Procuradoria Geral da República acata denúncia contra Rachel Scheherazade; Marisa Lobo convoca evangélicos em defesa da jornalista

87

A Procuradoria Geral da República (PGR) aceitou a denúncia da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) contra a jornalista Rachel Scheherazade, por suposta apologia e incitação ao crime em um de seus comentários no SBT Brasil.

Rachel se tornou o centro das atenções quando disse que era compreensível que cidadãos fizessem as vezes de justiceiros no combate ao crime, uma vez que, em sua opinião, o Estado não estava cumprindo seu papel em relação à segurança pública. Na ocasião, um grupo de pessoas amarrou um menor nu a um poste, por considerá-lo suspeito de praticar roubos.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou que o comentário da jornalista será avaliado: “Não se pode pregar contra o Estado democrático. Isso é muito sério. Se você faz um discurso de ódio para a sociedade, não há como controlar o que ocorre depois por aí”, afirmou. A pena prevista para casos de apologia ao crime varia entre 3 e 6 meses de prisão, ou multa.

Rachel Sheherazade chegou ao SBT depois que seus comentários num telejornal da Paraíba começaram a fazer sucesso nas redes sociais. Contratada pessoalmente por Silvio Santos para ser uma das âncoras do principal noticiário do SBT, a jornalista tem carta branca para emitir opiniões, e afirma que não mudará sua postura: “Eu não me vendo, nem me dobro. Minha palavra, eles não podem cassar, pois vivemos numa democracia. E, neste país, todo cidadão tem direito, garantido pela Constituição, de expressar suas opiniões. Enquanto tiver o aval da minha emissora, o espaço para opinar livremente, é isso o que farei”, pontuou, numa entrevista ao PurePeople.


A psicóloga Marisa Lobo, colunista do Gospel+, lamentou a patrulha ao direito de pensamento e expressão: “Nossa liberdade de expressão está sendo ameaça, diretamente e comprovadamente, por comunistas. Estamos vivendo uma ditadura sem precedentes”, escreveu no artigo “Cristãos unidos em favor da irmã Rachel Shererazade fazem campanha de repúdio ao governo”.

Lobo afirmou que “o caso Sheherazade é a maior prova de ditadura no que se refere à liberdade de opinião”, e conclamou os evangélicos a lutarem pela liberdade de expressão e agirem em defesa da jornalista.

“Peço a todos que lerem este artigo e que se revoltarem com a situação, que imediatamente enviem neste endereço gabinetesg@presidencia.gov.br sua nota de repúdio, pedindo explicações sobre este fato. Este e-mail será direcionado ao ministro das comunicações Thomas Traumann e a Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência. Mostre sua revolta com essa perseguição a uma profissional que apenas cumpre seu trabalho e seu papel social/profissional de denunciar e de esclarecer para a população acerca de tanta barbárie que nem sempre chega aos nossos ouvidos”, convocou Marisa.

Leia a íntegra do artigo de Marisa Lobo neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

87 COMENTÁRIOS

  1. Nesse país cegamente desgovernado nas trevas, não coloca ninguém que realmente praticou violência ou cometeu um grande e espetacular roubo ou desvio de dinheiro público na cadeia, ou crime qualquer, e na maioria das vezes nem sequer abrem nada, a não ser as portas para felicitá-los e puxar os seus sacos flácidos e caídos além do normal. Agora essa de denunciar alguém por usar de democracia e do uso da liberdade de expressão ao comentar uma verdade. Não prendem nem quem praticou a violência e querem prender quem fez um simples comentário. ISSO É COISA DE BRASILZINHO, o melhor, DE POVINHO e seus SISTEMAS.

  2. É preciso se chegar a um equilíbrio e se definir até que ponto a opinião pessoal é crime, uma vez que estamos em um país democrático, ou então que volte a sensura para todos e deixem de criminalizar apenas a opinião de alguns. Isso sim, é que é incitação de ódio contra os cristãos. Aquilo que se viu (o caso do ladrão preso em um poste), é simplesmente o resultado da intolerância à inércia do Estado com a violência urbana. Mas, o que fazer, os valores comunistas são outros!
    Rachel Sheherazade, VC TEM MEU APOIO!!!

    Que Deus nos proteja dos comunistas!!!

        • Não é bem assim meu caro. Quando se mexe com comunistas a coisa muda de figura, pois se opõe a interesses do governo federal PTista.

          Se a Raquel não fosse uma voz dissonante do atual estado de coisas a procuradoria nem teria aceito a denuncia, até porque é totalmente estapafúrdia.

          • Você acredita em bobagens do tipo “vivemos sob governo comunista”. O máximo que temos é um governo social democrata, o que nem de longe significa que não somos capitalistas. O mais absurdo, no entanto, é você acreditar que a linda âncora do SBT é de fato uma genuína formadora de opinião ao invés do que ela e outros jornalistas do mainstream são de fato: showman…ops, showwoman.

          • Você acredita em bobagens do tipo “vivemos sob governo comunista”.

            – Eu não disse isso mas se você não for um analfabeto funcional, o que me parece realmente que não seja, deve estar comentando sem ler a matéria pois que solicitou a ação foi uma membro do partido Comunista.

            “O máximo que temos é um governo social democrata, o que nem de longe significa que não somos capitalistas.”

