Brasil

Projeto de Lei garante direito de líderes religiosos ensinarem que homossexualismo é pecado

Comentários (27)
  1. Luz Luz disse:

    GRAÇAS a DEUS!um sensato,corajoso ,forte e a favor das causas do Evagelho.Deus o abençoe grandemente.

    1. Luz Luz disse:

      Complementando a resposta,porém pregue a Biblia e diga que pecado é tudo que é contra a vontade de Deus.E ainda pregue sobre santidade,castidade,daí os homossexuais vão perceber que precisam se santificar para ver a Deus e fazer parte do seu Reino.Sera´que conhecendo a verdade ainda vão querer ficar presos em suas praticas levianas e carnais?

  2. Jorge Vinicius disse:

    Transexual diz estudar teologia para se tornar a primeira reverenda do Brasil; Igrejas inclusivas tem crescido no país
    As igrejas inclusivas, onde homossexuais, bissexuais e transexuais são aceitos de maneira aberta, tem crescido no Brasil de forma significativa.
    No Brasil, atualmente existem aproximadamente 40 denominações com essa abordagem, sendo lideradas por homossexuais assumidos.
    De acordo com informações do Yahoo!, a motivação dos fundadores dessas igrejas é oriunda de uma reação à rejeição do comportamento homossexual nas igrejas tradicionais.
    O reverendo Nancy Wilson, líder da Igreja Cristã Metropolitana (ICM) afirma que os frequentadores das igrejas inclusivas não são apenas gays: “Hoje não só atraímos homossexuais como também quem diz: ‘Sou solidário a vocês na busca por mais compreensão religiosa’”.
    Na ICM, a transexual Alexya Lucas Salvador afirma ter encontrado espaço para conviver e praticar sua fé: “Eu percebi que eu podia ter uma igreja onde podia ser eu mesma. […] Me alegro por que posso dizer ‘venham, aqui tem uma casa para vocês’”, disse.
    Alexya afirma estar estudando teologia para ser a primeira reverenda transexual do Brasil: “As igrejas cristãs vão ter de se abrir para a homossexualidade, para a transexualidade. Eu sei que eu não vou ver isso, mas estou fazendo parte deste processo”, acredita.
    Uma das mais conhecidas igrejas inclusivas do Brasil é a Comunidade Cidade de Refúgio, fundada pela pastora Lana Holder.
    A estratégia da denominação para atrair novos frequentadores se passa por reproduzir o ambiente que comumente é frequentado por seu público-alvo: as baladas.
    Lana explica que nas festas “EletroGospel” realizadas na Cidade de Refúgio, bebidas alcoolicas não são permitidas: “O objetivo é que todos se divirtam com moderação. Somos cristãos e, portanto, contra qualquer promiscuidade”, pontua.
    A expansão dessa modalidade de denominações tem preocupado a Igreja Católica, que assume postura abertamente contrária ao homossexualismo. Na visão de Bento XVI, a prática homossexual ameaça a família.
    “Não há como negar a crise que ameaça a família em seus fundamentos – especialmente no mundo ocidental”, disse o Papa, ressaltando que o casamento entre homem e mulher é “o autêntico ambiente para se entregar o plano da existência humana”.

  3. H.a. Ferreira disse:

    Para quem não conhece BIBLIA pode ser critico, mas, não sej ignorante para pelo menos não passar vergonha com comentarios imbecis.

  4. Esse cara NÃO leu o PL122/2006 e nem a Lei 7.716/1989(como muitos…), pois se tivesse lido, veria que não seria necessário esse PL dele, já que no texto da Lei e em sua continuação, o PL122, os direitos referentes a religião continuam garantidos, bem como em tantos outros pontos da Constituição, que dão ainda mais garantias… Mas se querem fazer outra(depois vou ler a dele pra ver se não há nada fora dos padrões…), que faça… Se pelo menos para este cara o problema é este – que não existe -, que se resolva assim… Pior outros que não querem tentar sequer arrumar uma solução, mas acabar com o PL122, quando eles já têm seus direitos garantidos… ôÔ

  5. BrunoCristaodeVerdade disse:

    O importante é respeitar os espaços públicos, a TV pública, rádios, internet como espaço comum, e não atacar as minorias – coisas que alguns fundamentalistas religiosos de algumas denominações não fazem e não respeitam o Estado Laico. Aliás, devemos agir como Jesus – ‘não julgar, pois todos somos pecadores, somos imperfeitos. E deveríamos antes consertar nossos erros, antes de apontar algo que se acredita ser errado no próximo, e bota um vida inteira para consertar todos nossos erros, que não sobra um segundo para falar mal do outro, antes devemos amar, sem preconceitos.
    O texto até sinaliza – “liberdade de culto e de expressão nas igrejas (no púlpito, dentro das igrejas)”, certo?! claro, infelizmente – “alguns fundamentalistas”não respeitam a diversidade de pessoas e cidadãos brasileiros ou estrangeiros nos espaços públicos muito menos a Laicidade do Estado, dessa forma alguns fundamentalistas vão poder continuar atacando os outros em seus discursos em público, na TV pública, nas ruas, praças, rádios públicas, etc (principalmente nas eleições) contra os gays, ou contra quem quiser (os quais respeito todos e deveríamos todos respeitá-los), e por aí vai, usando o preconceito contra aquelas minorias como moeda de troca para ganho de votos a seus “abençoados candidatos”. fundamentalismo público=preconceito=discriminação – que país é este?

