Procurador-geral defende liberdade para que transgêneros usem quais banheiros públicos quiserem

52

Um processo que corre no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o uso de banheiros públicos por pessoas do sexo oposto ao destinado, e que poderá servir de parâmetro para outras ações em instâncias menores da Justiça, teve parecer do procurador-geral da República favorável à liberação.

Rodrigo Janot se posicionou, em seu parecer enviado ao STF, a favor da liberação para que pessoas transgêneros usem banheiros públicos conforme sua identidade sexual autodeterminada.

Segundo informações da jornalista Vera Magalhães, o processo se refere ao caso de uma pessoa chamada popularmente de Ama, e que foi impedida de usar o banheiro feminino em um shopping de Santa Catarina.

Em seu parecer, o procurador-geral se posicionou a favor também de que o transgênero receba uma indenização do shopping que o impediu de entrar no banheiro feminino.


“Como o processo possui repercussão geral reconhecida, a decisão tomada pela Corte valerá para situações semelhantes que correm na Justiça”, escreveu Vera Magalhães.

Rodrigo Janot propõe no parecer que o STF determine a seguinte tese sobre casos similares: “Não é possível que uma pessoa seja tratada socialmente como se pertencesse a sexo diverso do qual se identifica e se apresenta publicamente, pois a identidade sexual encontra proteção nos direitos da personalidade e na dignidade da pessoa humana, previstos na Constituição Federal”.

De acordo com a Procuradoria Geral da República (PGR), Janot entende que o país ainda precisa adotar políticas públicas para eliminar ou reduzir as violações dos direitos e dignidade das pessoas transgênero: “Isso não significa, contudo, que, enquanto não implementadas tais políticas, as atuais práticas causadoras de danos morais ou pessoais aos transgêneros devam ser mantidas impunes, sobretudo quando reconhecido que a realidade cultural e social do país tem constantemente levado os indivíduos a lesar direitos fundamentais relativos à dignidade e à integridade física e psíquica dessas minorias”, argumentou.


52 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro podem usar o banheiro público que quiserem.

    Depois podem usar banheiro privado que quiserem (incluindo escolas).

    Em seguida – já que abraçaram a ideologia de gênero – qualquer um pode usar o banheiro ou qualquer outro espaço separado por sexos que quiser, pois o gênero, para eles, é uma construção social transitória.

    Bem-vindo ao mundo das esquerdas…

  2. A T E N C A O C R E N T E S

    EU E OUTROS QUE ENJOAMOS DE ASSUNTOS G+GAY ESTAMOS REJEITANDO PARTICIPAR DESSAS NOTAS INUTEIS PRA NOS QUE NAO EDIFICAM NADA!

    UMA FORMA DE LICAO PRA TURMA G.. SO POSTAR ASSUNTOS QUE GLORIFIQUE E HONRE A DEUS E SUA PALAVRA!

    SE QUISEREM PARTICIPEM DO NOSSO PROTESTO CONTRA ESSES FATOS HXUAIS NAO COMENTANDO!

    • Rejeitando? Você não sai daqui. Até imagino a cena: você está em casa deprimido, mente pensando besteira, aí diz “já sei, vou ver o que está acontecendo no meio gay”. E acessa os sites gospel. Prova disso é que quando a matéria envolve gays, chovem comentários, mas quando diz respeito a evangélicos corruptos, saf@dos, ladrões e pedófilos, poucos se manifestam. E ainda xingam o responsável pela publicação, porque denigre a imagem da espécie.

  3. Eu acho que o governo não deveria se meter neste assunto. Há locais em que o banheiro é usado por homens e mulheres. Eu, em certa ocasião, precisei usar o banheiro masculino e não tive problema algum, nem me senti constrangida. Estava totalmente vazio.
    O problema pode estar nas escolas, locais de trabalho e em banheiros amplos, onde a ilusão de privacidade pode induzir a comportamentos não aceitáveis.
    Acho que disciplina e ordem devem prevalecer, sempre foi assim e sempre será, creio que o Estado nunca precisou legislar nessa causa.

