Processo movido por fiel contra todos os homossexuais do planeta é julgado improcedente

10

Em um parecer com palavras fortes, o juiz John Gerrard indeferiu a ação movida por uma cristã contra todos os homossexuais do planeta por seu “comportamento lascivo”.

Sylvia Driskell, 66 anos, moveu uma ação, escrita de próprio punho, exigindo que a Corte Distrital de Omaha, no estado de Nebraska (EUA), definisse a prática homossexual como pecaminosa.

“A homossexualidade é um pecado e que os homossexuais sabem que é um pecado viver uma vida de homossexualidade. Por que mais eles teriam se escondido no armário?”, questionou a idosa, que dispensou o uso de advogados e decidiu que representaria a si mesma na ação.

Para o juiz Gerrard, não cabe ao tribunal decidir se a homossexualidade é um pecado, segundo informações do Patheos.


Gerrard disse ainda que ele era incompetente para tratar sobre o assunto, e que não se pode processar uma classe de réus não identificados, além do fato que a requerente não havia estabelecido uma base factual ou jurídica para uma reclamação federal.

“Os Tribunais Federais dos Estados Unidos foram criados para resolver casos reais e controvérsias decorrentes da Constituição e das leis dos Estados Unidos”, disse o juiz Gerrard. “Um Tribunal Federal não é um fórum de debate ou discurso sobre questões teológicas”, acrescentou.

O Tribunal não vai dar à requerente a oportunidade de alterar a sua queixa sobre este assunto, porque a alteração seria inútil do ponto de vista jurídico.

“Mesmo liberalmente interpretada, a demandante não estabelece qualquer reivindicação discernível para o alívio sobre a qual este Tribunal tem competência. Este Tribunal não é o lugar para procurar opiniões sobre questões teológicas; este fórum especial está fechado e o caso vai ser julgado improcedente”, concluiu o juiz.


10 COMENTÁRIOS

  1. Agora a tiazona evanjeca , já pode lavar as louças .. Depilar a macaca., fritar ovo pro seu marido., e parar de encher o saco do tribunal..
    A bruxa velha em vez de cuidar dos netos.. E do marido , fica pentelhando a vida do magistrado., achando que o juiz e retardado igual a ela., o juiz só esqueceu de obrigá-la a tomar seus pisicotropicos., todos os dias., kkkk

    • Lopes,mandou a velha jezebel depilar a macacakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.A megera
      velha deve está com fome de linguiçakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Deve ter se apaixonado por um gay quando jovem e o gay não deu no coro deixando-a traumatizada.
      Velha louca mesmo,um perturbação.

  2. Evangélicos deveriam processar o mitológico ser chamado diabo, já que abribuem a ele a causa de todos os males. Mas como temem o Satanás, então perseguem a minoria gay.

  3. Religião atrofia o cérebro. Entenda porque o cristianismo é o maior inimigo do Evangelho.



    Assine o Canal
    • Sandro
      O Caio Fabio era uma pessoa inteligente, mas a soberba dele deixou-o desgastado quando subiu a cabeça.
      Os erros dele deixaram-no confuso e sem direção.
      Não é uma boa pessoa para se tomar como padrão.
      Em outro post você me chama de “fanático”, mas para sua orientação não sou isso que você diz.
      Tenho amigos que mesmo sem sair da caixa considero-os.
      Já tive de sair em defesa de um homossexual devido às palavras duras de um colega de trabalho.
      Creio que cada pessoa escolhe o seu destino, mas o caminho é só um: Cristo.

      Quanto à senhora desse processo acho por bem relevar devido a idade.
      É puramente folclorico.

      • Tenho sido beneficiado por muitos dos vídeos do Caio Fabio, henrjk, embora não concorde 100% com tudo o que ele diz, mas isso é normal, afinal ninguém é perfeito e agrada a todos, mas tem gente – Malafaia, por exemplo – que compete por ser o ápice da imperfeição.

  4. Prezada Irmã seu argumento foi muito pobre no sentido de que seria comportamento pecaminoso o valor da Sentença visto que o principal fato é que deveria ter pedido e argumentado que o comportamento homossexual é crime de extermínio visto que em todos os Países é crime matar pessoa em massa ou impedir que a humanidade continue se reproduzindo e creio que seria possível haver uma sentença favorável.

DEIXE UMA RESPOSTA