  6. Qualquer um pode falar sobre qualquer assunto, pois o problema não é o assunto que se fala, mas como se fala desse assunto… O que as Leis tentam impedir é o "como" alguns falam sobre certos assuntos, não impedir que se fale deste ou daquele assunto… Fica a dica… ;o)

  7. Mas bem, fui ler o tal Projeto de Lei(PL) 4500/12 e o original, o Decreto-Lei nº 2.848, de 07 de dezembro de 1940, onde é requisitado o acréscimo de texto… A mudança é para o Art. 142 do Código Penal, onde seria acrescido o inciso IV.
    .
    Vamos ver o original: “Código Penal _ Art. 142 – Não constituem injúria ou difamação punível: I – a ofensa irrogada em juízo, na discussão da causa, pela parte ou por seu procurador; II – a opinião desfavorável da crítica literária, artística ou científica, salvo quando inequívoca a intenção de injuriar ou difamar; III – o conceito desfavorável emitido por funcionário público, em apreciação ou informação que preste no cumprimento de dever do ofício."
    .
    Achava mais fácil acrescentar, o que ele quer, no inciso II, mas sem se deter em um único assunto. Afinal, assim sendo, poderá(seguindo seu raciocínio) ser processado por outras pregações, né? … Mas vamos lá…
    .
    O PL4500/2012 está aqui, na íntegra: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=7AF4144AD4EF0F0727B0E5A7FF609081.node2?codteor=1029602&filename=PL+4500/2012
    .
    Achei muita coisa pra falar de um único assunto… Que nóia com sexualidade… Enfim… Na Justificativa do PL 4500/12 também cita trechos da CF que já garantem a liberdade de pensamento religioso, como disse antes, mas todo o texto desse PL fala apenas sobre sexualidade… Por que não "qualquer assunto"? … Mas tô sem paciência e sem cabeça, agora, pra escrever tanto… Abraços…

  8. John Castro disse:

    O PLC122 SERÁ APROVADO mais dia, menos dia. E se não for, teremos em breve OUTRA LEI que garanta proteção a comunidade LGBT. Assim como negros e mulheres tem proteção especial do estado.
    E SE OS PASTORES FOSSEM HONESTOS, contariam pra suas igrejas que os originais da bíblia NUNCA condenaram a homossexualidade.
    Mas isso ninguém tem CORAGEM de assumir, né?

    ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

  9. Se os principais "pastores" fossem honestos, não distorceriam o PL122 e diriam se tratar de uma emenda/continuação à Lei 7.716/89, que já protege, inclusive, os religiosos… Não há esse perigo que esbravejam por aí… Alguns só querem holofote e parecer se preocupar com seus fiéis para continuar obtendo sua $impatia… :X

  10. Tantos problemas que o Brasil tem … Drogas, violencia doméstica, alta caga tributária, violação de direitos, educação em um nivel muito baixo, enfim uma infinidade de problemas que se esses fanfarrões da bancada evangelica procurasse se preocupar, acho que já teriam resolvido bastante coisa.

    Mas não, agora eles estão preocupados em ensinar que a homossexualiDADE é pecado.

    Agora me digam, pra que serve uma grandiosa bancada evangelica? O que eles fazem mesmo? Eu respondo:

    http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

  11. PLC122 – SENADO >>> http://www6.senado.gov.br/mate-pdf/69548.pdf <<< Aqui, o site do PLC122… Pra quem ainda acha esta nova redação à Lei 7.716/1989 é para tentar diminuir o preconceito APENAS contra homossexuais(não somente agressão física), pois o preconceito acontece de várias formas… Vale lembrar que o termo "orientação sexual" vale, também para heterossexuais… Bem como raça/cor, não serve apenas para negros… Apesar de Leis desse tipo serem criadas por causa de um determinado grupo – mais atingido pelo preconceito -, serve para todos da condição "oposta": hetero x homo; negro x branco; homem x mulher, etc… FLUiii… ;o) Boa Noite…

  12. Louvado será o dia em que não precisaremos mais criar Leis para que possamos nos respeitar…

  13. Felipe Soares disse:

    Para quem quiser ver por conta própria o site, ao invés de informaçao que algum fanático religioso editou: http://www.fbi.gov/about-us/cjis/ucr/hate-crime/2011/narratives/incidents-and-offenses

    Todos os casos tem Motivação Racial como principal fonte de incidente de Crimes de Ódio, seguida de Preconceito contra Orientação Sexual. Segue uma amostra:

    "Single-bias incidents

    Analysis of the 6,216 single-bias incidents reported in 2011 revealed the following:

    46.9 percent were racially motivated.
    20.8 percent resulted from sexual-orientation bias.
    19.8 percent were motivated by religious bias.
    11.6 percent stemmed from ethnicity/national origin bias.
    Less than 1 percent (0.9) were prompted by disability bias."

    O mesmo vale se você olhar na aba 'Vítimas'.

    Os mentirosos não herdarão o Reino dos Céus, cuidado hein?
    Hoje em dia as pessoas sabem Inglês, Emilio. E sabem usar o Google.

  14. Rafael Rodrigues disse:

    Heil Hitler. Depois nos homossexuais pretendem perseguir que tipo de gente, judeus, católico, ou simplesmente quem não quiser seguir esses malditos pastores.

    1. vai arrebentar5 disse:

      tá amarrado rafael.vç tem o espirito das trevas!

  15. Anjellus disse:

    O que eu gostaria de saber é COMO se permite um absurdo destes. Homossexualidade não é doença, já comprovaram cientificamente isto. Para que se garanta o direito de tal coisa, primeiramente precisam PROVAR CIENTIFICAMENTE o que é ou deixa de ser.
    Essa lei é inconstitucional e fere o princípio do combate das formas de discriminação ( preconceito.)

  16. Bruno Cella disse:

    Quero o direito por lei de criticar deficientes físicos, anãos, enfermos e todos àqueles que assim são permitidos criticar segundo os ensinamentos bíblicos, se podem ter uma lei que dá liberdade para criticar os homossexuais, quero que esse "benefício" seja extendido para outros grupos.

    "Diga a Arão: Pelas suas gerações, nenhum dos seus descendentes que tenha algum defeito poderá aproximar-se para trazer ao seu Deus ofertas de alimento.
    Nenhum homem que tenha algum defeito poderá aproximar-se: ninguém que seja cego ou aleijado, que tenha o rosto defeituoso ou o corpo deformado;ninguém que tenha o pé ou a mão defeituosos, ou que seja corcunda ou anão, ou que tenha qualquer defeito na vista, ou que esteja com feridas purulentas ou com fluxo, ou que tenha testículos defeituosos.
    Levítico 21:17-20

    Quero poder dizer em alto e bom som: Deficientes, vocês não são bem-vindos em um templo de Deus!
    E com isso não sofrer nenhuma represália por estar somente "pregando a palavra de Deus".

  17. Bruno Cella disse:

    "Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos, Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar; E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão.
    Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá."
    Deuteronômio 21:18-21

    Quero o direito por lei de matar um filho meu que porventura fosse rebelde, um absurdo haver leis que impeçam que nossa fé seja praticada com total liberdade, uma vez que é a vontade DEUS e está descrito em um dos evangelhos canônicos.