            – E de onde você tirou que o Comunismo não tem o Capitalismo econômico? Karl Marx já passou faz tempo amigo, o Comunismo mudou e não é de hoje. Agora falar que temos um governo social democrata é piada, na verdade não temos nenhum partido de direita no Brasil, o único que tinha essas prerrogativas era o PFL hoje DEM que mesmo assim já mudou muito. Entre as duas forças politicas temos um PSDB que sim, segue a linha da Social Democracia Europeia e o PT que sim, é um partido Comunista mais familiarizado aos ideias revolucionários de Cuba. Isto não se vê ainda na pratica em sua totalidade pois estão aos poucos objetivando isso.

            O mais absurdo, no entanto, é você acreditar que a linda âncora do SBT é de fato uma genuína formadora de opinião ao invés do que ela e outros jornalistas do mainstream são de fato: showman…ops, showwoman

            – Quando eu disse que ela era formadora de opinião? Eu disse que ela é uma voz dissonante no discurso único de “não podemos falar mal do governo”.

          • Li a matéria, meu caro. PCdoB só tem comunista no nome; seus representantes estão alinhados a um rol imenso de partidos que nem de longe são de esquerda. Em Goiás, por exemplo o PCdoB historicamente foi aliado do PSDB, diferentemente do que atualmente acontece no Governo Federal.Bem, talvez um analfabeto funcional, que possivelmente não é seu caso, continue achando que os antigos partidos de esquerda radical não contemporizaram seus conteúdos diante uma nova realidade política.

            O PT só é comunista na cabeça de quem ainda está na guerra fria e enxerga a realidade política a partir de dualismos cristalizados. Há um ponto fundamental ao comunismo: o fim da propriedade privada dos meios de produção. Enquanto isso não acontecer, não é possível falar em comunismo a rigor. Você pode chamar o PT do que quiser, mas não poderá eficazmente falar em comunismo em um país onde a propriedade privada é regra.

            Em relação à bombshell do SBT, você atribuiu a ela a condição de “opinião dissonante”; ora, para mim isso subsume que ela, enquanto âncora e comentarista, pelo menos tem a pretensão de ser uma formadora de opinião que dista do atual grupo que está no poder hoje. Reformulando minha fala, digo que Raquel sequer tem opinião, assim como muitos outros “datenas” da TV cuja existência midiática se deve exclusivamente à capacidade de polemizar. Quanto mais polêmica, mais IBOPE.
            Em época de sensação de crise, como a que vivemos agora, explorar os medos e a desesperança é um meio formidável para aquisição de capital simbólico. Sherazade, Lobo, Feliciano et caterva sabem disso

  3. NUM PAÍS ONDE DEMANDA UMA CASTA MUITO GRANDE DE POLITICOS LADRÕES QUE VIVEM DO ROUBO AOS BOLSOS DO CIDADÃO, SIM POIS QUEM NÃO PRODUZ NADA NÃO DEVE GANHAR NADA, VEMOS CLARAMENTE UMA LOGISTICA MONTADA PARA O CORPORATIVISMO, ORA ELA COLOCOU AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES , NÃO MENTIU NEM INCITOU NINGUÉM A NADA, SÓ LEGITIMOU A LEGITIMA DEFESA DA VIDA E DOS BENS DOS CIDADÃOS QUE ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE, MORREM AOS MILHARES TODOS OS ANOS TENDO SEU PATRIMONIO VILIPENDIADO, SUA FAMILIA A MERCE DE ASSASSINOS, O SENTIDOI DE AUTO – PROTEÇÃO FALA MAIS AUTI QUE DEUS ABENÇOE RAQUEL, VAMOS LUTAR POR VOCE

  4. Liguei no gabinete da deputada jandira e perguntei se em vez dela se preocupar com denuncias contra a jornalista raquel se não seria mais interessante ela assinar o requerimento pra abertura da CPI DA PETROBRAS, fica ai um alerta pra o povo do Rio de Janeiro que na época das eleições deixa de votar em pessoas sérias que tem compromisso com o social e dão seu voto tão especial pra candidatos que nós sabemos veemente que tem lá suas preferências cristãs. a raquel só esta sendo perseguida porque é CRISTA EVANGELICA. ah qualquer coisa estou a disposição deputada.

  5. Ai tambem apoio a Rachel concordo que foi so um dezabafo de um povo que nao agunta mais tantas injusticas, outro fato curioso todos falam que ela e evangelica, ate pode ser porque tem diferenca entre ser evangelico e ser cristao,ela estava no progama do gentili e disse: que era metaleira,que curtia Iron Maiden e ate cantou com o Utraje Arrigor minha conclusao acho que ela e evangelica mais Crista acho que esta longe de ser,mesmo assim eu a adimiro como jornalista.

  6. Esse povo em vez de denunciarem aos politicos safados e ladrões da turma deles, preferem ficar perseguindo alguém que expresse sua opinião!!

    Bando de políticos ladrões, fazem isso par tirar o foco deles!

  7. A deputada Jandira Feghali (PCdoB), fez acusações contra a jornalista Rachel Scheherazade.
    Pergunta? A deputada está do lado de quem? De bandidos, ou da opinião pública? Mandei nota de repudio á deputada, espero que muitos façam o mesmo.
    A depurtada é do PCdo B Rio de Janeiro. Então povo carioca, na próxima eleição façam o seu papel.

  8. Bom, nem perdir meu tempo lendo só pelo titulo do dito sabemos quem quer aparecer!!!
    Antigamente tinha um cabra aqui que dizia ser o gjmix e o cara sumiu do mapa, onde estará este que foi mencionado?.