    • MARY

      Você precisou usar o banheiro masculino sem problema algum?
      Lamento dizer, mas você teve é SORTE…
      Aceite um conselho de mulher e nunca mais faça isso, só no último do último caso.
      Não houve nada, mas poderia ter havido algo, de desagradável a trágico.
      O homem nasceu masculino, mas queria ter nascido feminino?
      Vai ficar querendo, pois o corpo sempre será masculino.
      Lembre que muitos desses LGBT também sentem atração por mulheres.
      E essa pessoa pode nem ser um LGBT ,pode ser um hétero, só que um tarad0 / maníac0 / estuprad0r, é só ele se vestir de mulher, entrar e como se diz, “fazer a festa”.
      E ficar impune, pois qualquer problema é só o infame dizer que é travesti…
      Por acaso vai haver um cadastro de LGBT?
      Eles vão andar com carteirinha?
      Se não, quem vai saber se aquele homem “se sente mulher” mesmo?
      Essa é uma receita do crime perfeito, no caso um estupr0.
      Quem defende isso é homem, só pode ser.
      Devia mandar fazer um exame da cabeça, para se for o caso reconectar o cérebro, que deve estar com mau funcionamento, só pode…
      Creio que esse Procurador deve fazer jus ao título e começar a Procurar… o que fazer.
      E tomara que um dia alguma mulher da família desse retardado esteja num banheiro e nesse momento entre um homem vestido de mulher e mal-intencionado.
      Garanto que ele vai mudar de opinião na hora e vai deixar de ser hipócrita.

      • Eu sei que poderia ter corrido algum risco, mas o local era descente e o banheiro não era tão grande e estava, absolutamente, vazio.
        Mas, essas coisas podem acontecer, ninguém está livre! Por isso, sou de acordo que cada estabelecimento cuide de seus banheiros, mantendo-os limpos, em ordem e devidamente separados – masculinos e femininos.

        • Mary, não sei onde você mora, mas leia meu comentário logo acima. A mulherada invade os banheiros masculinos para usarem as cabines privativas e nada acontece. Aliás, acontece, alguns caras ficam um pouco vergonhosos, mas não passa disso. Já vi esta cena várias vezes. Não considere o que essa princesa escreve. Desde o primeiro comentário dela eu soube que ela sofre de distúrbios psicológicos.

          • CLAUDIO

            Que problema psicológico?
            A depressão atinge bem mais da metade das mulheres.
            Eu estou numa boa, tomo meu anti-depressivo e fico bem.
            Isso não tem nada a ver com “problemas psicológicos”.
            Se você é homem e fica de quatro para outro homem pôr o P no C…
            VOCÊ tem um problema.
            Você tem problema orgânico, pois a ingestão de esperma destruiu teu cérebro e você pensa com o cu.

    • SANDRO

      O que essas citações têm a ver com o caso?
      Vai dizer (que burra eu, já sei a resposta…) que aprova a presença de homens em banheiros femininos?
      Se aprova, também será moralmente culpado de todo mal que ocorrer lá dentro.
      Não adianta o homem dizer que “se sente mulher”, o corpo é masculino sempre.
      Gostaria de ver alguma mulher da tua família dentro de um banheiro com um macho?
      E já que o STF aprovou adoções por gays, poderia ser tua “filha”…
      Essa é a ideologia corruPTa do “socialismo”?
      Se um tarado estuprador quiser agir à vontade, basta se vestir de mulher e entrar…
      Qualquer problema, o infame pode dizer que é travesti / transexual / transgênico e que não sente atração por mulheres…
      Se você fosse mulher, entenderia o que eu penso desse absurdo.
      Você vai em qual banheiro hoje?
      Vive dizendo que macho, então é no banheiro masculino.
      E em qual vai se esse absurdo for aprovado?
      Seria no feminino?