    ABAIXO àS LEIS QUE REPRIMEM A PRÁTICA DA NOSSA FÉ!

  18. Adelino Agnuz disse:

    Pecado é a definição que religiosos dão a uma atitude ou comportamento tido como ''errado'' ou ''contrário'' a suas leis sagradas.Quando isso se limita ao rebanho cristão, tudo bem.Mas tal pensamento mágico a respeito das liberdades civis não pode se transformar em legislação.Só isso!!

  19. Bruno Cella disse:

    Só se interessam se o tema for homossexualidade. rsrsrs
    Esses parlamentares evangélicos se parecem muitocom o perfil da Dilma Boladona do Facebook que acha que no Brasil não existe mais pobreza, a saúde é uma maravilha, tá tudo uma beleza. rsrsrs

  20. Marconi disse:

    PL122 é uma aberração!

  21. Deficientes físicos e gay estão no mesmo patamar, pra você… ahahahahahahahahaha
    Acho que tive um insight…
    Resolvi o problema dos gays que querem usar os banheiros femininos… é só usar o banheiro para deficientes pois eles além de serem banheiros unissex, ainda, segundo o Bruno, estão no mesmo nível.

  22. Olha que bizarro… um gay ateu querendo ensinar como se interpreta a Bíblia. ahahahahaah
    É como jogar xadrez com um pombo….aahahahhahahahahaah
    Ele derruba as peças, caga no tabuleiro e ainda sai cantando vitória…. ahahahahaha
    Eu tenho que dar um print nesses comentários. São muito hilários.

  23. Pra você eles devem ser gays também né pateta? ahahhahahahash

  24. Luiz disse:

    QUE JESUS E NOSSO SENHOR TENHA PIEDADE DESSAS PESSOAS QUE SÓ SABE BLASFEMAR, QUERO VER NO JUIZ FINAL,SE VÃO SER CORAJOSOS OU VAI TENTAR SE UMILHAR MAS VAI SER TARDE,ACEITE ENQUANTO TEM TEMPO DEUS É FIEL E JUSTO

  25. Aika disse:

    Caro Bruno Cella
    O que acontece é que era assim no Velho Testamento, antes da vinda de Jesus, e não dá p ficar explicando aqui pq não daria tempo, espaço, enfim… mas com a vinda de Jesus tdas essas coisas ficaram para tras, pois vivemos hoje, na graça. Bom, mas vc me diria que então, que com a homossexualidade tbm deveria ser assim. Então eu digo a vc para ler o Novo Testamento, procurar e avaliar nele se há menção sobre cada coisa dessas q vc citou (do VT), se houve algum veto de Jesus e seus ensinamento sobre esses fatos. Porém se vc, em sua análise, for honesto, verá que contra o homossexualismo existe. Não inventamos nada. Está escrito na Bíblia, a Palavra de Deus. Da mesma forma que os homossexuais querem ser respeitados quanto à sua liberdade, seus direitos de crer ou não, e de defender a td isso, nós tbm queremos. É só isso. Nós os respeitamos como hossexuais que querem ser ou como defensores de suas ideias e crenças e vcs nos respeitam da mesma forma, defensores das nossas crenças, tendo como errada essa prática, E só. Isso é liberdade, o resto é ditadura.

  26. valdemiro de lima disse:

    quero aqui dizer que nao tenho nada contra gay em geral homem mulher mas quero ter meu direito de espressar que nao acho nada certo ter um destes perto de meus filhos ou neto pois causam ma influencia sim quero dizer em publico sem ser preso que gays nao sao pessoas normais e acabou se els tem direito porque nos nao temos pois conheço caso de uma sapatao que ameaçou uma amiga minha para ela ir para cama com ela primeiro agradou com presentes passeios e depois com ameaças foram para delegacia minha amiga quase foi presa por homofobia e dai ta certo cidadoes boiolas ?????

  27. manoel francisco disse:

    Sim, Homossexualismo ( ou homossexualidade ) é pecado, assim como adultério, prostituição, vícios de todos os tipos mas não é crime. Realmente qualquer um pode falar contra ( com o propósito de ajudar ). Afinal, essa é a função de uma pessoa responsável.

  28. A que ponto chegamos, em que precisamos de uma nova lei para ter garantida a liberdade de crença e de opinião.

    Se cristão brasileiro relaxar, daqui a pouco estarão queimando a Bíblia em praça pública enquanto dançam em volta da fogueira, tudo amparado por lei.

    Fora ditadura.

  29. Rafael Rodrigues disse:

    Malditos seja todos esses evangélicos, fanaticos e retardados. Tomara mesmo que exista um deus e que ele elimine esses malditos que abusam da fé das pessoas para beneficio proprio, que seu castigo seja o pior que exista. Gente maldita. Voces sim deveriam ter uma lei pra dizimar da terra, raça desgraçada.

    1. vai arrebentar5 disse:

      rafael rodrigues,eu amarro agora em nome de Jesus todas as suas palavras. o espirito imundo que tá em vç,agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em nome de Jesussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss o demonio que tá no rafael e todas palavras malditas vindas deste demonio, em nome de Jesus,saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nunca mais volte para esse corpo que não te pertence. em nome de Jesus rafael,se vç crê,vç está liberto deste espirito que te oprime. amem e graças a Deus. seja livre amigo e tenha uma nova vida!

    2. vai arrebentar5 disse:

      tá amarrado espirito imundo!

  30. Jose Ferreira disse:

    A biblia a maior receita contra o pecado.

  31. Jose Ferreira disse:

    DEUS DESTRUIR Sodoma E GOMOARA, POIS ali avim pecado, minha bíblia, como a dos demais evangélicos e católico, está escrito.
    Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação )
    Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
    se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
    sangue cairá sobre eles ).
    Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
    infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
    intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
    também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
    sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
    si mesmos a merecida punição de seu erro ).
    Jesus Cristo esta pronto para perdoar os nossos pecados, mas temos que reconhecer que somos pecadores e que estamos pecando.
    1 Tomóteo 2.4 diz ( O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade ).
    Esta e vontade de Deus, que todos os homens possam conhecer a verdade que e a sua palavra e possam fazer a sua vontade na terra.
    2 Pedro 3.9 diz ( Não tetarda o Senhor a sua promessa como alguns a
    julgam demorada, ele e longânimo para convosco, não querendo que nenhum
    pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento ).