  9. Isso não vai dar em nada, mas e’ um bom susto para que essa jornalista saiba que o Brasil não e’ um grande nordeste, onde a pratica de linchamento e’ algo aceitavel pela populacao e regularmente praticado por motivos banais. Quem acha que o incentivo de milicias e a formação de grupos de justiceiros por cidadãos comuns ira’ combater o crime, e’ tão incivilizado quanto a nossa linda paraibana. Que os criminosos sejam punidos sim, que o crime seja combatido com todo o rigor, mas pela Justiça e por seus agentes responsaveis e não pela plebe enfurecida… Agora, se a justiça nao funciona pq seus agentes sao incompetentes ou corruptos, isso e’ outra novela das nove…

  10. Sou evangélico praticante, detesto violência pois violência gera a mesma, mas fica o meu repúdio contra essa Deputada Federal Jandira em querer denunciar a jornalista Raquel a respeito da declaração que ela deu, isso é pra ver como o povo está cansado de tanta injustiça nesse pais e essa deputada e seus coleguinhas lá em Brasília não fazem nada para mudar essa lei e acabar de uma vez por todas com esses bandidos que se dizem menores, essa deputada que crie vergonha na cara e comesse a fazer um movimento, entrar com pedido junto a procuradoria para entrar com uma ação contra os deputados para que ajam logo e mudem essa lei, mas essa deputada não está nem ai com isso, porque ela tem toda a sua proteção paga com o dinheiro das vitimas desses próprios bandidos em que ela defende.

  11. Esses Políticos inúteis só sabem se preocupar com eles mesmos quando aparece alguém com coragem pra dizer umas boas verdades eles já correm para calar a boca do povo! Essa Jornalista nunca falou uma mentira em seus comentários pelo contrario só falou a verdade nua e crua que vemos todos os dias é por isso que tenho nojo de ser Brasileiro!

    • Sou Mineiro de nascimento mas sou muito mais nordestino de coração ate porque frequento e ando o nordeste inteiro desde bahia piaui meu querido pernanbuco precisamente AFOGADOS DA INGAZEIRA, e minha querida Paraiba caminhos da minha roça, e minha amada CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS DO MEU AMANTISSIMO RIO GRANDE DO NORTE minha linda e amada SERRA NEGRA DO NORTE, amo muito muito e muito meu nordeste pois no nordeste encontrei a felicidade, meu sertão querido do sirido com acento no o, e o sertão do pageu com acento no u, eta CARNAUBA DOS DANTAS MEU REFUGIO DE AMOR, portanto falar do meu nordeste e falar do meu coração, A Rachel alem de muito muito muito bonita linda um orgulho e inteligente e integra, e tem sim todo o direito de falar assim como todos os brasileiros o tem, isto e apenas perseguição daqueles inbrasileiros que apoiam bandidos e salafrarios tipo os dos direitos humanos que não passam de bandidos apoiadores do que não prestam e tenho dito

  12. A justiça do Brasil não está funcionando e o povo ja não está aguentando mais com tantas impunidade.se o estado não da uma coça nos bandidos então o povo da.alguem ficou com peninha daquele bandido amarrado no poste? Então adota um e leva pra casa.

  13. A psicóloga Lobo agora virou conselheira sobre assuntos midiáticos e políticos. Em ano de eleição, a onda de pitacos dela e de tantos outros que defendem a “família” já era esperada. Assim como seu mentor, o Aitaolá do Gel, a Sra Lobo se tornou uma “arquiteta do pânico” ao espalhar bobagens do tipo “comunistas querem nos calar”. Tempos difíceis.

    • Eu não tenho nada contra nem a favor da Marisa Lobo, pra mim figura inócua no cenário político nacional, porém, não vejo nenhuma incoerência no que ela diz, inclusive não acho que seja uma falácia quando ela diz “comunistas querem nos calar”, isto é um fato em nosso país e só não vê quem não quer ou está entorpecido.

      Quanto às motivações da Marisa Lobo aí são outros quinhentos. Eleitoreiro? Provável mas prefiro não afirmar aquilo que não tenho certeza.

        • Se você jogar um Sapo em uma panela de agua fervendo ele pulará tão logo bata na àgua.

          Por outro lado se você colocá-lo na agua fria e ir aquecendo ele não percebe e morrer cozido.

          Prazer em conhecê-lo Sapo.

          • marcos oliveira

            Nem fale de sapo, que o clamando já está traumatizado, pois no ano passado teve de engolir um, após eu o desmascarar com a bíblia.

          • Há também outra boa história, a do porco. O porco vive na lama e consome praticamente tudo que lhe ofertam sem qualquer avaliação. Depois de comer lavagem junto com sua família de porcos, ele se chafurda orgulhosamente na lama.

            O prazer é todo meu, Sr. Porco!

          • STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
            clamando

            Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

            Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

            1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
            2- Odeia a globo
            3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
            4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
            5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

            Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
            Comentar
            clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
            vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
            1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
            1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
            2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
            2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
            3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
            3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
            4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
            4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
            5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
            5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
            STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
            POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
            MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
            Comentar

        • clamando disse: 3 de abril de 2014 ás 9:46 am
          tão evidente marcos que teu nick é outro vc é fake fala logo confessa qual o nome do chefe da tua legião, servo da star

        • lamando disse: 3 de abril de 2014 ás 9:46 am
          tão evidente marcos que teu nick é outro vc é fake fala logo confessa qual o nome do chefe da tua legião, servo da star

  14. É assim que começa as mudanças,quantos milhares no Brasil não dizem nada em troca de votos, e oferecem marmitex, e o povo vai engolindo, quando alguém fala a verdade imediatamente apareçe até a justiça, porque a denunciante não fala da prisão do mesmo logo em seguida,pego roubando outra vez, só bandido tem razão,tem direitos humanos,políticos para deferem( justiça )para garantir eles soltos roubando matando sem que nada lhes aconteça, precisamos de pessoas assim iguais esta jornalista e que mostrem a verdade.