      • Cara princesa, nem adianta argumentar com essa gente, as bases e princípios de pensamento deles já é completamente deturpada em relação ao sexo, esse pessoal juntou doutores para sim para proporem teorias que vao contra a natureza criada pelo Senhor, e eles aceitam. Deixe eles papagaiarem o que quiser, vamos nós trabalhar no sentido de ampliar a bancada evangélica e conservadora em brasília para acabar com essas palhaçadas. Essa turma esquerdista está querendo destruir o cristianismo e a moral judaico cristã, pois segundo Marx é um grande obstáculo para a revolução.

    • Criatura Abominável,e Horrenda,não posso lhe mandar tomar vergonha na cara, porque se tivesse não praticaria a abominação que você pratica. Você usa versículos bíblicos,na intenção de enganar a quem! só se for outro trouxa igual a você e mais algumas Maria vai com as outras,que postam aqui neste site.Tão mentiroso de cara deslavada,posta o versículo admitindo fazer o contrário,onde esta a verdade de tuas palavras!.

      • Não se esqueça Henrique, que o líder dos gays é o Jean Wyllys, um mentiroso dissimulado.
        Olha o que ele disse:”O psol faz oposição ao governo Dilma” mas depois aparece com a foto dela na mão que diz que ele apóia sim a madame . Só rindo mesmo, kkkkkkkkkkkkkk. …………esse é o ilustríssimo deputado inteligentíssimo.

    • Sandro, você tem razão. No Pará, é muito comum as mulheres usarem banheiros masculinos. Fazem isso porque dificilmente os homens usam o privativo e as mulheres demoram muito no banheiro. Vejo muito isso na região quando viajo pra lá. Nunca ouvi falar em casos de abuso sexual às mulheres por causa disso. Realmente, para os maliciosos, tudo é impuro.

      • Eu também não estou acostumado com isso, mas, como tenho mente aberta, acho é engracado. No final das contas, temos que buscar viver em harmonia. E olha que nem sou cristao. Este papel caberia aos que se dizem cristãos.

    • Sandro, no meu trabalho tem um evangélico que pensa que homossexualidade é contagioso. Quando eu estou usando o mictório, ele procura o privativo. Vai ver tem medo de que eu olhe para ele enquanto urina. Tá vendo? a maldade está na cabeça deles. São traumas que trazem da infância. Uma vez ele me contou que foi assediado pir um cara no comércio do avô dele. Quanto a mim, se depender da minha pessoa, ele vai morrer virgem.

  4. O PROCURADOR VIROU DEUS, CRIOU MAIS UM SEXO, KKKK VERGONHA QUER DIZER VAMOS DAR DIREITO A 1% DA POPULAÇÃO DE ESCOLHER SE QUER FREQUENTAR BANH. MASC. OU FEM., MAS AS CIDADÃS MULHERES ORDEIRAS, PAGADORAS DE SEUS IMPOSTAS QUE REPRESENTAM A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO, NÃO TEM DIREITO DE ESCOLHER TER BANH. SÓ PARA ELAS, KKKK MUITO ENGRAÇADO, QUER SER GAY PROBLEMA SEU, AGORA OBRIGAR A SERES HUMANOS NATURAIS A ACEITAR ABERRAÇÕES, É COISA DO PT SATANICO.
    A MAIORIA DEVE SE LEVANTAR E MOSTRAR PARA ESTE SR. QUE NÓS QUE PAGAMOS SEU SALÁRIO E QUE ELE NOSSO EMPREGADO COMO DEVE EXERCER O MANDATO QUE LHE FOI CONFIADO PELA MAIORIA. ( QUE ELEGEU O PRESIDENTE ).

    • Feliciano tem o mesmo discurso. Disse que não gostaria de ir ao shopping com suas filhas (nem pra ter filhos presta) e dar de cara com dois barbudos se beijando. Pois eu digo que quem quiser suas intimidades, guarde-as pras suas intimidades, sejam heteros ou gays. Por outro lado, se casais heteros podem trocar salivas em público, por que os gays não podem? Todos não são cidadãos? Ah, mas os filhos não podem ver isso. E se seus filhos forem gays? Homossexualidade não é contagioso, mas preconceito e imbecilidade são.