  32. roni pauli disse:

    Sem falta de ter o que fazer!
    Me parece OCUPADOS, Sim existem os que querem ajudar, mas só aos que querem ser ajudados.
    O nosso “AMIGO IMAGINÀRIO” é o criador dos céus e a terra, que só é conhecido por quem o busca com integridade, pois há os que não creem nele mas há os que DIARIAMENTE falam e ouvem a sua voz e obedecem levando esse amor sem fronteiras, mas um dia tudo se ESCLARECERA e antes deste dia quem estiver qualificado estara safo ou SALVO, que Deus os abençoe com o entendimento dele que é superior até ao que conhecemos.

  33. …não precisa de projeto de lei para conhecer a verdade…

  34. Bruno Cella disse:

    Nos mesmos evangelhos que dizem que a homossexualidade é condenável e que por muitas vezes é usado por evangélicos como fonte de condulta moral para condenar os gay, também é possível se encontrar essas pérolas memóraveis. Alguns falam que o velho testamento foi abolido, mas é curioso que sempre quando necessário recorrem a ele para corroborar opiniões pessoais e usá-las como forma de converter outras pessoas que possuem a mesma crença.

    Aqui eu só repercuti uma parte do seu livro sagrado, e usei como analogia a pleito do cidadão citado na matéria que criou o projeto de lei, só a possibilidade é um absurdo, não acha? Tão absurdo quando pegarem trechos da bíblia para condenarem homossexuais. E o que é descrito nessa passagem já foi lei, e como lei era aplicada aqueles que estavam se submetiam, assim como as passagens que tanto usam para condenar homossexuais, ainda que seja uma condenação póstuma.

  35. Bruno Cella disse:

    Mas foi bom ver que ao invés de vc usar aqueles argumentos convenientes adaptados, preferiu zombar. Isso pelo mostra que vc não é tão fundamentalista ao ponto de achar que toda a bíblia deva ser levado ao pé da letra, ou então é daqueles que como disse acima, arrumam sempre uma desculpinha pra dizer que uma parte da bíblia é válida, e outras não mais.

  36. Bruno Cella disse:

    Como indivíduos não há diferenciação, na sua mente distorcida talvez deva haver segregação entre as pessoas. Isso é o mau de todos os proselitistas religiosos, sempre dividindo as pessoas entre ímpios e cristãos. Quando se faz isso é mais fácil criar uma proteção e fugir das discussões das quais não se tem argumentos para defender sua própria convicção, qualquer coisa diga que que a pessoa tá com o demônio no corpo que tá tudo certo. rsrsrs

  37. É aquele ditado popular "Quem não deve, não teme" portanto, se a PLC 122 for aprovada e você não é preconceituoso, não há o que temer.

  38. Bruno Cella disse:

    Nossa, olha que exemplo de cristão esse ai de cima, o corpo de sua igreja deve ficar muito orgulhoso em ver como você defende a palavra de Deus com tanta distinção e inteligência. Um exemplo! rsrsrs

    Ah, e sobre o que você disse, não acho que sejam gays, boa parte deles são picaretas na verdade, só surfam nessa onda porque sabem que dá muita visibilidade se opor a projetos voltados para gays e usam os evangélicos como curral eleitoral. Alguns dessa bancada são aqui do Rio, são figurões já bastante conhecidos da população, só o Garotinho que é tb dessa bancada, tem uma lista de processos tão extensa que daria inveja até no Fernandinho Beira Mar. Se você depende de pessoas desse nível para ser representado, só tenho que te dar minhas condolências. rs

  39. show disse:

    Tem que fazer uma lei que aprove a gente a dar pancada nos gays. Esse tipo de coisa só aprende debaixo de muita surra e pancada.

    1. Amigo, não é com violência que as coisas se resolvem,adote essa dica!

  40. clamando disse:

    ESTA LEI É UM PALIATIVO, POIS A PL 122 NÃO ESTA PREOCUPADA COM OS MINISTROS DENTRO DO TEMPLO , APESAR DE OS INCOMODAR, MAS SIM DO LADO DE FORA, POIS ELES QUEREM LIBERDADE PARA SE EXPOREM PUBLICAMENTE EM CINEMAS SHOPINGS PRAÇAS E OUTROS LUGARES PUBLICOS ONDE VÃO FAZER ATÉ SEXO E NINGUÉM VAI PODER FALAR NADA, VÃO PODER DAR EM CIMA DE MARIDOS NAMORADOS FILHOS E NINGUÉM VAI PODER FALAR NADA, POIS DAI É CRIME INAFIANÇAVEL, ESTA LEI QUE APRESENTOU AJUDA, MAS O IDEAL É NOS MOSTRARMOS QU 36 POR CENTO DA POPULAÇÃO MANDA MAIS QUE O MALDITO ANENCEFALO PAIM DILMA LULA E MARTA SUPLICI, VAMOS NOS UNIR E BOTAR ABAIXO ESTA VERGONHA

  41. Sempre bom lembrar que a população não é regida pela Bíblia, mas pela Constituição Federal… A Bíblia, bem como qualquer outro livro sagrado, serve apenas àqueles que acreditam nela e a seguem, da mesma forma que o modo de vida de quem não acredita em divindades, tb só serve para estas pessoas… Mas a CF é para TODOS, "sem distinção de qualquer natureza"… ;o)

  42. Os tais "pa$tores"(normalmente escrevo diferente para separar os pilantras dos sérios) pegam temas polêmicos como este apenas para ganhar a $impatia de seus fiéis… Nada mais… Eles sequer devem ligar para a sexualidade alheia, na verdade, bem como para os demais assuntos que cospem – a sua maneira, claro -, até que os fiéis acreditem… Ligam, e muito mesmo, é para a grana que entra com seus discursos de "defensores da Família de dos bons costumes"… E o pior é que, além de enriquecerem usando de má-fé e às custas da fé alheia, ainda jogam a população contra os outros… ôÔ NOJO… ^^

  43. Liberdade de crença já é garantida pela Constituição… Na própria "Justificativa" deste PL4500/2012 há citações… É mais fácil, do jeito que andam as coisas, queimarem a Constituição e colocarem a Bíblia em seu lugar e voltarmos ao tempos das fogueiras, da caça às "bruxas"… ôÔ
    .
    Fora teocracia.