  15. Eu sou um dos milhares de brasileiro e crente que apoio e com certeza orarei por Rachel convocarei minha congregação a fazer uma grande oração por ela, isto dara em nada primeiramente porque Deus e sus justiça esta com certeza do lado dela e tambem todos os crentes verdadeiros e que presam a verdade com nos tambem estão com cereteza milhares de catolicos que tambem presam a verdade e com certeza estão do lado da verdade e de Rachel, isto e um ponto segundo que e ano de eleição e nenhum politico tera coragem primeiro por que são covardes e segundo que não querem mexer em casa de maribondo pois não querem de forma alguma mexer com isso e o medo de perderem as eleições, e terceiro quem esta atraz disso são os sem compromissos com a verdade e presão os mal feitores e bandidagem e so isso e mais nada, Deus provera a justiça e com certeza sera por ela,

  16. Eu, ela, todos nos, juntamente com toda a sociedade temos o direito de nos indignar com a falta de punição a esses bandidos, que por se sentirem seguros, fazem o que querem, pois nao tem amor a vida e muito menos a vida das pessoas. O objetivo eh roubar, assaltar, matar, contanto que possam manter seus vícios, etc. E agora, vem um bando de políticos desocupados e inúteis inventar coisas descabidas. São todos uns vermes!

    • luciano o direito de expressao nao e’ procuração para se falar tudo o que pensa, especialmente em radio e tv.. foi por usar seu direito de expressao que o lulalele’ foi bloqueado DUAS vezes rsrs

    • O nosso direito se limita aos interesses da esquerda deste país com sua doutrina politicamente correta.

      Se a Raquel tivesse defendido o aborto em horário nobre os mesmos que a estão processando a estariam defendendo.

      Inversão de valores.

  17. Particularmente ela expressou sua opinião que tem ” seus lá prós e contras”, cada um deve seguir o seu juízo e saber “que pau se está lenhando”, por outro lado arrestrar gente, opiniões e atitudes legalistas de ditos cristãos para chancelar atrocidades é realmente um ato político de, claramente querer se abarcar de um poderio enorme de endossos a um cargo eleitoral. Há quem escreva “que toda unanimidade é burra” mas é mais fácil enganar a uma multidão do que a um ser individualmente. Eis aí um ato de manobradores da massa de manobravel.

  18. O PT EM SUAS PROPAGANDAS FAZEM APOLOGIA A PROSTITUIÇAO COMO UMA PROPAGANDA DE UMA PROSTITUTA DIZENDO EU SOU FELIZ POR SER UMA PROSTITUTA E OUTRAS INCENTIVANDO OS FILHOS SEREM TRASVESTI E LESBICA E NADA ACONTECESSE AGORA PORQUE UMA JORNALISTA FALA A VERDADE QUEREM PERSSEGUI-LA SÓ NO BRASIL SÓ NO PT

  19. Do nosso ponto de vista, o mais correto ao nobre procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao invés de interpelar a distinta jornalista do SBT a respeito de sua opinião sobre o justiçamento, era perguntar aos congressistas, porque os mesmos não voltam, em caráter de urgência, os projetos de Lei que visam trazer tranquilidade as pessoas de bem que estão entregues à própria sorte.
    A bem da verdade, muito embora sejamos contrários a todo o tipo de violência, no entanto, a sociedade vem agindo dessa forma, tendo em vista o desamparo público e notório da parte dos que se dizem representantes dessa gente, que somente é lembrada em tempo de eleições.
    Por essa razão, quem devia responder pelos excessos que estão acontecendo, é quem deixa de contribuir para que haja punições severas aos malfeitores que tão somente trazem o terror sem precedentes aos cidadãos que tanto contribuem com seus impostos.

  20. O pior é que não existe uma oposição de peso ao governo, parece que todos estão comprados ou sendo beneficiados de alguma forma. São 12 anos no poder, e agora provavelmente mais 4. O Marco Civil será aprovado no Senado, e também começará a censura na internet.

  21. Li a matéria, meu caro. PCdoB só tem comunista no nome; seus representantes estão alinhados a um rol imenso de partidos que nem de longe são de esquerda. Em Goiás, por exemplo o PCdoB historicamente foi aliado do PSDB, diferentemente do que atualmente acontece no Governo Federal.Bem, talvez um analfabeto funcional, que possivelmente não é seu caso, continue achando que os antigos partidos de esquerda radical não contemporizaram seus conteúdos diante uma nova realidade política.

    O PT só é comunista na cabeça de quem ainda está na guerra fria e enxerga a realidade política a partir de dualismos cristalizados. Há um ponto fundamental ao comunismo: o fim da propriedade privada dos meios de produção. Enquanto isso não acontecer, não é possível falar em comunismo a rigor. Você pode chamar o PT do que quiser, mas não poderá eficazmente falar em comunismo em um país onde a propriedade privada é regra.

    Em relação à bombshell do SBT, você atribuiu a ela a condição de “opinião dissonante”; ora, para mim isso subsume que ela, enquanto âncora e comentarista, pelo menos tem a pretensão de ser uma formadora de opinião que dista do atual grupo que está no poder hoje. Reformulando minha fala, digo que Raquel sequer tem opinião, assim como muitos outros “datenas” da TV cuja existência midiática se deve exclusivamente à capacidade de polemizar. Quanto mais polêmica, mais IBOPE.
    Em época de sensação de crise, como a que vivemos agora, explorar os medos e a desesperança é um meio formidável para aquisição de capital simbólico. Sherazade, Lobo, Feliciano et caterva sabem disso.

