo de apresentar provas teológicas e científicas sobre a Origem de Deus. Será que estão mesmo interessados em saber a verdade? Me parece que não. Vai chegar em (Rm.14:12) cada um por si e Deus por todos. Tá difícil até de encontrar uma moça de bom procedimento para casar? Que lastro terão as futuras gerações? O homem não consegue salvar a si mesmo, depende de Deus. Mas, tem gente que diz que Deus não existe? Que pobreza de conhecimentos?

  5. ademir disse:

    irmao Bolous, estou a muitos quilometros do Egito, mas a minha fé está baseada na sua, ou seja creio no Deus vivo, o Deus de Abraão, o Dus de Jacó, o D

  6. ademir disse:

    Bolous, estou muito longe do Egito, mas creio no mesmo Deus que voçe cre. Um Deus poderoso, um Deus Santo, um Deus onisciente, um Deus onipotente, um Deus que pode te dar o livramento e atender todas as tuas angustias, um Deus justo, um Deus amoroso, uma Deus que está preocupado com o seu bem estar, Um Deus que te promete os ceus. Descanse Nele , pois Ele fará o melhor para ti. um abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.