        • Quem disse que eu tenho vontade de ser mulher, ainda mais uma mulher depressiva como você? Querida, eu sou eclético e posso satisfazer a quem eu quiser. Você só consegue servir de depósito de esperma.

          • MAURO

            Melhor uma mulher de verdade depressiva que um viado alegre.
            Ah, depressão não é l0ucura.
            Maluco é quem fica de quatro para um outro macho que enfiar o P no C.
            Eu tomo meu medicamento e fico numa boa, além disso o meu psiquiatra é o melhor da cidade.
            Para sentir prazer no sexo eu não preciso dar o cu.
            E esse anal nem é sexo, pois ânus não é órgão sexual.
            Só se for o teu.
            Há entre nós uma diferença.
            Eu sou virgem de trás.
            Você é virgem da frente.
            E você não é depósito de esperma, seu burro?

            Isso, fica zombando, que um dia acontece com você.
            Mas você eu acho que vai pegar AIDS dando o rab0 e vai bater um papinho amigável com Sahitan o Execrável.
            Vai ficar de quatro na cama dele e ele vai gritar:

            LET´S F-U-C-K, BABY!

  5. fala sério ta virando piada, este povo é elegido e no caso deste estudou , emfim pra governar pra fazer cumprir a lei , e fica tirando o direito , de uns por razoes de outros , se não ta satisfeito de ter nascido homem quer ser mulher , problema seu, mas o povo e principalmente as crianças , poxa eu tenho uma filha , já pensou um cara entrando no banheiro do shopping com minha filha la dentro , não to entendo a deste procurador-geral e de muitos , agora vou entrar no banheiro feminino pra vigiar minha filha que é uma criança , que loucura essa . eu digo com clareza tenho vergonha de ser Brasileiro .

    • Caro Antonio não é um problema do Brasil, é essa porcaria de ONU legislando indiretamente sobre as nações sem ninguém nunca tê-los colocado lá; E esses grupinhos de minoria se aproveitando da nossa tolerância cristã; mas tudo tem limite. Um cara desses nao passa pela porta se eu estiver lá, podem até me prender se quiserem, mas nao entra no banheiro da minha filha.

      • é a pura verdade , mas não podemos negar que isto tudo é já um aviso que Jesus vem , mas uma cosa é certa somos também cidadãos aqui na terra , e não concordarei com esta loucura , vou atrás de meus direitos como cidadão e vou pregar contra tudo isso pois se eu calar sou participante , pois tem muito que se diz crente é medroso , mas Deus chama homens sinceros com compromisso com a verdade .
        só uma coisa não sou homofóbico , sabe porque
        não chingo , não desprezo , não bato , e nem menosprezo .
        Deus ama a todos , só não ama o pecado .
        converso com muitos homossexuais , e nunca os maltratei mas eles sabem meu parecer que afirmo DEUS os ama , mas se não converter vai pro inferno .

          • Resultado melhor seria limpar este país da corrupção, mas parece que a bancada evangélica não está muito preocupada com isso. Eduardo Cunha e seus apoiadores que o digam. O que você acha, Cristão? A palavra de ordem é a família tradicional. Imagino que honestidade e retidão de caráter deva fazer parte do perfil dessa ordem familiar.

    • Antônio, sempre a preocupação exacerbada com os filhos. Por que você terá que entrar no banheiro junto com sua filha para vigiá-la? Duvido que o transexual vá vilentá-la. É sempre o mesmo discurso imbecil. É mais fácil sua filha ser abusada por um pastor pedófilo do que por um transexual que nem curte mulher.

  6. Eu li esse comentário e fui obrigado a repassar aqui tamanha a coerência do sujeito.

    … vamos pôr a cabecinha pra funcionar…
    Quando a mente de uma pessoa não condiz com a realidade temos o quê? Um distúrbio mental.