    • 1º Já deixei claro que o PSDB também é partido de esquerda, logo a associação do PCdoB com eles não me surpreende quando o interesse é comum.

      2º É óbvio que a esquerda contemporizou seus conteúdos diante uma nova realidade política. O PT por exemplo removeu a palavra Socialismo de seu conteúdo pragmatico, porém, isso se aplica no papel e não no campo ideológico e objetivo.

      3º O PT é comunista sim, o que você ainda não entendeu e parece que é você que ainda está na época da Guerra Fria é que o Comunismo mudou os métodos mas não os objetivos.

      4º Quando cita “dualismos cristalizados”, eu te afirmo que quem pensa desta maneira é justamente o comunismo com sua visão maniqueísta das coisas, não por isso, se vê os inimigos como elite, reacionários, fascistas, capitalismo, americanos, burgueses, torturadores e por aí vai, ou seja, tudo que diverge dos seus interesses é rotulado nestes termos como se houvesse um inimigo oposto à ideologia esquerdista. Os verdadeiros histéricos são eles que como Dom Quixote passam a vida inteira lutando com um moinho de vento achando que estão enfrentando um dragão.

      5º Quanto à propriedade privada como já disse o comunismo mudo a mais de 50 anos. Pra que tomar a propriedade privada se pode-se dominá-la por outros meios? Os altos Impostos são exemplo claro disso, o Comunismo tomou ciência de que não tem competência para gerir absolutamente nada, por isso é mais fácil deixar na mão de quem sabe mas dominá-los por outros meios como leis de regulamentação e altos impostos.

      6º Eu não sou advogado da ancora do SBT e nem entrei no mérito de suas motivações, sou contra, a todo e qualquer tipo de censura e imposição da opinião. Ela tem o direito de omitir sua opinião ainda que ela seja estúpida (o que não achei).

      7º Aí você me fala em “sensação de crise”? Piada não é mesmo? Não é sensação, é FATO comprovado em todos os setores.

      Esqueça a Guerra Fria amigo, as coisas mudaram a muito tempo.

      • Bom, parece que para você comunismo deve significar outra coisa que não o que ele de fato é: o fim da propriedade privada. Os impostos ao qual alude não caracterizam comunismo, mas a existência de um Estado cuja dinâmica em tese é o bem-estar social. Não estou dizendo que concordo com a cargar tributária nacional, diga-se; estou apenas dizendo que ela não equivale a comunismo.
        Existe um escopo muito grande e torno de “esquerda”.Nos EUA, por exemplo, determinados membros do partido democrático são representados como esquerdistas, o que seria um absurdo para outros nichos políticos. Grosso modo, nos países do Atlântico Norte esquerda equivale a liberal sem que isso signifique antagonismo com a economia de mercado e aos seus princípios fundamentais. Só nesse sentido posso concordar que PSDB e PT são de esquerda ou centro-esquerda, se preferir.

        Pois bem, sobre os antagonismos cristalizados, digo que vocês que vêem comunas em todos os lados são donos da mesma postura da esquerda radical de corredor de faculdade que vê o dedo do opressor imperialista até na escova de dentes. Ambos são donos de mentalidade persecutória, uma excrecência irracional que se desdobra em “messianismo político”.

        Sabia que você mencionaria a “sensação de crise”; digo sensação não porque acho que não exista uma crise real; aliás, é redundância falar em crise no mundo moderno, como sugere alguns de seus interpretes. O que quis acentuar é o fato de que as coisas são muito piores na boca de quem se promove vendendo discurso radical; esse discurso instrumentaliza o medo com propósitos diversos; no caso do SBT e da Raquel, o propósito é o IBOPE, no caso dos Políticos a intenção é o voto.

        Sim, Raquel tem o direito de omitir opinião, assim como compete à justiça avaliar se essa opinião é compatível com o Estado democrático de direito. Esse lance de liberdade de expressão é muito importante, mas existem falas cujo conteúdo fere a dignidade das pessoas e ou a própria ordem democrática. E aí, como é que fica? Eu posso dizer que não emprego religiosos porque acredito que a fé deles é uma limitação intelectual? Aliás, posso até dizer, mas certamente, e com razão, serei processado já que emiti um juízo de valor preconceituoso. Também não posso fazer apologia a nem um tipo de violência que atente contra a dignidade alheia ou à ordem social. Falar não é o problema, a questão é falar e responder pelo conteúdo.

        Entendo que não há liberdade de expressão se não existe meios de impedir que ela descambe para atos de violência ou que a estimule. No caso de Raquel, o problema fundamental é que o “é compreensível” traz implícita a ideia de que “não é condenável”. A violência em uma democracia é monopólio dos agentes do Estado legalmente autorizados para isso. Isso significa dizer que o “compreensível” atenta contra uma das pedra angulares da democracia e estimula a violência privada. Naturalmente, todos nós temos o direito de reclamar em favor da qualidade e eficácia da segurança pública, mas não podemos fazer justiça com as próprias mãos.

        Esqueci a Guerra Fria há muito tempo quando optei por uma posição política nuançada ao invés de posturas dicotômicas, persecutórias e inoculadoras do pânico.

        • Este seu último comentário achei mais coerente dentro do seu ponto de vista.

          Concordo com a maior parte do que disse e discordo de outras.

          A meu ver o mundo é concentrado em três grandes forças, a elite Globalista do Ocidente, o Comunismo (ou o nome que se queira dar) Russo/Chines e o Islamismo.