  44. Projeto de Lei totalmente desnecessária, talvez seja por isso que a bancada evangélica seja conhecida por ser desprovida de projetos de leis de alta relevância e expressividade para o país. Espero que isso seja barrado no Senado, pois é projeto descabido e irrelevante.

  45. Bruno Cella concordo com você. A bancada evangélica é conhecida por ser autora de projetos de leis irrelevantes e inexpressivos e sabe porque chegou-se a essa conclusão? Porque eles querem regulamentar a "pseudo moralidade", ou seja, impor a moralidade cristã à todos e isso resulta em projetos irrelevantes. O povo brasileiro mudou, evoluiu e está mais receptivos às diferenças sociais e indiferentes à religiosidade e este mesmo povo clama por projetos de lei que de fato venham a melhorar a vida do povo brasileiro: reforma tributária, reforma das leis penais, reforma nas leis de Direito Educacional, regulamentação da internet, reforma política etc. A bancada evangélica está pouco ligando para essas questões pois perde tempo com essas besteiras de homossexualidade que não influem em nada na vida social e esquecem desta forma das questões que de fato interessam a nação brasileira.

  46. Maria Do Rosário Cavalcante você disse tudo. Silas Malafaia e sua horda estão implantando ideias que não existem (dizendo que padres e pastores serão presos se pregarem que homossexualidade é pecado). Como você asseverou a lei é meramente alteradora.

  47. Nilson de Simas, eu não sou ateu, mas seu comentário foi fabuloso.

  48. Maria Do Rosário Cavalcante O problema é que as ditaduras de minorias não respeitam a constituição, nem liberdade…

    Fora ditadura gay

  49. Bruno Cella Vc eh meio esquezido, ou se faz, o texto por vc citado eh antigo testamento, NENHUM CRISTAO praticou isso. No antigo testamento existia a lei marcial, como tem nos estados unidos, vai la reclamar e prostestar com os estados unidos, pois o antigo testamento ja passou a 2 mil anos atraz, e vc ainda nao entendeu que isso acabou.

    Alem do mais, o filho incorrigivel era um filho criminoso, tipo de gente que roubava e ficava bebendo e comendo, nao queria trabalhar, esse era punido, mas vc nao entende de biblia, prefere procurar macho.

  50. Nilson de Simas A biblia nao diz isso.

    Quem precisa ir fazer tratamento sao os homosexuais, quer coisa mais maluca do que usar o orgao excretor de merda para fazer sexo? ta pior que animais irracionais, essa gente nao pode e nem deve adotar filhos, pois estao doente da cabeca, a natureza eh tao esperta que nem deu a eles a possibilidade de ter filhos, pois sabe que eles praticam coisas antinaturais e sao doentes mentais.

  51. Maria Do Rosário Cavalcante Vale lembrar que estamos em um pais livre, com muitas ideologias e filosofias de vida, as pessoas que ESCOLHERAM a biblia como filosofia de vida tem o direito de participar das decisoes que esse Pais toma, os rumos da sociedade, nos cristaos pagamos impostos, votamos, contruimos esse Pais, voces nao tem o direito de nos calar ou de nos retirar da sociedade apenas porque cremos na biblia, se nao gostam de nossas ideias, REFUTE, nao use chavoes e preconceitos.

  52. Nao Gosto de um ativista gay mandando em mim e dizendo o que posso falar ou nao falar, o que posso pensar ou nao, isso eh ditatorial e eh isso que o movimento gay esta fazendo, sou homem livre para pensar e falar o que quiser, desde que nao fira FISICAMENTE uma pessoa ou incentive isso, nao concordar com uma pratica nao quer dizer que quero matar, bater na pessoa que pratica isso.

    nao concordo com fumantes, nem por isso odeio eles ou quero bater neles, mesma coisa com os gays, mas os gays sao INTOLERANTES, nao aceitam que EXISTA alguem que nao concorde com a pratica deles.

  53. John John Castro, vc nao para de colocar esse texto falacioso? voces se apegam a tudo mesmo hein, esse texto FEITO POR ATIVISTA GAY nao tem apoio de NENHUM ERUDITO BIBLICO, eh tudo feito por gays para enganar gays.

  54. Precisamos de protecao contra os ativistas gays.

    Basta ver aqui no site, os ATIVISTAS GAYS vem aqui dentro de um site CRISTAO xingar, ofender, menospresar os cristaos daqui.
    No youtube ja tem videos de HOMOSEXUAIS chamando a policia contra pastores que estavam lendo a biblia na praca, onde falava que homosexualismo eh pecado.

    Imaginem quando essa lei for aprovada, os homosexuais vao querer entrar nas igrejas, em sites e etc tentando prender os cristaos, sem leis eles ja sao raivosos e intolerantes, com lei eles vao se sentir PODEROSAS eheheh

    Mas eu tou tranquilo, posso ser preso, mas vou viver minha vida toda declarando HOMOSEXUALISMO EH PECADO E ANTINATURAL.

    Engulam isso.

  55. Não preciso de lei para ensinar a Palavra de Deus, já é sabido que muitos foram perseguidos , presos e mortos por anunciarem e condenarem as práticas que Deus condena e condenará este mundo e todos que concordarem neste caminho de iniquidade.O apóstolo Pedro já havia alertado as autoridades em seu tempo dizendo:"Julgai vós se é justo diante de Deus ouvir-vos antes a vós do que a Deus;Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido".At 4 vrs19 e 20

  56. Bruno Cella disse:

    Assista o filme Ágora, ele mostrar como foi a ascensão do cristianismo dentro do império romano. Alguns cristãos tem uma ideia quase que romântica de homens que por pregarem a palavra de Deus foram perseguidos e assassinados, esse filme mostra exatamente isso, só que a partir do momento que cristãos começaram a ter poder, a primeira coisa que fizeram foi cometer assassinatos e perseguições contra pessoas de religiões de menor influência,os mesmos atos de covardia que sofreram nas mãos de seus algozes. O passado do cristianismo não é tão romântico assim, não havia muito diferenciação entre o comportamento radical de pagãos para cristãos naquela época. E saiba que para hoje você bater no peito e bradar com tanta certeza que sua bíblia é a verdade absoluta do universo, milhões de pessoas foram assassinadas em diferentes épocas em nome dessa fé.