    Se eu, sendo branco, achar que sou um negro ou um oriental – eu tenho um problema.
    Se eu, sendo humano, achar que sou um urso – eu tenho um problema.
    Se eu, sendo sólido, achar que sou líquido – eu tenho um problema.
    Se eu, tendo dois braços e duas pernas, achar que tenho 8 tentáculos – eu tenho um problema. Se eu sendo homem, achar que sou uma mulher – … EU TENHO UM PROBLEMA!

    Por que a minha condição mental não condiz com a realidade! “ah, mas o homossexualismo foi retirado como categoria de doença” Muito bem… E POR QUÊ? Por princípios regidos pela ciência ou por POLÍTICA?

      • Mauro ou Maurete??? Firma o corpo!!!

        Quer defender o indefensável??? Retirem as criancinhas das ruas. Misturar banheiro com esse bando de esquisitos, andrógenos, problemáticos e descompensados homossexuais é coisa de louco. Só de pensar nessa possibilidade já é loucura. Isso não vai dar certo. Quanta obsessão desse movimentos LGBTS. Só de pensar já me embrulha o estômago.

  7. Vivemos em um país laico, religião nenhuma deve se meter na politica. Se cada um cuidasse da própria vida o mundo seria um lugar melhor para ser viver, um lugar onde poderíamos viver sem guerra, viver em paz, mas pessoas IDIOTAS, se acham no direito de julgar ao próximo, principalmente esse religiosos hipócritas que dizem que só Deus pode julgar, mas se vê um casal gay na rua já começa a ofender e dizer que eles irão para o inferno por serem gays. Deixem os LGBTS serem felizes em paz, ninguém é obrigado a aceitar NADA, mas todos são obrigados a respeitar o próximo isso se chama EDUCAÇÃO, sera que Deus esta feliz vendo isso, o que vocês estão fazendo com o seus semelhantes?
    Se vocês forem para o ´´céu´´, eu prefiro ir para o inferno ao som de Lady Gaga, do que ter que que conviver a eternidade com pessoas RIDÍCULAS e VAZIAS. Se vocês soubessem como é ser transgênero pensariam muito bem antes de dizer tantas aneiras. os transgêneros só querem ser felizes consigo mesmo serem tratados da forma que realmente são, já sofrem quando se olham no espelho e veem uma imagem que não representa quem realmente são e ainda vem pessoas como vocês e julgam sem saber, se ser LGBT fosse uma opção ninguém escolheria ser, porque ninguém escolhe sofrer preconceito, ninguém escolhe apanhar na rua, ninguém escolhe ser abandonado pelos familiares e amigos. Anualmente milhares de LGBTS cometem suicídios por causa de comentários preconceitos os e as vezes ate agressão física, milhares de vidas perdidas por causa de puro preconceito, preconceito esse que vem sendo passado de geração para geração, isso precisa parar porque no mundo cabes todos, as trans merecem respeito sim, as trans merecem ser tratadas com dignidades porque o que elas passam vocês nem imaginam, APENAS STOP SEUS HIPÓCRITAS

  8. Sei não.

    E agora, José? José para onde?

    Tem-se aí um problema grande a resolver.

    O povo, ou parte dele, não quer a miscigenação nos banheiros.

    Será que os gays querem realmente banheiro pra si essa discussão?

    Se eu fosse lésbica, como seja, não gostando de homens, será que eu iria gostar de ir pro banheiro deles? Deixaria o bem perfumado banheiro das mulheres e das belas visões?

    Na outra ponta tem o gay, será que haveriam de sentir á vontade com a concorrência?

    É nisso que dá, basta a gente começar a analisar as situações do mundo, que logo despertam os inúmeros problemas.

    Quem poderá nos salvar? Como o assunto é tratado nos países mais avançados? Quais os traumas que isso tem causado nas pessoas? Tem pesquisas feitas? Será que a gente está especulando coisas por vê problemas quando esses não existem?