          Em dado momento se combatem em outros se ajudam e a história é repleta de casos que comprovam isso. Muito do que “sabemos” está bem distante do que de fato é ou foi.

          Um exemplo disso é a 2ª Guerra, ora bolas, quem financiava o exercito alemão antes da guerra mesmo estando proibidos pelo tratado de Versalhes se não os próprios Russos inclusive cedendo em alguns momentos seus próprios territórios para testes Alemães. Aí vem a guerra, a Russia se coloca como inimiga da Alemanha e ao fim da guerra quem sai ganhando? Os RUssos que incorporam quase metade da Europa após a guerra.

          O mundo está cheio de coisas absurdas que se formos contar como de fato ocorreram fica impossível de alguém acreditar, assim como a população americana achava que era loucura e não acreditava de maneira alguma que os judeus estavam sendo dizimados durante o regime Nazista. Assim funciona nos dias de hoje, as coisas acontecem debaixo dos nossos narizes e ninguém consegue acreditar e acham que trata-se de teoria da conspiração.

          Enfim, bom debater com o amigo, trata-se de uma pessoa inteligente e tem visão politica, posso não concordar mas reconheço e gosto de discutir com pessoas assim.

          Grande abraço,

  22. Enviei este e-mail:
    Bom dia, gostaria de expressar minha nota de repúdio, indignação, e apoio a Jornalista Rachel Schehrazade do SBT Que está nitidamente sendo perseguida pelo Partido dos Trabalhadores, que já me convenci trabalha contra os cristãos do Brasil, e tudo faz para destruir nossos valores familiares. Saibam que a perseguição à Jornalista será entendida como mais uma ação contra os evangélicos e contra a família Brasileira. Jandira Fegalli deveria propor ações contra a violência desenfreada e agravada no governo do PT.

  23. Tremenda inversão de valores! Se ela defendesse o errado ela estaria certa como acontece com todos os trangressores desse País entregue nas mãos do diabo e seus adeptos. Isso só vem provar o que está escrito na Biblia : “1 João 5. 19: Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”
    O mundo inteiro: Temos aqui a menção do sistema mundano. A Bíblia nos diz que o diabo é o deus deste século. “nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos…” (2Co 4. 4). João tem em vista aqui a sociedade [sem Deus] dominada pelo diabo e pelo pecado. É uma constatação. Todo o nosso mundo, quando não tem Deus como guia, está entregue nas mãos do diabo e sob o domínio de seu mal.

    Jaz: Essa expressão significa estar sob o poder do mal, ser mantido em submissão pelo diabo. Indica “alguém” que aceita o domínio do mal e o aprova.

    O que queremos dizer é que a Rachell está certíssima. pois ela não é dominada pelo diabo para aceitar e concordar com as obras dele.

  24. Senhores, vejam que interessante!

    Padre Humberto da Paróquia de Santa Luzia da Arquidiocese de Natal.

    “Diante da desgraça de desgovernos petistas, que transformaram o poder público em um covil de bandidos e o país em um paraíso de patifes impunes, o bando de Collor derrubado pela vontade da sociedade, virou brincadeira de criança levada!

    As contundentes vaias e xingamentos, com luzes piscando na Barra da Tijuca e em diversos locais do Brasil depois do discurso da “presidente”, são mais uma clara demonstração da rejeição social para com esse desgoverno espúrio, que luta com as formas mais desonestas possíveis para se manter no poder em 2014.

    Como uma “presidente” tem a coragem de declarar, por exemplo, em rede nacional, que os investimentos da construção dos estádios foram somente de origem privada?

    TODAS as obras foram financiadas em condições generosas pelo BNDES!

    Estádios públicos, construídos em áreas públicas e com dinheiro público, vem sendo reformados com dinheiro público e posteriormente serão entregues a clubes e empresas privadas para que dai tirem o seu injustificável lucro.

    Isso não é o papel de um líder de uma nação, mas de alguém motivado por inconfessáveis motivações de um golpe para transformar o país em uma Cuba Continental.

    Esta “senhora”, em seu precário discernimento pensa que a sociedade somente tem idiotas a serviço dessa classe política nojenta e de seus cúmplices canalhas.

    Vamos lembrar que essa tal “presidenta” foi protagonista de uma luta terrorista que nunca pretendeu a democracia, que ceifou a vida de mais de 120 civis e militares e continua sendo a leal fantoche do mais sórdido político da história do país.

    Obedece e se aconselha com seu guru, o retirante analfabeto e espertalhão, o patife líder, denunciado como verdadeiro chefe da gangue dos 40 que subornou o Parlamento, uma quadrilha que deveria já estar presa mas que continua livre, leve e solta por incompetência de um Poder Judiciário em estado de podridão terminal, por obra e graça do PT e de seus cúmplices, em todas as instâncias desse poder degenerado.

    Por isso e muito mais essa malfadada guerrilheira travestida de “presidenta” não tem a menor condição moral de ameaçar a sociedade, em rede nacional, num discurso grotesco disfarçado de conciliação.

    Mesmo que não concordemos com a promoção de destruições do patrimônio público nem de propriedades privadas como instrumentos de protesto, que condição moral tem essa “senhora” de criticar os vândalos, já que no seu tempo de luta por “transformações sociais” colocou fogo no país promovendo, juntamente com seus cúmplices, atos terroristas, sequestros, roubos a bancos e assassinatos de civis e militares – fez muito pior do que os manifestantes mais revoltados, infiltrados de bandidos, estão fazendo!