  57. Bruno Cella disse:

    Jose Conceição Ferreira uhuuuu! Adoro essas citações ao livro de levíticos, posso me divertir e muito tirando passagens desse livro. José você costuma comer frutos do mar? Se sim, estará pecando, o livro de levíticos proibe. Você expulsa a sua mulher, mãe ou irmã de casa quando mestruam? Se não, estará pecando, o livro de levíticos pede que isso seja feito. Você costuma entregar animais em holocausto para sanar seus pecados? Se não, estará pecando, pois assim é mandado nesse evangelho.

    Por outro lado eu sei que irá falar que Jesus com seu sacrifício na cruz aboliu algumas das leis, mas nem todas. Então quem regularia as leis foram abolidas e as que não foram? Seu pastor???

  58. Ah ta, o jean willys so faz coisas boas ne, alem de puxar sardinha por lado dos gays, ele quer legalizar a prostituicao, muito relevante isso, so ta fazendo merda la, isso que da colocar ativista gay na politica, so traz imoralidade para o Pais. sujo falando do mau lavado.

  59. Bruno Cella disse:

    E por ser do antigo testamento é inválido?
    Vou aproveitae e te fazer uma pergunta, se o velho testamento é inválido, me mostre onde posso encontrar passagens no novo testamento dizendo que um cristão deve contribuir com o dízimo?

  60. Junior Biell Mas eu não disse que Jean Willys só faz coisas boas, até porque não sou ativista de nada, pois a única bandeira que eu levanto é a da cidadania para todos, independente de cor, raça, orientação sexual, religião ou qualquer outro atributo. O projeto do parlamentar é irrelevante porque a própria Constituição que é a Lei Maior já garante a liberdade de crença e de culto, bem como a liberdade de expressão e de pensamento, logo é uma falácia pregarem que caso a PL 122 seja convertida em Lei "padres e pastores serão presos caso preguem que a homossexualidade é um pecado". Com relação à "regulamentação" da prostituição, confesso que sou partidário desta ideia, porém sou contra a organização da mesma como negócio bem como o rufianismo e o lenocínio.

  61. anonimo disse:

    Mas esses direitos existem. Todos ensinam livremente.

  62. lIBERA LOGO BI, LIBERA! jR BELL

  63. Bruno Teixeira eheh toda bicha quer que os outros sejam bicha tambem.
    Eu sou da parte dos normais, mesmo se fosse homo eu nao iria praticar sexo homo, nao acho logico ser escravo do sexo.

  64. Edivando Alves Rodrigues A questao eh que os ativistas homosexuais querem proibir nos cristaos de falar em publico que homosexualidade eh pecado, eu apoiaria se eles quizesem proibir incitacao a violencia, a discriminacao como nao da emprego para gay e etc, mas proibir discordancia ou de eu me expressar em publico que homosexualidade eh pecado eh muito extremismo para meu gosto.

    Sobre a prostituicao nao concordo, o Brasil ja eh visto como um paraiso sexual, esrangeiros vem aqui para fazer sexo BARATO com as mulheres daqui, brasil vai ficar conhecido como um grande prostibulo.

    Sem dizer que essa profissao eh indigna, pois a maioria das mulheres caem nessa vida por obrigacao, a maioria delas nao gostam de fazer sexo com homens estranhos, sujos, bebados e doentes, alguns pedindo coisas doidas e elas se sentem usadas, jean wyllys pensou em legalizar s prostituicao por causa dos travestis.

    Jean wyllys quer acabar com a civilizacao, o pouco que resta no Brasil.

  65. Sr Victório, a sua demonstração de intolerância, e a sua falta de respeito com as pessoas, com toda essa moralidade de mentira. Se Deus criou o mundo, e há muitas diversidades, porque não podemos respeitá-la?
    Eu garanto para o senhor que ser homossexual não é um fato importante, e sim o que está ocorrendo com o nosso país, onde não há leis para os assassinos que tiram a vida de uma pessoa por R$ 7,00, e os congressistas ficam deixando de lado assuntos extremamente importantes para satisfazer uma classe preconceituosa que na Bíblia diz:
    1º- Amar a Deus sobre todas as coisas.
    2º – Não invocar o nome de Deus em vão. (nem por dinheiro)
    3º – Guardar domingos e festas de guarda.
    4º – Honrar pai e mãe. (Aqui se mata e a penalidade é leve)
    5º – Não matar (a regalia que os presos neste país têm é uma indecência, com direito a visita intima, ajuda do INSS e direito a saídas para comemorar natal/dias dos pais e mães etc.)
    6º – Não pecar contra a castidade.
    7º – Não roubar (é os políticos fazem constantemente)
    8º – Não levantar falso testemunho (é que sempre se faz)
    9º – Não desejar a mulher do próximo – (?)
    10º – Não cobiçar as coisas alheias – (Por causa da cobiça alheia muitos doentes ficam sem tratamentos e muitas crianças não têm merendas, etc, pois a lista é praticamente infinita)

  66. amar uns aos outros como eu vos amei é o que ensina a Bíblia, abaixo o preconceito.

  67. Bruno Cella, a bíblia também diz que também é pecado tocar em um animal que tem unha fendida mas que fenda não se divide em duas,e todos que não ruminam,Todo o inseto que alado, que anda sobre quatro pés tem que ser para nós abominações e que não devemos comê-los.Obs:Não existem insetos alados com 4 patas!Realmente não dá para dar crédito á isso!!

  68. antinatural e pai abusando dos filhos mae matando seus filhos jogando eles no lixo agora pessoas q se amam e querem dividir esse amor com uma criança que precisa isso e coisa de deus!!!

  69. Dimme disse:

    concordo com a pessoa acima. a maior parte sa população é hétero e não concorda com a plc 122. vamos botar o senado abaixo se preciso for.

  70. Nilson de Simas "…eu não sou ateu, mas seu comentário foi fabuloso." (2)… Não podemos acreditar 100% nem nos livros de nossa História recente, quem dirá nos de mais de 2 mil anos atrás… Uma pulga atrás da orelha é sempre bom, até mesmo para que haja pesquisa, conversa, evolução… Os que escreveram a Bíblia não sabiam que ouro não enferruja, que morcego – apesar de voar -, não é ave.. E por aí vão os erros… Se tudo fosse inspiração divina, não haveria erro, pois Deus sabe muito bem o que Ele criou… Mas nós… Abraços…

  71. SE O PROJETO DO DEPUTADO FOR APROVADO OS ATIVISTA GAYS FICARÃO INDIGNADOS POR QUE OBJETIVO DELES PRINCIPAL É PERSEGUIR A IGREJA.