    Quem é que vai ficar nas portas dos banheiros? Já imaginou chegando alguém com jeitinho ao banheiro masculino, e vir a ser impedido? -“Vá pro feminino, você é gay”, o porteiro ordena. – Eu levo jeito, mas não sou!!!!, – É, sim senhor. Vá. O local será demandado por dois motivos, atribuir a outrem algo que não, e não permitir o direito de ir e de vir(ao banheiro certo)

    Vai dar capítulos pra novelas.

  9. Sei não.

    E agora, José?

    José para onde?

    Tem-se aí um problema grande a resolver.

    O povo, ou parte dele, não quer a miscigenação nos banheiros.

    Será que os gays querem realmente banheiro pra si e essa discussão também?

    Em sendo eu lésbica, como seja, não gostando de homens, será que preferiria o masculino?

    Deixaria o bem perfumado banheiro das mulheres e as belezas delas para ir pro masculino?

    O gay, será que ele haveria de se sentir á vontade no feminino, onde ele ia vê a concorrência braba. ou seja, belas mulheres?

    É nisso que dá, basta a gente começar a analisar um pouquinho só as situações do mundo, que logo despertam inúmeros problemas a resolver. Melhor ficar quieto.

    E agora, quem poderá nos salvar?

    Como o assunto é tratado nos países mais avançados?

    Quais os traumas que isso tem causado nas pessoas?

    Será que já há pesquisas feitas sobre o assunto?

    Será que a gente está especulando coisas por vê problemas quando esses não existem?

    Bom, voltando ao assunto. Quem é que vai ficar nas portas dos banheiros?

    Já imaginou chegando alguém com jeitinho ao banheiro masculino, e vir a ser impedido?

    -“Vá pro feminino, você é gay”, o porteiro ordena.

    – Eu levo jeito, mas não sou!!!!, responde o usuário

    – É, sim senhor, vá. grita o porteiro.

    Tal local poderá vir a ser demandado por dois motivos: atribuir a outrem algo que não o seja, e não permitir o direito de ir e de vir(ao banheiro certo)

    Vai dar capítulos pra novelas.

  10. O suposto ( e digo suposto porque ainda não me convenci a respeito) direito dos transgêneros à liberdade , não pode infringir os direitos dos outros indivíduos da sociedade , o direito é o que a sociedade é , ele regula os atos dos indivíduos . O que a sociedade pensa a respeito? e as milhões de mulheres que usam tais banheiros , o que fazer com o constrangimento delas ao se deparar com homens , que é o que de fato o são, em um ambiente tão reservado? como controlar que alguém não entrará lá alegando ser o que não são somente para invadir a privacidade delas ? qual a dificuldade de se estabelecer que seja obrigatório, em estabelecimentos públicos e privados , a existência de banheiros que atendam a nova demanda da sociedade ? seria pela fato de não se tratar com diferença tais indivíduos ? mais o objetivo aqui é resolver ou tumultuar ? Acho que estão dando muito poder as minorias em detrimento da maioria absoluta. O direito tutela o direito das pessoas e esse direito deixa de ser direito quando invade o direito do próximo.

    #Hosana – Ora vem Senhor Jesus !

    • O problema de vocês é essa obsessão por sexualidade, principalmente a sexualidade alheia. Quando Cabral chegou aqui, os índios (homens, mulheres, crianças) andavam nus e nem por isso havia superpopulação de indios. A superpopulação acontece no meio dito civilizado, onde as pessoas andam vestidas e, talvez devido à repressão religiosa, só pensam naquilo.

      • sim os índios tinham uma cultura de andarem nus, ou semi nus poi usavam algum tipo de abrigo para partes intimas, agora também tinham uma cultura de respeito e severamente punido qualquer individuo, que transgredisse suas normas.
        ja os lgbts não possuem cultura e muito menos seguem qualquer norma social, entendo bem a indignação das mulheres, pois em banheiro masculino, que gays estão dentro, não se escapa do assédio, tem sempre aquela olhada para o bilau, e aquele olhar de gula, quando não elogiam o tamanho do membro.
        agora imagine um ser destes que tem sérios problemas de conduta em banheiro feminino.
        este é o tipo de comportamento dos gays
        https://youtu.be/NMVVdFDHKtU?t=5

        • Você tem razão. É muito comum isso acontecer nos banheiros masculinos – o vi@do ficar olhando o pinto dos caras. Um dia desses aconteceu comigo. Eu virei pro cara e perguntei por que ele não olha pro próprio pinto em vez de olhar pro dos outros. Bastou isso para deixar o cara constrangido e ir embora. Ele sabia que incomoda. Isso se chama civilidade.
          Por outro lado, o mesmo fsto não aconteceria com a proposta da utilização de banheiros por transgênicos. Que eu saiba, mulheres que se sentem homem e homem que se sente mulher não gostam do sexo oposto. Mas o que vale é o preconceito e a repressão sexual.

        • CLAMANDO

          Essa coisa de homem entrando livremente em banheiro de mulher é tão ridícula que não sei como eles ainda pensam que vai dar certo.
          Um grave problema dos gays é “esquecer” que os héteros também têm direitos.
          E uma coisa dessas, mesmo aprovada, não poderá ser aplicada, por ser ilegal.

          Abrindo o Código Penal, vemos que é crime colocar em risco a saúde, a segurança ou a vida das pessoas.
          E é um grande risco deixar homem entrar em espaço feminino, não adianta dizerem que a pessoa “se sente” mulher, o corpo é masculino sempre e quem vai ser visto entrando no banheiro é o corpo, não a “alma”.

          Além de não haver como saber se aquela pessoa é mesmo LGBT.
          Pode ser um tarado / estuprador que só colocou roupas de mulher para ter acesso ao lugar e fazer a festa.
          Se algo sair errado, ele fala que é travesti / transexual, quem vai poder provar?
          Especialmente se no banheiro só estiverem a mulher e o “travesti”, sem testemunhas é a palavra dela contra a dele, que sai dando risada…

          Para um idoso andar de ônibus sem pagar, ele tem de apresentar documentos na prefeitura e receber uma carteirinha, que mostrará ao motorista.
          E a turma LGBT vai entrando no banheiro de mulher sem controle nenhum?

          Vai ter uma avalanche de ações na justiça para derrubar essa aberração jurídica, que nascerá morta, não tem valor nenhum, qualquer juiz vai determinar o fim dessa semvergonhice.

          Aqui onde moro, nos presídios há setores reservados para presos travestis, pois se forem colocados junto com os homens, podem ser atacados e se forem colocados junto com as mulheres, elas podem ser atacadas, visto que muitos deles também sentem atração por mulheres.

          Aqui uma vez um travesti queria ser preso para ficar no mesmo presídio que o namorado.
          Foi à delegacia, mas o delegado falou que não poderia prendê-lo, pois não havia cometido nenhum crime.

          Aí o sujeito foi para a calçada em frente à delegacia e roubou a bolsa da primeira mulher que passou, levando o objeto do crime para a delegacia, assim poderia ser preso, só não teve sorte.

          Foi levado para o mesmo presídio onde estava o namorado, só que lá os presos travestis ficavam em lugares separados dos homens, ou seja, perdeu a liberdade e além disso não ficou com o namorado.

          Aí ele mexeu as orelhas para a frente e para trás e disse : HI HO HI HO

  11. Dona Mariana, princesa do terreiro, além de depressiva, você é totalmente maluca. Vá se tratar com remédios tarja preta. Esses antidepressivos que você toma não bastam

    • CLAUDIO

      “Dona Mariana, princesa do terreiro, além de depressiva, você é totalmente maluca. Vá se tratar com remédios tarja preta. Esses antidepressivos que você toma não bastam”

      1) Dona é tua mãe, não gosto que me chamem assim…retardado.
      2) Você foi gerado no intestin0 e nasceu pelo CU.
      3) Não são antidepressivos, é um só e se o médic0 achasse que não basta,
      ele receit@ria, se não o fez, é porque não é necessário.
      4) Acontece com 70% das mulheres.
      5) Se o médic0 não receitou tarja pre-ta, é porque não são necessários.
      6) Não tenho nada a ver com terreir0s.
      7) Mil vezes melhor uma mulher de verdade depressiva do que um viad0 alegre, uma imitaçã0 grosseir@ que pensa que CU é órgã0 sexu@l.
      E a palavra “gay” em inglês significa “alegre”.
      8) Maluc0 é você, que fica de 4 para outro mach0 lhe enfiar o P no C.
      9) Depressã0 não é l0ucura.
      10) A ingestã0 de esperm@ destruiu o teu cérebro e agora tem de pensar com o CU.
      Cadê tua inteligência “natural”?
      Saiu para dar um passeio e não acha o caminho de volta?

  12. ATENÇÃO! LEIAM PORQUE É IMPORTANTE!

    A PRETEXTO DE ASSEGURAR DIREITOS DELES, QUEREM INVADIR OS NOSSOS!

    Essa coisa de homem entrando livremente em banheiro de mulher é tão ridícula que não sei como eles ainda pensam que vai dar certo.
    Um grave problema dos gays é “esquecer” que os héteros também têm direitos.
    E uma coisa dessas, mesmo aprovada, não poderá ser aplicada, por ser ilegal.

    Abrindo o Código Penal, vemos que é crime colocar em risco a saúde, a segurança ou a vida das pessoas.
    E é um grande risco deixar homem entrar em espaço feminino, não adianta dizerem que a pessoa “se sente” mulher, o corpo é masculino sempre e quem vai ser visto entrando no banheiro é o corpo, não a “alma”.

    Além de não haver como saber se aquela pessoa é mesmo LGBT.
    Pode ser um tarado / estuprador que só colocou roupas de mulher para ter acesso ao lugar e fazer a festa.
    Se algo sair errado, ele fala que é travesti / transexual, quem vai poder provar?
    Especialmente se no banheiro só estiverem a mulher e o “travesti”, sem testemunhas é a palavra dela contra a dele, que sai dando risada…

    E qual pai / marido / irmão / namorado vai querer ver sua filha / esposa / irmã / namorada dentro do banheiro junto com um suposto travesti / transexual, sabendo que ela pode estar em perigo?

    Para um idoso andar de ônibus sem pagar, ele tem de apresentar documentos na prefeitura e receber uma carteirinha, que mostrará ao motorista.
    E a turma LGBT vai entrando no banheiro de mulher sem controle nenhum?

    Vai ter uma avalanche de ações na justiça para derrubar essa aberração jurídica, que nascerá morta, não tem valor nenhum, qualquer juiz vai determinar o fim dessa semvergonhice.

    Aqui onde moro, nos presídios há setores reservados para presos travestis, pois se forem colocados junto com os homens, podem ser atacados e se forem colocados junto com as mulheres, elas podem ser atacadas, visto que muitos deles também sentem atração por mulheres.

    Aqui uma vez um travesti queria ser preso para ficar no mesmo presídio que o namorado.
    Foi à delegacia, mas o delegado falou que não poderia prendê-lo, pois não havia cometido nenhum crime.

    Aí o sujeito foi para a calçada em frente à delegacia e roubou a bolsa da primeira mulher que passou, levando o objeto do crime para a delegacia, assim poderia ser preso, só não teve sorte.

    Foi levado para o mesmo presídio onde estava o namorado, só que lá os presos travestis ficavam em lugares separados dos homens, ou seja, perdeu a liberdade e além disso não ficou com o namorado.

    Aí ele mexeu as orelhas para a frente e para trás e disse : HI HO HI HO

DEIXE UMA RESPOSTA