    Nada pode ser aproveitado desse discurso leviano – a não ser a preparação de um golpe –, uma verbalização da voz de uma sórdida alma terrorista que ficará na história da política, depois de manifestações em massa contra a degeneração moral do país.

    Esse discurso não passa de uma peça de profunda idiotice montada por marqueteiros de plantão inspirados pelos conselhos do mais sórdido político que o Brasil já conheceu o padrinho da “presidenta”.

    Apenas evidencia que estamos a mercê de psicopatas degenerados e que estes vêm conduzindo a destruição política e econômica desta nação.

    Foram compromissos vazios, sem vislumbre de honestidade ou sinceridade, visando uma estúpida desqualificação e esvaziamento de um movimento legítimo –muito maior do que a farsa do “Movimento Passe Livre” organizado pelo PT para atingir o governador de SP –, e para a preparação final de mais um estelionato eleitoral que está correndo um crescente risco de não se concretizar pela tomada de consciência do povo.

    Esse mesmo povo que a assustou pois voltou a compreender que o poder público da era PT foi transformado em um covil de cândidos e que a manutenção dessa sórdida classe política no poder é autorizar em 2014 um regime fascista, comandado pelo PT e seus asseclas, para sustentar a corruPTocracia.

    Um discurso vazio de verdades, que não pretendeu soluções, que não tocou em nada caro à quadrilha, que pretendeu apenas preservar o status quo do seu projeto de poder perpétuo.

    Um discurso que justifica um imediato – chegamos no limite da nossa paciência ordeira – impeachment da “presidenta” do PT, que não se comporta como “presidente” do país, mas como uma golpista com atos e motivações já amplamente divulgadas na Internet:

    – cumplicidade em todos os atos dos dois desgovernos de seu antecessor e que já foram pública e sistematicamente rejeitados pela sociedade;

    – transformação do poder público em um covil de malfeitores, favorecendo durante os últimos anos a criação de uma verdadeira casta de mafiosos da política e exploradores da sociedade;

    – absoluta degeneração moral dos poderes da República liderados pelo fascismo do Poder Executivo;

    – incompetência, desonestidade, corrupção, enganação, suborno e mentiras como instrumentos da implantação de um projeto de poder com a marca de uma corruPTocracia, que pretende escravizar o país a um poder retrógrado, fascista e degenerado;

    – obras inacabadas, superfaturadas, mal feitas, não fiscalizadas, cujo principal objetivo é a transformação de verbas públicas em “caixinhas”, “parcerias” e subornos;

    – deliberada falência da educação e criminoso abandono da saúde, da segurança e do saneamento básico;

    – deterioração crescente da estrutura econômica do país com um processo de sucateamento da indústria em andamento, e a perda de competitividade internacional. A receita de poder dos medíocres que a cercam: Nicolás Maduro, Evo Morales, Cristina Kirschner, Ahmadinejad, Castro e tantos outros canalhas são seus parceiros preferenciais!

    – irresponsável e inconsequente perdão de dívidas, além de empréstimos secretos a outros países ideologicamente pervertidos;

    – utilização das empresas estatais para praticar um incontrolável empreguismo de meliantes do PT;

    – abandono das obras de transposição do rio São Francisco, um dos incontáveis instrumentos de estelionato eleitoral;

    – um covarde estímulo à luta de classes, à invasão de propriedades particulares e à desagregação da sociedade;

    – um vergonhoso assistencialismo, que custa todos os meses bilhões para os contribuintes, com a clara intenção de escravizar os menos favorecidos via manutenção da pobreza e da ignorância, às manipulações eleitorais da canalha política;

    – o descontrole irresponsável e sem volta da dívida pública e da inflação;

    – o intencional crescimento da máquina governamental que consome bilhões dos contribuintes de forma inconsequente. O desperdício escandaloso do dinheiro que poderia ser aplicado na saúde, na educação, na segurança e no saneamento;

    – Como reza a cartilha revolucionária estimula a deterioração dos valores familiares com a disseminação do homossexualismo entre jovens e adolescentes em fase de formação de caráter e personalidade;

    – a transformação da classe dos professores públicos não-petistas em mão de obra de segunda classe e reféns de estudantes que os agridem ou os ameaçam em sala de aula. A elaboração das cartilhas petistas de deformação moral e o aparelhamento dos conselhos tutelares que os afastam os jovens da disciplina imposta por suas famílias;

    – subordinação da política externa às ordens do nefasto Foro de São Paulo, com o país seguindo as decisões do populismo ditatorial que toma conta da América Latina;

    – covarde e sistemática perseguição e humilhação das Forças Armadas com a clara intenção de se defender da justa reação dos nossos militares à tentativa de transformar o Brasil em uma Cuba Continental; O sucateamento das instituições militares sempre foi um dos pilares dos movimentos revolucionários e descambaram em “ditaduras do proletariado”. As suas consequências sempre foram banhadas em sangue dos que ousaram levantar a voz em dissidência.

    Repetindo:

    Por tudo isso e muito mais a tal “presidenta” não tem a menor condição moral de ameaçar a sociedade em rede nacional em um discurso disfarçado de conciliação!

    O que a “presidenta”, seus lacaios, e todos os seus cúmplices canalhas não perceberam ainda, é que o Brasil acordou de uma hibernação patriótica de mais de vinte anos, imposta pela fraude de abertura democrática promovida por sucessivos desgovernos de corruptos e traidores do país.

    Que as manifestações e a greve geral organizada para 1º de julho mostre definitivamente a esse desgoverno espúrio que discursos levianos em rede nacional não irão adormecer novamente o país no sono dos omissos e covardes.

    A hora da mudança é agora, pois o Brasil acordou do silêncio imposto pelos cafajestes da política.

    Se você concordar que algo precisa ser feito, se acredita, que é chegada a hora de dar um BASTA! Ao lodo espalhado pelo PT e demais “cumpanheros”, divulgue.

    Não deixe de repassar. Faça ouvir o seu grito e permita que ele se multiplique. Esta mensagem precisa alcançar todas as redes sociais.

    Isto, e o voto responsável, são os melhores caminhos para que o seu futuro e o dos seus descendentes seja de paz e tranquilidade.

    Pe. Umberto

    Paróquia de Santa Luzia da Arquidiocese de Natal

  25. Já que existe o direito de expressão , vou dar a minha opinião, não gosto de entrar no mérito de nenhuma questão, afinal quem sou eu para julgar alquem, mais a verdade é que o Brasil é tão grande e de muita diversidade , e por isso tudo se alcança uma proporção imensa, e sabemos que muitas pessoas usam isso para se alcançar seus propositos, seja politicos, finaceiros , poder , audiéncia e etc, e a muitas gente que fazem das polemicas seus caminhos, e alcançam sucesso dentro daquilo que se propoõe, temos o comentarista esportivos Neto, temos o ativista gay Jeam Wilys, o Pastor Silas Malafaia, os Danilo Gentiles Rafinhas Bastos, Datenas , Russomanos e essa Jornalista Rachel Sherazade, falam sempre aquilo que o povo quer ouvir ou falar, verdades ou mentiras , não sabemos , mais sempre conciente, que esse assuntos e colocações polemicas vão alcançar seus objetivos mediaticos , afinal sabemos muito bem do ditado tão usual , fale mau , mais fale de mim.

  26. A minha querida deputada federal Jandira Feghali (PCdoB). deve concordar comigo que, o Brasil tem muitos mais problemas graves de toda natureza do que ela imagina; vão muito mais além do
    que procurar fazer denúncias contra a jornalista Raquel, as quais não ajudarão o país em absolutamente nada. Já que está lá no congresso, mãos à obra.

  27. A censura e a discriminação estão demais nesse país. Daqui a pouco vão querer crucificar o Clamando (Aparecido Castaldo) por ter se casado com a Carmelita:



    Assine o Canal
    • ASSIM É OS CRISTÃOS DA NOVA ERA
      satanismo segundo stardust, quando se ver apertado pelo clamando, perca a linha baixe o nivel apele use de sacanagens, mostre que, ou quem realmente é use e abuse das coisas mais nojentas e baixas, o negócio é desviar a atenção do tundam que levaram

  28. eu nunca fui preso, e tenho medo de ser, porrisso, não vou falar nada a respeito deste fato, digo apenas que apoio a Rachel, e fico deslumbrado com a doutora Mariza Lobo por defender a causa Rachel Scherazade, uma grande mulher defendendo uma grande jornalista, não digo viva a democracia, por ela não existe na prática.
    Mas quer continuar assim?
    Vote de novo no PT.
    E acabe de se Arrebentar.

  29. Tudo isso esta acontecendo pelo simples fato do jornal do SBT estar roubando a audiência da Globo, não é pelo que a Raquel falou ou deixou de falar… se a represália que a Raquel esta sofrendo foce por apologia a alguma coisa, a globo deveria sofrer represália por ensinar a como praticar a pedofilia, divulgar novas drogas e seus efeitos, incentivo ao adultério e ao homossexualismo, a pornografia em novelas e programas infantis… isso só esta acontecendo por causa da audiência… e a Ana paula Padrão critica porque já foi mais vista e hoje não é mais e tem inveja da Raquelzinha.

  30. por falar em gente que não é seguidor de JESUS temos ai o evangelho segundo o satanismo de stardust
    STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
    clamando

    Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

    Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

    1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
    2- Odeia a globo
    3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
    4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
    5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

    Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
    Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
    vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
    1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
    1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
    2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
    2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
    3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
    3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
    4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
    4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
    5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
    5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
    STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
    POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
    MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
    Comentar

  31. Rachel Scheherazade e SBT aguentem firme, pois sem dúvida nenhuma, nós a grande maioria das pessoas de bem que ainda existem nesse país, estamos com vocês que tem sido uns dos legítimos porta-vozes da nossa indignação contra tantos absurdos que canalhas nos obrigam a suportar calados todos os dias da nossa miserável vida de brasileiro.

  32. Rachel Sheherazade responde Ana Paula Padrão: “imaturidade não é perigo”

    Por Gabriel Vaquer

    A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil, respondeu a uma critica que a jornalista Ana Paula Padrão fez a ela no quadro “50 perguntas”, do “CQC”, da Band.

    Na ocasião, quando perguntada sobre o que achava de Rachel Sheherazade, Padrão, que já passou por Globo, Record e SBT e hoje não quer mais apresentar um telejornal diário, disse que achava a jornalista um perigo: “Imatura e bem intencionada, ou seja, um perigo”.

    A âncora da emissora de Silvio Santos, atualmente aproveitando 15 dias de férias no litoral de Recife (PE), falou com a jornalista Patrícia Moraes sobre o que achou da crítica da colega e confessou não ter gostado muito.
    “Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder… Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre”, disse ela.

    Rachel deve voltar à rotina do jornal no próximo dia 14 de abril. Por enquanto, ela está sendo substituída pela jornalista Cynthia Benini.

    O “SBT Brasil” costuma marcar médias entre 5 e 7 pontos na Grande São Paulo, geralmente ficando na terceira colocação do Ibope.

  33. Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

DEIXE UMA RESPOSTA