  72. Angela Oliveira Tou falando do SEXO HOMOSEXUAL, e vc ta falando de amor entre pessoas, vc confundiu.
    Uma crianca precisa ter pai e mae, nao pai pai, mae mae, nao eh saudavel para a crianca nao ter as duas figuras paternas.

  73. Eu amo os homosexuais, sao pessoas como qualquer outra, apenas nao concordo com eles, mas nao maltrato eles, mesma coisa com fumantes, nao concordo com eles mas nem por isso vou bater, xingar, ou odiar ele, o que incomoda voces eh exitir alguem que nao concorde com voces, isso sim eh INTOLERANCIA.

  74. Bruno Cella ehehhe assisti Ágora, aquilo eh uma obra de FICCAO colega, e vc tem como verdadeiro, sua fonte historica eh um filmeco fantasioso ehehe

    Ah sim, existiu erros cometidos pelos cristaos, tem ai algum grupo que nunca cometeu erros em sua historia??? Ou ate mesmo alguma pessoa que nao comete erros??? NAO.

    Entao cresce colega, eu poderia apontar aqui centenas de crimes cometidos por gays, inclusive historicos, mas nao faco isso, porque isses foram erros PESSOAIS e nao de um ideologia gay, mesma coisa o cristianismo, existiram erros por motivos HUMANOS, mas a mensagem crista eh PACIFICA E DE AMOR.

    E vc esquece que esses grupos que muitas vezes perseguia os outros, PERSEGUIAM OUTROS GRUPOS CRISTAOS, pois a luta desse grupo era uma luta politica por poder e dominacao.

    Estuda historia, depois volta.

  75. Eu nao intendo por que a revolta dos homoxessuais para com os evanjelicos, todo o mundo tem direito de ser o que quizer ser e o livre arbitrio. E mais eu queria dizer pros pastores o seguinte: vcs nao foram chamodos para apontar defeitos nem pecados das pessoas mas sim para anunciar a salvaçao pra todos os moradores da terra.Deus nao faz acepçao de pessoas e mais jesus disse:eu nao vim para os justos porque quem ta sao nao precisa de medicos.

  76. Jesus disse: buscar_me ei e achareis quando me buscar de todo o vosso coraçao, sabe o que significa?
    Se a pessoa quer conhecer a deus ele esta proto pra te receber nao importa o que vc seja seja homo, seja gay, seja depravado, seja etero, seja macunbeiro, pulitico, bebum, maconheiro, prostituto(a) Deus resolve tudo so depende da pessoa querer. Lenbro duma passajen biblica que chegou um leproso ante jesus e jesus lhe perguntou o que quer que eu ti faças?e ele respondeu:se tu quizer pode me limpar jesus disse: eu quero, seja limpo e na mesma hora ele ficou limpo como a pele de um bebe.Analise vc mesmo se vc acha que ser gay nao esta te trasendo felicidade faça como esse leproso fala direto com jesus que ele te transforma e so crer.

  77. que isso shara wanderlei, isso ai foi antes de jesus vir libertar o povo dessa afronta de satanaz que afastou o povo de deus, por isso a biblia disse foi pra liberdade que jesus nos libertou.E jesus disse vinde a min todos….Agora temos livre acesso a deus pelo nome de jesus. Filho le a biblia.

  78. discursao entre o que se diz santo e o pecador estao no mesmo patamar deus nao se agrada de nem um dos dois.ser cristao esta muito alem de qualquer religiao ou cultura e etinia. mas esta dento do coraçao i e de la que vem as mudanças pense nisto.

  79. Gente…quanta intolerância!!! De ambos os lados, sou de uma denominação cristã, mas nem por isso vou julgar e falar besteiras.Acho que o ato de julgar vem do próprio Deus somente ele tem este poder. Se vc não aceita o modo de vida do outro, fique calado, pois se não for para edificar vamos nos calar! Abraços a todos

  80. Juarez Melo disse:

    Wagner Araujo tu ja pecou, Nilsom cuidado com a mão de Deus;a mão de Deus é leve como uma pena, mas é pesada como uma barra, Deus é justiça não brinque com os crente que ora e obedece a Deus, muito cuidado;a Biblia diz que o homem e a mulher tem que se santifica corpo alma e espirito, o evangélio tem que ser pregado a toda criatura e combate o pecado, aquele que for batizado sera salvo e quem não cre ja esta condenado, quem diz isso é a Biblia.

  81. Enéias disse:

    Só existimos porque os nossos pais escolheram o modo correto de viver.

  82. Todas as religiões condenam o homossexualismo, espiritismo, budismo, muçulmana, católica, protestante, então assim cada um vai lutar pelos seus direitos e sempre vai ter opinião contra e a favor, mas se todos respeitassem o mandamento amai-vos uns aos outros, existiria menos contenda.

  83. João Alves disse:

    Onde fica a ação do Espirito Santo na conversão do pecador? agora é por força da lei?

  84. Joel Souza disse:

    deus fes homem e mulher adão e eva.

  85. Aproveitem e criem uma lei que proíba líderes religiosos se enriquecerem as custas de ofertas e dízimos, pois eu acho mais condenável do que o homossexualismo.

  86. John Castro disse:

    IH José.. pelo visto nunca estudou os originais da bíblia sobre homossexualidade..

    ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

  87. John Castro disse:

    Junior Biell Se vc leu e não foi atrás de outros textos pra comparar, como eu fiz na época que li, não posso fazer nada por vc. O estudo é FANTÁSTICO e MUITO OBJETIVO.
    Achar que é tendencioso é um direito seu. Assim como viver na ignorância.

  88. Iara L Viana disse:

    Eu acho que taxar os homossexuais como doentes da cabeça por sua escolha de vida é um tanto grotesco…Eu defendo sim o direito de dizer a meus filhos que não acho natural nem produtivo o relacinamento intimo entre pesssoas do mesmo sexo, e quando digo isto estou falando de comportamento sexual não dos homossexuais em si então deveria haver uma separação nesta questão ou seja não se julga caracter por opção sexual e ponto porém uma pessoa também não pode ser criticada por pregar o homossexualismo como algo natural…É o direito de expressão e de vivencia de cada um ,se as pessoas tomassem conta cada um da sua vida o mundo seria melhor e estou me referindo a ambas as partes não é porque uma pessoas é homossexual e para ela é natural que ela tenha que impor isto a outra e da mesma forma não é porque uma pessoa não seja a favor do homossessualismo que eal tenha o direito de menosprezar, perseguir julgar ou criticar a outra…E o seu direito terminando quando começa o do outro.

  89. Iara L Viana disse:

    Adelino Agnuz Gomes pecado para o cristão é a desobediência a palavra de Deus não há acepção de pecado ou seja pecadinho ou um pecado maior pecado é pecado…

  90. Mariana disse:

    É ciência. No caso, a constatação de um estudo lá da Universidade de Georgia, nos EUA. Tudo bem, a pesquisa é de 15 anos atrás, mas, em vista de toda a discussão que tem rolado a respeito do casamento gay, da criminalização da homofobia e por aí vai, comentá-la ainda é relevante. “A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual“, apontam os pesquisadores, “que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega“.

    Antes de tudo, os especialistas perguntaram a homens heterossexuais o quão confortáveis eles se sentiam ao redor de homens gays. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia (com 35 participantes) e os definitivamente não-homofóbicos (neste, eram 29, no total). Aí começou o teste.

    Todos os homens foram colocados em salinhas privativas para assistir a vídeos “quentes”, de quatro minutos cada: um mostrava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulheres; e o último, entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, um aparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um. A engenhoca, segundo os cientistas, era capaz de identificar a excitação sexual sem confundi-la com outros tipos de excitação (como nervosismo ou medo).

    Eis os resultados: enquanto assistiam aos vídeos de sexo heterossexual ou lésbico, tanto o grupo homofóbico quanto o não-homofóbico tiveram “aumento da circunferência do pênis”. Em outras palavras, gostaram do que viram. Mas durante o filminho gay “apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual“, afirma o estudo. Pois é, eles até disseram que preferiam manter distância dos gays. Mas, opa, seus pênis contaram outra história.

    Quer conferir o estudo completo? Dá uma olhada aqui.

    E vocês, o que acham disso? Lembrando que essa é uma constatação puramente científica, despida de qualquer viés político, hein, gente?

  91. Marcos disse:

    Medida de lei justa. Pois caso aprovem a pl122 vai ter ativistas se achando no direito de processar e criminalizar e acusar de preconceito líderes pastorais e qualquer cidadão que tenha opinião diferente e contrária à união entre pessoas de mesmo sexo.

  92. Hipólito disse:

    O SENADOR PAIM, ERA MUITO QUERIDO QUANDO PARECIA DEFENDER O DIREITO DOS OITO MILHÕES DE APOSENTADOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, QUE “A I N D A” PERCEBEM MAIS QUE UM SM.
    COMO ELE É PTISTA E NADA FEZ POR ESTES “ASPIRANTES” AO POPULISTA E PATERNALISTA “BOLSA FAMÍLIA”, (POIS MUITO BREVE FICARÃO COM (UM SALÁRIO MÍNIMO), ENTÃO AGORA O SENADOR PAULO PAIM, QUER FAZER “SUCESSO” SENDO RELATOR E DEFENSOR DO VERGONHOSO, IMPÚDICO, PERNICIOSO,E SODOMITA (DEPRAVADOS) QUE ATRAIRAM A PUNIÇÃO IMEDIATA COM CEGUEIRA PELOS ENVIADOS ANJOS DE DEUS, CULMINANDO COM A IRA DE DEUS, TRAZENDO INCÊNDIO E DESTRUIÇÃO DAQUELAS CIDADES.(GN.19) SALVANDO APENAS UMA FAMÍLIA DE (NÃO HOMOSSEXUAIS). SERÁ QUE ESSES POLÍTICOS ESTÃO DISPOSTO E D E S A F I A R DEUS. QUE CRIOU O CASAMENTO DE (HOMEM E MULHER) ?. FICARAM LOUCOS?.

  93. themisa disse:

    Só acho que sempre teve GAY! sempre existiu a Bíblia e tudo que esta escrito nela nunca mudou! sempre ouve pregação , se somos praticante de uma religião temos que seguir o que esta escrito nela , nós não praticamos sexos com pessoas do mesmo sexo , pois sabemos que não agrada a DEUS! é claro que para nossos familiares, amigos chegados que queiram ouvir o que a palavra de DEUS ( a Biblia , ou um simples livro como muitos falam) nos diz! ouve quem quer segue quem quer, e pratica quem quer! muitos sem conhecimento de que diante Deus isso é errado! outros conhecedores de que isso; aos olhos de Deus e abominação! mais se vivemos décadas e décadas assim , cada qual no seu quadrado , precisamos continuar assim direitos iguais e livre arbitro também! quem quiser continuar gay que continue,mais ciente que somos pó e ao pó voltaremos quando morrermos, e o espirito vai pra algum lugar! por que a palavra de DEUS é bem clara! Esta é a lei da vida. Morre o corpo, volta para o pó de onde foi tirado (Génesis 2:7). O espírito abandona o pó e volta para Deus, que o deu (Eclesiastes 12:7; Génesis 2:7; Salmo 146:4) então a sabedoria pára aqueles que tem entendimento !Deus ama o pecador mais não o pecado cometido por ele conscientemente. fiquem na paz.

  94. Yuri Brugnari disse:

    Cara, você é doente Vanderlei… Cada argumento ridículo.

  95. não fala merda não rapaz. vç deveria dar graças a Deus por existir igreja evangelica no brasil,onde milhoes são gastos do suor dos fieis em beneficio dos que mais precisam. e sem gastar um centavo do governo,que vem do seu bolso. vç deve ser um fundamentalista lixo esquerdopata jamerson junior. lixo moral!

  96. Sinceramente pouco me importa o que a igreja quer considerar pecado ou não… contanto que aprendam a deixar quem não quer seguir a imbecilidade deles em paz.

  97. Jose Conceição Ferreira – E você? Segue tudo que está escrito no levítico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO